41 Home remédios para candidíase oral em crianças e adultos

Sofrem da condição oral e o médico diz que você é diagnosticado com candidíase oral? Este artigo abaixo pode ajudá-lo a conhecer as causas, sinais, sintomas e remédios caseiros para candidíase oral em adultos e crianças.

candidíase oral ou candidíase oral é causado pela acumulação do fungo Cândida albicans sobre o revestimento da boca. Todo mundo tem Candida, um organismo normal, na sua boca. No entanto, se ele permanece nas quantidades controláveis, isso não afeta você. O crescimento excessivo de Candida resulta em sintomas de candidíase oral.

Todos em qualquer idade podem ser afetados com thrush- oral, no entanto, as crianças e os idosos são mais vulneráveis ​​a esta condição oral. Certos problemas de saúde, o uso excessivo de certos medicamentos e a fraqueza do sistema imunológico aumenta o risco de desenvolvimento de candidíase oral. Se você tem um forte sistema imunológico, candidíase oral pode desaparecer por si só, sem o uso de tratamentos. No entanto, o problema pode tornar-se mais graves e mais difíceis de tratar. Se você ou seus recém-nascidos sofrem de sintomas dolorosos da candidíase oral, você deve marcar uma consulta com o seu médico para obter um diagnóstico e cuidados médicos. Um número de remédios caseiros podem ajudar a controlar os sintomas da candidíase oral sem causar efeitos colaterais indesejados.

Home remédios para candidíase oral em adultos e crianças - os melhores tratamentos naturais para controlar a Candida

home-remédios-para-oral-aftas

Antes de encontrar os remédios caseiros eficazes para candidíase oral em adultos e crianças, você deve descobrir os sintomas de candidíase oral em primeiro lugar. Infelizmente, na maior parte dos casos, os sinais e sintomas de candidíase oral são não mostrado claramente. Dependendo das causas subjacentes, a duração de candidíase oral pode durar durante dias a meses. Quando esta condição bucal fica pior, ele mostra as lesões brancas cremosas sobre suas bochechas internas, língua, amígdalas, e gengivas. Outros sinais incluem dor ou vermelhidão, lesões ligeiramente levantadas e um pouco de sangramento. Portadores de candidose oral experimentar a perda do paladar e têm dificuldade para engolir ou comer alimentos. cuidados médicos pode ajudar a tratar a candidíase oral. No entanto, se a condição não é grave, você pode melhorar seus sintomas desagradáveis ​​em casa com remédios caseiros naturais para candidíase oral. Esses remédios podem ajudar a controlar o crescimento de candida e se livrar dos sintomas desta condição oral. Para saber mais, você deve ler o artigo na Nossa site.

1. Sal

O sal é recomendado como um dos remédios eficazes casa de sapinhos. Isto é porque o sal afeta o meio ambiente favorável para o crescimento de fungos na boca. Usando sal pode ajudar a se livrar dos sintomas de forma eficiente.

Método 1:

Você vai precisar de:

  • 1 xícara de água morna
  • 1 colher de chá de sal

Faça isso:

Vídeo: Popular Videos - Candidiasis & Mouth

  • Dissolver o sal em água morna completamente
  • Use esta solução para bochechar a boca e depois cuspi-la

Para obter um resultado satisfatório, você deve bochechar a boca afetada com esta solução várias vezes ao dia durante alguns dias.

Método 2:

Faça isso:

  • Polvilhe um pouco de sal dentro de sua boca, especialmente em sua língua
  • Use a ponta dos dedos para esfregá-lo suavemente durante um par de segundos
  • Use água morna para se livrar do sal em sua boca

Recomenda-se repetir este tratamento duas vezes por dia para um par de dias.

2. Óleo de coco

Sabe que o óleo de coco é incluído em uma lista de remédios caseiros para aftas oral? O óleo de coco tem sido amplamente utilizada para evitar que o cabelo cinzento, controlar a queda do cabelo, e tratar a caspa. No entanto, os benefícios do óleo de coco são mais do que isso. O óleo de coco é benéfica no combate a infecções orais. O uso de óleo de coco pode ajudar a reduzir o fermento e aliviar o desconforto causado por candidíase oral. As propriedades antimicrobianas do óleo de coco puro pode ajudar a aliviar a infecção por fungos, enquanto as gorduras no óleo de coco evitar candid se espalhe. Para tratar e prevenir a candidíase oral, você deve optar por óleo de coco extra-virgem.

De acordo com um estudo publicado em 2007 no Journal of Medicinal Foods, estudos descobriram que o óleo de coco pode controlar o crescimento de Candida na boca.

Existem várias maneiras que você pode usar o óleo de coco como um dos remédios caseiros para a candidíase oral. Neste artigo, eu gostaria de apresentar 2 métodos.

Método 1:

Faça isso:

  • Colocar uma quantidade suficiente de óleo de coco em um cotonete
  • Aplique o cotonete na sua língua e dos lábios internos que são afetados
  • Repetir este tratamento 2 ou 3 vezes por dia durante uma semana para obter um resultado satisfatório

método 2

Oil puxando com óleo de coco também ajuda no tratamento de candidíase oral.

Faça isso:

  • Rasto de uma colher de sopa de óleo de coco em torno de sua boca por cerca de 10 minutos
  • Cuspir o óleo para fora
  • Lave sua boca com água morna

Para evitar o crescimento excessivo de fungo causador da candidíase oral, bem como outras condições orais, você precisa normalmente escovar os dentes. O óleo puxando deve ser realizada na parte da manhã com o estômago vazio.

O óleo de coco pode ser aplicado sobre a língua dos bebês ou esfregado sobre os mamilos da mãe antes da amamentação para prevenir a infecção candida da mãe para a criança.

