Como limpar um cachimbo?

Higiene desempenha um papel importante na sua saúde. É realmente importante para ser higiênico se você quiser permanecer saudável. Mesmo se você preferir água bong, então é realmente importante para mantê-lo limpo para que possa utilizar água limpa filtrada para fumar. Então, se você acha que o seu bong fica suja, então é realmente importante para limpá-lo o mais rapidamente possível. Este artigo vai orientá-lo sobre as várias maneiras de limpar um bong.

Como limpar um bong

Maneiras simples para limpar um Bong:

Aqui estão algumas maneiras simples que você pode seguir para limpar um bong. Siga alguns passos simples, sinceramente, para limpar um bong.

Passo 1: Desmonte Bong para limpá-lo:

Este é o primeiro passo de limpar um cachimbo. Tudo que você precisa de desmontar peças individuais de um bong. Apenas tente remover todas as peças removíveis, como porta-voz e tigela.

Vídeo: Iniciantes 6: Como Limpar o Cachimbo

Passo 2: Lave o Bong:

Depois de separar pedaços individuais de um bong, em seguida, a etapa secundária é para limpá-los com água quente. Depois disso, deixá-los para secar completamente.

Passo 3: Use o sal Epsom limpar um Bong:

Tome um pouco de sal Epsom em uma tigela. E coloque em uma tigela. Usá-lo para limpar o bong. Tome cerca de 1 / 3-1 / 2 xícara de sal Epsom para limpar bong. Despeje essa a tigela e bocal do bong. Você pode até utilizar um funil para derramá-lo.

Vídeo: Limpeza de Cachimbo Parte 1

Passo 4: Use sua limpeza produto para limpar um Bong:

Você pode limpar solução como o vinagre, esfregue álcool para limpar um bong. É melhor usar álcool para obter melhores resultados. Basta deitar-lo no bong. Para bolhas e tubulação simplesmente tomar um bloqueio folgado zip e derramar alguma quantidade de álcool e sal para ele. Uma vez, você é feito com isso, então basta colocar o tubo no saco e agite-a vigorosamente.

Se a resina no interior do tubo é grosso, então você pode deixá-lo durante a noite para que a solução absorve-lo completamente. Depois, a limpeza de um bong se você achar que a resina é deixado dentro dele, então você pode repetir esse processo novamente para limpá-lo completamente.

Passo 5: Faça Detalhando o final:



Limpe a haste com algodão cotado aplicadores e limpadores de cachimbo. Nós realmente prestar atenção enquanto álcool. Então, é realmente importante usar uma escova para limpeza de um bong completamente.

Como manter um Bong Limpo?

Aqui estão alguns certas maneiras que você pode seguir para manter um bong limpo.

  • Tente usar os acessórios externos para terceirizar todo o trabalho sujo.
  • Além disso, use coletores de cinzas que são na verdade os acessórios utilizados para manter as coisas limpas.
  • Todo o tipo de detritos, resina e cinzas fica preso dentro do coletor. Ele irá impedir tais coisas para ir directamente para o bong.
  • Além disso, mantenha em reciclagem da água em uma base regular. Isso deve tornar-se seu hábito diário e rotineiro.
  • Basta atualizar o bong dependendo do seu uso se você usá-lo diariamente ou semanalmente.
  • Sempre alimentar seu bong com água fresca.
  • Guarde sempre o bong sem qualquer água nela. Esta é a estratégia básica por trás mantendo o seu bong limpo. Este é um conceito muito simples que se deve preencher o bong apenas quando ele / ela precisa de fumar. É também uma grande estratégia que irá impedi-lo de fumar mais. Como, você precisará de algumas preparações, então simplesmente você vai sentir que é inútil para fumar agora como você vai se sentir bastante preguiçoso e cansado de fazer isso.

Algumas dicas e truques que você pode seguir para manter Bong Limpo:

Aqui estão algumas dicas que você pode seguir para manter seu bong limpo. `

1) Use fresca suco de limão para evitar resíduos Build-up:

  • Lemon é um grande sabor refrescante, mas, além disso, é um grande agente que irá limpar o seu bong. Basta adicionar algumas gotas de suco de limão em bong água para mantê-lo limpo por um longo período de tempo. O conceito básico por trás disso é que as enzimas ativas presentes no interior de limão ajuda a quebrar e prevenção da formação de resina. Ele ainda impede resina acúmulos no vidro interior do bong.
  • Ele vai manter o cheiro de bong água fresca. Além disso, também irá ajudar a matar água bong notório.
  • É simplesmente uma substância mágica que podem ajudar muito em manter seu bong limpo para uma extensão.

2) tentar usar refreezable cubos de gelo para preservar a água Level:

  • Basta substituir os cubos de gelo tradicionais com cubos de gelo re-freezable. Uma vez que você fez isso, então não há necessidade de se preocupar com a corrida de fusão e tempo.
  • Tudo apenas o que precisa é o nível de água perfeita para o seu bong. Uma vez que você encontrá-lo, então não tente mexer-se.
  • E tenha sempre em mente que você deve usar pedaços muito pequenos que não vai preso em seu bong.

Vídeo: Como limpar seu cachimbo

Como limpar Áreas teimoso de um Bong?

Aqui estão algumas maneiras que você pode seguir para limpar áreas teimosos e ocultas de um bong.

  • Tome um cabide.
  • Pegue a toalha de papel e enrolá-las em um cabide retorcido. Além disso, dobrá-los na metade do cabide.
  • Use elástico para garantir uma toalha de papel com força.
  • Agora, dobrar o cabide e formar uma forma de "J".
  • Adicionar a solução de limpeza sobre a toalha de papel.
  • Agora usá-lo para limpar as áreas de um bong.

Então, siga as formas acima, sinceramente, para limpar um bong. É uma maneira fácil de limpar um bong em casa. Além disso, continuar a seguir algumas das maneiras simples de prevenção para manter o seu bong limpo.

Artigos relacionados