Top 23 remédios caseiros naturais para candidíase oral em adultos e bebés

O primeiro passo que você deve fazer para tratar a doença candidíase oral é para impulsionar o seu sistema imunológico, mantendo uma dieta saudável todos os dias. Além disso, manter uma boa higiene, tendo exercícios regularmente e recebendo bom descanso ou sono também são boas idéias, a fim de tratar a candidíase oral. Além disso, aplicação de remédios naturais que você pode fazer em casa é uma boa maneira para controlar a infecção e reduzir os sintomas de candidíase oral. Se você quer saber o que são, por favor, continue lendo este artigo em nossa página Effectiveremedies.com

que apresenta a você os melhores remédios naturais para candidíase oral em adultos & bebês.

Top 23 Natural Home remédios para aftas oral em adultos & Bebês

candidíase oral é uma das doenças populares em adultos & bebês. É conhecido como candidíase orofaríngea. É um tipo de infecção por fungos, que se desenvolve em sua língua, bem como dentro de sua boca. E candidíase oral acontece quando seu sistema imunológico não pode manter as defesas naturais contra a Candida albicans fungus- como resultado, este fungo cresce fora de controle. Além disso, esta infecção pode levar a lesões ligeiramente cremoso branco, que são na sua língua ou bochechas internas. Se não for controlada a tempo, ele é capaz de se espalhar para o telhado de sua gengivas, amígdalas, boca, juntamente com a parte traseira de sua garganta. Se você não sabe se você tem candidíase oral, você deve ver se você está sofrendo de sintomas desta condição. Alguns sintomas comuns incluem aftas orais dor, perda do paladar, vermelhidão, dificuldade em engolir, bem como uma sensação felpudo. E, claro, ninguém é capaz de desenvolver candidíase oral. No entanto, as crianças, os idosos, ou aqueles que usam dentaduras ou tem um sistema imunológico fraco têm mais capacidade de obter sapinhos do que outros. Além disso, as pessoas que sofrem de diabetes, câncer ou uma infecção vaginal levedura também obter esta doença facilmente.

Estes são 23 remédios naturais e eficazes para candidíase oral em adultos e bebês que você está procurando:

1. Home remédios para candidíase oral com Lemon Grass & Suco de limão 

remédios caseiros para candidíase oral

capim-limão e suco de limão ambos são bem conhecidos por suas qualidades anti-fúngicos, que os tornam remédios caseiros eficazes para candidíase oral. Eles podem ser usados ​​com freqüência e são seguros também. Além disso, o sumo de limão contém a natureza altamente acídica que ajuda a levedura Candida a crescer e sobreviver na boca. Além disso, o suco de limão age como um agente clareador natural, ajudando a clarear a pele tan e também é usado em muitos produtos de clareamento da pele amplamente. Você pode simplesmente consumir bebidas infundidas de capim limão, mais água de limão para tratar a candidíase oral. Alternativamente, você pode aplicar diretamente o suco de limão em sua boca um par de vezes por dia para ver resultados mais rápidos.

2. Home remédios para candidíase oral com bicarbonato de sódio & Vinagre

remédios caseiros para candidíase oral

Este é um tratamento eficaz e barato para candidíase oral. Pesquisadores em um estudo publicado na revista Brazilian Oral Research, em 2009, descobriu que 5% de bicarbonato de sódio é muito eficaz em diminuir a Candida albicans. Você pode lavar a boca com bicarbonato de sódio (1/2 colher de chá) em um copo de água duas vezes ao dia. Ou, para aftas nos mamilos, mães que amamentam podem se beneficiar da aplicação de uma combinação de 1 colher de chá de vinagre branco destilado, bicarbonato de sódio e 8 ml de água para a sua área infectada.