3. Iogurte

As culturas vivas ou vivas no iogurte probiótico tornar-se um dos remédios caseiros para a candidíase oral. Iogurte não só trata a infecção por fungos, mas também ajuda a sua digestão. Além disso, iogurte, bem como outros produtos fermentados, contém probióticos. Probióticos pode aumentar as boas bactérias e manter o equilíbrio das bactérias no seu corpo. Desequilíbrio de bactérias ou a acumulação de bactérias más no seu corpo pode levar ao crescimento excessivo de Candida que podem causar uma ampla gama de condições de saúde e problemas como a candidíase oral, dor de cabeça do seio, distúrbios digestivos e fadiga. Os probióticos podem melhorar a defesa natural do corpo contra leveduras e fungos. Para tratar a candidíase oral, você deve utilizar o iogurte sem açúcar simples. Portadores de candidose oral só precisa consumir de 2 a 3 copos de iogurte por dia durante pelo menos algumas semanas para fazer o crescimento de candida transformar normal. Comer iogurte em uma base regular pode prevenir problemas digestivos e melhorar sua saúde geral.

Há uma outra maneira de usar iogurte para tratar o crescimento excessivo de candida.

  • Tome um pouco de iogurte em sua língua e dentro de sua boca, usando pontas dos dedos
  • Deixe-o ficar em sua boca por, pelo menos, pelo menos, 5 minutos
  • Lave sua boca com água morna

Para usar iogurte como um dos remédios caseiros para candidíase oral de forma mais eficiente, você deve repetir este tratamento duas ou três vezes por semana, durante alguns dias.

4. Sauropus Androgynus

home-remédios-para-oral-aftas

Sauropus androgynus contém efeitos antifúngicos que podem matar Candida albicans. As mães que amamentam podem usar este tratamento para prevenir a transmissão candidíase oral a partir deles para seus bebês.

Faça isso:

  • Pegue um punhado de folhas sauropusandrogynus
  • Lave-os sob a água corrente para se livrar da sujeira e bactérias
  • Extrai-se a seiva das folhas sauropusandrogynus usando um almofariz
  • Mergulhe uma toalha no sauropusandrogynus no suco
  • Use esta toalha para lavar língua do bebê

Você deve repetir este tratamento diário por alguns dias até que os sinais e sintomas de candidíase oral como manchas brancas, lesões e dor na língua do bebê desaparecer completamente.

5. vinagre de maçã

Você procura soluções eficazes para casa sapinhos? O vinagre de maçã deve ser considerada. O vinagre tem enzimas que têm a capacidade de curar a infecção por candida. Além disso, é eficaz na regulação do nível de pH do seu corpo e parar o crescimento da levedura, que causa a infecção oral. A candidíase oral pode ser difícil de tratar, se você tem um sistema imunológico fraco. Felizmente, o vinagre de maçã pode ajudar a melhorar o sistema imunológico e fortalecer a sua defesa natural contra candida supercrescimento.

Um estudo no Journal of Prótese em 2014 descobriu que as propriedades antifúngicas de vinagre de maçã pode lutar contra candida.

Existem dois métodos sobre como usar vinagre de maçã para a candidíase oral.

Método 1:

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de chá de maçã crua vinagre de cidra
  • 1 / 2teaspoon de sal
  • 1 xícara de água morna

Faça isso:

  • Misture o vinagre de maçã e sal juntos
  • Adicione esta mistura em um copo de água morna
  • Use esta solução para enxaguar a boca algumas vezes por dia até que a melhoria significativa

Método 2:

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de sopa de maçã crua vinagre de cidra
  • 1 colher de chá de mel
  • Um copo de água morna

Faça isso:

  • Adicione o mel e crua não filtrada vinagre de maçã em um copo de água morna
  • Bebida dois copos desta solução para obter um alívio significativo

6. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio é um dos efetivos, remédios caseiros baratos para candidíase oral. Usando o bicarbonato de sódio pode se livrar da levedura causando a infecção oral. Recomenda-se usar bicarbonato de sódio 5% para tratar a candidíase oral. Além disso, o bicarbonato de sódio ajuda a neutralizar os ácidos e regular o nível de pH em sua boca.

Método 1:

Faça isso:

  • Misture 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio com uma quantidade suficiente de água para criar uma pasta grossa lisa
  • Aplicar esta pasta de bicarbonato de sódio para a sua língua e as suas áreas interior da bochecha usando uma bola de algodão
  • Deixe descansar por alguns minutos e depois lave a boca com água morna
  • Repetir este tratamento duas ou três vezes por dia durante alguns dias

Método 2:

Faça isso:

  • Adicione 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água morna
  • Enxaguar a boca com esta solução duas vezes por dia até chegar melhor e os sintomas desaparecem completamente

7. óleo da árvore do chá

Óleo da árvore do chá é um dos óleos essenciais para a pele e deste óleo é eficaz no tratamento de numerosos tipos de problemas de pele. Pode actuar como um toner e adstringente da pele natural. As pessoas costumam usar o óleo da árvore do chá para tratar a pele oleosa. óleo da árvore do chá contém poderosas propriedades antifúngicas que podem ajudar a combater leveduras e fungos que causam a infecção oral. Além disso, acredita-se que o uso do óleo da árvore do chá para prender curar processo de cicatrização. Portanto, uma lista de remédios para candidíase oral também inclui óleo da árvore do chá.

De acordo com um estudo de 2004 no Journal of Antimicrobial Chemotherapy, as propriedades antifúngicas de óleo da árvore do chá e seus compostos inibem o crescimento de candida de forma eficaz.

Aqui é a instrução sobre como usar o óleo da árvore do chá.

  • Coloque 4 a 5 gotas de óleo da árvore do chá em uma xícara de água morna
  • Gargarejo sua boca com esta solução por alguns minutos
  • Repetir este tratamento duas vezes ou três vezes por dia para reduzir os sintomas de candidíase oral.

Quando você usar o óleo da árvore do chá como um dos remédios caseiros naturais para candidíase oral, bem como outras condições, tenha em mente que a ingestão de óleo da árvore do chá pode resultar em efeitos colaterais indesejados.

Tenha em mente que o óleo da árvore do chá é forte petróleo, portanto, você deve diluir este óleo antes de usar.

8. Goldenseal E Bloodroot

home-remédios-para-oral-aftas

Muitos estudos descobriu que sanguinária tem sido usado para diminuir o risco de certos tipos de cancro. Além disso, ele limpa o seu corpo ser remoção de toxinas. Sanguinária é também um tratamento natural para a tosse, bem como outras condições respiratórias. Goldenseal luta Candida albicans. Alguns estudos encontraram propriedades antifúngicas em goldenseal. Berberina está presente em ambos goldenseal e bloodroot. Portanto, a combinação de Goldenseal e sanguinária é benéfico na cura de candidíase oral.

