Como se livrar dos percevejos?

Fede como o próprio nome liberar um odor estranho quando eles estão perturbados ou ameaçados. Eles cheiram como uma escova predador off e se eles estão em casa o cheiro perdura por um longo tempo. Estes erros, naturalmente, passar o inverno escondidos ao ar livre. Mas eles também tomar abrigos em sua casa. Eles não mordem, mas eles fazem destruir suas roupas. Se eles estão ao ar livre que você vai encontrá-los nas plantas. Percevejos festa em material vegetal. Eles causam milhões de dólares em danos econômicos alimentando-se de frutos produzidos comercialmente. Aqui neste artigo vamos passar por várias maneiras de se livrar de percevejos. Você deve evitar este erro vara de entrar em sua casa. Isto pode ser feito através do bloqueio de todas as entradas. Em comparação com outras soluções de barreiras físicas são as mais eficazes e são considerados como uma solução a longo prazo. Se eles estão fora de sua casa que você pode usar inseticida para se livrar deles. Aqui estão alguns truques que podem ajudar você a se livrar dos percevejos.

Como se livrar dos percevejos?

Como se livrar dos percevejos?

1.) Esfregue as telas para se livrar de percevejos

Alguns proprietários têm desempenhado com sucesso esse truque para evitar erros vara de entrar na casa. Você pode apenas esfregar as telas com folha de secador. Isso irá ajudá-lo a reduzir 80% dos percevejos.

2) toalha úmida erros Squish se livrar de percevejos

Outro truque out-door popular é usando uma toalha úmida. Você pode pendurar uma toalha úmida sobre uma cadeira de gramado ou trilhos da plataforma durante a noite. Manhã você vai encontrar os percevejos em toda a sua toalha. Mais tarde você pode enviar bugs em um balde de água e sabão e se livrar de percevejos. Se possível, use uma toalha de cor amarela este é mais eficaz uma vez que atrai os insetos.

3) Erros Squish se livrar de percevejos

Se você encontrar alguns deles ao ar livre simplesmente esmagar alguns percevejos ao ar livre. O cheiro fétido funciona como adverte os outros bugs da presença de perigo. O odor adverte outros percevejos para flee.This forma, você pode se livrar de percevejos facilmente.

4) Depósito Do lado de fora para Obter Livrar de percevejos

Quando percevejos aparecem dentro de casa, suas opções variam de acordo com o número de erros que você está enfrentando. Com base nesta você pode planejar o que você pode fazer? Não toque nos erros direta ou esmagá-los. Em vez de fazer isso, você pode simplesmente depositá-los fora. Eles são fáceis de pegar, como eles são lentos. Pegá-los e depositá-los ao ar livre em climas invernais isso irá torná-los congelar ou então você ou lave-os no esquecimento.

5) Use Garrafas Chegar Livrar de percevejos



Para se livrar de percevejos pegá-los suavemente com um saco de plástico para evitar tocá-los diretamente. Tome uma garrafa de água vazia e usar a tampa para apertar o bug dentro da garrafa. Não se esqueça de apertar a tampa para que, ele contém o cheiro e não permite que ele saia da coisa toda ao ar livre. No inverno o bug irá congelar. Pode voltar a utilizar a garrafa por mais-bug captura.

6) use detergente para se livrar de percevejos

Você também pode preparar uma solução de sabão para matar percevejos. Escolha um straight-sided 1/2 ou 1 galão recipiente encher o galão com água. Misture uma colher de sopa de detergente ou sabão líquido para um quarto cheio de água. Quando perturbado, os percevejos tendem a cair para baixo você pode bater-los para o balde de paredes ou cortinas, telas, etc. Eles são incapazes de escapar e que acabará por se afogar.

7) Aspiradores se livrar de percevejos

Este é outro truque fácil de se livrar de percevejos. Você pode Vácuo bugs. Mais tarde esvaziar o saco depois. Sempre use sacos a vácuo erros porque um vácuo sem saco vai tais os erros, mas isso fará com que o fedor casa. Mas lembre-se que após a aspiração percevejos, o vácuo vai feder. Imediatamente após a coleta de insetos, você deve despejar o conteúdo do vácuo em um saco de lixo maior e feche-o bem.

8) inseticidas para o controle percevejos

Você não deve aplicar inseticidas em ambientes fechados para controlar percevejos. Isso vai ser insalubre você é membros de sua família, os produtos químicos podem causar danos à sua saúde. Às vezes você pode usar o pó inseticida para matar insetos em parede vazios, mas lembre-se que as carcaças podem feder. Isso pode atrair outras pragas, como besouros de tapete, aranhas. Isso também pode danificar suas outras coisas em sua casa. Não aplicar um pesticida interior ao longo de rodapé que não vai ajudá-lo a matar percevejos nem vai mantê-los de emergentes em torno do rodapé.

9) se livrar de percevejos Eggs

Você deve se livrar de ovos de percevejos. Ao Ar Livre os percevejos comer frutas e legumes, e eles colocam seus ovos em forma de barril em aglomerados na parte inferior das folhas. Procure os ovos quando a temperatura esquenta na primavera, e tomar medidas para se livrar deles. Você pode pulverizar água e sabão. O método de água e sabão funciona bem ao ar livre e dentro de casa também. Primeiro bata os ovos usando uma vara das folhas em um balde de sabão água.Se você tem um jardim ou uma árvore frutífera e este são o lar de percevejos, você pode se livrar deles aparando-lo. É a maneira mais fácil de eliminar erros de uma grande área, tais. Você também pode cortar para trás arbustos, ervas daninhas e áreas de vegetação overgrown. Isso irá ajudá-lo a evitar percevejos de colocar seus ovos em seu quintal.

10) pegá-los com um saco de plástico ou papel toalha

Se você ver um percevejo na casa você pode pegá-los. Em primeiro lugar cobrir a mão com um saco ou toalha de papel plástico do que pegá-lo com cuidado até com as mãos, a melhor parte de tudo é que eles não mordem. Depois de obter um controle sobre o erro que você pode dispor dela imediatamente. Os bugs lançar seu cheiro nocivo quando sentem perigo, e corre o risco de consegui-lo em suas mãos, então se você quiser pegá-los sem ficar o cheiro fétido em seu pulso apenas cobrir suas mãos. Não aperte o percevejo quando você pegá-lo isto irá tornar mais difícil para você se livrar do cheiro. Apenas Lave-los vivos ou deixá-los do lado de fora que irá congelar no inverno.

Artigos relacionados