Como prevenir o ronco: 12 dicas casa

Aprender a prevenir o ronco é mais provável na lista de tarefas de quase todos os indivíduos nesta situação. Infelizmente, este problema ocorre para um grande número de pessoas ao dormir. De acordo com a National Sleep Foundation, cerca de 90 milhões de cidadãos dos Estados Unidos são afetados pelo ronco. Mesmo que fosse tudo diversão e risos quando éramos jovens, adultos têm vindo a identificar o ronco como um problema genuíno. Descobrir como evitar ronco alto pode acabar de fazer ou desfazer um casamento, se o outro parceiro é um sono leve. Nossos 12 casa dicas sobre como evitar o ronco vai ajudá-lo a obter as soluções que você precisa.

Independentemente se você está à procura de conselhos sobre como prevenir o ronco em homens ou em mulheres, alguns remédios naturais pode ajudá-lo de volta no caminho respirar direito. A melhor parte sobre o nosso guia de como você prevenir o ronco é que você não vai precisar de quase qualquer coisa que exige que você sair de sua casa. Nossos casa dicas sobre como evitar de ronco vir na forma de hábitos e ações que você deve ser capaz de caber em sua programação normal. Apesar de falta de pesquisa abundante não nos levar a inúmeras soluções de como evitar o ronco, temos a certeza de que pelo menos um punhado de essas dicas podem ajudá-lo.

Vídeo: COMO PARAR DE RONCAR ➜ O Incrível Tratamento Contra o Ronco, 24 Horas Para Curar em Casa

sleep-sem-ronco

Como você vai descobrir em breve em nossa breve guia de como você pode evitar o ronco, você frequentemente terá que encontrar a causa para controlar os efeitos. Alergias, um desvio de septo ou lesões anteriores (como fraturas múltiplas) pode levar a perguntar-se: `Como posso evitar o ronco?`. Estes são apenas alguns dos exemplos mais populares, mas recomendamos que você chegar ao seu médico se estes dicas de como evitar o ronco durante o sono não funcionam para você.

De um modo geral, como evitar ronco naturalmente é mais fácil do que você pensa, assim que consultar as nossas dicas e voltar a dormir fácil!

1. manter a hidratação

Nós sempre ouvir sobre o quão importante é para beber água, tanto quanto possível durante todo o dia. Mas quem teria pensado que poderia ser o bilhete dourado para saber como prevenir o ronco? A falta de hidratação pode levar a suas narinas degola juntos e sendo uma das principais causas para o ronco. Deverá consumir pelo menos oito copos cheios de líquido ao longo do dia, de preferência água. Se você tem um tempo difícil de beber água pura, você pode adicionar uma fatia de limão. Outra alternativa saudável é beber chá de ervas sem açúcar. A boa hidratação vai ajudar a manter suas passagens nasais claras e reduzir o risco de ronco.

2. Alergia Checkup

Como descrevemos em nossa introdução, para entender como prevenir o ronco (o efeito), você precisa chegar à raiz (a causa). Uma das causas mais comuns de ronco é alergias. Se você sentir que você tem algum tipo de alergia relacionados com o ambiente, é melhor para agendar um check-up com seu médico. Ele ou ela pode ajudar a determinar não só se você tem alergias, mas quais são e como você pode tratá-los. Há uma abundância de remédios naturais para todos os tipos de alergias que você pode olhar. Para os nossos favoritos pessoais, você pode verificar a nossa lista de 20 remédios caseiros para alergias. Se você conseguir manter suas alergias sob controle, você provavelmente terá uma das respostas para como evitar o ronco.

3. Ambiente livre de Irritante

Falando de alergias, uma das principais razões pelas quais eles tendem a agir-se durante toda a noite é que nós não vivemos em um ambiente devidamente limpo. Os nossos quartos são quase sempre lotado com irritantes aparentemente inexistentes que podem levar a longas horas de ronco durante o sono. Você pode explorar como prevenir o ronco simplesmente por limpar corretamente a área que você dormir. Certifique-se de que você remova toda a poeira em uma base regular e as partículas deixadas de animais, se você possuir animais de estimação. É recomendado que você lave as folhas de cama uma vez por semana e manter a limpeza geral em todos os momentos.

4. chá de urtiga

A única dica sobre como evitar o ronco, que inclui ingredientes em nossa lista está ardendo chá de urtiga. Embora este remédio pode não se aplicar a todos, alguns especialistas recomendam que ele pode ajudar a aliviar alergias ao pólen. Tudo que você tem a fazer é tomar uma colher de sopa de urtiga seca e deixe ferver um copo de água. Permitir que ele íngreme por aproximadamente cinco minutos e apreciá-lo antes de ir dormir à noite. Ele pode ajudá-lo a esclarecer seus problemas de ronco.