Faça isso:

  • Misture bloodroot e goldenseal para criar uma pasta
  • Aplicar este colar à língua, bochechas e outras áreas afetadas dentro de sua boca com a ajuda de uma bola de algodão
  • Deixá-lo por 10 minutos
  • Enxaguar com água morna
  • Repetir este tratamento por alguns dias.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a tosse

9. Alho

Alho é benéfica no tratamento da infecção aftas. Graças às suas propriedades antifúngicas, usando alho pode ajudar a matar fungos e leveduras em sua boca. Além disso, o alho pode impulsionar o sistema imunológico e acelerar o processo de cicatrização.

A fim de tratar candidíase oral, você só precisa aplicar óleo de alho na sua bochecha, língua e outras áreas afetadas várias vezes ao dia durante pelo menos uma semana. Você também pode mastigar alguns dentes de alho cru regularmente para curar a infecção. cápsulas ou comprimidos de alho pode ser tomada depois de consultar o seu médico.

Consulte Mais informação: benefícios do alho

Vídeo: MENINA DE 11 ANOS GRÁVIDA #ABSURDO!

10. Cnnamon

Cinnamon é um outro tratamento natural em uma lista de remédios caseiros para a candidíase oral, gostaria de apresentar a você neste artigo. Usando canela pode ajudar a matar as leveduras fazendo com que a infecção oral porque contém a canela antifúngica potente e propriedades antiparasitárias que podem evitar o crescimento de Cândida albicans. Além disso, as propriedades antifúngicas e efeitos curativos do óleo de canela pode lutar contra Candida albicans.

Existem várias maneiras que você pode usar a canela como um dos remédios eficazes casa de sapinhos. Neste artigo, eu gostaria de introduzir dois métodos.

Método 1: Beba chá de canela

A fim de fazer chá de canela, você vai precisar de:

  • 1/2 colher de chá de canela em pó (ou um pedaço de pau de canela)
  • 1 ½ xícaras de água
  • Uma colher de chá de suco de limão

Faça isso:

  • Ferva 1 1/2 xícaras de água em uma panela
  • Adicionar um pedaço de pau de canela ou ½ colher de chá de canela em pó na água fervente
  • Deixe ferver por pelo menos 5 minutos
  • Desligue o fogo e coe o chá
  • Adicione uma colher de chá de suco de limão para o chá
  • beber

Você deve beber vários copos deste chá por dia até que os sintomas de candidíase oral desaparecer completamente.

Método 2: Aplique a mistura de óleo de canela

Você vai precisar de:

  • 3 a 5 gotas de óleo de canela
  • 1 colher de sopa de azeite virgem extra azeite

Faça isso:

  • Misture o óleo de canela e azeite extra-virgem juntos
  • Aplicar esta mistura para as manchas brancas, lesões levantadas, dor e vermelhidão na boca
  • Deixe descansar por 10 a 15 minutos
  • Enxaguar a boca com água morna
  • Fazer este tratamento uma vez por dia durante pelo menos uma semana para obter um resultado satisfatório

É importante que você não que este tratamento não deve ser usado por mulheres grávidas por causa de efeitos colaterais indesejados.

Quer saber mais remédios caseiros para aftas oral? Você deve continuar lendo este artigo abaixo.

11. Folha de Oliveira

Como o azeite, folha de oliveira também é embalado com inúmeros benefícios para a saúde e beleza. Um desses benefícios é o tratamento de candidíase oral. folha de oliveira é benéfica na destruição de levedura causando candidíase oral em sua boca. Além disso, as poderosas propriedades antifúngicas da folha de oliveira pode ajudar a se livrar de fungo que leva à infecção oral. Oleuropeína, um ingrediente ativo em azeite, estimula o sistema imunológico e acelerar o processo de cicatrização. Portanto, não é surpreendente quando a folha de oliveira está incluído em uma lista de remédios caseiros naturais para candidíase oral em crianças e adultos.

Para melhorar os sintomas da candidíase oral, recomenda-se tomar 250 a 500 mg de extracto de folha de oliveira três vezes por semana para um resultado satisfatório. Você deve discutir o seu uso e a dosagem apropriada com o seu médico para obter o melhor resultado.

Alternativamente, o chá de folha de oliveira também trabalha para a candidíase oral.

Você vai precisar de:

  • 1 ou 2 colheres de chá de folha de oliveira
  • 1 xícara de água fervente
  • Uma caneca

Faça isso:

  • Coloque folha de oliveira em uma caneca
  • Despeje a água fervente sobre a folha de oliveira
  • Íngreme da folha de oliveira na água fervente por 10 a 15 minutos
  • Coe o chá
  • Beber duas ou três xícaras de chá de folha de oliveira para tratar a infecção oral

óleo 12. Oregano

óleo de orégano é eficaz em matar o fermento que causa a infecção oral. Este óleo contém as propriedades antifúngicas que podem matar candida albicans e prevenir a infecção oral se agrave. Além disso, usando o óleo de orégano pode acelerar o processo de cura, aumentando o seu sistema imunológico.

Método 1:

Você vai precisar de:

  • Algumas gotas de óleo de orégano
  • Uma colher de sopa de azeite de oliva

Faça isso:

  • Misture o óleo de orégano com azeite de oliva
  • Aplique esta mistura à lesão branca e dor em sua língua e as áreas dentro de sua boca
  • Deixe a mistura descansar sobre as áreas afetadas por 10 minutos
  • Enxaguar com água morna

É recomendado fazer este tratamento duas vezes por dia, durante mais de uma semana para ver uma melhoria significativa.

Método 2:

Você vai precisar de:

  • 3 gotas de óleo orgânica
  • Um copo de água

Faça isso:

  • Adicionar gotas de óleo orgânico na água
  • Beber esta solução por alguns dias a uma semana para ver um resultado satisfatório

Isso é como você pode usar o óleo de orégano como um dos remédios eficazes casa de sapinhos. Se você quer o resultado rápido, você pode usar cápsulas de óleo de orégano depois de discutir com e consultar o seu médico.

