8 Remédios caseiros naturais para a flacidez da pele após a perda de peso

Flacidez da pele é um pesadelo de todos, porque você vai olhar tão feio com este problema. Um dos mais razões de flacidez da pele é o envelhecimento, o que torna os músculos mais fracos. Outra razão para a flacidez da pele é a perda de peso. Se você está acima do peso e com êxito perder peso, você pode ter uma outra questão -sagging pele. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 8 remédios caseiros para a flacidez da pele após a perda de peso com ingredientes naturais em casa.

Top 8 Natural Home remédios para a flacidez da pele Depois de sua perda de peso

Algumas outras razões para a flacidez da pele são a desidratação, cuidados errado pele, má alimentação, perda de peso rápida, gravidez, obesidade, bebidas alcoólicas, fumo excessivo, etc. Aqui estão top 8 remédios caseiros para a flacidez da pele você deve perceber:

1. Clara de ovo

2. Limão

3. Babosa

4. Pepino

6. Mel

7. Água de rosas

8. Canela
Continue lendo a escrita e aprender o que esses remédios são.

1. Ovo Branco

remédios caseiros para a flacidez da pele branca de ovo

Clara de ovo é um dos mais remédios naturais para a flacidez da pele, especialmente após a perda de peso. Este ingrediente é um adstringente natural que pode ajudá-lo a se livrar de perder pele. O método é:

  • Quebre um ovo e bata a clara de ovo até que seja espumoso, aplicá-la no pescoço e rosto e deixe por 15-20 minutos antes de enxaguar com água fria.
  • Outra opção é misturar clara de ovo, iogurte natural juntos, bata a mistura e aplicá-la no pescoço e no rosto por 20-30 minutos antes de lavar com água.
  • Você pode fazer esses remédios duas vezes por semana.

Consulte Mais informação: O livro sobre Bumps

2. Lemon

remédios caseiros para a flacidez da pele-limão

Ser rico em vitamina C, o limão é um ingrediente perfeito para estimular a produção de colágeno. Além disso, limão contém propriedades adstringentes que podem reduzir as rugas e apertar sua pele. A maneira de usar o limão é:

  • Você usar suco de limão e esfregue-o no pescoço e no rosto por 10 minutos, e então você lave com água doce. Você pode aplicar este método 2-3 vezes por dia e certifique-se usando bom hidratante depois de esfregar suco de limão.
  • Alternativamente, você pode misturar um copo de água fria com um pouco de limão Juice-lave o rosto com essa mistura. Deixe secar naturalmente e você pode fazer este tratamento uma ou duas vezes por dia para obter o melhor efeito.

3. Aloe Vera

remédios caseiros para a flacidez da pele-aloe vera

Aloe vera vai apertar e firmar sua pele solta devido ao seu ácido málico. Este ingrediente também melhora a elasticidade da pele e remove a flacidez da pele. Você só precisa:

  • Extrair gel de aloe vera e aplicá-la no pescoço, rosto e outras áreas afetadas por 15-20 minutos antes de enxaguar com água morna. Você pode fazer este método várias vezes por semana.
  • Outra maneira é combinar mel, maionese, e gel de aloe vera, em seguida, aplicá-lo no pescoço, rosto por 15 minutos antes de enxaguar com água morna ou fria. Você deve fazer esta solução uma vez por semana.


Há um monte de outros remédios caseiros naturais para a flacidez da pele após a perda de peso apresentado neste escrito, de modo a manter a leitura para saber mais!

4. pepino

remédios caseiros para a flacidez da pele-pepino

Você está querendo saber sobre remédios caseiros para a flacidez da pele após a perda de peso? Como outros tratamentos caseiros naturais para a pele feia, pepino é útil ter uma pele brilhante e o método é tão simples:

  • Moer um pepino, aperto, esticar seu suco e aplicar suco no rosto e pescoço até que esteja seco. Então você lave com água fria. Você pode seguir este caminho uma vez por dia.
  • A próxima opção que você pode escolher é misturar iogurte e pepino, aplique a mistura na região afetada por 10-15 minutos antes de enxaguar com água morna. Você pode fazer este método várias vezes por semana.
  • Outro método é combinar E óleo de vitamina, clara de ovo e algumas colheres de sopa de suco de pepino, aplique a mistura no pescoço e rosto por 15 minutos antes de lavar com água fria. Esta máscara pode ser aplicada uma vez por semana.

5. massagem com óleo

remédios caseiros para a flacidez da pele-massagem com óleo

Massagem com óleo também é uma maneira útil para se livrar da flacidez da pele. Vitamina A e vitamina E no azeite de oliva pode hidratar a pele e melhorar a saúde da pele. Simplesmente, você siga esta instrução:

  • Micro-ondas extra-virgem azeite de oliva.
  • Aplique o óleo em seu rosto ou pescoço.
  • Massagem áreas afetadas por 10 minutos.
  • Você pode fazer este método uma vez por dia antes de deitar.

6. mel

remédios caseiros para a flacidez da pele-mel

O mel tem propriedades de envelhecimento, antioxidante, hidratante, que pode ajudar a tratar a flacidez da pele de forma muito eficaz. A solução é:

  • Combine o azeite, o suco de limão, e algumas colheres de chá de mel, em seguida, aplicá-lo no pescoço e pat da cara-a secar antes de lavar com água morna. Você pode aplicar este método, uma ou duas vezes por dia.
  • Alternativamente, você misture o creme de leite, algumas colheres de sopa de mel, açafrão em pó e aplique a mistura no rosto por 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Esta máscara deve ser aplicada uma vez por semana.

7. Rose Water

remédios caseiros para a flacidez da água da pele-levantou-se

Como outros remédios caseiros para a flacidez da pele, água de rosas é um ótimo ingrediente para apertar a pele frouxa. Além disso, água de rosas é útil para a pele brilhante e manter a pele agradável. O método é:

  • Basta você aplicar água de rosas no pescoço e rosto antes de dormir para evitar sinais de envelhecimento e fechar os poros.
  • Alternativamente, você combinar água de rosas, óleo de amêndoa, avelã de bruxa, e suco de limão, aplique-o no pescoço e rosto por 20 minutos antes de enxaguar com água. Você pode fazer este remédio várias vezes por semana.

8. canela

remédios caseiros para a flacidez da pele-canela

Outra casa de tratamento para flacidez da pele você deve tentar aplicar em casa é a canela, o que irá estimular a produção de colágeno e apertar sua pele também. Aqui é a instrução:

  • Combine açafrão em pó, canela, azeite, sal ou açúcar.
  • Esfregue a mistura na face ou pescoço por alguns minutos.
  • Então você lavar seu pescoço e rosto com água morna.
  • Você pode fazer esta solução uma vez ou duas vezes por semana.

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitos problemas de saúde, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 8 remédios naturais flacidez da pele, espero que você tem alguns tratamentos úteis para flacidez da pele em casa, especialmente depois da perda de peso. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros naturais para a flacidez da pele. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados sobre a flacidez da pele:

Como ter uma pele brilhante

Home remédios para apertar a pele na face

Soluções naturais para a pele da barriga

Artigos relacionados