3. Sal

remédios caseiros para candidíase oral

O sal é dito ser um dos melhores remédios caseiros para a candidíase oral. Ele pode criar um ambiente inóspito para fungos. Além disso, é capaz de ajudá-lo a aliviar os sintomas da candidíase oral rapidamente. Gargarejo de água salgada também é um remédio muito calmante para curar muitos distúrbios boca tais como mau cheiro, candidíase oral e dor de dente. Ele destrói as bactérias, germes, fungos e leveduras bem. Este é o caminho que você pode seguir a fim de tratar esta condição fúngica:

  • Em primeiro lugar, tomar uma meia ou uma colher de chá de sal e um copo de água morna
  • Em seguida misturá-los bem juntos
  • Em seguida, gargarejo com essa solução exaustivamente
  • Finalmente, cuspir a solução para fora
  • Fazer este remédio algumas vezes todos os dias até obter um resultado positivo

Às vezes, você pode usar o sal como abaixo:

  • Primeiro dê uma quantidade suficiente de sal
  • Em seguida, polvilhe-lo dentro de sua boca e em sua língua
  • Depois disso, use o dedo para esfregar sal delicadamente
  • Próximo fazer isso por alguns segundos
  • Finalmente, lavar a boca com água morna
  • Fazer este tratamento duas vezes por dia em poucos dias ou até obter um resultado positivo

4.Natural Home remédios para candidíase oral - Iogurte

remédios caseiros para candidíase oral

Lactobacillus acidophilus irá produzir ácido láctico e ácido láctico reduz os níveis de pH no nosso corpo, fazendo com que um ambiente hostil para C. albicans, de acordo com a Universidade de Toledo. Iogurte contém probióticos que têm culturas vivas ou vivos de espécies de lactobacilos. Estas espécies são capazes de ajudá-lo a lidar com seu problema de candidíase oral. Ele também pode melhorar a sua digestão. No entanto, a fim de tratar candidíase oral, você deve usar sem açúcar, iogurte natural. Aqui é a instrução detalhada que é melhor seguir a fim de tratar a candidíase oral.

  • Em primeiro lugar, esfregue uma pequena quantidade de iogurte dentro de sua boca, bem como na sua língua
  • Em seguida, deixe descansar de 5 a 10 minutos
  • Finalmente, use água morna para lavar a boca cuidadosamente
  • Fazer este processo uma ou duas vezes por dia
  • Repita todos os dias até obter um resultado

5. Óleo de coco

remédios caseiros para candidíase oral

Se você quiser encontrar um remédio eficaz que funcione para o tratamento de candidíase oral, por que você não tente usar o óleo de coco? Pode ajudar a eliminar a levedura, bem como diminuir o desconforto, o qual está associado com aftas. De acordo com um estudo que foi publicado pelo Journal of Medicine Food em 2007, os pesquisadores descobriram que o óleo de coco pode ser activo contra algumas espécies diferentes de candida. Esta é a receita mais detalhada para você que pode ajudar a lidar com sapinhos rapidamente:

  • Primeiro dê uma quantidade suficiente de óleo de coco
  • Depois disso, use um cotonete para mergulhar em óleo de coco
  • Finalmente, aplique o óleo de coco em sua língua, juntamente com a sua área interna da boca
  • Fazer este tratamento algumas vezes por dia em uma semana para obter um resultado positivo

Vídeo: Meu tratamento com Roacutan para acne rosácea

Você também aplicar o óleo de coco na parte da manhã, quando você tem o estômago vazio. Agora vamos seguir a direção específica a seguir:

  • Em primeiro lugar, tomar uma colher de sopa de óleo de coco
  • Em seguida, agite este óleo em torno de sua boca
  • Em seguida deixe-a por 10 minutos
  • Depois disso, cuspir o óleo
  • Finalmente, lavar a boca com água morna e, em seguida, escovar os dentes, como de costume
  • Fazer esse processo todos os dias a fim de manter a sua saúde oral

6. Vinagre de maçã Com Sal

remédios caseiros para candidíase oral

Outro remédio na lista dos melhores remédios caseiros para aftas que você deve saber é usar vinagre de maçã. O vinagre de maçã tem enzimas que são capazes de controlar a infecção por cândida. Além disso, ele restaura o nível de pH do seu corpo de modo a que o crescimento da levedura infecção pode ser controlada. Além disso, ele pode ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico, juntamente com o fornecimento de uma forte defesa contra candida. E na sequência de um estudo que o Jornal de Prótese publicada em 2014, que mostrou que propriedades antifúngicas em vinagre de maçã pode ser contra espécies de Candida. Assim, seguindo estes passos a seguir podem ajudá-lo a se livrar da candidíase oral breve:

  • Primeiro prepare bem estas coisas: uma meia colher de chá de sal, duas colheres de sopa de vinagre de maçã e um copo de água morna
  • Em seguida misturá-los bem juntos
  • Por fim, lave a boca com esta solução
  • Siga este procedimento várias vezes por dia
  • Repita todos os dias até ver a melhoria

7. Vinagre de maçã e mel

remédios caseiros para candidíase oral

Como você sabe, o vinagre de maçã tem um monte de benefícios no tratamento de candidíase oral como controlar infecção por cândida, restaurar o nível de pH, impulsionar o seu sistema imunológico, e assim por diante. Quando você combinar o vinagre de maçã com mel como um dos remédios para candidíase oral, você vai obter o resultado desejado. Vamos seguir os passos abaixo, a fim de se livrar desta doença rapidamente:

  • Em primeiro lugar, tomar um pouco de mel, bem como duas colheres de sopa de vinagre de maçã
  • Em seguida adicioná-los em um copo de água. Você deve usar água morna.
  • Finalmente, beber esta solução
  • Fazer este tratamento duas vezes por dia diariamente até obter o resultado esperado

Ver mais: Top 22 soluções naturais para o alívio levedura infecção On Skin

8. óleo da árvore do chá

remédios caseiros para candidíase oral

De acordo com uma pesquisa em 2014 que o Journal of Antimicrobial Chemotherapy publicada, eles descobriram que as propriedades antifúngicas no óleo da árvore do chá são benéficos na luta contra candida albicans. Além disso, essas propriedades do óleo da árvore do chá também ajudam a controlar o crescimento da levedura juntamente com dando-lhe uma rápida recuperação. Assim, a aplicação deste remédio é uma boa idéia para tratar a candidíase oral em casa. Agora é hora para que você siga os passos abaixo:

  • Em primeiro lugar preparar a partir de 4 a 5 gotas de óleo
  • Em seguida, despeje-los em um copo de água morna
  • Finalmente, um gargarejo com esta solução durante alguns minutos
  • Siga este processo duas vezes por dia
  • Repita todos os dias até a sua condição é melhorada

No entanto, você deve prestar atenção que você não ingerir óleo da árvore do chá, pois pode causar alguns efeitos colaterais.

9. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para candidíase oral

Vídeo: Epilepsia: saiba por que acontecem as crises de convulsão

Se você está procurando um remédio para a candidíase oral, que é eficaz e barato, o bicarbonato de sódio é a sua resposta for necessário. A razão pela qual é melhor usar bicarbonato de sódio é que ele pode matar o fermento que causa a infecção. Além disso, ele também ajuda a manter bons níveis de pH em sua boca por neutralizar os ácidos. Bicarbonato de sódio atua funciona como um anti - propriedade fúngica que mata e desidrata a fungos ou leveduras. Além disso, desencoraja o crescimento dos microorganismos e mais `ajuda a manter a pele limpa e seca, bem.

Aqui é a instrução detalhada que você deve seguir a fim de curar candidíase oral em casa:

  • Agora pegue uma ou duas colheres de chá de bicarbonato de sódio
  • Em seguida, despeje uma quantidade suficiente de água, a fim de fazer uma pasta
  • Em seguida aplicar este colar em sua língua, bem como a sua área interior da bochecha, usando uma bola de algodão
  • Depois disso, deixe-a por alguns minutos
  • Finalmente, lavar a boca com água morna
  • Fazer este remédio duas ou três vezes por dia até ver a melhoria

Além disso, o bicarbonato de sódio pode ser utilizado como da seguinte forma:

Vídeo: Isabella Pegou Sapinho e não quer limpar a Boca.mp4

  • Em primeiro lugar, dê uma meia colher de chá de bicarbonato de sódio
  • Depois disso, dissolvê-lo em um copo de água
  • Finalmente, enxaguar a boca com esta solução
  • Siga estes passos duas vezes por dia
  • Continue fazendo a cada dia até que você se livrar completamente da candidíase oral

10.Natural Home remédios para candidíase oral - Cinnamon Tea

remédios caseiros para candidíase oral

A fim de curar candidíase oral em casa, por que você não tente usar chá de canela? Graças ao antifúngico poderoso e propriedades antiparasitárias na canela em pó, que é capaz de controlar o crescimento da candida albicans ", o que foi comprovado em um estudo do Journal of Medicina Tradicional Chinesa em 2012. Agora vamos fazer este chá como a direção específica a seguir:

  • Primeiro despeje uma meia colher de chá de pó de canela em um ano e meio copo de água
  • Próximo ferver por 5 minutos
  • Em seguida, coe o líquido
  • Depois disso, despeje um pouco de suco de limão, se você quiser
  • Finalmente, beber um ou dois copos deste chá todos os dias até a sua condição é melhorada

Se você não tem canela em pó, basta usar o pau de canela em seu lugar. No entanto, você precisa usar um pequeno pedaço dele.

Você deve perceber que as mulheres grávidas não devem usar a canela

11. Cinnamon Oil Com Azeite

remédios caseiros para candidíase oral

Como você pode ver, a canela tem os efeitos no tratamento de candidíase oral por causa de sua propriedades antifúngicas e antiparasitárias que podem controlar o desenvolvimento dos candida albicans. Um estudo, que foi publicado no Jornal japonês de Micologia Médica em 2010, também recomendou que o cinamaldeído presente na canela impedido infecção oral Candida. Aqui é a instrução detalhada para você:

  • Primeiro use uma colher de sopa de azeite para diluir algumas gotas de óleo de canela
  • Em seguida, aplicar esta mistura de óleos em suas manchas brancas que são causadas por candidíase oral
  • Depois disso, deixe descansar por até 15 minutos
  • Por fim, lave
  • Fazer esse processo apenas uma vez por dia em poucos dias ou até obter a melhoria

Se você está grávida, você deve evitar este remédio também. E se você não possui o azeite, que são capazes de usar quaisquer outros óleos do portador.

12. Alho

remédios caseiros para candidíase oral

O alho também é dito ser um dos remédios mais eficazes para candidíase oral. Ele consiste de propriedades antifúngicas que podem ajudar a matar levedura na boca. Além disso, o resultado do estudo em 2005 que foi publicado pelos Agentes Antimicrobianos e Quimioterapia mostrou que propriedades antifúngicas do alho pode lutar contra candida albicans. Mesmo alho pode fornecer o seu sistema imunitário com um impulso. 

Se você quer curar candidíase oral em casa, você só precisa mastigar de dois a três dentes de alho todos os dias, a fim de combater a infecção.

Outra forma que você pode fazer é usar comprimidos de alho ou cápsulas. Se você optar por fazer dessa maneira, você deve perguntar ao seu médico primeiro.

óleo de alho é também um bom tratamento para a candidíase oral. O que você precisa fazer agora é aplicar este óleo em sua área afetada por algumas vezes por dia.

O que você escolher para se livrar da candidíase oral, você lembre-se de seguir até a sua condição é melhorada.

13. O óleo do Oregano



remédios caseiros para candidíase oral

Vídeo: Season 2 Premiere! | Foursome S2 | Episode 1

Na lista dos remédios naturais e eficazes para candidíase oral, óleo de orégano é mencionado também. Este óleo é benéfico na inibição do desenvolvimento da levedura, que causa a candidíase oral. De acordo com estudo da Molecular and Cellular Biochemistry, em 2001, pesquisadores apresentaram que o óleo de orégano tem propriedades antifúngicas que podem lutar contra candida albicans. Além disso, este óleo é capaz de estimular o sistema imunológico. Portanto, você deve usar esse petróleo como o seguinte direção, a fim de se livrar da candidíase oral breve:

  • Em primeiro lugar, tomar três gotas de óleo
  • Em seguida, despeje-os em um copo de água
  • Próximo mexa bem
  • Finalmente, beber esta solução duas vezes por dia em poucos dias ou em uma semana

Outro método que você pode fazer em casa é consumir cápsulas de óleo de orégano. Mas é melhor você perguntar ao seu médico para seu / sua antes de tomar estas cápsulas.

14.Natural Home remédios para candidíase oral - O óleo do Oregano E Azeite

remédios caseiros para candidíase oral

óleo de orégano traz uma série de benefícios para aqueles que estão sofrendo de candidíase oral, como inibir o desenvolvimento do fermento, estimular o sistema imunológico, e assim por diante. Quando você combina óleo de orégano com azeite de oliva, você pode obter um melhor resultado. Aqui é o caminho que você pode seguir a fim de se livrar deste problema.

  • Agora despeje duas ou três gotas de óleo de orégano em uma colher de sopa de azeite de oliva
  • Em seguida misturá-los bem juntos
  • Depois disso, aplicar esta mistura de óleos dentro de sua boca e em sua língua
  • Em seguida, deixe-a por cerca de 10 minutos
  • Por fim, lave com água morna
  • Fazer este procedimento duas vezes por dia diariamente até obter o resultado esperado
15. Folha de Oliveira

remédios caseiros para candidíase oral

Outro tratamento para a candidíase oral está usando folha de oliveira. folha de oliveira foi muitas vezes utilizado para curar a malária e também foi bem-sucedida contra alguns dos piores casos na 19º século. De acordo com muitos pesquisadores, uma das melhores maneiras de cur Candida Albicans está usando folha de oliveira. A doença é tratada, devido à presença de propriedades anti-microbianas em folha de oliveira.

Esta folha pode destruir os microorganismos que causam candidíase oral por causa de suas fortes propriedades antifúngicas. Além disso, ele tem um ingrediente ativo, às vezes chamado de oleuropeína, o que pode impulsionar o seu sistema imunológico. Portanto, aplicando-se este remédio também é uma boa idéia. Agora vamos fazer o chá de folha de oliveira como a seguinte receita:

  • O primeiro lugar uma ou duas colheres de chá de folha de oliveira em um copo
  • Em seguida despeje água fervente para este cálice
  • Depois disso, permitir que a íngreme de 10 a 15 minutos
  • Em seguida, coe o chá
  • Finalmente, beber algumas xícaras de chá todos os dias até sua situação é melhor

Às vezes, você também tomar azeitona folha extrair até três vezes por dia. Mas é melhor você perguntar ao seu médico para a dosagem que é adequado para a sua situação antes de tomá-lo.

16. Cranberry

remédios caseiros para candidíase oral

Outro remédio na lista dos melhores remédios naturais para candidíase oral está usando cranberry. Tem um composto que é chamado de arbutina. Este composto pode ajudar a matar candida albicans. Patógenos e Doenças publicou um estudo em 2014 sobre como cranberries afetados oral do fermento e os resultados concluiu que cranberries tinha um efeito antimetabólico forte sobre a levedura inibindo a adesão, enquanto eles não demonstraram agentes antifúngicos. Um estudo semelhante publicado na BMC Medicina Complementar e Alternativa em 2012 constatou que, embora cranberries não têm um efeito sobre o crescimento do fermento oral, as proantocianidinas presentes neles fez levedura diminuição de aderir a regiões na formação de biofilme boca e inhbit. Suco de cranberry, frutas e suplementos podem dar um digestivo saudável e sistema intestinal. Eles têm um equilíbrio de pH baixo, o que significa que a sua natureza ácida aumenta as secreções digestivas saudáveis, um componente importante para a remoção de excesso de levedura. 

Então o que você precisa fazer agora é beber um copo de suco de cranberry fresco e sem açúcar duas ou três vezes por dia. Você deve continuar a fazer este tratamento em duas ou três semanas, de modo a se livrar deste problema.

Outra forma que você pode fazer em casa é tomar comprimidos de cranberry. Você deve fazer este remédio duas ou três vezes por dia diariamente até se sentir melhor. Para bebês e crianças, eles devem consumir cranberry fresco.

17.Natural Home remédios para candidíase oral - Casca de melancia, Mothballs, & Mel

remédios caseiros para candidíase oral

A fim de curar candidíase oral, vamos usar a combinação entre a casca de melancia, naftalina, assim como mel. Esta combinação irá ajudá-lo a matar candida albicans. E antes de fazer este tratamento, você deve preparar estas coisas assim:

  • 30g de casca de melancia
  • 3g de naftalina
  • Uma quantidade suficiente de mel

Vamos fazer este remédio como esta instrução detalhado abaixo:

  • Em primeiro lugar, queimar a casca da melancia até que se torne carvão.
  • Em segundo lugar, moinho as bolas de naftalina
  • Em terceiro lugar, misturar dois ingredientes com mel bem juntos.
  • Depois disso, aplicam-se em sua língua, usando um cotonete depois de mergulhá-lo em esta mistura
  • Finalmente, preservar o resto da mistura em um frasco
  • Siga este remédio até 4 vezes todos os dias até a sua condição é melhorada
18. Chá Verde

remédios caseiros para candidíase oral

Para os bebês ou crianças, o chá verde é um dos mais seguros e os remédios mais eficazes para candidíase oral. Com propriedades antifúngicas dentro, o chá verde pode ajudar a se livrar deste problema em breve. De acordo com Priya T. Thambi, Sabu M. Chacko, Ikuo Nishigaki e Ramadasan Kuttan chá verde dão um nível de proteção contra os radicais e os oxidantes que ajudam a incentivar o sistema imunológico do corpo. Aqui é a maneira que você é capaz de seguir:

  • Primeiro chá verde limpa deixa com cuidado
  • Em seguida ferva-os com água e um pouco de sal
  • Depois disso, molhe um pano de algodão macio para este chá
  • Por fim, limpar a língua de seu bebê depois que ele é legal para baixo
  • Faça isso algumas vezes por dia até ver a melhoria

No entanto, por causa de algumas propriedades do chá verde, esta solução é adequado para bebés excesso de 6 meses.

19. semente de uva

remédios caseiros para candidíase oral

Se você quiser tratar candidíase oral em casa, por que não usar o extrato de semente de uva ou suco? Grapefruit extrato de semente ou suco pode matar candida albicans devido às suas propriedades antifúngicas. Recentemente, alguns estudantes universitários de Cal Poly (California State Polytechnic University) fez um estudo sobre GSE (grapefruit extrato de semente) e seu efeito sobre candida albicans. Assim, é muito importante aplicar este remédio, a fim de se livrar da candidíase oral.

Você pode usar grapefruit extrato de semente. Você só precisa aplicá-lo em sua língua.

Outra forma que você deve consultar é usar a combinação entre o óleo de semente de uva e água. Você misturar um pouco de óleo de semente de uva com um copo de água. Então você usar esta solução para lavar a boca várias vezes por dia, de modo a curar os sintomas que estão associados com candidíase oral.

20. Aloe Vera

remédios caseiros para candidíase oral

Aloe vera pode ser usado para tratar vários problemas de saúde e de pele, incluindo candidíase oral. Estudos têm indicado que o sumo de aloé vera pode ajudar a aumentar as células brancas do sangue, matar infecções causadas devido a bactérias, vírus, bem como outros organismos prejudiciais que consistem em levedura. Em 2011, o Imunofarmacologia & Jornal imunotoxicologia publicou um artigo que encontrou aloe vera consideravelmente aumentados macrófagos, as células brancas do sangue tipo que infecções fúngicas combate. Além disso, a pesquisa indicou que aloe vera tem propriedades fungicidas naturais. Todos Instituto de Ciências Médicas da Índia realizou um estudo em 2011 e descobriu que uma proteína purificada a partir do gel folha de aloe vera contido actividades anti-fúngicos potentes. Aloe vera contém as poderosas propriedades antifúngicas que tanto pode matar o fermento e prevenir o crescimento de candida. Portanto, é uma boa idéia para aplicar aloe vera como um tratamento natural para a candidíase oral.

Você pode tirar o gel a partir de uma folha de aloe vera. Então você aplicar este gel em suas bochechas e língua usando uma bola de algodão.

Ou você pode consumir um copo trimestre de suco de aloe vera.

Tudo o que você escolhe fazer, você deve seguir todos os dias até que você observe a melhoria.

21. folhas de nim

remédios caseiros para candidíase oral

folhas de nim também são um dos remédios eficazes casa para candidíase oral que você pode aplicar em casa. Graças às suas antifúngicos, propriedades anti-inflamatórias, antivirais e antibacterianas, ele pode ajudar a combater infecções por candida que causam aftas. Além disso, tem a capacidade de promover o poder imunológico que equipa o seu corpo para matar e lutar contra infecções fúngicas. O edunin compostos e nimbidol presente em extratos de nim vêm com agentes antifúngicos e ajudar a combater infecções por Candida causando candidíase oral.

A fim de tratar candidíase oral, você só precisa tomar três gotas de óleo de nim. E então você swish ao redor de sua boca. Finalmente, você engolir.

Além disso, você pode tentar fazer o chá de nim. Ela também ajuda você a se livrar da candidíase oral. Aqui é a maneira que você pode consultar:

  • Primeiro limpe 10 folhas de nim
  • Em seguida coloque-os em uma xícara de água fervente
  • Em seguida, deixe-o em infusão por 10 minutos
  • Finalmente, beber este chá várias vezes por dia até se sentir melhor
22.Natural Home remédios para candidíase oral - Açafrão e leite

remédios caseiros para candidíase oral

Cúrcuma tem sido utilizada há séculos na medicina chinesa e Ayurveda para lidar com muitas condições médicas. A presença de curcumina em açafrão restringiu significativamente o crescimento candida isolado dos pacientes de HIV em laboratório, de acordo com um estudo publicado na 2ª edição 2009 do "Journal of Antimicrobial Chemotherapy." Além disso, outra questão estudo da revista "Bioscience Reports "em dezembro de 2010 mostra que a atividade anti-candida em curcumina é graças à sua capacidade de promover o estresse oxidativo em sua célula de levedura e impedindo assim o desenvolvimento hifas Candida, que ocupam as células humanas. A curcumina pode reduzir a resistência das células de levedura `a medicamentos antifúngicos tais como flucanozole. Como resultado, ele ajuda a restaurar a sensibilidade do Candida a esses medicamentos, de acordo com um estudo publicado na edição da revista maio 2011 "Micologia Médica." Cúrcuma inclui antibacteriana, antiviral e propriedades antifúngicas que podem ajudar você a se livrar da candidíase oral . E é fácil de encontrar em sua cozinha. Agora é hora para você aplicar este remédio como a receita a seguir:

  • Em primeiro lugar, descascar alguns açafrão fresco
  • Em seguida, esmagá-los em pó
  • Agora despeje duas colheres cheio de leite em três colheres de chá de açafrão
  • Em seguida misturá-los bem juntos
  • Depois disso, abanada esta solução em torno de sua boca em poucos minutos
  • Finalmente, cuspi-la
  • Fazer este remédio duas vezes por dia até que a sua condição é melhorada.
23. Natural Home remédios para candidíase oral - Suco de limão

remédios caseiros para candidíase oral

O suco de limão pode ser usado para tratar a candidíase oral também. O suco de limão pode matar fungos que causam infecções aftas. Em uma edição estudo publicado sobre "Phytomedicine", nos pesquisadores de Março de 2009 indicou que os portos de suco de limão agentes antifúngicos e foi um tratamento barato e eficaz para a candidíase. Aqui é a maneira que você pode consultar se você quiser ficar longe deste problema:

  • Primeiro corte um limão em duas metades
  • Em seguida, esprema o suco de limão neste
  • Em seguida diluir este suco com uma quantidade suficiente de água
  • Finalmente, abanada em sua boca
  • Fazer este tratamento, pelo menos, quatro vezes por dia diariamente até que você observe um resultado positivo.

E as pessoas sempre dizem que

Prevenção é melhor que a cura Clique Para Tweet

Portanto, você também aplicar essas dicas abaixo para evitar candidíase oral:

  • Escovar os dentes duas vezes por dia e usar fio dental uma vez por dia. E lembre-se de não compartilhar sua escova de dentes
  • Use um raspador de língua ou um pedaço macio do algodão, a fim de limpar a sua língua todos os dias
  • Substitua sua escova de dentes mais frequentemente a fim de evitar aftas
  • Lavar a boca com água salgada várias vezes ao dia, diariamente
  • Gerir o seu nível de açúcar se você está sofrendo de diabetes, verificando que muitas vezes
  • Parar de fumar
  • Coma alimentos que são fáceis de deglutição por exemplo, creme, sorvete, bem como a gelatina
  • Fique longe de alimentos picantes
  • Reduzir o stress, fazendo algum método de relaxamento
  • Ir ao dentista regularmente para ter uma verificação

Se você quiser saber mais sobre natural a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de top 23 remédios naturais para candidíase oral em adultos & bebês, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os melhores e os remédios mais adequados para se livrar de sua condição candidíase oral com facilidade e rapidez. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento antes de aplicar qualquer destes remédios caseiros para aftas oral. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outro em casa remédios para candidíase oral, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados