Remédios caseiros para se livrar de gás e inchaço

Como usar remédios caseiros para se livrar de gás e inchaço naturalmente. Esta é uma página sobre o gás, assim, que é o que vai soar como se trata. Não se movendo em torno do assunto, não colocar as coisas provavelmente, nenhuma vergonha, não snickering ... bem um pouco de risadas é muito bem. Chame-lhe o que quer, gás, boneca, flatulência, farting, flatulência, assalto de ar, a sub arroto-estamos todos aludindo à mesma situação desconfortável que surge melhor tempo em meio a cenário um teste em uma sala silenciosa, ou em um elevador recolhidas. Normalmente inofensivo gás, intestinal pode ser desconfortável em um maior número de maneiras do que um, e é um sintoma, por oposição a uma doença em si. Porque há uma tal variedade de possíveis causas, existem inúmeras maneiras de tratá-lo, e você pode geralmente descobrir facilitando com remédios caseiros simples para se livrar de gás e inchaço.

Home remédios para se livrar da gás e inchaço

1) Peppermint Tea se livrar de gás e inchaço

Peppermint é ótimo para calmante mexendo estômagos e dores relacionadas com gástrico. Menthyol é um ingrediente activo na presente óleo, o que tem um impacto antiespasmódico do músculo liso do tracto digestivo. Também acalma os nervos, e desta forma pode acalmar os estômagos que realmente sentir o impacto de nervosismo e stress. Beba um copo depois do jantar para ajudar a manter as coisas se movendo lentamente.

Coisas que você precisa:

  • 1 saco de chá de hortelã
  • 1 xícara ou algo parecido de água recém-fervida

Indicações para uso:

Embeber o chá parece ser algo que é bastante simples, mas há uma forma legítima de ir sobre ele. Nós freqüentemente deixar o saco de chá sentar-se na água por alguns minutos, em seguida, forçar o saco e beber o líquido. Isto não permite toda a bondade do chá em infusão completamente, e estamos curto-circuito nos um bom pedaço de os benefícios. Mergulhe um saquinho de chá em uma caneca cheia de água fervente, e depois cobrir a caneca (a placa funciona bem) Deixe descansar por um total de 10-15 minutos. Arrancar a tampa e retire o saco de chá, apertando-a para sair cada bit da mistura recuperando. No caso em que é tão quente que não há arrebatar opção, pressione-a contra o lado da caneca com uma colher. Sip, relaxar, e deliciar-se.

2) Deixe-os soltos para se livrar de gás e inchaço

Meu primeiro dia no nono ano eu estava terrivelmente inchado por razões desconhecidas. O dia inteiro eu prendi tudo em, apesar de meu estômago borbulhando irado. Quando eu desci do ônibus em direção ao final do dia a pé para casa, eu tenho quase certeza que eu fiz-lo de volta para o meio meu tempo normal, alimentado por um pacote de plano self-made. A lição da história:. No caso em que você está sofrendo de gás, não tentar suprimi-lo em o que nem sempre é possível, é claro, no entanto, no caso em que você poderia pegar um minuto para si mesmo ou apressado ao banheiro você vai ajudá-lo. O ar tem que vir de algum modo, e está indo só para desenvolver e deteriorar-se na chance que você segurá-la no.

3) Ginger se livrar de gás e inchaço

Se você é náuseas, lutando com a gripe estômago, ou que sofrem de problemas digestivos, as chances são altas que o gengibre tem sido recomendado para você em alguma estrutura para ajudar a suavizar sua barriga chateado. É equipado para a realização de suas maravilhas por causa de vários componentes sintéticos diferentes que possui. Existem dois produtos químicos, que é usado para relaxar a faixa intestinal e aliviar qualquer irritação e são gingeróis e shgaols. Enquanto a raiz, na sua manifestação como uma soma carminativa, isto é, evita que a estruturação do excesso de gás, ajuda ou desalojar.

Coisas que você precisa:

  • 1 fresco raiz de gengibre
  • Um ralador (opcional)
  • 1 xícara de água fervente, se faz o chá
  • Limão e mel (opcional)

Indicações para uso:

Existem várias maneiras de fazer chá de gengibre raiz ainda para o gás, nós amamos este. Obter um pouco de tamanho médio da raiz de gengibre bruto que é agradável e fresco. Esfrega-lo limpo, muito parecido com uma batata, em água morna. pedaços de tamanho trimestre guloseima fatia 4-6 e vê-los em uma caneca expansiva. Adicionar um toque de mel ou limão na chance que você gosta, e depois despeje água excepcionalmente quente sobre as fatias. Não deixe ferver-desligar o potenciômetro pouco antes ou imediatamente depois. Cubra e íngreme por 10 minutos antes de apreciar. Beba um copo antes ou depois de uma refeição para ajudar a digestão.

Uma maneira alternativa de obter os benefícios do gengibre é comer uma colher de chá de gengibre em pó fresco antes das refeições, ou lanche uma raiz para a duração do dia.

4) Mash em Caraway se livrar de gás e inchaço

Por muito cominho tempo tem sido usado para dar gás aprisionado no aparelho digestivo rastrear um pequeno empurrão para fora a porta de entrada para trás. Na Inglaterra desde idade média cominho tem sido usado para aliviar a dor causada por gás aprisionado no corpo. No caso em que você acaba inchando a partir de uma quantidade excessiva de gás aprisionado, esmagando em um pequeno punhado de sementes de cominho em linha reta, ou bolachas de cominho, se o sabor é excessivamente forte, pode oferecer assistência.

Vídeo: ELIMINE OS GASES E O INCHAÇO DO ESTÔMAGO EM MENOS DE 15 MINUTOS COM ESTE REMÉDIO NATURAL

Coisas que você precisa:

  • Uma pitada de sementes de cominho ou várias bolachas de cominho

Indicações para uso:

Quando você se sentir inchado e você não é capaz de passar o gás, comer uma pitada de sementes de cominho ou um par de bolachas de cominho. No caso em que você sofre de inchaço padrão por causa do gás, tente comer uma pitada todas as manhãs até sentir que geralmente não será necessário.

5) Beba chá de camomila para se livrar de gás e inchaço

No caso de hortelã não se adequar ao seu extravagante, ou não parece para trabalhar para você, camomila é um bom curso para ir. Na Alemanha, um local onde os tratamentos naturais são utilizados mais regularmente do que em outros lugares. Neste local, eles costumam chamar de "camomila alles zutraut", que significa "apto para qualquer coisa". Atenuante, antiespasmódico, e simplesmente relaxar, camomila pode ajudar com gás por causa de indigestão, bem como indigestão, enquanto hortelã-pimenta é melhor para o gás causada exclusivamente por indigestão.



Coisas que você precisa:

  • 1 saco de chá de camomila
  • 1 chávena ou em algum lugar na vizinhança de água recentemente fervida
  • Mel ou suco de limão (opcional)

Indicações para uso:

Ferva um copo de água e despeje a água sobre um saco de chá. Deixe o saco de infusão por 15 minutos, de modo que toda a bondade do chá se dissolve na água. Adicionar um pouco de mel e limão, no caso de você gosta. Manter uma distância estratégica a partir de leite, que tende a provocar o gás.

6) Comer abóbora se livrar de gás e inchaço

O gás é geralmente causada por digestão dos alimentos desprezível, que é os alimentos ricos em fibras razão (como feijão) costumam criar alguns problemas com flatulência. A fibra é difícil de digerir, assim que passa através do nosso intestino na massa. No ponto quando o alimento não quebrar no intestino delgado, ele vai para o órgão interno onde os microorganismos naturais banquetear-se. Como por resultado de sua chomping eles entregam uma mescla de gases, que produz um escopo inteiro de problemas para nós. Abóbora é útil porque podem diminuir a quantidade de gás criado. Comer ao lado de qualquer refeição para parar o problema de se desenvolver em qualquer forma.

Coisas que você precisa:

Em torno de uma xícara de abóbora, aquecido, cozido no vapor ou grelhado ou o chicote-se uma fórmula de abóbora alternativo

Indicações para uso:

Comer muito quase 1 xícara de abóbora com a sua refeição para evitar a gás. Você pode tê-lo aquecido, cozido no vapor, ou cortado, ou preparar uma fórmula todo seu.

7) Decretar-se para se livrar de gás e inchaço

O carvão ativado tem ajudado um número de indivíduos com o seu gás, embora nenhuma razão exacta é desconhecida. Imagina-se que este é porque o carvão ativado é porosa (ele é criado como carvão standard, no entanto oxidado com vapor quente ou ar que faz com que criar poros) e estes espaços interiores são bons em produtos químicos de captura, que é a razão pela qual ele é usado por conta de overdoses de medicamentos. Pode-se aplicar a mesma linha de pensamento para excesso de gás emitida por microorganismos em nossos intestinos. No caso em que você precisa para ver se este poderia ser bem sucedido para você, converse com seu médico e ler a dosagem na parte de trás do agrupamento. Existem pós, cápsulas, e estrutura de comprimido.

8) Morda bem os alimentos se livrar de gás e inchaço

O gás é criado, a maior parte do tempo, o alimento que nós estamos tendo algumas das principais dificuldades de quebrar. Sobre a chance de que você morde bem os alimentos que você vai digeri-lo mais rápido, e ele vai passar através de seu corpo quase sem levantar um dedo. Isso significa que ele não está sentado seu intestino causando mais gás que se acumula e precisa ser liberado.

9) Beber água quente de limão para se livrar de gás e inchaço

Um copo de água quente de limão todas as manhãs mantém o médico longe. Pode não parecer tão bom como "uma fruta por dia". Lemon é bom para você em um número de maneiras, incluindo ajudar a respeito facilitando o seu tormento gás. O acridity em limão estimula a geração de HCL (clorídrico corrosivo), que é a coisa que quebra a nossa comida. Mais HCL = comida quebrar ainda mais produtivamente = menos gás e inchaço. A água mantém o seu sistema legal, limpo e mantém o seu trato digestão movimentação suave. Esta mistura também funciona como uma forte boa maneira de desintoxicar seu corpo inteiro, porque o limão ajuda as enzimas hepáticas trabalhar o mais eficientemente.

Coisas que você precisa:

  • 3 fatias de limão fresco ou 1-2 colheres de sopa de suco de limão
  • Um copo de água

Indicações para uso:

Quando você se levanta de manhã, antes de comer e quando você tem um estômago por preencher, aquecer um copo de água. Ela não precisa de ser quente hot-a apenas agradável e quentinho. Extrair um pouco de suco de limão fresco, apertando 1 ou 2 limões e adicione o suco para a água. Fornecer para ele um pouco de agitação e beber o copo inteiro. Sobre a chance de que você não tem de limão fresco, substitua-o com uma colher de sopa ou em algum lugar na vizinhança de suco de limão fresco ou em conserva.

10) Bata sua dieta para se livrar de gás e inchaço

Uma grande parte dos alimentos que comemos hoje, especialmente na sociedade ocidental, apenas soletrar inconveniente. Suco laden bebidas, doces açucarados, alimentos gordurosos, fricassé e uma série de outros comestíveis desagradáveis ​​implica que o seu destino está se aproximando rapidamente. Também pelo destino Quero dizer a necessidade de passar o gás em um elevador lotado que está parando em cada andar. Embora seja, sem dúvida, melhor para manter uma distância estratégica a partir desses gatilhos horríveis, alimentos sólidos, como feijão e brócolis pode causar gases, bem como, graças ao seu alto teor de fibras. Você pode tentar mais distante apontar-se sobre a questão de alimentos agressor sólidos, em qualquer caso, focar os horríveis. Você vai se sentir melhor em geral, e no caso de você é gasoso, em qualquer caso, você sabe seu gás natural.

11) Bata-se em forma para se livrar de gás e inchaço

Dieta e exercício andam lado-a-lado, e consolidou tornar um destaque entre os remédios mais fortes para uma grande quantidade de doenças que nos atormentam. Um pouco de dia para dia o compromisso está indo para levá-lo um longo caminho longo, longo, em termos de sensação boa. Ele vai ajudar o seu gás, bem como, porque o gás é regularmente causada pelo estilo de vida e / ou dieta. Sobre a chance de que você exercitar e mover você está mantendo seu digestivo tratos motilidade camionagem junto e gás desalojar a uma taxa que não vai deixar você ir embora (jogo de palavras que enviei proposta) A maioria dos indivíduos experimentam flatulência como regra 14 vezes por dia independentemente, e exercício físico ajuda a manter-se que a normalidade.

12) Coma Algumas sementes de anis se livrar de gás e inchaço

Anise tem hostil às propriedades espasmódicas e ajuda a relaxar o seu aparelho digestivo, que tem uma propensão a responder ao estresse de uma forma muito desagradável. O relaxamento fornecidos por sementes de anis ajuda com cãibras. Ele também atua como uma maneira extravagante de dizer que ele é conhecido por expulsar gás reprimida e reduzir o inchaço que vai com ele. Sempre verifique com seu médico, mas os pais com bebês com cólica já disse, dando sementes de anis em água de forma intermitente traz ajudar a seus jovens.

O gás é um pedaço natural da vida. Nós criamos uma sociedade que se esquiva dele, não é terrivelmente embaraçoso, e cria muito mais inconvenientes do que seu valor. No caso você está passando o gás que significa que tudo lá embaixo está agindo como deveria. Pense em como você se sente quando você está inchado, e depois imaginar o que seria semelhante ao na chance que você nunca em qualquer ponto tooted. Horrendo. Dito isto, excessivamente de qualquer coisa nunca é uma coisa boa. Um buraco de gás pode criar diferentes tipos de situações deselegantes e desconfortáveis ​​se eles não devem, tentam manter alguns remédios naturais útil ou em sua loja, para que você possa ajudar a manter você e sua digestão em sincronia.

Artigos relacionados