13. Aloe Vera

Você tem sorte se você crescer babosa planta em seu jardim. Aloe vera tem inúmeros benefícios para a saúde e beleza. Os usos para aloe vera para o cabelo e pele são bem conhecidos e ninguém se sente surpreso. Para a pele, aplicação de aloe vera pode tratar o problema da acne e clarear a pele tez. O cabelo maçante, secos e danificados podem ser tratados através da aplicação de tratamentos de aloe vera para o cabelo e couro cabeludo regularmente. Outro benefício de aloe vera é tratar a infecção oral. Aloe vera é um dos poderosos remédios caseiros para candidíase oral em crianças e adultos. Aloe vera contém propriedades antifúngicas que podem ajudar a se livrar de levedura existente e manter a Candida se espalhe. Usando aloe vera pode prevenir o desenvolvimento da infecção oral e melhorar o processo de cicatrização. Para tratar a candidíase oral, aloe vera pode ser utilizado tanto por via tópica e oral.

Método 1:

Faça isso:

  • Ponha um pouco de gel de aloe vera em uma bola de algodão
  • Aplicá-lo para os patches lesão, dor e branco em sua língua, bochechas e outras áreas dentro de sua boca

Método 2:

Faça isso:

  • Corte as folhas de aloe vera e obter a sua gel
  • Coloque o gel de aloe vera e uma xícara de frutas cítricas (grapefruit ou laranja) no liquidificador
  • Misturá-lo bem durante cinco minutos
  • Guarde este suco em uma geladeira por pelo menos 2 horas
  • Beber o suco de aloe vera diariamente até a candidíase oral é completamente curada

Quer saber mais remédios caseiros naturais para candidíase oral? Continue lendo este artigo.

14. violeta de genciana

home-remédios-para-oral-aftas

violeta de genciana é um corante roxo. As propriedades antifúngicas de violeta de genciana tornar-se uma das soluções eficazes para casa sapinhos e outras infecções fúngicas. Este tratamento funciona não só para os adultos, mas também as crianças. Usá-lo por alguns dias ou semanas pode fazer as manchas brancas, lesão avermelhada e outros sintomas de candidíase oral em sua boca desaparecer. violeta de genciana é segura, se usados ​​em pequenas quantidades. violeta de genciana provoca efeitos colaterais indesejados, como feridas na boca e irritação da pele em algumas pessoas. Portanto, antes de usar violeta genciana, você deve discutir o seu uso e os efeitos secundários possíveis com seus médicos.

Faça isso:

  • Remova a camisa para evitar manchas causadas por violeta de genciana
  • Mergulhe um cotonete em 1% violeta de genciana
  • Pintura da língua, bochechas e outras áreas afetadas dentro de sua boca com o corante
  • Repetir este tratamento três vezes por dia durante alguns dias para obter um alívio significativo

15. Neem

Azadirachta indica é o nome científico de neem. Neem tem sido usada para fins medicinais tradicionais. Várias partes da árvore neem são usadas na medicina ayurvédica como tratamentos naturais para inúmeras condições de saúde e doenças. O antifúngico poderoso, propriedades anti-inflamatórias, anti-virais e anti-bacterianos de neem tornar-se um dos remédios caseiros naturais para candidíase oral. Neem tem a capacidade de estimular o sistema imunológico e melhorar a defesa natural do corpo contra fungos e leveduras. Usando nim pode se livrar de infecções fúngicas. Além disso, edunin e nimbidol, os compostos encontrados em extratos de nim, contêm propriedades antifúngicas. Estes compostos podem combater infecções por Candida causando candidíase oral.

A fim de tratar a infecção oral, você só precisa swish 3 gotas de óleo de nim puro ao redor da boca e, em seguida, engoli-lo. O óleo de nim é seguro para ser digerida. Você deve fazer este tratamento várias vezes por dia durante alguns dias a uma semana.

Alternativamente, você pode beber chá de nim.



Para fazer chá de nim, você deve fazer isso:

  • Despeje uma xícara de água fervente em uma caneca
  • deixa íngreme 10 neem na água fervente por 10 minutos
  • Coe o chá
  • Beber esta solução diária

Você deve beber 2 ou 3 xícaras de chá de nim por dia para se livrar da candidíase oral.

Suco 16. Lemon

O suco de limão contém propriedades antifúngicas, o que torna-se um dos poderosos remédios caseiros para a candidíase oral. É seguro usar suco de limão com frequência. Além disso, o suco de limão tem a natureza altamente ácidas que pára o crescimento da levedura Candida em sua boca.

O suco de limão é benéfica no clareamento da pele e melhorar sua tez da pele. Essa é a razão pela qual você deve beber sumo de limão, mesmo quando você não sofrem de candidíase oral. Você só precisa espremer um limão para obter seu suco e, em seguida, adicioná-lo em um copo de água morna. Adicione um pouco de mel para torná-la doce. Recomenda-se beber suco de limão na parte da manhã com o estômago vazio.

Se o resultado mais rápido, você pode aplicar o suco de limão para a língua, bochechas e outras áreas afetadas dentro de sua boca três ou quatro vezes por dia durante pelo menos uma semana.

Consulte Mais informação: limão para olheiras

Extrato de semente de 17. Grapefruit

Além de suco de limão, extrato de semente de uva também é incluído em uma lista de remédios para candidíase oral. Ambos limão e grapefruit são frutas cítricas suculentos. Toranja também é delicioso. As pessoas gostam de comer grapefruit. Além disso, esta fruta tem alto conteúdo de nutrientes com uma série de benefícios para a saúde. As propriedades antimicrobianas do toranjas são contribuiu para benefícios desta fruta cítrica. O extrato de semente de uva pode combater infecções por Candida em sua boca. Especialmente, mulheres que amamentam podem usar este remédio natural para prevenir a transmissão se eles sofrem de candidíase oral.

