7 Home remédios para clamídia em homens e em mulheres

Hoje em dia, Chlamydia não é tão perigoso como era há alguns anos. E se não sabe o que Chlamydia realmente é, então você pode imaginar que é uma infecção bacteriana que está na classe STD. É muito popular e pode influenciar homens e mulheres, e isso pode levar a danos prejudiciais para o sistema reprodutivo das mulheres, tornando impossível para eles para chegar mais tarde grávida

. Os sintomas podem incluir uma relação sexual dolorosa para as mulheres e uma sensação de ardor ao urinar para os homens. Se você está ciente destes sinais, você precisa ver um médico para fazer um teste de clamídia.

Home remédios para Chlamydia em mulheres e em homens - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para clamídia em mulheres e em homens

A clamídia é uma das infecções e doenças sexualmente transmissíveis mais comuns. A maioria dos tratamentos para isso são de natureza farmacêutica. Portanto, elas podem ser muito dispendiosos e possuem vários efeitos secundários indesejados. Muitas pessoas devem optar por fazer uso de alguns remédios naturais para a clamídia vez, que podem ajudar a eliminar a infecção facilmente e rapidamente.

Embora Chlamydia está entre as doenças mais suave entre as doenças sexualmente transmissíveis, que poderia durar muito para as mulheres se os pacientes não tratá-lo imediatamente. A principal área de infecção é o colo do útero (pescoço do útero) e pode levar à infertilidade em 10% - 15% dos casos sem supervisão. O nome exato e oficial desta infecção é PID - pélvica doença inflamatória. Infelizmente, para as mulheres, não há nenhuma maneira de diagnosticar a infecção sem um teste, pois ele será necessário para ir a um médico para fazer um teste.

Para os homens os sintomas será mais visível, porque é provável que exista uma dor nos testículos que vão junto com um ardor e corrimento ao urinar.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para clamídia em homens e em mulheres que são provados trabalhar bem para aliviar os sintomas e problemas devido a este problema de saúde dentro de um período muito curto de tempo. Os remédios caseiros são:

1. Óleo da árvore do chá

2. O óleo do oregano

3. sábio Tea

4. Alho

6. Echinacea

7. Saw Palmetto

1. Tea Tree Oil:

remédios caseiros para o óleo da árvore clamídia-tea

Esta é a primeira fora de casa remédios para clamídia em mulheres e em homens que eu gostaria de apresentar em todo este escrito.

Óleo da árvore do chá é também um tratamento muito útil para a clamídia. Aderindo a este remédio vai ajudar os pacientes a reduzir e eliminar a clamídia rapidamente.

  • Despeje dois copos de água em uma tigela. Adicione 2 - 10 gotas de óleo da árvore do chá para a água.
  • Use um pano limpo para mergulhar na água. Usá-lo para lavar a área genital suavemente.
  • Use água morna para enxaguar

Consulte Mais informação Como curar a infecção do fermento em casa com levedura infecção No More para saber mais sobre as melhores maneiras de vencer a infecção do fermento nas mulheres.

2. Óleo de orégano:

remédios caseiros para óleo de clamídia-orégano

óleo de orégano é também um dos mais simples e ainda dicas mais poderosos para curar a clamídia, porque muitas vezes é usado para lutar contra e batendo fora de vários tipos de infecções. Você deve ter cuidado e lembre-se não ingerir mais óleo de orégano do que o que você precisa para este remédio porque o uso excessivo de óleo de orégano pode prejudicar o seu corpo.

  • Preparar um copo de água à temperatura ambiente. Adicionar uma ou duas gotas de óleo de orégano para a água.
  • Mexa rápido para permitir que o óleo de orégano para misturar bem com a água.
  • Beber imediatamente esta solução como se você deixá-lo sentar, o óleo de orégano vai ser separada da água naturalmente, tornando-se difícil para consumir.

Em resumo, é também um dos remédios mais eficazes para clamídia em homens e em mulheres que as pessoas não devem olhar para baixo só porque ele parece muito simples de aplicar!

3. Sábio Tea:

remédios caseiros para o chá clamídia-sage

Um dos tratamentos naturais mais antigos para clamídia é o uso de sálvia. Este remédio herbal é muito benéfico para lidar com infecções genitais e acalmando o desconforto normalmente associado às doenças. Este tratamento natural é simples e vry relaxante, tornando-se uma das escolhas mais comuns para curas clamídia.

· Ferva um copo de água. Coloque uma colher de chá de sálvia (seco) num copo de água. Despeje a água sobre o sábio.

· Cubra o copo e deixe em infusão por cinco a dez minutos. Coe o sábio para obter o chá puro para beber.



· Beba o chá quando é ainda quente.

· Consumir duas xícaras de chá de sálvia todos os dias para se livrar de clamídia rápido e naturalmente.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para clamídia em homens e em mulheres que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Alho:

remédios caseiros para clamídia-alho

O alho também está entre os melhores e os remédios caseiros mais comuns para clamídia que as pessoas devem fazer uso. O alho é realmente muito famoso e popular por causa de seus benefícios de saúde maravilhosos. Na verdade, o alho tem propriedades antibacterianas naturais, tornando-se um remédio ideal para infecções bacterianas, incluindo clamídia. Você pode tentar adicionar mais alho em suas refeições diárias, embora possa ter um monte de alho para curar uma infecção internamente. Você também pode fazer uso de cápsulas de alho. Este remédio lhe permitirá usar o alho topicamente, por isso pode ajudar a curar a infecção na fonte.

· Despeje dois copos de água em um copo. Misturar um dente de alho até que é bastante suave. Agitar o alho puré em água até que esteja totalmente integrado.

· Molhe um pano seco e limpo para a água. Usá-lo para lavar a área genital suavemente com a solução. Use água morna para enxaguá-lo fora.

· Aplicar esta dica uma vez por dia para se livrar de thisinfection mais rápido.

5. Goldenseal:

remédios caseiros para clamídia-goldenseal

Goldenseal é um remédio herbal natural que é extremamente benéfico para os tratamentos de muitas infecções, incluindo clamídia. É amplamente disponíveis em lojas de alimentos saudáveis ​​e naturais em formas de goldenseal cru e cápsula. Tome-se como indicado no frasco. Goldenseal pode ajudar a estimular e fortalecer seu sistema imunológico, reforçando suas defesas e ajudar o seu corpo a lutar contra a clamídia ea qualquer outra doença de forma eficaz.

Este é realmente um dos mais eficaz e mais fácil de aplicar remédios caseiros para clamídia em mulheres e em homens que as pessoas podem aplicar imediatamente sem se preocupar com a segurança ou a eficácia do método.

6. Echinacea:

remédios caseiros para clamídia-equinácea

Echinacea não é realmente uma erva popular, no entanto, quando se trata de remédios à base de plantas que podem ajudar seu corpo em bater fora clamídia, echinacea está entre os melhores para você. Echinacea pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico e ajudam a combater todo o tipo de infecções, por isso o problema clamídia atual será curado mais rapidamente e facilmente do que seria sem a equinácea. Você pode comprar cápsulas de equinácea e levá-los diretamente. Aqui durante todo o período da infecção e, em seguida, consome durante dois dias mais longos para se certificar de que a infecção iria ser completamente expulso.

7. Saw Palmetto:

remédios caseiros para palmetto clamídia-saw

Este é o último, mas muito importante fora dos remédios caseiros para clamídia em mulheres e em homens que eu gostaria de listar em todo este escrito e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar fazer uso sempre que eles estão cientes dos sintomas da doença por clamídia.

Saw Palmetto é realmente um bom remédio herbal para clamídia, uma vez que é geralmente usado para doenças reprodutivas e saúde. Tem propriedades anti-sépticas naturais, para que ele possa ajudar a vencer infecções com apenas alguns efeitos colaterais leves. Normalmente, as pessoas podem tomar cápsula de Saw Palmetto em uma base regular. Você pode comprar cápsulas de palmito com facilidade a partir de qualquer loja de alimentos naturais ou de saúde na sua localidade e levá-los diretamente.

Agora, após a introdução de um monte de dicas simples, mas eficazes um remédios caseiros para clamídia em mulheres e em homens, gostaria de recomendar-lhe e meus outros leitores para passar o tempo lendo um artigo relacionado, que também pode ajudar as pessoas a encontrar maneiras adequadas e seguras para lidar com o problema clamídia - o 10 dicas naturais sobre como tratar Chlamydia artigo. Este é realmente um encontro revolucionária de tratamentos em casa, bem como dicas e técnicas que ajudam as pessoas a lidar com clamídia também. Na verdade, estes tratamentos caseiros têm ajudado várias pessoas que sofrem formais superar o problema clamídia com sucesso dentro de um curto espaço de tempo. O conhecimento e as informações incluídas neste escrita são apenas coisas simples de aplicar que mesmo novatos podem seguir e obter sucesso com facilidade. Eles também não requer nenhuma preparação complicado que pode demorar muito tempo, dinheiro e esforços para que as pessoas não devem preocupar sobre ele. Além disso, para fazer uso desses tratamentos naturais, as pessoas só precisam se preparar alguns ingredientes simples que são muito baratos e disponíveis no mercado.

Se você acha que as melhores dicas sobre como tratar a clamídia nas mulheres e nos homens que eu revelados neste artigo são exatamente o que você e outras pessoas que sofrem de clamídia estão prestes a encontrar e precisa aprender a lidar com este problema de saúde sexual, e se você quero compartilhar esta lista amplamente com outras pessoas que você conhece que também estão sofrendo com a doença clamídia, você deve se sentir livre para fazer isso para fazer uso em conjunto com quem quiser. Por outro lado, como autor de Vkool que é responsável por escrever os artigos mais informativos e úteis, ajudando os leitores a lidar com qualquer assunto em muitos campos da vida, eu gostaria de ver opiniões pessoais dos meus leitores, então não esqueça para deixar os seus comentários e feedbacks abaixo! Esta é a lista dos melhores dicas e remédios caseiros para clamídia em mulheres e em homens que são comprovadamente úteis e 100% baseadas na natureza para que os leitores de VKool.com e quaisquer outras pessoas que também estão lutando com este problema de saúde teimoso e doloroso. Na verdade, todos podem fazer uso dos tratamentos caseiros reveladas neste escrito para lutar contra e bateu a sua emissão clamídia atual facilmente, sem a necessidade de gastar muito dinheiro, tempo e esforços. Além disso, fazendo uso desses tratamentos em casa, você não precisa se preocupar nada sobre os possíveis efeitos colaterais que você pode ter que enfrentar quando seguindo os remédios contidos neste artigo!

Artigos relacionados sobre questões e problemas de saúde das mulheres, incluindo clamídia, como melhorar a sua saúde sexual, e como lidar com doenças relacionadas naturalmente:

Lista de 7 Dicas sobre como tratar o HPV naturalmente em casa

Como parar a infecção de fermento com a cura natural para levedura infecção

Lista de 38 pontas provadas sobre como se livrar do Odor Vaginal

Como parar Candida naturalmente com Programa final Candida Diet

Top 10 Natural Home remédios para a Herpes Genital

Artigos relacionados