Como fazer uma armadilha de pulgas?

Como fazer uma armadilha de pulgas? Em vez de usar o dinheiro adicional sobre as armadilhas de pulgas de negócios e gerenciamento de seus produtos químicos, tente estas soluções feitas sob encomenda. Nenhum deles vai matar um populace- pulgas eles são melhor utilizados como uma parte de um conjunto com as etapas em Como se livrar das pulgas, no entanto, essas armadilhas vai ajudar a segurar a infestação sob controle, e são também úteis para a observação de seu avanço .

(A) Lâmpada para fazer uma armadilha Flea

1) Obter uma lâmpada de mesa estável com um botão quente, brilhante.

2) Se colocar junto um divisor, um descendente confrontando luz noite em uma tomada rapidamente acima pode ser eficaz em um quarto aborrecido se espumante especificamente na bacia.

3) Encha um prato de torta de alumínio com ¾ de água. Inicialmente, em seguida, adicionar um pouco de detergente (para fazer com que as pulgas se afundar em oposição a costeante na água).

4) É necessário adicionar detergente suficiente para causar a água a sombra. Você pode utilizar uma colher de chá de Ajax (ou um sabão do prato alternativo) para cerca de 2 xícaras de água e parece que limonada quando definido no foco correto.

Note, mais sabão é melhor do que menos. Numerosos juro por Dawn seguinte é um detergente próprio pensamento, de modo que você pode ter a capacidade de utilizar até mesmo simplesmente algumas gotas a cada copo.

5) swish ao redor delicadamente para misturar de forma equitativa, sem fazer bolhas de ar.

6) Coloque a tigela de água diretamente sob a lâmpada e ligar a luz. Pulgas, muito provavelmente são atraídos pelo calor e pela luz da luz e cair na armadilha.

Como fazer uma armadilha Flea

(B) Cup para fazer uma armadilha Flea

1) Preencher alguns copos ou taças de metade cheio com a solução de sabão representado no último método. Alguns propõem blanch no entanto, existem inúmeros perigos adicionais para miúdos, criaturas e tapetes / móveis / vestuário para a utilização deste sintético. água e sabão é geralmente tão eficaz sem os perigos.



2) Coloque os copos em parapeitos das janelas quentes. O calor ea luz vai chamar as pulgas e eles vão afundar e chutar o balde gritando na solução.

(C) vela para fazer uma armadilha Flea

1) Acenda uma vela grossa onde você não terá que abandoná-la sem vigilância. As pulgas vai pular para a cera fluida e ficar preso.

2) Como alternativa, bóia uma vela da luz do chá em uma tigela de a solução de sabão. Esta é uma mistura das lâmpada de mesa e vela métodos.

(D) Armadilha de TV para fazer uma armadilha Flea

1) Encha uma meia 13 × 9 frigideira cheia de água.

2) Coloque no chão antes de TV antes de ir para cama.

3) Ligue a TV e desligar o som.

4) Acorde de manhã e estar espantado com a quantidade de pulgas que passam em meio a anúncios de TV!

(E) bórax para fazer uma armadilha Flea

1) Use uma peneira a farinha para transmitir bórax em um tapete. bórax polvilhar sobre um tapete.

2) Use uma escova enxame scour firme para esfregar o bórax para o tapete.

3) Deixa sentar-se durante pelo menos 2 horas. Não deixe animais de estimação, bebés ou crianças para o quarto.

4) Aspirar o tapete completamente. Vacant a substância em um saco de lixo fora. As pulgas deve agora estar morto.

Outras dicas úteis para fazer uma armadilha Flea:

  • Coloque várias dessas armadilhas em áreas distintas em sua casa no mesmo período.
  • Coloque um copo de água com gás ou uma mistura de água morna, açúcar e fermento (para fazer o dióxido de carbono) em uma bandeja ou Tupperware com água e sabão. Esta isca as pulgas, e, além disso, percevejos que estão na posição inicial.
  • Tenha em mente para colocar um perto de onde seu animal de estimação descansa -a menos que você acha que o animal vai beber a água.
  • Uma vez que as pulgas são também puxado para dentro de dióxido de carbono, utilizando água com gás pode ser mais eficaz.
  • Certifique-se de remover e substituir a água de forma consistente.
  • Defina a temperatura elevada durante 60 minutos, por isso é quente (as pulgas vir na chance que o seu quente) e colocar uma bomba de pulgas se você pode obtê-los nas lojas de animais grandes, por exemplo, animais de estimação em casa ou Walmart!

Avisos / precauções:

  • Tomar depois as regras oferecidos pelo produtor lâmpada de mesa com referência até que ponto você pode abandoná-lo por diante.
  • Vira-latas e felinos podem ser atraídos para beber uma porcentagem da água. Isso é terrível, porque o sabão pode causar um pouco de azia. Adicionando hortelã, vinagre ou óleo cítrico para que possa repelir felinos, no entanto, é questionável o que iria realizar para a viabilidade da armadilha. Você pode igualmente colocar uma obstrução tela sobre a armadilha, da mesma forma como a metade de um confine ventilador.
  • Não pendurar luz elétrica sobre a água para fazer uma armadilha de pulgas.
  • Observe com cuidado quando uma pulga cai e / ou deixar cair uma pulga na água e sabão. As pulgas podem bóia, nadar para o lado, e rastejar para fora !! Pulgas ter sido conhecida a afundar até a base, nadar ao topo, vá até a borda, deslizar para fora, e saltar fora! Adicionando um excesso de sabão para quebrar a pressão de superfície é melhor do que insuficiente.
Artigos relacionados