Chigger mordidas: as melhores opções de tratamento e prevenção

Você pode não saber, mas as larvas estão relacionados com aranhas. Eles são um membro da família dos aracnídeos, e assim como muitas aranhas domésticos comuns, eles podem e vão morder. Diferentemente da maioria dos spiders, no entanto, larvas de bicho são parasitas e seus hospedeiros variam de aves, répteis e até mesmo alguns anfíbios a mamíferos, incluindo os seres humanos.

Como as larvas encontrar anfitriões? Adultos tendem a pôr ovos em áreas com solo úmido e vegetação overgrown como aglomerados de ervas daninhas ou grama alta. Chiggers preferem condições quentes e tornar-se inativo quando a temperatura cai abaixo de 60 graus Fahrenheit (e morrer se cair abaixo de cerca de 42 graus), então você está muito mais probabilidade de se tornar um hospedeiro quando o tempo está quente.

Como larvas eclodem eles sobem para o topo da vegetação e de espera. Quando você (ou outros animais) passam, as larvas simplesmente saltar a bordo e pegar uma carona, que acompanha você para casa. Provavelmente, você nem vai perceber uma vez que os bichos são aproximadamente 1/150 de uma polegada de tamanho, mas mordidas de suas mandíbulas poderosas, certamente vai deixar uma marca na forma de inchaços vermelhos, coceira, e possivelmente dolorosas.

A irritação causada por estas mordidas, que tendem a ocorrer em clusters, pode ser enlouquecedor. No entanto, coçar é a última coisa que você quer fazer, uma vez que pode levar à infecção. Como você pode tratar picadas de chigger e prevenir futuras ocorrências? Aqui estão alguns remédios caseiros que podem ajudá-lo a se recuperar e evitar novos ataques.

Vídeo: Melhor forma de se pedir NUDES!

Chuveiro imediatamente



Quando você perceber que você se tornou uma festa para as larvas, ele provavelmente vai ser dentro de horas após a primeira mordida. No entanto, ainda pode haver pequenas larvas ligado à sua pele, causando danos.

A fim de eliminar qualquer larvas hanging no buffet livre, começar por tomar um banho quente e completamente lavagem com sabão para remover quaisquer parasitas. Tente evitar esfregar ou coçar vigoroso como isso pode irritar mordidas, mas limpo, sistematicamente, especialmente em áreas do corpo onde há dobras que as larvas preferem.

Como uma nota lateral, você vai querer evitar chuveiros quentes após esta limpeza inicial para remover qualquer larvas restante. O calor pode irritar solavancos, de modo a tentar tomar banhos frios ou banhos por alguns dias para aliviar a coceira. Você também pode aplicar gelo para áreas afetadas em intervalos curtos para algum alívio.

Tratar Itch e irritação

Em si mesmas, picadas de chigger não tendem a ser muito grave. Se você não consegue parar de coçar, porém, você pode acabar com uma condição muito mais grave: a infecção. Isso tudo pode ser evitada simplesmente usando alguns remédios caseiros simples para tratar a coceira e irritação.

  • Bicarbonato de sódio
    Este produto milagroso e cozinha item comum pode não só ajudar os seus produtos assados ​​a subir, mas também pode ser usado para limpar e desinfetar a sua casa, bem como escovar os dentes. Além disso, ele fornece alívio de todos os tipos de irritação da pele, incluindo picadas de insetos coceira. Basta misturar bicarbonato de sódio com uma pequena quantidade de água para formar uma pasta grossa e, em seguida, aplique a pasta diretamente para as colisões deixadas por picadas de chigger. Quando a massa seca deve descamar.
  • Óleo da árvore do chá
    Você pode estar familiarizado com este óleo essencial por causa de sua fragrância robusto, mas se você souber de seus muitos usos em cuidados da pele, você provavelmente tem algum na mão para tratar a acne, infecções fúngicas, ou outras condições de pele comum. Ele também pode ser usado para tratar a picadas de inseto, graças às propriedades anti-inflamatórias.

Vídeo: mordidas de vampiros ¡¡¡@rely!!!

  • Opções OTC
    Muitas famílias mantê-over-the-counter itens como aspirina e loção de calamina na mão. A loção de calamina é uma solução fácil para a maioria das picadas de insetos que causam coceira. Se você não tem qualquer na casa, no entanto, simplesmente esmagar-se um par de comprimidos de aspirina, misture o pó resultante com água suficiente para formar uma pasta e, em seguida, aplicá-la a areas.Aspirin afetada tem propriedades anti-inflamatórias, por isso só faz sentido que ele iria ajudar a reduzir a coceira ea dor da picadas de insetos, incluindo aqueles causados ​​por larvas. Deixar a pasta sobre até que se torne seca e flocos de fora.

Prevenção

Agora que você tratou os seus mordidas, você provavelmente quer evitar futuros encontros com as larvas em todos os custos. Nos meses mais quentes, quando as temperaturas sobem acima de 60 graus, a sua melhor chance de evitar as larvas é usar roupas longas qualquer momento você está se movendo através de ervas altas e aplicar repelente de mosquitos como uma precaução adicional.

Artigos relacionados