10 Melhores remédios caseiros para a dor ciática na perna, costas

remédios caseiros para dor ciática

A dor ciática é uma dor na perna e é causada por muitos nervos na parte inferior das costas. Alguns sintomas típicos que você pode obter de dor ciática são formigamento, fraqueza ou dormência. Suas raízes a partir da parte inferior das costas e mover para a nádega e pernas. Neste artigo informativo, VKool.com irá mostrar-lhe 10 melhores remédios caseiros para a dor ciática na perna, costas e outras partes do seu corpo. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Você deseja obter a facilidade com estes remédios, continue lendo este artigo foi escrito para saber mais!

10 Best Home remédios para a dor ciática Em pé, costas e outras partes

remédios caseiros para dor ciática

Como você pode diagnosticar a dor ciática em casa? Alguns sinais de dor ciática são dor lombar, dor na nádega, dormência, etc. Às vezes, a sua condição será reduzido quando você caminhar ou deitar-se. Provavelmente você está sofrendo de dor ciática e você totalmente pode tentar seguir as melhores remédios caseiros para a dor ciática na perna. Aqui estão eles:

1. Açafrão

2. Faça exercícios

3. Massagem

4. Pimenta-caiena

5. Raiz Valeriana

7. Cold Packs

8. compressas quentes

9. Alongamento

10. dormir adequadamente

Agora continue lendo e descubra como você pode tratar a dor ciática eficazmente em casa.

1. açafrão em pó 

remédios caseiros para dor ciática

Você costuma usar cúrcuma para receitas? Este ingrediente é muito útil em reduzir a inflamação, reduzindo a dor do nervo. Você pode adicionar uma colher de chá de açafrão em pó em um copo de leite com um pouco de canela. Ferva a mistura e você pode adicionar mel, se desejar. Você pode aplicar este remédio duas vezes por dia até que a sua condição é melhorada. Ou você pode tomar alguns suplementos de açafrão, mas ter certeza de obter a consulta de médico. Outra maneira de fornecer açafrão é adicioná-lo em refeições diárias.

2. Exercícios Do 

remédios caseiros para dor ciática

Se você quiser manter suas atividades como de costume, você deve curar a dor ciática, fazendo alguns exercícios regulares. Você pode fazer alguns exercícios para fortalecer os músculos das costas e músculos abdominais. Além disso, você pode desfrutar de alguns músculos do núcleo exercícios para recuperar a sua dor. Alguns exercícios adequados para a sua dor ciática são trechos, poses de ioga, de volta extensões, backblock, torções, joelho de balanço, coluna de rolamento, etc.

Saber mais: MMA Programa Quickstart - Sistema de Formação de Jeff Joslin é útil?

3. Massagem 

remédios caseiros para dor ciática



Um dos melhores remédios caseiros para dor ciática em casa é massagear sua perna a cada dia. remédio massagem pode reduzir a dor ciática e ajudar seu corpo a se sentir mais confortável. Além disso, ele vai liberar a tensão, aumentar o movimento e estimular a circulação. Para começar esta massagem terapêutica, você toma um pouco de óleo essencial e massagear sua perna. Outra maneira é misturar óleo de gergelim e um pouco de pó de noz-moscada, aquecer a mistura, arrefecer naturalmente e massagear as áreas dolorosas. Você pode fazer este remédio todos os dias em várias semanas.

Consulte Mais informação: Parte inferior das costas tratamento da dor: Home remédios, exercícios e Alongamentos

4. Cayenne Pepper 

remédios caseiros para dor ciática

pimenta caiena é digno acrescentando em remédios eficazes casa para a ciática porque inclui ingrediente valioso para a vida dor - capsaicina, que é ingrediente natural para aliviar a sua dor na perna. Você pode comprar uma pomada ou creme natural que inclui capsaicin- aplicar na área afetada várias vezes por dia. Certifique-se de que o creme de capsaicina pode causar alguma sensação de queimação na primeira vez que você aplica, para que você não aplicá-lo para a área quebrada.

Leitura recomendada: 18 Branco & Benefícios e riscos Research pimenta preta Saúde

5. Valerian Root

remédios caseiros para dor ciática

Valerian raiz tem propriedades relaxantes e pode reduzir a dor do nervo crônica efetivamente. Este ingrediente também é ótimo para eliminar a dor ciática que causada por espasmo muscular. Valerian raiz também é comumente usado em ajuda para dormir. Você pode tomar alguns suplementos feitos a partir de raiz de valeriana em poucas semanas (certifique-se de perguntar ao seu médico antes de tomar-lo). Além disso, você pode beber um chá de valeriana todos os dias por maceração raiz de valeriana seca em água fervente por 15 minutos.

6. Sementes de feno-grego 

remédios caseiros para dor ciática

sementes de feno-grego remédios caseiros benéficos para a dor ciática. Este ingrediente pode ajudá-lo a combater a inflamação e pode aliviar dores de gota, artrite reumatóide, também. Agora você começa um punhado de sementes de feno-grego e triturá-los, adicione um pouco de leite e deixe ferver a mistura para obter uma boa pasta. Em seguida, você aplicar a combinação sobre a área afetada em algumas horas antes de lavar com água. Você deve fazer este remédio natural todos os dias para obter os melhores benefícios.

Leitura recomendada: 30 Natural Home remédios para dor nas costas e na perna alívio da dor

7. Cold Packs 

remédios caseiros para dor ciática

Esta casa remédio é muito fácil de implementar em casa e em qualquer momento você se sente conveniente. Você pode colocar uma bolsa de gelo sobre a área afetada por 15-20 minutos enrolando uma toalha limpa. Você pode aplicar este tratamento em casa em casa várias vezes por dia em algumas semanas. Você vai ter facilidade com este método fácil, mas se você não são adequados com esta maneira, você pode alterar um outro tratamento - compressas quentes.

8. Packs quentes 

remédios caseiros para dor ciática

Enquanto compressas frias trabalhar para você, compressas quentes também pode ajudá-lo a se livrar da dor com sucesso. Você pode aplicar calor para o doloroso dor usando alguma almofada de aquecimento, lâmpada de calor, ou compressas quentes. As pessoas têm dor diferente, de modo que eles podem ser adequados em soluções diferentes. Se a dor não é reduzida quando se utiliza compressas quentes, você pode mudar para pacotes quentes de compressas frias.

9. Alongamento 

remédios caseiros para dor ciática

O alongamento é um dos exercícios mais úteis que podem aliviar sua dor ciática. Você pode desfrutar de alguns outros exercícios, juntamente com atividades de alongamento em casa. Quando alongamento, você deve evitar a torção, saltando, ou espasmos e segure por 25-30 segundos. Tente fazer este exercício útil se você realmente quer se livrar da dor ciática, sem drogas ou medicamentos.

Ver mais: Top 15 Bons estende por dor ciática que realmente funciona!

10. Dormir adequadamente 

remédios caseiros para dor ciática

Dormir também é um fator que pode causar a sua dor mais grave. Você não deve dormir em um colchão que muito baixos ou muito firme, mas mudar o colchão quando seu corpo se sente conveniente quando dorme. Para reduzir dor nas pernas, você pode colocar um travesseiro entre ou sob as pernas quando você dormir à noite. Este remédio vai reduzir significativamente sua dor em um curto espaço de tempo, pelo menos ele vai ajudá-lo a dormir melhor e recuperar sua saúde. Muitas pessoas têm dificuldade em dormir à noite porque eles ainda não pode deitar-se e não pode dormir em qualquer posição. Neste caso, você deve verificar o seu colchão, cama e quarto de dormir, porque eles podem causar o seu sono mais problemas.

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a minha escrita dos melhores remédios caseiros para 10 a dor ciática nas pernas, espero que você tenha aprendido algumas maneiras úteis para eliminar a sua dor na perna. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico se o seu problema não seja reduzido. Se você tem alguma dúvida, você pode deixar seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Ou se você sabe outros remédios caseiros naturais para a ciática, por favor deixe-as abaixo. Você está pronto para experimentar essas ervas e os tratamentos em casa em casa para a dor ciática agora? Experimente e você vai adorar.

Artigos relacionados