28 Remédios caseiros naturais para a celulite em crianças e adultos

remédios caseiros para a celulite

A celulite é uma infecção grave e comum da pele das camadas mais profundas da pele & tecidos subcutâneos. Esta condição infecção da pele é frequentemente causada por bactérias estreptococos e estafilococos. No entanto, pode ser também causada por alguns outros tipos de bactérias. Se você está à procura de soluções naturais para o tratamento de infecção celulite que trabalhar rapidamente e de forma eficaz para o seu problema, então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 28 remédios naturais para a infecção celulite nas pernas, rosto e outras partes do corpo. A escrita é um conjunto de soluções simples mas eficazes para tratar a infecção celulite naturalmente e rápido a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos.

Continue lendo este escrito para aprender mais sobre os sintomas, causas e remédios caseiros para infecção celulite!

Home remédios para Celulite Infecção - sintomas, causas & Mais

I. Celulite - O Que É?

remédios caseiros para celulite - celulite - o que é

A celulite é uma pele prejudicial problema infecciosa bacteriana. A descoberta de bactérias destroem a camada externa que protege a pele, muitas vezes encontrados no local de uma lesão, como uma ferida, corte, queima, mordida, e punção. A celulite pode ocorrer na área que tem um cateter ou no local da cirurgia. Uma vez que os gatilhos bacterianas estão perto da superfície de sua pele, eles podem se multiplicar e gerar produtos químicos que causam a inflamação na pele.

II. Os sintomas de Celulite

Em celulite, a região de pele contagiosa iria se sentir quente e é frequentemente associada com a pele inchada, dolorosa e vermelho. A região pele vermelha poderia aparecer ligeira ou pode mesmo estar mais elevada do que as regiões da pele circundante. As pessoas podiam preparar o uso da mão de volta para tentar sentir a região da pele quente, especialmente quando se compara com as áreas da pele ao redor. Você pode ter a experiência de uma faixa vermelha que se espalha rede em sua pele por causa da questão infecciosa navio que pode estar associado a linfa (líquido de tecido), e aumento dos gânglios linfáticos (glândulas inchadas) perto das áreas infecciosas.

Febre e mal-estar (uma sensação geral de doença) geralmente vêm junto com celulite. Se as bactérias entrar na corrente sanguínea do corpo, problemas infecciosas graves pode levar a pressão arterial baixa. A contaminação do sangue (sangue problema infecciosa) a partir de celulite é especialmente prejudicial em pessoas muito idosas e muito jovens, assim como naqueles tendo enfraquecido válvulas cardíacas anormais ou sistemas imunes.

III. Causa da celulite

remédios caseiros para celulite - causa da celulite

Os principais fatores causais que podem levar a celulite são Staphylococcus aureus e Streptococcus pyogenes bactérias. Em condições saudáveis, a nossa pele atua como um agente protetor que pode lutar e vencer fora os gatilhos de problemas infecciosos, ajudando a impedi-los de entrar em seu corpo. Como a integridade da pele é quebrada por causa de vários fatores diferentes, como incisão cirúrgica, lesões, arranhões, cortes, picadas de insetos, etc, os agentes bacterianos pode obter entrada no corpo através dessa pele ferida e causar o tecido e pele inflamação conjuntivo . As pessoas que vivem com estase venosa, suprimiu sistema imunológico e diabetes mellitus são mais propensos a sofrer de celulite.

IV. Prognóstico

Principalmente, os sinais de celulite pode ser começado a melhorar em 1 ou 2 dias desde que as pessoas começar a usar antibióticos adequados para tratá-la. As pessoas devem sempre lembrar de tomar prescritos pelos médicos antes de usar qualquer antibiótico, mesmo que as pessoas pensam que o seu atual problema infeccioso tem sido tratada. O prognóstico é bom em geral, mas o doença poderia retornar, particularmente naqueles com longa duração (crónica) inchaço na pele / pernas ou má circulação sanguínea em más condições.

V. Quando chamar um profissional

remédios caseiros para celulite - quando chamar um profissional

As pessoas devem ligar para um profissional ou prestador de cuidados de saúde, como um médico de prestígio se notar uma lesão da pele se tornar concurso, inchada, quente ou vermelho. Prontamente consultar o seu prestador de cuidados de saúde médico se você tem um ferimento profundo, especialmente em seu pé ou mão, ou se você foi mordido pelo ser humano ou animal.

VI. Espera Duração

A capacidade prolongamento de uma celulite poderia durar, dependendo da extensão celulite, seu estado de saúde inteiro, e essas bactérias levaram ao seu problema infeccioso. Se as pessoas não tomam antibióticos adequados, algumas formas de esta condição de saúde pode levar a complicações graves dentro de 2 - 3 dias, mesmo em aqueles que têm um bom estado de saúde.

VII. Diagnóstico

remédios caseiros para celulite - diagnóstico

Muitos daqueles que sofrem de celulite não notou qualquer outro problema médico, bem como nenhum dano a pele clara ou lesão que provocou o problema infecciosa acontecer.

O seu médico pode optar por diagnosticar seu problema celulite com base em seus sintomas, seu histórico médico recente, bem como um teste físico. O seu médico pode também recomendar que você tome alguns exames necessários para verificar se existem algumas outras doenças que podem estar associados com a sua celulite. Por exemplo, um ultra-som dentro das veias das pernas pode ajudar muito na detecção de coágulos sanguíneos. X-ray poderia ajudá-lo a determinar se o problema infecciosa de pele se espalhou para os ossos.

Principalmente, o médico não é capaz de dizer particularmente pacientes que tipos de bactérias ter causado a sua actual situação infecciosa. Pesquisas têm revelado que a cultura da pele não é útil a todos. Um antibiótico pode ser optou por matar tipos mais bacterianas que são fatores desencadeantes desse problema de saúde. Sua cura necessário para ser ajustado se você não podia ver qualquer melhoria na sua condição.

doenças médicas que estão relacionados com a celulite estreitamente poderia ser

  • Flesh-comendo strep, também chamado "fasciite necrosante" é uma infecção dos tecidos sob a pele, ao invés de sua própria pele. Basicamente, sua área de pele infectada seria extremamente doloroso e descoloridos. Fascite é uma infecção que é risco de vida e pode exigir intervenção médica adequada e oportuna.
  • Erisipela é uma questão infecciosas da pele que pode levar a vermelho brilhante, firme, e levantou manchas de pele. Muitas vezes, ele é acionado pela bactéria Streptococcus nomeados. Erisipela pode mais acontecem geralmente em uma perna ou um braço que tenha sido lesada por uma cirurgia de idade ou é cronicamente inchado por causa do linfedema (pobre fluxo linfático). Erisipela também pode ocorrer na área de pele na face, muitas vezes através dos mordentes superior e a ponte do nariz.

Top 28 Home remédios para Celulite Infecção nos pés & Outras partes do corpo

remédios caseiros para a celulite

Aqui estão 28 melhores remédios caseiros para celulite que você está procurando:

1. vitaminas

vitaminas

Este é o primeiro um fora da lista dos mais eficazes remédios caseiros naturais para celulite que as pessoas devem tentar direita a partir de hoje para curar esta condição da pele rapidamente.

O efeito anti-infeccioso da vitamina A pode auxiliar no tratamento desta doença de pele. Se você consumir vitamina C em uma base regular pode ajudar na cura das erupções cutâneas e feridas. Além disso, também poderia ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico. É especialmente importante para pessoas que sofrem de celulite para consumir vitamina E regularmente para reduzir o desenvolvimento deste problema pele infecciosa. Existem muitos alimentos que são abundantes nestas vitaminas, tais como sementes de girassol, manteiga de amêndoa, óleo de germe de trigo, laticínios, nozes, azeite de oliva, laranja e cenoura.

Consulte Mais informação: Melhores Minerais e vitaminas para a tez da pele Limpar

A utilização de vitaminas é a melhor coisa que você pode fazer para tratar a celulite em casa, para experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Neem

remédios caseiros para celulite - nim

Neem pertence à Meliaceae `` família ". suco de folha de Neem poderia ser utilizada para aplicar a curar as picadas de insectos e animais / feridas da pele. Consumir suco de folhas de nim diluído com água regularmente também pode ajudar a aliviar os sintomas de celulite.

O óleo extraído neem pode ser usado para aplicar directamente na pele para matar as bactérias. O óleo extraído de neem pode ser misturado com água para criar uma solução para lavar a área infectada. Na verdade, este é real entre os melhores remédios caseiros para celulite que as pessoas não devem ignorar ainda tentar fazer uso o mais rápido possível para estar livre da doença.

Saber mais: 22 benefícios surpreendentes de Neem cabelo para, pele e saúde

3. banho morno

remédios caseiros para celulite - banho quente

tomar banho quente também está listada aqui como um dos melhores remédios caseiros para celulite que toda a gente em todas as idades devem tentar. Há um velho ditado "é melhor prevenir do que o tratamento", e ele está sempre certo durante séculos. A celulite poderia ser inibida apenas pela utilização de alguns métodos fáceis. As pessoas precisam evitar andar descalço, tomar banho em uma base regular, e manter uma boa higiene. Você precisa dar a seus ferimentos devidos cuidados e manter o curativo adequado. Você precisa prestar atenção para as suas feridas no tempo e cuidadosamente durante todo o dia e tentar tomar banho quente para reduzir os sintomas rapidamente.

4. abacaxi

remédios caseiros para celulite - abacaxi

Abacaxi é outro entre os remédios caseiros para infecção celulite que as pessoas devem tentar em casa desde hoje. Na verdade, abacaxi tem uma enzima conhecida como a bromelaína que pode contribuir para curar a celulite rápido e eficazmente. Você deve adicionar abacaxi para sua refeição diária para curar a celulite impedi-lo, mas também porque este é um dos melhores remédios caseiros para a celulite para pessoas de todas as idades.

Saber mais: Saúde & Beleza Benefícios do Abacaxi - Top 14 Benefícios

5. Goldenseal

remédios caseiros para celulite - goldenseal

Goldenseal é uma planta nativa que vem da terra da América do Norte. Na U.S, vários beleza e produtos médicos são vendidos pelo Goldenseal. Goldenseal é realmente um bom fora de remédios para infecção celulite graças aos efeitos anti-inflamatórios que ele proporciona. Um colar goldenseal alimentado deve ser usado para aplicar diretamente na sua região pele infectada atual. Goldenseal poderia ser utilizado como um tratamento útil lar natural. Tem alcalóide que proporciona uma propriedade anti-bacteriana potente. Todo mundo pode preparar uma cura tratamento em casa apenas por mistura de uma quantidade suficiente de água com pó de goldenseal e usar a pasta para aplicar diretamente sobre as partes infectadas de seu corpo para aliviar a irritação, inflamação e vermelhidão na pele que resulta do problema celulite. Você deve permitir que o colar para ficar na sua pele sem pelo menos 4 - 5 horas para alcançar o melhor resultado. Você também pode tentar embeber uma bola de algodão no extrato goldenseal e aplicá-lo em sua própria região pele afetada várias vezes por semana para obter os resultados que deseja É recommeded para cobrir a região da pele afetada (após a aplicação deste método) usando uma bandagem pano macio de modo que as pessoas seria capaz de inibir o desenvolvimento das células provocando infecciosas.

Consulte Mais informação: Top 10 benefícios de saúde do Goldenseal

6. alecrim e erva-doce óleo

remédios caseiros para celulite - alecrim e óleo de erva-doce

A combinação de óleo de alecrim e erva-doce pode funcionar eficazmente como um lubrificante da pele útil. Muitas vezes, as pessoas tendem a arranhar sua região da pele que é afetada por gatilho irritação. Você deve usar essa combinação para aplicar sobre a pele até que a infecção desaparece ajudaria bastante a evitar os riscos de desenvolver erupções na pele e impedir que o reoccurence. Aplicar 2 - 3 ou até 5 gotas de a combinação diretamente na sua região pele afetada até que a infecção está completamente curada

7. água

remédios caseiros para a celulite - água

A água pode funcionar maravilhosamente para todos os casos de celulite. Ao consumir uma abundância de água, maus agentes bacterianos no interior do corpo iria ser lavado com sua urina. É um tratamento importante e útil que pode ajudar muito na luta contra o problema infecciosa bacteriana aconteceu dentro do corpo humano. Além disso, o uso regular de água para lavar o problema de pele infectada poderia trazer sobre a influência calmante, bem como manter a pele totalmente limpo. Consumir uma abundância de água e lembre-se de limpar a região pele infectada cuidadosamente e regularmente com água limpa para o bem. Na verdade, este é um dos remédios mais eficazes para a celulite que as pessoas devem tentar estar livre da doença sem ter que fazer uso de qualquer droga, comprimido, ou medicação.

8. Iogurte

remédios caseiros para celulite - iogurte

Nós comumente conhecido e considerar iogurte como coalhada por causa de suas ações bacterianas e atua sobre a região pele infectada por devoluções e reduzir os agentes infecciosos e fatores desencadeantes. Você só precisa usar iogurte para aplicar diretamente sobre a região infectada. Você deve tomar um ou dois copos de iogurte, porque pode ajudar a aumentar a contagem de bactérias saudáveis ​​dentro do seu corpo, assim como atacar a infecção internamente.

9. Medicina Homeopática Pyrogenium Para Septicemia em celulite

remédios caseiros para celulite - pyrogenium medicina homeopática para septicemia em celulite

Pyrogenium é grande entre os remédios caseiros para infecção celulite. Os pontos que orientam para o uso deste remédio em condições sépticas são

a) febre com calafrios

b) a temperatura do corpo 103-106, subindo rapidamente, com taxa de pulso anormalmente rápida que poderia tornar os pacientes agitados. Os pacientes precisam pyrogenium reclama do excesso de frieza em sua volta. Em caso de septicemia acontece após o parto ou após a cirurgia, Pyrogenium poderia agir extremamente bom.

10. Silicea - Homoeopathic Medicine para curar celulite Como Os As bolhas aparecem na pele 

remédios caseiros para celulite - silicea - a medicina homeopática para curar a celulite, como as bolhas aparecem na pele

Este remédio homeopático traria resultados muito bons que você notar as bolhas formadas em suas áreas de pele antes de ver os casos e os sintomas da celulite. Estas bolhas poderia fornecer pus que é extremamente ofensivo. Este tratamento em casa também pode ser usado quando há uma febre com transpiração ofensiva e chilliness associado à emissão celulite.

11. Ledum Palsture - remédio homeopático para curar celulite resultou do mordidas de insetos

remédios caseiros para celulite - palsture ledum - remédio homeopático para curar a celulite resultou das picadas de insetos

Ledum palustre é um medicamento homeopático que tem um efeito extremamente bom em curar os casos de celulite devido às picadas de insetos. Este medicamento homeopático natural poderia ser feito uso para curar a celulite quando há uma frieza da parte infectada com algumas terríveis sentimentos dolorosos. O Ledum palustre medicamento homeopático pode ser feito uso em casos de celulite de longo prazo em que a cor da sua pele pode mudar para verde (de cor azul).

12. Homoeopathic Medicine Apis Mellifica para curar celulite quando há a apresentação de inchaço Marked

remédios caseiros para celulite - homeopática mellifica medicina apis para curar a celulite quando há a apresentação de inchaço acentuado



Apis é muito bom para aqueles que sofrem de celulite em que há muito inchaço da região infectada juntamente com muito ardor e queima sensações de dor. Apis também podem responder aos casos de celulite em que a sensação de queimação de dor é reduzido pelo uso de alguns coldpresses para aplicar sobre a pele diretamente e você vai encontrar a sua dor mudando de um lado para o outro rapidamente. Outra característica desta questão é a cor da pele matiz rosado e você verá mais sensibilidade para com seus toques de pele. Você também pode tomar apis mellifica em todos os casos onde a celulite é devido às picadas de abelhas.

13. Belladona - Medicina Homeopática para curar celulite Quando a vermelhidão da pele é marcado

remédio homeopático Belladonna podem trabalhar eficazmente como um tratamento natural extremamente eficaz para a celulite, onde a pele está inchada e vermelha acentuada dando a sua pele a sua aparência temporariamente brilhando. Um paciente que precisa de Belladona também ficar com dor que podem piorar devido ao toque. O caráter da dor pode ocorrer devido a este problema de saúde é que ele desaparece e aparece rapidamente e, de repente. Outra característica notada em que este medicamento homeopático Belladona poderiam ser tomadas para o tratamento da celulite é a secura da pele com o calor.

14. Manuka Honey

mel de Manuka

Este mel é muito rico em fitoquímicos, que são eficientes na gestão de infecções por estafilococos. Além disso, mel Manuka contém compostos ativos que podem inibir MRSA resistente aos antibióticos ou Staphylococcus aureus resistente à meticilina. Além disso, mel Manuka pode ajudar a acelerar a cicatrização de feridas. Aqui estão instruções passo a passo para aplicar mel Manuka para curar a celulite:

  • Você espalhar algumas gotas de mel Manuka para a área afetada.
  • Você deixá-lo em sua pele por algumas horas antes de lavá-lo.
  • Você faz desta forma algumas vezes por dia até que você obter melhores resultados.

15. Óleo de orégano

remédios caseiros para a celulite

óleo de orégano é um antibiótico natural que é frequentemente utilizado como um dos remédios eficazes casa para a infecção celulite. óleo de Orégão contém os compostos fenólicos, tais como timol e carvacrol com antifúngico, antiviral, antibacteriano & qualidades anti-inflamatórias. Aqui estão instruções passo a passo para usar o óleo de orégano para curar a celulite:

  • Você dilui cerca de 10 a 12 gotas de óleo de orégano em 2 colheres de sopa de óleo de jojoba, óleo de coco, azeite, ou outros óleos do portador.
  • Em seguida, aplicá-lo sobre a área afetada
  • Então você deixá-lo lá por cerca de algumas horas.
  • Você lavá-lo & reaplicar deste modo várias vezes por dia.

Além disso, você pode tomar óleo de orégano internamente:

  • Você misturar 3 gotas de óleo de orégano em 1 colher de sopa de óleo de coco.
  • Em seguida, adicione 1 colher de chá de mel
  • Está consumir a 5 vezes por dia durante 3 ou 4 dias.
  • Ou você pode levá-lo 3 vezes por dia durante 7 a 10 dias.

Não há outra maneira de usar o óleo de orégano para curar a celulite:

  • Você mistura de 5 gotas de óleo de orégano em um copo de suco de frutas ou água.
  • Você beber 3 a 5 vezes por dia durante 3 ou 4 dias
  • Então você diminuir a dose para 3 gotas e você manter esta dosagem para cerca de 10 dias.

Preste atenção: Você não usar o óleo de orégano na máxima força para a pele quebrada. Além disso, as mulheres grávidas não levam óleo de orégano, pois pode estimular o útero & induzir a menstruação.

16. Calendula

calêndula

Calendula tem uma propriedade calmante para inflamado & pele macia. Ele também ajuda a combater algumas infecções de pele comuns, como infecção celulite. Além disso, calêndula tem capacidade para aumentar o fluxo sanguíneo em áreas de pele afectadas & estimulam a produção de colagénio, o que conduz à promoção da cicatrização de feridas. Para usar calêndula no tratamento da infecção celulite, você pode seguir alguns passos simples como a seguir:

  • Você íngreme 2 colheres de chá de flores de calêndula em uma água quente copo por cerca de 10 minutos.
  • Você mergulhar um pano limpo para esta infusão
  • Em seguida, aplicá-lo sobre a área afetada.
  • Você deixá-lo lá por cerca de 15 a 20 minutos.
  • Repetir este modo 3 a 4 vezes por dia durante 2 a 3 semanas.
  • Alternativamente, você pode aplicar o creme de calêndula 2 a 3 vezes por dia até ver os resultados desejados.

Se você quer descobrir outros remédios caseiros naturais para a celulite, continue lendo este escrito.

17. Cúrcuma

açafrão

Cúrcuma é um dos melhores remédios caseiros para a celulite. Tem poderoso anti-séptico natural & propriedades antibióticas que podem prevenir, bem como a celulite tratar. Além disso, ele contém curcumina que fornece benefícios anti-inflamatórios maravilhas. Se você deseja aplicar cúrcuma para o tratamento da celulite, você pode seguir as seguintes instruções:

  • Você misture 1 colher de chá de açafrão em pó em um copo de leite
  • Então você fervê-lo
  • Em seguida, adicione um pouco de mel para este vidro.
  • Você beber esta mistura 1 ou 2 vezes por dia até que você vê a infecção foi debelada.

Outra maneira de usar cúrcuma para o tratamento da celulite: você só precisa levar cerca de 400 mg a 500 mg de pó de curcumina, 3 vezes por dia durante 1 a 2 meses.

Ou

  • Você pode misturar 1 colher de sopa de mel cru, 1 colher de chá de açafrão em pó com 3 gotas de óleo da árvore do chá em 1 ou 2 colheres de chá de argila bentonítica para criar uma pasta cataplasma açafrão.
  • Em seguida, aplicá-lo sobre a área afetada
  • Você deixá-lo lá por cerca de 15 minutos para 20 minutos antes de enxaguá-lo fora.
  • Você usá-lo por dia durante 3 a 4 dias.

18. Óleo de coco

remédios caseiros para a celulite

Este óleo contém ácidos graxos de cadeia média tais como ácido láurico, que pode ajudá-lo na luta contra bactérias. Além disso, o óleo de coco tem uma propriedade calmante para a pele, juntamente com propriedades curativas. Se você deseja aplicar o óleo de coco para o tratamento da celulite, aqui estão instruções passo a passo:

  • Você aplicar o óleo de coco para a área afetada.
  • Você deixá-lo lá por algumas horas
  • Então você lavá-lo.
  • Você reaplicar desta forma várias vezes por dia até que seu problema está curado.

19. Tea Tree Oil

remédios caseiros para a celulite

óleo da árvore do chá tem forte antifúngica, anti-inflamatório & propriedades antibacterianas que são altamente benéfico para a celulite cura. Aqui estão algumas maneiras fáceis de usar óleo de tea tree no tratamento da infecção celulite:

  • Você umedecer algumas compressas de algodão com água
  • Então você colocar 1 ou 2 gotas de óleo de tea tree essencial para eles.
  • Você dab-los em suas áreas afetadas da pele.
  • Você deixar este óleo em sua pele por algumas horas antes de lavá-lo.

alternativamente

  • Você misturar 2 gotas de óleo essencial de tea tree em 1 colher de chá de mel cru ou gel de aloe vera.
  • De aplicar esta mistura sobre as áreas afetadas da pele
  • Então você deixar este óleo sobre a pele por algumas horas antes de enxaguar.
  • Você faz este caminho 1 a 2 vezes por dia até chegar aos melhores resultados.

Para descobrir outros remédios caseiros para celulite, continue a ler a próxima parte do presente escrito.

20. Alho

remédios caseiros para a celulite

O alho é um dos melhores remédios caseiros para a celulite. Ele é frequentemente usado como um antibiótico natural para o tratamento de infecções da pele devido à substância activa alicina que ele contém. Este composto proporciona uma forte antimicrobiana & propriedades anti-inflamatórias que podem ajudá-lo na redução da inflamação. Aqui estão instruções passo a passo para usar o alho para o tratamento de celulite:

  • Você come 3 ou 4 matérias, esmagado dentes de alho por dia durante várias semanas.
  • Em seguida, você pode beber um copo de leite.
  • Alternativamente, você pode fritar 2 dentes de alho esmagados com o óleo de coco
  • Então você esfriar & coe o óleo
  • Em seguida, aplicá-lo sobre a área afetada.
  • Você deixá-lo em sua pele por algumas horas antes de lavá-lo.
  • Você faz desta forma 1 ou 2 vezes por dia

Além disso, há uma outra maneira simples de usar o alho para tratar a celulite: você aplicar alguns dentes de alho esmagados para as áreas afetadas da pele durante 5 a 10 minutos. No entanto, desta forma não é adequado para pessoas com pele sensível.

Sementes de feno-grego 21.

sementes de feno-grego

sementes de feno-grego contêm flavonóides que podem ajudá-lo a aliviar a inflamação da pele & infecções. Para usar sementes de feno-grego para o tratamento da celulite, aqui estão as etapas detalhadas que você pode seguir em casa:

  • Você mergulhar 2 colheres de sopa de sementes de feno-grego na água quente por algumas horas.
  • Você triturá-los em conjunto com algumas colheres de chá de água para criar uma pasta.
  • Então você aplique a pasta sobre a área afetada.
  • Você deixá-lo em sua pele por algumas horas antes de lavá-lo.
  • Você repetir este caminho diariamente até celulite é removido da sua pele.

22. carvão ativado

remédios caseiros para a celulite

O carvão ativado pode ajudá-lo na elaboração de toxinas & impurezas químicas, que contribuem para a sua inflamação da pele & infecções. Aqui estão as etapas detalhadas para usar carvão activado para curar a celulite:

  • Você misture 1 colher de sopa de semente de linhaça moída e 1 colher de sopa de pó de carvão activado em conjunto com uma quantidade suficiente de água a fim de criar uma pasta
  • Você espalhar esta pasta sobre uma toalha de papel
  • Então você cobri-lo usando outro toalha de papel.
  • Você coloca este cataplasma em suas áreas de pele afectadas
  • Então você cobri-los com um plástico
  • Você também precisa protegê-lo com fita adesiva.
  • Você deixá-lo em sua pele por uma noite ou algumas horas.
  • Você faz desta maneira por dia durante 3 a 4 dias.

23. Echinacea

remédios caseiros para a celulite

Echinacea é frequentemente utilizado como um dos remédios naturais para a celulite. Echinacea ajuda a fortalecer o sistema imunológico, bem. Além disso, é embalado com flavonóides que fornecem anti-inflamatórios, anti-alérgicos, antibióticos, e propriedades antimicrobianas. Para usar a equinácea para o tratamento da celulite, você pode levá-lo internamente. Além disso, você pode aplicá-lo sobre as áreas afetadas da pele com a forma de gel ou creme para tratar a irritação da pele & inflamação. Você também deve consultar um médico antes de tomar esta erva para obter uma dosagem adequada.

VIII. Como prevenir celulite naturalmente em casa

1. Celulite Prevenção

prevenção de celulite

Nem todos os casos de celulite pode ser prevented- no entanto, podemos tomar medidas para aliviar os riscos da doença.

Os passos a seguir devem ser seguidas à risca para tratar feridas e prevenir feridas na pele corretamente quando você perceber isso.

2. Tratar feridas cutâneas

Lembre-se de garantir que cada corte, arranhão ou mordida é mantido limpo. Lave sua área de pele infectada debaixo de água (a torneira de funcionamento), se necessário, use creme anti-séptico para aplicar sobre a pele.

Use um curativo ou um emplastro para cobrir o ferimento. Certifique-se de que você seria trocar o curativo ou gesso se ele ficar sujo ou molhado. Os pensos ou emplastros iria ajudar a reduzir os riscos de a ferida ser piorar, e que iria auxiliar na criação de uma barreira contra agentes bacterianos que entram na pele.

3. Higiene das Mãos

remédios caseiros para celulite - a higiene das mãos

Mantenha as mãos limpas regularmente, especialmente quando tocar ou tratar um problema de pele ou ferida.

Se você está sofrendo de um problema coceira na pele, tais como varicela ou eczema atópico, sempre limpar as unhas e cortá-los curtos em uma base regular.

Se você coçar a pele, mantendo as unhas limpas e curtas o suficiente, seus riscos de desenvolver pele problema infecciosa e danos seria aliviado.

4. Manter a pele hidratada

Se a sua pele é propensa a rachaduras ou seco, tente sempre hidratar a pele bem. pele rachada poderia ajudar as bactérias a entrar em seu corpo.

5. Prevenir Recurrent Celulite

remédios caseiros para celulite - que impedem a celulite recorrente

As pessoas que está vivendo com a questão celulite que é frequentemente recorrente, como aqueles que sofrem de linfedema (uma doença que pode causar inchaço das pernas e braços), pode ser sugerido para começar a fazer uso de antibióticos por muito tempo para proteger contra outras questões infecciosas.

Se você está entre aqueles que vivem com linfedema, você pode ser dado um curso de antibióticos que dura em 2 semanas a tomar se você começar a perceber os primeiros sintomas de celulite.

Se você tem mais de 2 episódios de celulite por ano, o GP pode encaminhá-lo para um especialista da pele (dermatologista) para saber exatamente se você deve ou não tomar antibióticos por muito tempo para proteger contra outras questões infecciosas.

Outra coisa que eu gostaria de aconselhá-lo e todos os meus outros leitores depois de revelar a lista dos melhores remédios caseiros para a celulite é que você deve ler outra escrita que mostra um tema interessante - a Top 7 dicas sobre como tratar a dermatite seborréica naturalmente em casa artigo. Esta é realmente uma escrita inteira que também trata de ajudar as pessoas a viver uma vida saudável sem ter que sofrer com o problema dermatite - também um problema de pele comum que muitas pessoas têm de sofrer no mundo. Na verdade, este artigo recomenda revela as dicas e técnicas mais eficazes que podem ajudar as pessoas tratam a questão dermatite seborréica, sem ter que fazer uso de qualquer tipo de droga, pílula ou medicação. Em resumo, se você tiver qualquer problema de pele dos 2 problemas: celulite e dermatite apenas fazer uso do artigo de hoje e o artigo sugeriu para alcançar os melhores resultados.

Artigos relacionados com infecções de pele:

  1. Como se livrar de moles, verrugas e marcas na pele com este Moles, verrugas e Tag da pele livro Remoção
  2. Top 16 tratamentos naturais para a celulite nas coxas e pernas em casa
  3. tratamentos de infecção de pele naturais que trabalham em casa
  4. 33 tipos comuns de infecções de pele em pais de crianças deve saber
  5. 6 melhores soluções para fungo da pele nas pernas e outras partes do corpo
  6. Top 7 tratamentos caseiros naturais para Jock coceira rápido
  7. Top 10 em tratamentos caseiros para furúnculos nas nádegas e cistos na face e no corpo
  8. Top 5 soluções naturais para infecções de pele entre os atletas
  9. Top 12 em tratamentos naturais caseiros para sarna em humanos 
  10. Os 10 melhores soluções para a psoríase, tanto para homens e mulheres

Para descobrir mais sobre os problemas de saúde comuns remédios caseiros eficazes, favor visite a página Home remédiospágina. Depois de ler a escrita dos 10 melhores remédios caseiros para a infecção celulite nas pernas outras partes do corpo, espero que essa escrita ajuda-o a encontrar a melhor solução para se livrar da infecção celulite e outras infecções de pele. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros naturais para celulite, por favor deixe-as abaixo.

">
Artigos relacionados