19 Remédios caseiros para tratar mrsa

Home remédios para MRSA
Imagens Fonte: staphinfectionatoz.com/wp-content/uploads/2014/02/mrsa-1024x799.jpg

Resistente à meticilina Staphylococcus Aureus, popularmente conhecida como MRSA, é uma doença infecciosa. Pessoas com sistema imunológico fraco são mais propensos a ficar afectado por MRSA. Um corte ou ferida, alta ingestão de medicamentos, o contacto com a pessoa infectada, e uma falta de higiene são alguns dos fatores que contribuem para MRSA. Os principais sintomas desta doença incluem-vermelhidão e inflamação da pele, inchaço e dor na área afetada, e furúnculos com pus. É muito importante para tratar a MRSA tão rapidamente quanto possível pela razão de que ele pode resultar num problema muito sério se passar desapercebida. Aqui estão alguns dos melhores remédios caseiros para curar esta infecção por estafilococos superbactéria fácil e eficaz.

Home remédios para MRSA Tratamento

1. Manuka Honey

Vídeo: Como Tratar Diarreia Com Remédios Naturais Caseiros

Manuka mel é um remédio natural altamente eficaz para o tratamento de MRSA, pois mata as bactérias staphylococcus facilmente. Aplicar uma camada de espessura da mesma sobre as bolhas para inibir o crescimento das bactérias. Repita o processo três vezes todos os dias.

2. Alho

Desde o alho é antibiótico na natureza, é de grande ajuda no tratamento de MRSA em casa. Esmagar alguns dentes de alho e aplicá-lo diretamente para as feridas. Ele irá impulsionar o processo de cicatrização consideravelmente.

3. Ginger

Ginger, sendo bem-off em antibióticos, antivirais e antifúngicos, é um remédio infalível para esta infecção. Aplique o pó de gengibre misturada com sal e mel Manuka sobre as bolhas.

4. pasta de tomate

Um dos remédios naturais mais eficazes para MRSA é o tomate. Faça um purê de tomate maduro, e aplicá-lo para as bolhas. Mantê-lo por toda a noite. Você vai ver mudanças perceptíveis durante a noite.

5. sal do mar

O sal do mar é uma outra casa cura fácil para MRSA. Tudo que você tem a fazer é, tomar uma toalha úmida, colocar um pouco de sal do mar sobre ele e segure a toalha contra a pele afetada por 30 minutos.

  • Alternativamente, misturar um pouco de óleo de rícino nele. Com uma bola de algodão, aplicar a mistura preparada na pele.

Herbal remédios para se livrar de MRSA

6. folhas de oliveira

folhas de oliveira tem todas as qualidades para prestar socorro em coceira e prolongando a infecção do corpo. Ferva algumas folhas verde-oliva em um copo de água, coe a solução, e aplicá-lo sobre as bolhas. Repetir o processo de 3-4 vezes por dia.

  • Você também pode aplicar folhas de oliveira extrair sobre as feridas.

7. groselha indiana

Outra erva significativa para tratar MRSA é groselha indiana. Ela fortalece o sistema imunológico. Rale 2 groselhas indianos e misturá-lo com mel. Consumi-lo diariamente para manter as bactérias na baía.

  • Se a fruta fresca não está disponível, você pode consumir pó seco do mesmo. Misture uma colher de chá de pó em um copo de água e beber diariamente.

8. indiana Lilac

Antibacteriano, propriedades anti-fúngicos e antibióticos desta erva torná-lo um dos remédios naturais para MRSA infecção. Este remédio não só mata as bactérias, mas também impede que ele se repita. Aplique o óleo lilás indiano sobre as bolhas ea área circundante, 4-5 vezes ao dia.

9. óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá é uma maravilha erva que pode tratar praticamente qualquer tipo de infecção da pele. Mergulhe uma bola de algodão no óleo da árvore do chá e levemente pat-lo sobre as bolhas e feridas. A aplicação regular vai erradicar a infecção de raízes.



10. O óleo do Oregano

Rica com propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórios, óleo de orégano traz grande alívio para a coceira e dor e elimina a infecção completamente. Massageie suavemente a área afetada com o óleo de orégano, pelo menos, três vezes por dia.

Nota- óleo de orégano pode resultar em irritação da pele.

11. Cúrcuma

Açafrão é um excelente remédio para aliviar os sintomas de MRSA. Faça um colar de açafrão em pó com água e aplicá-lo regularmente sobre as feridas para evitar ainda mais o crescimento da infecção.

  • Alternativamente, você pode preparar um tónico pela adição de 4 colheres de chá de açafrão, 1 colher de chá de pimenta preta, óleo de coco e suco de limão. Beber este diário tónico pode acelerar o processo de cicatrização.

12. Óleo de Eucalipto

Aplicar óleo de eucalipto sobre a área afetada para aliviar a dor. Você pode misturá-lo com óleo de lavanda, óleo de alecrim ou óleo de orégano para obter os melhores resultados.

  • Você também pode fazer um chá, adicionando algumas gotas de óleo de eucalipto para a água de ebulição. Consumi-lo diariamente.

13. Goldenseal

Goldenseal é contado entre os remédios naturais eficazes para tratar a MRSA. Misture Goldenseal pó com água, e usar esta mistura para lavar a área afectada.

14. Witch Hazel

Hamamélis é outro grande agente anti-inflamatório. Misture um pouco de hamamélis em água e usá-lo para lavar a área infectada para reduzir a coceira e inflamação.

15. Basil

Aplique suco de manjericão ou óleo sobre a área afetada para se livrar de MRSA.

  • Beber chá de ervas preparado a partir de folhas de manjericão é também uma opção para curar os sintomas.

16. Echinacea

Echinacea é um tratamento natural muito útil para a infecção por MRSA. Devido à sua natureza anti-inflamatória, que ajuda na rápida cicatrização. É possível aplicar um creme contendo 15% de Echinacea sobre a área afectada.

17. Lapacho

Lapacho é uma outra erva eficaz, que é útil no tratamento de MRSA rápido. Faça um chá de ervas, fervendo-a em um copo de água para cerca de 10-15 minutos. Beber o chá 2-4 vezes por dia e você vai ver as mudanças efetivas em alguns dias.

18. Tomilho

Therapeutics descobriu recentemente que o tomilho e seu óleo ajuda a curar MRSA, naturalmente. Usá-lo externamente pode causar uma sensação de irritação, por isso é aconselhável para consumi-lo em seu lugar.

Extrato de semente de 19. Grapefruit

Estudos têm demonstrado que extratos de sementes de plantas que são ricos em polifenol antioxidante ter um bom efeito antibacteriano sobre MRSA. Aplicando o extrato de semente de uva sobre as bolhas lhe dará alívio e curar o problema em poucos dias.

de fazer

  • Tome um banho imediatamente depois de trabalhar em condições úmidas.
  • Mantenha sempre as feridas e cortes limpos.
  • Manter as feridas covered- caso contrário, a infecção vai aumentar.
  • Mantenha o seu entorno limpo. Use um desinfetante doméstico para fazer o necessário.

Vídeo: Como tratar a COLITE - Remédios Caseiros

Não é

  • Não use a toalha da pessoa infectada.
  • Não tocar as feridas.
  • Não vá a locais públicos, como ginásio, piscinas, etc.
Artigos relacionados