Dormir 5. Side



Um dos métodos mais populares sobre a forma de prevenir o ronco é simplesmente para alterar a posição que você dormir. Quando dormimos em nossas costas, nossas vias aéreas ficam bloqueados devido à posição da nossa língua. Ao dormir no seu lado esquerdo ou direito, você pode evitar esta situação. Mesmo que você não pode ter certeza que você vai ficar do seu lado durante toda a noite, pelo menos você vai ter uma boa vantagem. Se você quiser aumentar suas chances de permanecer em uma posição de dormir lado, tente abraçando um travesseiro e manter seus braços em torno dela.

6. Resto Rotina

No entanto, outro hábito de dormir que pode aumentar as chances de dominar como prevenir o ronco envolve rotinas. Estamos todos muito conscientes de que ter um horário de sono regular é essencial para a nossa saúde em geral, mas poucos sabem também que ele pode afetar os padrões de ronco. É fundamental para você ficar bem descansado em todos os momentos e tentar evitar noites sem dormir ou dormindo dentro.

7. Não sedativos

A insônia é mais do que comum entre os adultos. Para ajudá-los a cair no sono, muitas pessoas optam por tomar comprimidos para dormir ou outros sedativos que irá ajuda-los na drowsing off. No entanto, estes comprimidos podem, na verdade, ser uma causa de ressonar. Para evitar esta situação, para tentar evitar tomar qualquer sedativos antes de cair na cama. Se você quer alternativas naturais para adormecer, tente beber um chá de ervas calmante.

8. Cabeça Elevation

Se você não se sentir confortável comutação para o lado quando dormir, você pode experimentar com o ajuste da posição da cabeça. Diz-se que se você manter a cabeça um pouco mais elevada, enquanto você dorme, você terá mais chances de direção claras de ronco. Enquanto alguns indivíduos recomendo mesmo colocando blocos de madeira sob o colchão, acreditamos que a adição de alguns travesseiros vai fazer o trabalho bem.

Vídeo: Apneia do sono, como prevenir e tratar!

9. Exercícios de respiração

Quando você decompô-lo, o ronco está diretamente ligado ao modo como você respira. Há muito poucos exercícios de respiração que você pode tentar para fora para acabar com o ronco. A respiração profunda, em particular, irá ajudá-lo no processo. Não só a respiração profunda melhorar sua situação ronco, mas que também irá ajudá-lo a relaxar e descontrair no final de um longo dia. Esta técnica também pode ser aplicada com aqueles que lutam para adormecer como a noite, como uma forma de acalmar e preparar-se para descansar. Alternativamente, você pode criar o seu diafragma se você cantarolar quando você respira para fora. Tente ambos os métodos e ver qual delas funciona melhor para você.

Vídeo: Tutorial escapamento esportivo com o ronco "GRAVE" feito em casa, serve para carros e motos!

10. Limpe o nariz

Não importa o que a causa específica é, a razão geral para o ronco é que suas passagens nasais estão obstruídos. A maneira mais fácil de resolver isso é para limpar o nariz antes de entrar na cama. Se os tecidos tradicionais não vai fazer o trabalho até o fim, você pode considerar um banho ou duche quente para abrir suas passagens nasais. Um pote Nettie irá ajudá-lo a lavar o nariz ainda melhor, de modo a manter isso em mente como uma alternativa adicional, se você precisar dele.

11. Peso Adequado

Como regra geral, a manutenção de um estilo de vida saudável irá ajudar a evitar uma miríade de questões. Se você seguir uma dieta equilibrada e exercício físico regular, você vai evitar o excesso de peso. Estudos mostram que mesmo tendo alguns quilinhos a mais pode levar a ressonar. Ao manter grande peso você não só vai ser melhorar a sua vida, mas você também vai acabar com seus problemas de ronco na maioria dos casos. A melhor maneira de ver o seu peso é através do consumo de frutas e legumes, queimando a quantidade certa de calorias, evitando junk food e fazer caminhadas sempre que puder.

12. Nenhum álcool ou cigarros

Às vezes, perder peso não é suficiente, especialmente se você estiver interessado em descobrir como prevenir o ronco. Se você fuma, isso também pode ser uma das razões por que você está mantendo o seu parceiro se durante a noite para as razões erradas. Além disso, o álcool também pode ser um culpado, de modo a tentar evitar qualquer drinques. Você estará fazendo seu corpo um mundo de bom se você cortar álcool e / ou cigarros de sua vida, por isso considero-os ao explorar dicas sobre como evitar o ronco.

Qual de nossas dicas da casa trabalhou o melhor para você? Deixe-nos saber como foi a sua experiência e esperamos que agora estão desfrutando sono silencioso!

Artigos relacionados