Método 1:

Faça isso:

  • Aplicar o extrato de semente de uva para a língua, bochechas e outras áreas afetadas em sua boca
  • Deixe o extrato de descansar por 5 minutos
  • Enxaguar com água morna
  • Repetir este tratamento várias vezes por dia

Método 2:

Além de extrato de semente de uva, você pode usar o óleo de semente de uva. Aqui é a instrução:

  • Adicione algumas gotas de óleo de semente de uva em um copo de água morna
  • Use este tratamento de enxaguar a boca várias vezes ao dia durante alguns dias

18. Leite e açafrão Paste

home-remédios-para-oral-aftas

Cúrcuma tem sido utilizada durante séculos para tratar doenças de pele, doenças cardíacas, doenças inflamatórias, e cicatrização de feridas. Além disso, a cúrcuma contém antibacteriana potente, antifúngica, e propriedades antivirais. Isso não é surpreendente quando cúrcuma é um dos remédios eficazes casa de sapinhos. Usando cúrcuma é eficaz e acessível. Para tratar a infecção oral, você deve combinar açafrão com leite.

Faça isso:

  • Misture 2 colheres de sopa de leite com 3 colheres de chá de açafrão colar para criar uma mistura lisa
  • Swish esta mistura em torno de sua boca por alguns minutos
  • Desembucha
  • Enxaguar a boca com água morna

Você deve repetir este tratamento várias vezes por dia durante alguns dias.

19. Clove Oil

O óleo de cravo tem eugenol que contém propriedades antimicrobianas. Além disso, cravo é embalado com propriedades antifúngicas. Essa é a razão pela qual o óleo de cravo é considerado como um dos remédios eficazes casa de sapinhos. Os efeitos anti-sépticas do óleo de cravo são benéficos na inibição do crescimento de leveduras e bactérias.

Faça isso:

  • Adicione 3 ou 4 gotas de óleo de cravo em um copo de água morna
  • Use esta solução para enxaguar a boca para tratar a candidíase oral

Alternativamente, você pode aplicar algumas gotas de óleo de cravo para a sua língua, bochechas e outras áreas afetadas dentro de sua boca. Deixá-lo por 10 minutos e depois enxaguar com água.

Se você quiser obter um resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento várias vezes por dia durante alguns dias.

20. Lemongrass Óleo

Lemongrass tem sido utilizada na medicina popular devido à sua brasileira anticonvulsiva e efeitos hipnóticos. Muitos estudos descobriram que lemongrass é benéfica na redução da pressão arterial e reduzir a inflamação. Lemongrass contém antioxidantes poderosos. De acordo com o Journal of Advanced Technology Pharmaceutical & Research, antifúngica, anti diarreicas, anti-sépticos, anti-espasmódico e propriedades antibacterianas de erva-cidreira pode ajudar no tratamento gastrointestinal e distúrbios do sistema nervoso, e febre, bem como outros problemas de saúde. Além disso, as pessoas também usam óleo de lemongrass como um dos remédios caseiros naturais para candidíase oral. óleo de capim-limão pode inibir o crescimento de Candia e evitar que esse problema se agrave. Se você usar este tratamento por pelo menos uma semana, você pode ver uma melhoria significativa.

Faça isso:

  • Tome algumas gotas de óleo de lemongrass
  • Aplicá-la a sua língua e as áreas dentro de sua boca, usando uma bola de algodão
  • Deixe-o por alguns minutos
  • Enxaguar com água morna

21. Onion

Os sinais de candidíase oral ou o crescimento excessivo de Candida Albicans é causada por vários fatores. Eles incluem antibióticos, contraceptivos orais e dieta pouco saudável, com alto teor de gordura, açúcar elevado e alimentos de baixa fibra. Se queremos tratar candidíase oral de forma eficaz, você deve parar o crescimento de Candida Albicans e fungos na boca. Onion é um dos remédios para candidíase oral gostaria de introduzir neste artigo. Cebola contém alicina, que pode inibir o crescimento de Candia e matar bactérias más no seu corpo.

propriedades antifúngicas de cebola lutar contra o crescimento excessivo de leveduras. Fitoquímicos e vitamina C em cebola pode estimular o sistema imunitário. Portanto, o uso de cebola pode acelerar o processo de cicatrização.

A fim de se livrar de manchas brancas, lesões vermelhas, e dor causada por candidíase oral em sua boca, você deve adicionar a cebola em sua dieta diária. Alternativamente, você pode consumir suco de cebola. sumo de cebola pode ser feito com a ajuda de misturador ou espremedor.

Pessoas com infecção vaginal não deve digerir cebola.

22. prata coloidal

home-remédios-para-oral-aftas

De acordo com algumas evidências, levando a prata coloidal em uma base diária pode ajudar a tratar sapinhos por se livrar de candida. Não é surpreendente como numerosos usos de prata coloidal são conhecidos há anos. Por exemplo, a prata coloidal é benéfica no tratamento da caspa, bem como infecções fúngicas da pele se usadas topicamente. A prata coloidal contém poderosos e naturais propriedades antifúngicas. Portanto, ele pode curar infecções de levedura Candida e infecções fúngicas como candidíase oral. Para evitar o crescimento candida e leveduras ou se livrar dos sintomas de candidíase oral, você pode tomar a prata coloidal depois de discutir o seu uso e dosagem adequada com o seu médico.

Aqui é uma outra maneira:

  • Tome uma colher de sopa de prata coloidal
  • Swish ao redor de sua boca 2 ou 3 vezes ao dia (cada vez que dura 5 minutes0
  • Desembucha
  • Enxaguar a boca com água

Aplicando esta solução diariamente, você pode ver a melhoria significativa dentro de alguns dias. No entanto, é uma ótima idéia para repetir este tratamento por mais de uma semana. Portanto, à procura de soluções eficazes para casa sapinhos, você não deve ignorar a prata coloidal.

alimentos do atleta, uma outra infecção fúngica, pode ser tratada com prata coloidal.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para caspa

Peróxido de Hidrogênio 23.

O peróxido de hidrogênio contém propriedades terapêuticas que podem ajudar a se livrar dos sintomas de candidíase oral. peróxido de hidrogênio pode equilibrar as bactérias na boca e matar os maus bactérias e leveduras causando candidíase oral.

Para usar o peróxido de hidrogênio como um dos remédios caseiros para a candidíase oral, você deve fazer isso:

  • Adicione uma colher de chá de água oxigenada a 3% no copo de água
  • Enxaguar a boca diariamente com essa solução diária para obter uma melhoria significativa

24. caseiro Smoothie 

home-remédios-para-oral-aftas

Este batido caseiro não só mata levedura e bactérias que causam candidíase oral, mas também melhorar a saúde global.

Você vai precisar de:

  • Alguns pepino picado
  • alguns abacate
  • Um talo de aipo
  • Salsinha
  • Uma colher de sopa de suco de limão
  • 6 ou 8 folhas de manjericão
  • Uma pitada de pimenta do reino
  • Uma pitada de sal negro

Faça isso:

  • Coloque todos os ingredientes em um liquidificador
  • Adicione 250 ml de água fresca no liquidificador
  • Misturá-lo bem
  • consumi-lo

É recomendado consumir metade deste batido caseiro de manhã com o estômago vazio e, em seguida, tomar o resto deste batido antes do almoço.

Suco 25. Cranberry

De acordo com alguns estudos recentes e pesquisas sobre fitoquímicos de suco de cranberry, as propriedades anti-adesão de suco de cranberry pode lutar contra o crescimento de Candida albicans e leveduras causando candidíase oral. Outro estudo mostrou que as proantocianidinas encontrado na fruta cranberry e seu suco contém propriedades antifúngicas que podem tratar candidíase oral. suco de cranberry é uma das excelentes remédios caseiros para a candidíase oral.

A fim de melhorar a condição de candidíase oral e inibir o crescimento do fermento em sua boca, você só precisa beber suco de cranberry por dia. produtos de suco de cranberry estão disponíveis nos supermercados. No entanto, é importante para você verificar a quantidade de açúcar através da leitura do rótulo.

É uma ótima idéia, se você pode fazer suco de cranberry em casa.

Você vai precisar de:

  • 1 libra de cranberries
  • 1 libra de pedaços de maçã
  • Um pouco de açúcar (opcional)
  • Uma pitada de canela
  • água de 1 litro

Faça isso:

  • Lavar as cranberries com cuidado sob a água corrente para se livrar das bactérias que infectam o fruto
  • Despeje um litro de água em uma panela grande e ferva
  • Adicionar cranberries e pedaços de maçã na água fervente
  • Vamos cranberries e pedaços de maçã deixe cozinhar por cerca de 10 minutos até que todos os cranberries na panela começar a pot
  • Remover o calor, mas deixe o íngreme mistura durante pelo menos 10 minutos
  • Adicionar um pouco de açúcar se você quiser algo mais doce. É recomendado substituir o açúcar com mel
  • Adicione uma pitada de canela a gosto
  • beber

Se você quiser fazer smoothie de cranberry que é mais grosso do que o suco de cranberry, você pode usar um liquidificador para misturar os cranberries com a água.

26. Óleo de rícino

O óleo de mamona é embalado com muitos efeitos de cura e benefícios surpreendentes. Um de seus benefícios surpreendentes é que o óleo de mamona é usado como um dos remédios caseiros para a candidíase oral. O ácido ricinoleico presente em óleo de rícino contém alta propriedades antimicrobianas e antifúngicas que podem matar as bactérias, leveduras, e bolores. Se administrado diariamente durante 2 semanas, o óleo de rícino pode reduzir significativamente as bactérias e leveduras. O óleo de mamona é acreditado para eliminar toxinas do corpo.

Aqui é a instrução sobre como usar óleo de mamona para candidíase oral.

  • Misture uma colher de sopa de óleo de rícino com um copo de leite morno
  • Beber diariamente para curar candidíase oral

Você deve repetir este tratamento por pelo menos uma semana.

Lembre-se que o consumo excessivo de óleo de mamona pode resultar em cãibras, dores de estômago, náuseas e diarréia. batimentos cardíacos irregulares, tonturas e fraqueza física também são efeitos colaterais indesejados de óleo de rícino. Você precisa parar de usar o óleo de rícino se os efeitos colaterais indesejados aparecer. Algumas pessoas que consomem óleo de mamona têm reações alérgicas, tais como inchaço, comichão e erupção cutânea na garganta, rosto e língua. Portanto, antes de usar o óleo de rícino, você deve consultar o seu médico. As mulheres grávidas e as mães que amamentam devem evitar o uso de óleo de rícino.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a náusea

27. Plantain Semente

home-remédios-para-oral-aftas

Outra erva em uma lista de poderosos remédios caseiros para aftas que eu gostaria de introduzir neste artigo é semente de banana. Acredita-se que a utilização de sementes de tanchagem dentro de apenas 2 ou 3 dias, os sintomas da candidíase oral pode desaparecer. No entanto, se você sofre de candidíase oral, você deve repetir o tratamento por algumas semanas para se livrar da candidíase oral completamente e impedir que este problema recorrência.

Aqui é a instrução sobre a forma de utilização de sementes de bananeira como uma das soluções eficazes para casa sapinhos.

  • Mergulhe algumas sementes de bananeira em uma quantidade suficiente de água
  • Deixá-lo durante a noite ou algumas horas até que todas as sementes de bananeira inchar
  • Esmagá-los para criar uma pasta gelatinosa
  • Aplique a pasta para as manchas brancas, lesões, e vermelhidão da candidíase oral em sua boca
  • Deixe-o por 20 a 30 minutos
  • Enxaguar com água morna

28. Óleo de lavanda

Se você está procurando surpreendentes remédios caseiros naturais para candidíase oral em crianças e adultos, você não deve ignorar óleo de lavanda. Os efeitos fungicidas e fungistáticas pode prevenir o crescimento e disseminação de Candida albicans. Além disso, linalila e linalol, compostos em óleo de lavanda, reduzir a infecção oral. Óleo de lavanda também contém propriedades antifúngicas. Neste artigo, eu gostaria de apresentar a maneira como usar óleo de lavanda como um dos remédios caseiros naturais para candidíase oral.

Faça isso:

  • Tome 1 ou 2 gotas de óleo de lavanda
  • Adicioná-lo à sua pasta de dentes
  • Escovar os dentes com creme dental que todas as manhãs
29. Herbal Colutório

Este anti-séptico bucal à base de plantas inclui tintura Echinacea que contém propriedades antifúngicas. Além Echinacea tintura, você também precisa de mirra e tintura de alcaçuz.

A fim de usar anti-séptico bucal à base de plantas para a candidíase oral, você deve fazer isso:

  • Misture tintura de alcaçuz, Echinacea, e mirra em quantidades iguais
  • Misture uma colher de chá desta mistura com um copo de água
  • Use esta solução para lavar a boca
  • Repetir este tratamento três vezes por dia para obter um resultado satisfatório

bochecho à base de plantas é um dos remédios naturais para candidíase oral você deve saber.

30. Tomilho Óleo

O tomilho é um membro da família de hortelã. Porque tomilho possui um sabor doce e de terra, que foi usado no cozimento. Tomilho é carregado com os compostos potenciais incluindo canfeno, timol, carvacrol, e linalol. óleo de tomilho pode tratar inúmeras doenças de pele como acne e pele seca e muitos problemas de saúde como pressão alta, indigestão, dores musculares, e doenças cardíacas. Porque óleo de tomilho contém propriedades antifúngicas, ele pode ajudar a matar Candida albicans e levedura causando candidíase oral.

Faça isso:

  • Tome algumas gotas de óleo de tomilho
  • Aplicá-lo às áreas afetadas
  • Deixe descansar por 20 minutos antes de lavar a boca com água morna
  • Repetir este tratamento diversas vezes por dia durante alguns dias.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para indigestão

31. Red Reishi

home-remédios-para-oral-aftas

reishi vermelho é um alimento saudável que está envolvido em uma lista de remédios para sapinhos e outras infecções fúngicas. reishi vermelho é considerado como um impulsionador natural, poderoso. Ele contém inúmeros benefícios à saúde. Se você sofre de candidíase oral, você deve consumir reishi vermelho porque este alimento estimula o sistema imunológico e dá um alívio significativo.

Red Reishi contém antifúngica e antimicrobiana Properties- portanto, consumir reishi pode ajudar a prevenir o crescimento candida e reduzir os sintomas de candidíase oral. biliyaminu vermelha pode ser tomado como a forma de suplemento. Lembre-se de consultar o seu médico antes de tomar.

biliyaminu vermelho é carregado com nutrientes, incluindo magnésio, de potássio, de cálcio e de fibras. Reishi é benéfico para o cérebro e sistema nervoso. Além disso, acredita-se que come biliyaminu vermelho com base regular para reduzir a pressão arterial e reduzem o risco de doença cardíaca. Portanto, mesmo se você não sofre de candidíase oral, você deve incluir reishi vermelho em sua dieta para a boa saúde.

32. Chá Verde

Olhando para os naturais remédios caseiros seguros para candidíase oral em lactentes e crianças, você deve considerar o chá verde. O chá verde é carregado com nutrientes e antioxidants- portanto, tem muitos benefícios de saúde e beleza. Por exemplo, beber chá verde diariamente pode ajudar a melhorar a função do cérebro, ajuda na perda de peso, e diminuir o risco de câncer. Além disso, embalado com propriedades antifúngicas, o chá verde é eficaz no tratamento de candidíase oral. Beber chá verde aumenta o processo de cicatrização, estimular o sistema imunológico. O sistema imunológico fraco pode torná-lo vulnerável a doenças causadas por oxidantes e radicais.

Para tratar a candidíase oral, você deve beber três ou quatro xícaras de chá verde por dia. Alternativamente, o chá verde pode ser usado topicamente como um dos remédios eficazes casa de sapinhos.

Aqui é a maneira como usar o chá verde topicamente:

  • Folhas de chá verde enxaguar com água em primeiro lugar
  • Despeje dois copos de água em uma panela e ferva
  • Adicione as folhas de chá verde limpas e um pouco de sal na água fervente
  • Retirar do fogo e coe a solução
  • Deixe o chá verde esfriar
  • Molhe um pano de algodão no chá verde
  • Limpe a língua com esse pano de algodão

Recomendamos repetir este tratamento um par de vezes ao dia, até ver uma melhora significativa.

33. Black Walnut

Uma das soluções eficazes para casa sapinhos que pode matar Candida é nogueira preta. Juglone, um ingrediente ativo em nogueira preta, contém propriedades antifúngicas. Além disso, nogueira preta é rica em taninos que contribuem para muitos benefícios à saúde, tais como reduzir a pressão arterial elevada, aliviar a diarreia, a cura de doenças da tireóide e tratar dor de garganta. Ambas as crianças e adultos podem usar este tratamento.

Para usar nogueira preta, você deve fazer isso:

  • Adicione 2 gotas de nogueira preta em um copo de água morna
  • Consumi-lo na parte da manhã
  • Repetir este tratamento três vezes por dia
34. Ácido Bórico

O ácido bórico é um dos remédios caseiros para candidíase oral em adultos. É safe, portanto, os bebês com candidíase oral pode usá-lo também. Você deve usá-lo diariamente para obter um resultado satisfatório. Este remédio pode acelerar o processo de cicatrização.

Faça isso:

  • Adicione uma colher de chá trimestre de ácido bórico em um copo de água morna
  • Use esta solução como um anti-séptico bucal
  • Cuspi-la e enxaguar a boca com água
  • Repetir este tratamento várias vezes ao dia ou alguns dias para obter o melhor resultado

Porque é um ácido, certifique-se de que você não engolir essa solução.

35. Floss e escovar os dentes frequentes

Para evitar a infecção oral, você precisa se certificar de que sua boca está sempre limpo. É recomendado usar fio dental uma vez por dia e escovar os dentes após cada refeição todos os dias. Uso do fio dental e escovar diariamente pode proteger os dentes de danos e salvar o seu sorriso. Se você não escovar os dentes e usar fio dental com freqüência, ela pode levar a problemas relacionados com a saúde dos dentes e resultar no supercrescimento de levedura na boca. Você deve ler o rótulo para determinar o melhor creme dental para você. Além disso, é importante para você comprar uma nova escova de dentes depois de três meses.

36. sementes de psyllium

home-remédios-para-oral-aftas

casca de psyllium têm sido utilizados para fins medicinais há séculos, porque pode tratar uma ampla gama de problemas de saúde. Psyllium pode ajudar a manter um sistema digestivo saudável e impulsionar as evacuações diárias. Portanto, as pessoas têm usado psyllium para tratar vários problemas digestivos. Além disso, psyllium é um dos remédios caseiros para a candidíase oral, pois pode matar candida. Psyllium contém propriedades laxantes que podem ajudar a eliminar as toxinas do corpo. Para o tratamento de numerosas condições de saúde, o psyllium pode ser feita em diferentes formas, tais como uma semente inteira, em pó, casca, casca de sementes com, e cápsulas. Se você optar por tomar cápsulas, você deve consultar o seu médico antes de tomar. O consumo excessivo pode resultar em alguns efeitos colaterais indesejados.

Neste artigo, eu gostaria de apresentar a maneira de como usar sementes de psyllium como um dos remédios eficazes casa de sapinhos.

Faça isso:

  • Mergulhe as sementes de psyllium em uma quantidade suficiente de água
  • Deixá-los durante a noite para fazer psyllium sementes incham
  • Esmagá-lo para criar uma substância gelatinosa
  • Aplicar a substância para as áreas afetadas em suas bochechas e dentro de sua boca
  • Deixe descansar por 20 a 30 minutos
  • Enxaguar com água morna

Para obter um resultado satisfatório, o tratamento com sementes de psyllium para candidíase oral deve ser repetida 2 ou 3 vezes ao dia por até 1 semana.

37. Utilize Nursing Pads

mom amamentação é recomendado o uso de pastilhas de enfermagem, pois pode prevenir a transmissão de infecção oral através das roupas. As almofadas de enfermagem pode proteger a saúde do seu bebê quando você tem que alimentá-lo ou ela. É importante para você saber que uma barreira de plástico pode estimular o crescimento de candida e leveduras. Portanto, as melhores e mais adequadas almofadas de enfermagem para você não deve conter uma barreira de plástico. Para certificar-se de que a candida e leveduras não se espalham para o bebê, você deve lavar os sutiãs, bem como almofadas de enfermagem com água quente com freqüência.

Mantendo a sua boca limpa, utilizando almofadas de enfermagem e aplicação de remédios caseiros naturais para candidíase oral pode ajudar a reduzir os sintomas de candidíase oral.

38. Coma alimentos saudáveis

Existe uma forte ligação entre a dieta e o sistema imunitário. alimentos processados ​​insalubres pode levar a sistema imunológico enfraquecido. A candidíase oral é causada pelo sistema imunológico fraco. Além disso, os pobres de defesa natural do seu corpo pode piorar a infecção oral, encorajando o crescimento de candida e leveduras. Portanto, você deve comer uma dieta saudável e equilibrada com abundância de nutrientes essenciais, minerais e vitaminas para melhorar o sistema imunológico. O exercício físico regular e 8 horas de sono profundo também ajudam a aumentar as defesas naturais do seu corpo também. -Cultura viva iogurte sem açúcar é recomendada como um bom alimento para um forte sistema imunológico, pois contém Bifidobacterium e Lactobacillus. Você deve adicionar a cebola eo alho em sua dieta porque ambos alho e cebola contém propriedades antifúngicas que podem ajudar a curar a infecção oral.

39. argila bentonita

argila bentonítica está incluído em uma lista de remédios para candidíase oral, pois pode impedir o crescimento de candida. Usando argila bentonítica pode remover as toxinas e se livrar dos sintomas causados ​​por bactérias ou leveduras. Além disso, a argila de bentonite contém grandes fontes de sais minerais, tais como alumínio, silício, cálcio e potássio. Quando misturado com água, argila de bentonite é absorvida pelo organismo de forma fácil e eficientemente. argila bentonítica tem sido usada para tratar muitas condições de saúde, como diarréia, gás ou impulsionar o processo de desintoxicação em seu corpo. Para candidíase oral, bem como de outras infecções fúngicas, argila de bentonite pode ser usada por via oral ou por via tópica. Você pode tomar uma colher de chá de argila bentonítica dia durante uma semana.

Aqui é uma outra maneira:

  • Misture argila bentonítica com pasta de dente
  • Use-o para escovar os dentes 3 ou 4 vezes ao dia

Se você escovar os dentes com argila bentonítica, as manchas brancas, lesões vermelhas e dor na boca pode reduzir dentro de 2 ou 3 dias. No entanto, para obter o melhor resultado, você deve repetir este tratamento por até uma semana.

Consulte Mais informação: alimentos ricos em potássio

40. Ginseng

Ginseng é um remédio herbal que luta contra o crescimento excessivo de candida e um dos remédios caseiros naturais para candidíase oral. Ginseng tem a capacidade de matar Candida e melhorar o sistema imunológico.

Para reduzir os sintomas da candidíase oral e acelerar o processo de cura, você deve fazer chá de ginseng.

Aqui é a instrução:

  • Prepare raiz de ginseng, água e mel
  • Descasque e raiz de ginseng cortado em várias fatias
  • Revestir as fatias de ginseng com mel
  • Deixá-lo por 15 minutos
  • Despeje a água quente sobre o ginseng revestido com mel
  • Íngreme para 5 a 10 minutos
  • Coe o chá e beber

Você deve beber duas ou três xícaras de chá de ginseng por dia. Herbalists dizer que o ginseng pode o tratamento da diabetes, aumento da pressão arterial, colesterol alto e outras condições de saúde.

41. Noni

home-remédios-para-oral-aftas

Noni é uma erva de cura que contém muitos benefícios à saúde. Esta erva pode estimular o sistema imunitário e prevenir o crescimento de Candida a partir de. Portanto, é um dos bons remédios para casa sapinhos. Noni tem propriedades antifúngicas. Noni é embalado com nutrientes, minerais e vitaminas. As pessoas gostam de beber suco de noni. suco de noni é comprado como uma bebida ready-to-drink no supermercado. Se você sofre de candidíase oral, você não deve escolher os produtos que contêm muito açúcar. alimentos açucarados e bebidas podem estimular a candida a crescer.

Estes são 41 remédios caseiros para a cand

Artigos relacionados