Com troy sawyerit é nenhum segredo que o dr. Bernie siegel é muito altamente considerados e respectedaround as armadilhas saúde e cura. Seu primeiro livro "amor, andmiracles medicina" é um clássico absoluto e manteve-se na nova lista dos mais vendidos yor

Com Troy Sawyer

Não é nenhum segredo que o Dr. Bernie Siegel é muito altamente considerados e respectedaround as armadilhas saúde e cura. Seu primeiro livro "Amor, Medicina andMiracles" é um clássico absoluto e permaneceu na New York Times lista dos mais vendidos durante 6 anos consecutivos (1988-1994). Desde então, ele passou a author12 livros best-sellers, que já venderam mais de 1,5 milhões de cópias. "Abook dos Milagres" é um dos meus favoritos pessoais. É preenchido com truestories de inspiração da esperança, cura e amor das pessoas Bernie tem ajudado durante seu illustriouscareer. Dr. Larry Dossey disse sobre o livro ... "Um livro dos Milagres é um deve foranyone que considera a sua situação na vida sem esperança ou que isstruggling contra grandes chances."

É certamente um "devo" Na minha opinião.

O que eu amo sobre Bernie é que ele ainda toma a timeto falar com seus fãs e responder a perguntas e e-mails através de seu website berniesiegelmd.com. Ele é um homem andgiving adorável que definitivamente vê a foto maior com a vida e nosso lugar inthe cosmos. Nesta segunda entrevista, Bernie compartilha mais de seu wonderfulwisdom e histórias esclarecedoras de uma maneira que só ele pode. Eu garanto, you`llcome se sentindo realmente inspirado e cheio de amor e risos!

Clique no vídeo abaixo para startwatching ...

Leitura recomendada e escuta ...

É altamente recomendável que você reserve um tempo para verificar o nosso website Bernie`sinformative berniesiegelmd.comand ter uma leitura de alguns de seus excelentes artigos. Para adquirir qualquer um dos Bernie`sbooks, CD e DVD, ir para wisdomoftheages.bizor amazon.com. Se você gostou thisvideo em seguida, por favor, tome o tempo para compartilhar com os outros. Você nunca sabe, thiscould ser apenas o que a pessoa precisa ouvir agora em suas vidas.

Mais uma vez, eu gostaria de deixá-lo com algumas das MyFavorite Bernie Siegel aspas. Eles certamente me dar um forte lembrete do quão importante é tolive e valorizar nossas vidas todos os dias ...

"Para mim, um belo dia é qualquer dia eu acordar."



"Seja grato simplesmente por estar vivo. Quando estiver a vida gratefulfor, pura e simples, sua vida se torna um que você pode ser grato. Thatmay lhe parece circular ou mesmo lógica para trás, mas seus reallydoes atitude tem um efeito sobre como as coisas funcionam. Quando você não pode mudar a sua vida anyother maneira, você ainda pode mudar sua atitude. Quando o fizer, a sua vida changes.You encontrar mais chances de amar, e você ficará surpreso ao ver o quanto MORELOVE é devolvido para você."

"Amar é dar sem expectativas ... curas amor, cura, e recompensas duas pessoas: o amante eo amado."

"A vida é um trabalho dor- estamos aqui para dar à luz a nós mesmos."

Obrigado por assistir e todo o melhor para você. 


vá de "entrevista o Dr. Bernie Siegel" de volta à seção de entrevistas com especialistas

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados