Como matar percevejos?

Este artigo é sobre maneiras de matar percevejos. Percevejos são pequenos em tamanho, mas grande em criar incômodo. Esses pequenos animais não são apenas incômodo, mas também pode ser doloroso também. Eles podem ser dolorosas como eles mordem e suas mordidas são coceira e dor. Estes erros vivem nas rachaduras das paredes e mordê-lo quando você está dormindo. Eles também podem ser escondidos no mobiliário e colchões. Neste artigo vamos discutir algumas das melhores maneiras de matar percevejos. Leia o artigo e aprender mais sobre percevejos e maneiras de matá-los.

Maneiras de matar percevejos:

A pior parte sobre erros beg é que eles são facilmente transferidos. Eles são facilmente transferidos pela bagagem e malas. Assim, as chances de seu aumento de infestação se tiver de voltar de algum lugar ou viajar com muita frequência. Matá-los torna-se importante que eles vivem em sua casa e se alimentam de sangue. Assim, nós apresentamos-lhe algumas das melhores maneiras de matar percevejos. Estas formas são fáceis de seguir e são completamente seguro para você. Diferentes maneiras de matar percevejos são:

Como matar percevejos

1) de água sanitária para matar percevejos

Bleach é uma das melhores maneiras de se livrar de percevejos. Bleach pode ser usado efetivamente para matar percevejos. O que você tem a fazer é apenas spray lixívia em todos os lugares ao redor da casa. Bleach pode afetar sua saúde. Se você tiver problemas respiratórios, então é melhor evitar. Pulverizando-o ao redor da casa vai matar os percevejos instantaneamente.

Vídeo: Como eliminar chinches de cama

2) Inseticida para matar percevejos

Você também pode ir para o insecticida se você quiser se livrar de percevejos completamente. Aconselha-se a ir para o especialista. Bem, existem vários inseticidas disponíveis ins mercado que você pode ir para. O que você tem a fazer é apenas verificar se há produtos químicos pyrethins e Insect regulador de crescimento (IGR). Você também deve se certificar de que a empresa está registrada. E, não se esqueça de tomar precauções que são necessárias antes de o utilizar.

3) Água quente para matar percevejos

Este é um dos remédios mais simples para matar percevejos. O que você tem a fazer é apenas derramar água quente sobre percevejos e matar percevejos fácil e naturalmente em casa. O que você tem a fazer é apenas derramar água quente sobre eles e eles serão mortos. Alvo seu ninho. Derramar água nas rachaduras da parede e móveis.

4) Steamer matar percevejos

Steamer é uma das melhores maneiras de matar percevejos. O que você tem a fazer é anexar um bocal para a vapor e usá-lo em lugares que percevejos penduram ao redor. Você também deve certificar-se de que a temperatura é de 160 F a 180 F. Use-o cuidadosamente sobre os colchões. Você pode ligar o ventilador para secar os lugares.

5) Óleo de lavanda matar percevejos

Óleo de lavanda é utilizado para curar uma série de problemas. Você também pode usar i como um caminho natural para se livrar de percevejos. É também um dos melhores remédios para se livrar de percevejos naturalmente em casa. Utilizando também é simples e fácil. O que você tem a fazer é deitar óleo de lavanda nas rachaduras das paredes e móveis. Além disso, derramá-lo sobre os lugares onde esses insetos desagradáveis ​​são encontrados a mais.

6) Tea Tree Oil para matar percevejos

óleo da árvore do chá é amplamente utilizado para o tratamento de unha fungo. Você também pode usá-lo para se livrar de percevejos também. O que você tem a fazer é misturar um pouco de óleo da árvore do chá com água e pulverizá-lo em torno da casa. Ele vai matar os percevejos instantaneamente. Ela não só matar percevejos instantaneamente, mas também deixa um cheiro suave.

7) Pest Control matar percevejos

Você também pode ir para controle de pragas se a população dos insetos está fora de seu controle. Você pode ir para as opções que não têm efeitos colaterais. Aconselha-se a ir para o especialista. Você também pode ligar para qualquer especialista em controle de pragas.

Vídeo: 040 Tratamento contra percevejos e outros insetos

8) aspirador de pó para matar percevejos

Esta é a maneira mais fácil de matar percevejos. O que você tem a fazer é simplesmente usar aspirador de pó para limpar a sua casa. Não se esqueça de jogar o saco de fora da casa. Preste atenção especial para a área onde estes erros são mais ativos. Este é um dos métodos mais simples para se livrar de percevejos.

Vídeo: Como matar um percevejo

9) Lavar matar percevejos

Basta lavar a sua casa para se livrar de percevejos. Você pode usar detergente neutro para o efeito. Também limpar as rachaduras das paredes e os móveis também. Isso vai matar os percevejos e eles também vão embora com o fluxo da água.

10) O álcool matar percevejos



Soa interessante? Bem, é. Você pode desfrutar de bebidas alcoólicas, mas estes percevejos não. O que você tem a fazer é deitar álcool em todos os lugares ao redor da casa e os lugares que eles são encontrados a mais. Usá-lo duas vezes por semana e você vai ver a diferença.

Formas de prevenir erros de cama Infestação:

Discutimos maneiras de matar percevejos, agora é hora de aprender algumas das melhores formas de prevenir percevejos. Como é melhor prevenir do que remediar, você pode experimentar diferentes métodos que ajudam a prevenir a infestação percevejos no futuro. Formas de prevenir percevejos são:

1) Verifique sua bagagem para Prevenir Percevejos Infestação

Percevejos são transferidos facilmente a partir de aqui e ali. Assim, sempre que você retornar de qualquer viagem, você deve cuidar da bagagem que você trouxe com você. Enquanto estiver a desembalar, preste atenção a cada um e cada vez encher o saco tem. Além disso, olhar após o saco também. Verificar os todos os cantos do saco adequadamente.

2) Lavar para Prevenir Bed Bus Infestação

Se você encontrar quaisquer vestígios de percevejos na lavanderia, em seguida, a primeira coisa que você deve fazer é lavá-lo. Leve-o na máquina de lavar e lave-a com um pouco de detergente. Não mantê-lo de lado ou nem sequer esperar por algo mais. Basta ir para a máquina reta lavar e lave-a. Lavar suas roupas com água e sabão vai matar percevejos, chamando-los fora.

3) o exponha à luz solar para prevenir erros de cama Infestação

Esta é também uma das melhores formas de prevenir a infestação de percevejos. Você pode levar diretamente a roupa ao sol. percevejos fazer a luz solar não luz. Então, eles vão quer ser morto ou fugir do local. Você também colocar o seu saco para exposição à luz solar.

4) Verifique se há Mobiliário usado para evitar erros de cama Infestação

Se você comprou a casa alguns móveis usados, então você também deve ter muito cuidado. percevejos esconder-se em móveis e rachaduras das paredes. Assim, há chances de que os percevejos são transferidos para a casa através desse móveis usados. Assim, sempre que você traga qualquer mobiliário utilizado para casa, você deve verificá-lo em primeiro lugar e, em seguida, expô-la à luz solar.

5) Giz as rachaduras das paredes para Prevenir Percevejos infestação

Esta é também uma das maneiras mais fantásticas para parar percevejos infestação. percevejos escondem nas frestas das paredes. Então, é bom não deixar espaço para eles. Preencha todas as rachaduras das paredes usando giz. Além disso, aspirar a sua casa depois disso.

Artigos relacionados