10 Melhores remédios caseiros para acne cística

Cística acne é um dos tipos mais graves de acne na pele humana. Esta forma de acne

 Parece que, caroços macios cheios de líquido sob a superfície da pele. meninos e adolescentes são mais propensos a obter este problema de pele, dadas as mudanças hormonais que acontecem dentro do corpo destes assuntos. No entanto, todos ainda pode estar em risco de desenvolver este problema. Manter um estilo de vida saudável, bem como uma rotina saudável para a pele é fundamental em termos de lidar com o problema da acne cística. Felizmente, existem vários fácil de aplicar remédios caseiros ainda úteis para cística acne uma face que podem ajudar de forma eficaz no tratamento da questão lutando contra infecções de pele e inflamação aliviando.

Best Home remédios para acne cística no rosto - As melhores tratamentos naturais:

melhores remédios caseiros para acne cística no rosto

As alterações hormonais estão entre os fatores mais prejudiciais que contribuem para desencadear o problema acne cística como eles podem estimular a produção de sebo. Outros factores podem incluir a sudorese excessiva ou humidade, a utilização de cosméticos gordurosos, e o uso de um determinado fármaco ou substância química.

Estes vermelhos, grandes fugas poderia levar à dor e pode até levar a danos na pele grave, extremamente aumentando o risco de cicatrizes em desenvolvimento. Os acnes cística tendem a desenvolver em seus ombros, braços, costas, peito, ou face.

Os poros da pele são compostos de glândulas sebáceas e folículos pilosos (glândulas que são responsáveis ​​pela secreção de sebo). Quando a quantidade de sebo produzido é muito, ele vai entupir as células epidérmicas derramadas por a pele e os poros da pele. Quando os poros que estão entupidos se infectar e a infecção ficar profundamente na pele, ele vai levar para o problema da acne cística.

Aqui estão inicialmente alguns remédios caseiros curtos para acne cística que as pessoas podem fazer uso logo depois de ler este artigo com facilidade:

  • Evitar fumador e beber como estes irão piorar a condição da sua pele.
  • Antes de ir para a cama, certifique-se de que você sempre irá remover sua maquiagem com cuidado.
  • Reduzir o atrito do pano, pois pode irritar a pele e levar a problemas de acne
  • Obter pelo menos sete a oito horas de sono todos os dias para incentivar brilhante olhando e saudável da pele.
  • Evite o excesso de transpiração e após o exercício, lave o rosto com água limpa
  • física prática exercícios regularmente para manter seus hormônios em equilíbrio.
  • Manter os níveis de seu estresse sob controle e controle de poço
  • Não espremer ou escolher suas manchas de acne que esta ação pode desencadear novas infecções ou cicatrizes.
  • Mantenha seu cabelo fora de seu rosto e sempre limpo.
  • Use um protetor solar com um livre de óleo hidratante para manter a pele bem hidratada
  • Evite irritantes da pele comuns, como protetores solares e cosméticos que são baseados em petróleo
  • Evite o excesso de esfregar a pele e lavagem, pois pode irritar a pele.
  • Use um limpador delicado para lavar a área afetada da pele 2 vezes em uma base diária.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como remover acne cística naturalmente no rosto que são provados trabalhar bem e não vai levar a quaisquer efeitos secundários. Esperamos que esses remédios caseiros naturais para a acne cística vai ajudá-lo a limpar a sua preocupação. Se não, você pode sempre consultar um médico. As dicas para lidar com acne cística incluem:

1. Mel

2. Mudanças na dieta

3. Chá verde

4. Lilac indiana

5. Óleo de lavanda

7. Bicarbonato de sódio

8. Óleo da árvore do chá

9. O vinagre de maçã

10. Açafrão

1. Mel:

remédios caseiros para acne cística-mel

Esta é a primeira dica sobre como remover acne cística no rosto naturalmente - um dos melhores remédios caseiros para cística que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Cru mel fornece propriedades antibacterianas fortes e poderosos que podem ajudar no tratamento de acne cística eficaz. As poderosas propriedades antioxidantes contidos no mel pode ajudar na prevenção dos danos devido aos radicais livres. Além disso, o mel pode até mesmo ajudar na cicatrizes causadas por acnes cura e trazer a pele macia e suave, afinal. Para fazer uso do mel para lidar com acne cística, as pessoas só precisam escolher um dos estes 2 maneiras simples:

  • Em primeiro lugar, misture 1 colher de chá de pó canela com ½ colher de chá de mel para formar uma pasta. Use essa mistura para aplicar diretamente na área afetada. Deixe a mistura permanecer dentro de cerca de dez minutos e, em seguida, usar água morna para enxaguá-lo fora. Aplicar este método, numa base diária durante cerca de uma semana.
  • Alternativamente, você pode preparar um pouco mel cru para aplicar diretamente sobre a área afetada da pele. Espere por dez a quinze minutos antes de usar água morna para enxaguar a pele fora. Aplicar este método duas ou três vezes em uma base diária por alguns dias até ver os resultados que desejados.

Você terá que ter paciência quando se usa este remédio caseiro. A acne cística não vai desaparecer depois de apenas um ou dois dias se aplicar qualquer método natural, então você precisa seguir o remédio para vários dias ou mesmo semanas para notar resultados positivos.

2. Dietary Mudanças:

remédios caseiros para alterações císticas da acne-alimentar

Ao fazer algumas mudanças na dieta, você também pode ser capaz de aliviar ou mesmo completamente barrar o desenvolvimento de acnes, incluindo acne cística. Aqui está o que você deve fazer:

  • Evite comer alimentos ricos em açúcar e alimentos lixo
  • Evite consumir alimentos picantes, alimentos gordurosos, e alimentos oleosos como eles podem fazer a sua preocupação acne ainda pior
  • Reduzir, ou se possível, completamente não consomem produtos lácteos, como queijo e leite até que sua acne é ido.
  • Para liberação de toxinas prejudiciais para fora do corpo, você deve consumir bastante água durante todo o dia.
  • Consumir nozes e sementes que são abundantes em vitaminas A e vitamina E.
  • Consumir alimentos ricos em vitamina C, para promover o crescimento de tecidos da pele saudável. A vitamina C pode ser muito útil em termos de minimizar o aparecimento de cicatrizes em sua pele.
  • Seguir uma dieta de baixo índice glicêmico contendo verduras, frutas frescas, feijão e cereais integrais.
Não pense que a dieta só precisa de ser alterado para perda de peso, experimentá-lo para ficar saudável e claro ... Clique Para Tweet

3. Chá verde:

remédios caseiros para o chá cística acne-verde

Outra dica sobre como remover acne cística naturalmente - um dos melhores remédios caseiros para acne cística é o uso de chá verde. O chá verde contém antioxidantes naturais que podem ajudar você a aproveitar brilhante olhando e saudável da pele de dentro para fora. Além disso, as poderosas propriedades anti-inflamatórias deste ingrediente natural pode ajudar a acalmar a pele inchada e irritada.

De acordo com uma pesquisa publicada no Journal of Investigative Dermatology, em 2012, um importante componente do chá verde, que é chamado epigalocatequina-3-galato pode ajudar efetivamente na melhoria da acne inibindo p. acnes bactérias e modulando alvos moleculares intracelulares. Aqui estão algumas maneiras simples que as pessoas terão de aplicar, se eles querem fazer uso de chá verde para reduzir e se livrar da acne cística uma vez por todas:

  • Em primeiro lugar, você só precisa beber três ou quatro xícaras de chá verde todos os dias.
  • Misture o copo de um quarto cada um de água e chá verde (fresco). Use esta solução para aplicar diretamente sobre a área afetada em seu rosto com uma bola de algodão limpo. Deixe a estadia solução para cerca de quinze minutos, em seguida, usar água fria para enxaguar. Aplicar este remédio 2 vezes por dia até chegar ao resultado desejado.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, acne cística, A remoção Cystic Acne para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

4. indiana Lilac:

remédios caseiros para cística lilás acne-indiano

lilás indiano, também chamado de margosa ou de neem, é uma casa de tratamento ayurvédico comum e famosa pela acne cística. Tem poderoso antimicrobiano e propriedades anti-sépticas que podem ajudar na luta contra os fatores desencadeantes desse problema de pele e aliviar os sintomas da doença, incluindo a inflamação e dor. Tomando lilás indiano internamente pode até mesmo ajudar a purificar o sangue e desintoxicar seu corpo. Aqui estão 2 maneiras simples que você pode fazer uso para tratar e vencer fora o problema da acne cística usando lilás indiano:

  • Prepare cerca de 3-5 gotas de óleo de lilás indiano e usar uma bola de algodão para dab-lo diretamente em sua área de pele afetada. Deixe-a permanecer por cerca de dez minutos antes de usar água morna para enxaguá-lo fora.
  • Use o colar de folha lilás indiano para aplicar diretamente sobre a área afetada da pele. Deixe secar gradualmente e, naturalmente, antes de usar água morna para enxaguá-lo fora.

Siga qualquer um destes tratamentos naturais 2 vezes por dia por cerca de 5-7 dias ou até você ver os resultados esperados e melhoria.

Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais para a acne cística no rosto que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

5. Óleo de lavanda:



remédios caseiros para acne óleo de lavanda-cística

Outro bom remédio para acne cística é o óleo essencial de lavanda. óleo essencial de lavanda é um ingrediente natural maravilhoso que é amplamente utilizado em vários produtos de saúde e cuidados da pele. Na verdade, óleo de lavanda contém propriedades que podem ajudar na redução da dor e inflamação, bem como promover a capacidade de cura. Além disso, pode, na verdade, ajudar a prevenir a formação de cicatrizes.

  • Para fazer uso de óleo de lavanda para lidar com a acne cística, a primeira opção para você é para lavar cuidadosamente a pele facial e misturar quatro ou cinco gotas de óleo essencial de lavanda em uma bacia de água quente. Use uma toalha limpa para cobrir sua cabeça e permitir que o vapor a fluir sobre a pele facial dentro de cerca de cinco a dez minutos. Aplicar este método duas ou três vezes em uma base semanal para alcançar os melhores resultados se o desejar.
  • Alternativamente, você pode misturar um limpador suave com cerca de 3-5 gotas de óleo de lavanda e utilizar a combinação para lavar a pele facial 2 vezes por dia.
  • O terceiro método seria para dab algumas gotas de óleo essencial de lavanda diretamente sobre a área afetada da pele duas ou três vezes em uma base diária. Isso vai ajudar a reduzir os fluidos no interior da acne dentro de um ou dois dias e impulsionar o processo de cicatrização, eventualmente, bem

De fato, usando óleo de lavanda está no topo dos melhores remédios caseiros para a acne cística no rosto que as pessoas que estão lidando com este problema de pele deve aprender e fazer uso para o bom!

Terra 6. Fuller:

Usando uma terra mais cheia é considerada uma das melhores dicas de tratamento e remédios caseiros para acne cística no rosto que as pessoas não devem olhar para baixo ou pular, mas fazem uso o mais rapidamente possível. terra de Fuller, que é um tipo de argila, é muito útil para qualquer caso de acne, acnes especialmente císticas. Ele pode ajudar a se livrar das células mortas da pele e excesso de óleo para dar lugar a pele lisa e limpa. Pode ainda ajudar a reduzir o risco de formação de cicatrizes. Há apenas 5 passos simples e curtas que você precisa para seguir ao fazer uso deste remédio herbal para lidar com e bater fora o problema da acne cística:

  • Misture uma quantidade suficiente de água com um ou dois tbsps. de terra mais cheia para criar uma pasta.
  • Misture ½ colher de chá. de mel com a pasta
  • Use esta combinação para aplicar diretamente à direita na sua área de pele facial com acnes.
  • Deixe a mistura secar sobre a pele de forma gradual e naturalmente como uma máscara, e, em seguida, usar água limpa para lavá-lo.
  • Aplique esta ponta do tratamento 1 ou 2 vezes em uma base semanal para alcançar os melhores resultados se o desejar.

7. Bicarbonato de sódio:

remédios caseiros para cística carbonato de bicarbonato de acne

Bicarbonato de sódio é uma outra casa remédio útil para lidar com cística Acne graças às suas propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas poderosos.

Ele pode ajudar na esfoliação de células mortas da pele, bem como retirar o excesso de óleo de poros entupidos. Ele pode até mesmo ajudar a equilibrar o nível de pH da pele para deixá-lo brilhante e saudável. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas terão de seguir se quiserem fazer uso de bicarbonato de sódio em termos de lidar com acne cística:

  • Misture uma quantidade suficiente de suco de pepino com 1 colher de chá. de bicarbonato de sódio para criar uma pasta fina. Se você não consegue encontrar qualquer suco de pepino em sua cozinha, basta fazer uso de água pura em vez disso.
  • Use a pasta para aplicar directamente à direita na sua área de pele afetada.
  • Deixe-o ficar por cerca de 5 - 10 minutos e, em seguida, usar água morna para lavar o colar fora de sua pele.
  • Aplique esta ponta do tratamento 1 ou 2 vezes em uma base semanal para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Nota: Certifique-se de que depois de usar bicarbonato de sódio, você vai hidratar a pele bem e corretamente.

Na verdade, esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como remover acne cística naturalmente - um dos melhores remédios caseiros para acne cística - que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão lidando com este problema de pele deve aprender e fazer usar para o bem!

8. Tea Tree Oil:

remédios caseiros para o chá cística acne-verde

Outro fora dos remédios caseiros para acne cística no rosto eu quero revelar em todo este artigo é o uso do óleo da árvore do chá. óleo da árvore do chá é realmente muito comum quando se trata de lidar com problemas de pele, como a acne cística. Ele pode facilmente penetrar na pele para ajudar na desobstrução das glândulas sebáceas, a desinfecção de poros, e secar as acnes cara. Existem 2 maneiras de fazer uso deste remédio natural:

  • Em primeiro lugar, você só precisa misturar 1 colher de chá. de orgânicos, mel cru quatro ou cinco gotas de óleo da árvore do chá. Use a mistura para aplicar diretamente sobre a área afetada e deixe ficar por cerca de quinze minutos antes de usar água para lavá-lo fora de sua pele.
  • Como alternativa, mergulhe uma bola de algodão limpo em uma ou duas gotas de óleo essencial e usar a bola de algodão para dab suavemente sobre sua área de pele afetada. Deixe-a permanecer por cerca de 2-3 horas, ou mesmo durante a noite. Pessoas cuja pele é sensível precisará adicionar 3 partes de água para 1 parte de óleo da árvore do chá para diluir o óleo para o bem!

Aplicar qualquer um destes tratamentos naturais uma vez por dia durante cerca de uma semana.

Nota: Algumas pessoas tendem a ter uma alergia de óleo da árvore do chá. Portanto, é necessário para você ter um teste de remendo da pele antes de fazer uso dele.

9. Vinagre de maçã:

remédios caseiros para acne cística-vinagre de maçã

Outro fora dos melhores remédios caseiros para acne cística que irá ajudar as pessoas a se livrar deste problema de pele em casa dentro de um curto período de tempo eu gostaria de apresentar é o uso regular de vinagre de maçã.

O vinagre de maçã é amplamente utilizado quando se trata de lidar com e batendo fora o problema da acne cística. Sendo um adstringente, vinagre de maçã pode ajudar na remoção excessiva do petróleo para reduzir a inflamação ea dor e curar acne também. Ele também pode ajudar a limpar a pele e equilibrar o nível de pH da pele.

  • Para fazer uso de vinagre de maçã, as pessoas só precisam de misturar um pouco de mel cru com 1 colher de chá de não filtrada, orgânico, vinagre de maçã crua em um copo de água morna e consumir a solução 1 - 2 vezes por dia. Esta tônica será capaz de ajudar a prevenir a formação e desenvolvimento de acnes e outros problemas de pele.
  • Alternativamente, você só precisa misturar quantidades iguais de água e não filtrada, orgânico, vinagre de cidra de maçã crua. Mergulhar uma bola de algodão nesta solução e utilizar a bola de algodão directamente para aplicar a solução sobre a sua área afectada da pele facial. Deixe-a permanecer por cerca de quinze minutos, e em seguida, usar água para enxaguar. Reaplicar esta dica 2 vezes por dia por cerca de 5-7 dias ou até você ver os resultados positivos como desejado!

10. Cúrcuma:

remédios caseiros para acne cística-açafrão

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz um dos melhores remédios caseiros para acne cística que eu realmente quero que meus leitores a aprender, lembrar e fazer uso!

Para se livrar deste problema de pele terrível e feio, na verdade, cúrcuma é um dos melhores remédios caseiros para acne cística em todos. Este tempero natural tem "curcumina" - um agente anti-inflamatório potente, que pode ajudar a aliviar a dor, bem como inflamação naturalmente dentro de apenas um curto período de tempo. Além disso, ele pode actuar como um anti-séptico natural na batalha contra infecções da pele. Há duas maneiras de fazer uso da cúrcuma para lidar com o problema da acne cística:

  • Para parar a doença a partir de dentro, as pessoas vão precisar adicionar a um copo de leite morno ½ colher de chá de açafrão em pó e consumir a solução 2 vezes por dia para alcançar os melhores resultados.
  • Alternativamente, você pode adicionar um pouco de óleo de gergelim não refinado ou um pouco de água para uma a duas colheres de chá de açafrão em pó para criar uma pasta. Utilize este colar natural aplicar direito diretamente sobre a área afetada em sua pele facial e permitir que o colar para ficar por cerca de 60 minutos antes de usar água limpa para enxaguar. Tente lembrar-se de aplicar esta dica 1 - 2 vezes diariamente por cerca de 5-7 dias para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Agora, a próxima coisa que você e os meus outros leitores precisará fazer depois de aprender a lista dos melhores remédios caseiros para acne cística eu revelei acima é para aprender sobre um outro artigo útil que também é destinado a ajudá-lo a lidar com um problema de pele - o Top 10 Melhores Natural Home remédios para furúnculos e cistos artigo. Como todos nós já sabemos, fervura é um problema de pele semelhante à acne cística, que pode causar a aparência da pele para olhar feio com a dor. Furúnculos e cistos não são prejudiciais, mas se não forem tratadas adequadamente no tempo, os doentes teriam que enfrentar cicatrizes feias e teimosos e manchas escuras na pele. Este toda a escrita vai realmente ajudar os sofredores lidam com as úlceras e problemas de cistos parar as doenças 100% natural, sem a necessidade da utilização de qualquer tipo de comprimidos, drogas ou medicamentos e sem gastar muito tempo, dinheiro e esforço também. Esses remédios são comprovados bom para a pele e seria completamente seguro de usar, pois não vai causar efeitos colaterais indesejados prejudiciais. Portanto, espero que os meus queridos leitores vão ler estes 2 artigos e aprender a fazer uso dos remédios caseiros e dicas de tratamento naturais reveladas dentro de parar os problemas rapidamente.

O artigo de hoje revela a lista completa dos remédios caseiros para acne cística e as dicas de tratamento naturais que são boas para vários leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão procurando maneiras naturais para lidar com e bater fora o problema da acne cística no rosto rápido e, naturalmente, sem a necessidade de gastar muito tempo, dinheiro e esforço. Assim, as pessoas devem aprender os remédios caseiros e dicas de tratamento I introduzido na escrita hoje e fazer uso deles, logo que possível, a fim de obter a sua pele lisa, clara de volta dentro de apenas um curto espaço de tempo e sem enfrentar qualquer efeito colateral indesejado.

Se você acha que os remédios caseiros para acne cística no rosto que eu estudei e combinadas na escrita hoje são úteis para a sua própria preocupação atual acne cística, e se você acha que esta lista natural será também muito necessário e bom para qualquer outra pessoa fora lá você sabe que está lidando com o mesmo problema e também sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas, sinta-se livre para compartilhar esta lista amplamente e fazer uso em conjunto com qualquer um que você quer para o bem! Só mais uma coisa, como autor de Vkool.com, eu realmente quero saber o que você e meus todos os leitores pensam sobre este artigo e seu conteúdo, então lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks na seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo melhores remédios caseiros para acne cística, e como melhorar a condição da pele:

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto No rosto

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne

10 dicas sobre como se livrar do quelóide cicatrizes

7 nutrientes importantes e necessárias e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo

24 Pior alimentos que causam acne

Top Melhor Maquiagens para acne propensos pele

Artigos relacionados