13 Home remédios para infecção da pele mrsa

MRSA é uma infecção bacteriana da pele. Esta infecção é causada pela bactéria Staphylococcus aureus. infecção da pele MRSA é muito contagiosa. Especialmente, ele pode facilmente espalhar-se de uma parte do corpo para as outras partes. Existem vários remédios caseiros para tratar infecção de pele MRSA. Você quer ver qual casa remédio vai ajudá-lo a lidar com a infecção da pele MRSA? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste escrito, VKool.com

irá apresentá-lo Top 13 remédios caseiros para a infecção da pele MRSA. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se pretende dar ao aconselhamento médico e é unicamente para fins de informação. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 13 Home remédios para MRSA infecção cutânea que você deve saber

13 melhores remédios caseiros para a infecção da pele MRSA você deve saber

Aqui estão 13 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Mel de Manuka

Vídeo: Micose (Tinha) - Causas, Sintomas e Tratamentos

2. folhas de oliveira

3. óleo de Neem

4. Óleo da árvore do chá

5. O óleo do oregano

6. Açafrão

7. Pasta de tomate

9. Óleo de eucalipto

10. Amla

11. Extrato de semente de uva

12. lapachol

13. Alho

1. Manuka Honey 

remédios caseiros para o mel MRSA-manuka

Um dos melhores remédios caseiros para a infecção da pele MRSA está usando mel Manuka. Seu benefício é matar e destruir as bactérias estafilococos. Para usar este mel para o tratamento de infecção por MRSA, você só precisa aplicá-lo diretamente na área afetada para alívio imediato. Você deve repetir regularmente três vezes por dia.

2. Folhas verde-oliva

remédios caseiros para folhas de MRSA-oliva

folhas de oliveira vai ajudar a destruir e matar vírus, bactérias e fungos, devido à sua antioxidante, antibacteriana e propriedades antibióticas. Para usá-los para curar infecção de pele MRSA, você pode adicionar algumas folhas frescas em um pouco de água por pelo menos 10 minutos e, em seguida, ferva-os. Depois disso, você coe o líquido. Por último, você aplicá-la em todo as áreas problemáticas cerca de quatro vezes por dia. Outra opção é a aplicação de extrato de folha de oliveira sobre as feridas e bolhas.

3. óleo de Neem

remédios caseiros para óleo de MRSA-neem

Óleo de nim é considerado como um excelente remédio para a infecção da pele MRSA graças a antifúngica, antibacteriana, antibióticos e propriedades antivirais. Para ver bons resultados, você deve aplicar o óleo de nim sobre as feridas e bolhas. Você deve esfregar este óleo três ou quatro vezes por dia para o alívio imediato.

4. Óleo da árvore do chá

remédios caseiros para óleo da árvore do MRSA-tea

óleo da árvore do chá é muito bom para curar infecções de pele e doenças devido às qualidades de cura. Para usar esse óleo para a infecção da pele MRSA, você toma um pouco de óleo da árvore do chá e, em seguida, esfregue sobre todas as bolhas e feridas. Você deve lembrar-se de segui-lo cerca de três vezes por dia, a fim de se livrar desta infecção.

5. O óleo do Oregano 

remédios caseiros para óleo de MRSA-orégano



óleo de orégano também é um dos melhores remédios caseiros para a infecção da pele MRSA por causa de seus poderes curativos e cura. Este óleo vai ajudar a se livrar de MRSA bacteriana devido a suas anti-séptico, anti-bacterianos e anti - inflamatórios. Portanto, esta infecção não terá chance de aparecer novamente e novamente. Para usar este óleo para controlar infecção da pele MRSA, você pode esfregar óleo de orégano sobre todas as lesões e bolhas. Você deve repeti-lo três vezes ao dia.

Consulte Mais informação: descobrir como remover moles & verrugas naturalmente com o livro Remoção Mole

6. Açafrão

remédios caseiros para MRSA-açafrão

Outro remédio eficaz para a infecção da pele MRSA está usando açafrão. Para ver bons resultados, você tomar uma colher de chá de açafrão em água morna e depois dissolvê-lo. Você desfrutar esta bebida açafrão três vezes por dia durante um mês ou até receber os resultados desejáveis.

7. pasta de tomate 

remédios caseiros para a pasta de MRSA-tomate

pasta de tomate é também um remédio eficaz para a infecção da pele MRSA. Você pode fazer este colar tomando uma batata madura e, em seguida, executá-lo no liquidificador e, finalmente, estirpe-lo. Lembre-se que você precisa adicionar pitada de sal e esfregue-o sobre os furúnculos.

Saber mais: Efeitos positivos de tomate para os homens são revelados

8. sal do mar

remédios caseiros para sal MRSA-mar

O sal do mar é uma outra casa remédio para curar o sal da utilização dos mares infection.To pele MRSA para tratar a infecção, você definir algum do sal em uma toalha úmida e, em seguida, segure-o sobre os furúnculos por pelo menos 30 minutos. Outro método consiste em misturar o sal do mar e óleo de rícino. Depois, mergulhe uma bola de algodão no-lo para aplicar sobre a área afetada por resultados rápidos.

9. O óleo de eucalipto 

remédios caseiros para óleo de MRSA-de eucalipto

O óleo de eucalipto é muito boa para a cura de infecções da pele devido às suas MRSA antibacterianos, propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e antibióticos. Para usá-lo para a infecção da pele MRSA, você deve aplicar o óleo de eucalipto sobre as bolhas e furúnculos três vezes por dia para obter melhores resultados.

10. Amla

remédios caseiros para MRSA-amla

Amla é conhecido como um dos melhores remédios caseiros para a infecção da pele MRSA. Ele pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico do corpo. Para usá-lo para tratar a infecção por MRSA, você deve comer dois amlas ralado com mel (uma colher de chá) por dia. Outro uso é para engolir pó amla (uma colher de chá) com água todas as manhãs.

Extrato de semente de 11. Grapefruit 

remédios caseiros para extrato de semente de MRSA-grapefruit

extrato de semente de uva também é um bom remédio caseiro para tratar infecções da pele MRSA. Simplesmente, você só precisa aplicar o extrato de semente de uva na área afetada.

12. Lapachol 

remédios caseiros para MRSA-lapachol

Lapachol é um excelente remédio para a cura de uma infecção da pele MRSA. Para usar lapachol para esta infecção, você pode fazer chá lapachol, adicionando-o em um copo de água e, em seguida, ferver cerca de 15 minutos. Você deve consumir esta bebida de chá cerca de 2-8 vezes ao dia para melhores resultados.

13. Alho

remédios caseiros para MRSA-alho

O alho é considerado o melhor o melhor antibiótico para tratar uma infecção por MRSA. Para usar o alho para curar esta infecção, você deve esmagar o alho fresco e, em seguida, aplicá-lo sobre a área problemática para o alívio imediato.

Artigos relacionados sobre problemas de pele:

Soluções para Celulite Infecção nos pés & Outras Partes

Natural Home remédio para a infecção da pele que você deve saber

Solução Para Staph infecção na face, Perna & Outras Peças

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a escrita de 13 melhores remédios caseiros para a infecção da pele MRSA no menor tempo possível, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para tratar a infecção da pele MRSA rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados