6 Sinais e sintomas da miopia comuns

Vídeo: Problemas de visão: hipermetropia, miopia, astigmatismo, estrabismo, olho preguiçoso

Pessoas que sofrem de miopia vai olhar as coisas distantes menos clara e se eles querem ver claramente, que muitas vezes precisam de olhar de soslaio os olhos. Muitos sinais e sintomas da miopia em crianças e adultos será nomeado neste artigo

Antes de introduzir sobre alguns sinais e sintomas da miopia, você deve também precisa saber o que é miopia e o que pode fazer com os nossos olhos.

I. O que é miopia?

sintomas da miopia - o que é miopia

Miopia é a condição em que uma pessoa pode ver as coisas claramente na distância próxima (ler ou trabalhar no computador), mas difícil ver objetos distantes (sinais de trânsito ou o número de ônibus). Miopia ocorre quando o olho não pode focar os raios de luz exactamente sobre a retina do olho. Nós também podemos definir Miopia é uma função de estado falsa do Visual aparelho, quando as pessoas só podem ver claramente as coisas no curto distante. Se considerarmos o olho como uma câmara e a lente e a córnea, como um vidro: a luz passa através e faz um redirecionamento para convergir os raios de luz sobre a retina. E a retina pode ser comparado com o filme de tirar fotos. Na retina contém muitas células sensível à luz e converter sinais de luz em impulsos nervosos que viajam através do nervo óptico para o cérebro. A imagem será bom se a córnea ea lente pode ser ajustada raios de luz exatamente paralelas a convergir para a retina. Portanto, as pessoas saudáveis ​​podem ver objetos claramente distantes. Quando sofre de miopia, os raios de luz convergem em frente da retina e, como resultado, a imagem do objecto não é claramente visível. Este fenómeno pode ocorrer devido a duas razões:

Shaft globo ocular é mais do que pacientes normais da retina empurrado para trás além do foco. Normalmente, o eixo longo do globo ocular é cerca de 23 mm. Em pessoas com miopia, esta medição pode ser de 30 mm ou mais. Uma vez que o eixo do globo ocular é mais longo do que cada milímetro, ele vai fazer o aumento número de miopia por 3 dioptrias.

  • Córnea e luz refract lente muito forte
  • Shaft globo ocular é mais do que pacientes normais da retina empurrado para trás além do foco. Normalmente, o eixo longo do globo ocular é cerca de 23 mm. Em pessoas com miopia, esta medição pode ser de 30 mm ou mais. Uma vez que o eixo do globo ocular é mais longo do que cada milímetro fará com que o nível de miopia aumentou 3 dioptrias

Miopia reduz a visão dos seres humanos, fazendo-nos ter dificuldades em nossa vida diária. Os alunos com idade superior a 7 aos 16 anos são muito fáceis de sofrer que a miopia grau progride mais rapidamente devido ao nível de trabalho olhando para perto de muitos olhos é uma coisa perigosa, porque a miopia aparece assim que o nível de aumento dos vidros tão rápido.

II. Por que as pessoas sofrem de miopia?

sintomas da miopia - por que as pessoas sofrem de miopia

Existem muitas causas de miopia. As principais causas podem ser:

  • Ler livros ou de trabalho deve usar os olhos atentamente longo tempo em proximidade, em condições de pouca luz.
  • Fatores genéticos, devido a algumas características estruturais do globo ocular ou diferenças de metabolismo do corpo.
  • Porque a pálpebra é menos desenvolvido, não podem arcar com os reguladores para fazer os olhos se adaptar a uma gama diferente de olhar.

Vídeo: Problemas na visão podem ser sinalizados com dor de cabeça? - Dúvidas sobre visão

Se a pálpebra fraco tem de ser o esforço por um longo tempo, vai aumentar o risco de miopia.

III. Em que Miopia surgem e se desenvolvem?

sintomas da miopia - quando seria miopia surgem e se desenvolvem

A refração geralmente acontece com a idade de 8 a 10. O nível de dioptria vai aumentar gradualmente e pára quando atingir 16 ou 18 anos de idade. Cada ano vai subir de 0,5 a 1 grau em média. A miopia mais cedo aparece assim quanto mais rápido o seu nível para cima.

Existem também alguns casos de refração aparece enquanto você ainda está sendo muito pequena, muitas vezes relacionada a fatores genéticos. Alguns casos ocorreram em adultos quando há eventos sobre a saúde, tais como após a gravidez, um acidente ou doença, eles podem aparecer nova refração ou fazer o nível de dioptria pior

Se você pode detectar miopia no tempo, usar óculos nos graus à direita e monitorar periodicamente a refração vai estabilizar, depois de 40 anos vai diminuir por causa do estatuto de neutralidade presbiopia. Em alguns casos (ou miopia astigmatismo), Há um número de complicações, tais como o fenómeno de moscas, um raio de luz, e mais fortemente é a retina, pode levar a cortina.

IV. Os sinais e sintomas da miopia em crianças

Normalmente, miopia acontece quando os filhos são pequenos e fáceis de detectar na idade de ir à escola. Alguns sinais e sintomas da miopia em crianças é que a criança olha as coisas distantes menos claramente. Quando estiver a ver televisão, as crianças têm de se aproximar para que eles possam assistir mais clara.

80% das coisas que as crianças aprendem na escola são recebidos pelos olhos. O que isto significa é que o erro refrativo (miopia, astigmatismo, hipermetropia), se não for ajustado, pode afetar seriamente os resultados da aprendizagem e do desenvolvimento da criança. Os pais devem dar às crianças exames oftalmológicos se eles têm estes sinais e sintomas de miopia

1. Sente-se muitas vezes perto de uma TV ou dobragem Quando Leitura

sintomas da miopia - muitas vezes se sentar perto de uma TV ou curvado sobre quando a leitura

O hábito de sentar-se perto da TV pode ser a expressão da visão. Se a criança não pode ver claramente a imagem na tela ou ter que se curvar ao ler, o bebê pode ter miopia.

Preste atenção aos hábitos ao assistir TV ou ler, pois ele pode mostrar um sinal claro de miopia! Clique Para Tweet

2. Coçar os Olhos frequentes

sintomas da miopia - Coçar os Olhos frequência

As crianças muitas vezes esfregue os olhos quando estiver cansado ou perturbado. Se o bebê esfrega os olhos quando eles estão tentando olhar para algo ou quando eles estão jogando, é muito provável que eles estão tendo problema de miopia.

Consulte Mais informação: Top 6 melhores exercícios de olho para astigmatismo

Vídeo: Toxoplasmose Ocular - Dr. Rubens Belfort Mattos Neto

3. leitura errada ou você tem que usar o dedo para guiar o olho

sintomas da miopia - leitura errada ou você tem que usar o dedo para guiar o olho

Quando as crianças estão aprendendo a ler e tentar ler em voz alta as palavras, as crianças são muitas vezes utilizados inicialmente para apontar o dedo sob as palavras para serem lidas. Normalmente, depois de um tempo para se acostumar, eles podem concentrar-se e não se perder de lugar para ler. Se depois de ler por um tempo, as crianças ainda traçando as letras com os dedos, peça à criança para tentar ler em voz alta sem apontar. Se as crianças não conseguir este feito, levá-los a ter um teste de visão. Na verdade, este é também um dos sinais e sintomas da miopia mais comuns que as pessoas têm se eles estão sofrendo com este problema de saúde ocular. Não olhe para baixo, mas tenha cuidado de como ele pode levar a uma série de impactos negativos para a sua rotina de vida diária.

4. sensibilidade à luz ou líquida mais que o habitual

sintomas da miopia - sensibilidade à luz ou mais aguado do que o habitual



Ter seus filhos sido muito sensível à luz interior, luz solar ou lanterna? Se os seus filhos têm medo da luz ou muito sensível à luz, eles podem ter dor de cabeça muitas vezes ou sentir náuseas. A sensibilidade à luz pode ser um dos sinais e sintomas da miopia

5. Feche um olho durante a leitura ou assistindo TV

sintomas da miopia - feche um olho durante a leitura ou assistindo tv

Muitas vezes, tendo um olho fechado pode ser um dos sinais e sintomas da miopia mais comuns. Ela afeta a capacidade de coordenar os dois olhos em sincronia. Fechando um olho ao ler ou olhar para o ecrã pode ser também entre os sinais e sintomas da miopia.

6. diminuindo em resultados académicos

sintomas da miopia - decrescentes em resultados académicos

As crianças geralmente não compartilham com os pais que não podem ver claramente as palavras no tabuleiro. Se você descobrir os resultados na escola dos seus filhos foi reduzida por razões desconhecidas, você deve tomar a sua visão marcada. Em muitos casos, após o uso de óculos ajustados, os resultados estão melhorando.

7. Eye Sore Quando usa computadores

sintomas da miopia - olho sore ao usar computadores

As crianças usam regularmente computadores ou outros dispositivos eletrônicos podem muitas vezes sofrem de fadiga ocular. Vamos lembrar seus filhos tomam regularmente uma pausa para cada 20 minutos de olhar para a algo em pelo menos 60 metros de distância em 20 segundos. Se ela ainda queixou-se de fadiga ocular deve levá-la a um médico. Isto é muito provável que um dos sinais e sintomas da miopia.

8. Fechar os Olhos ou inclinar a cabeça para olhar melhor

sintomas da miopia - vesgo ou inclinação de sua cabeça para olhar melhor

O professor deve observar a detecção precoce de crianças que têm de apertar os olhos ou inclinar a cabeça quando se olha-se para o conselho. Se o professor não é possível implantar visão teste, eles devem considerar transformando a criança para se sentar na posição perto da placa.

V. Os sinais e sintomas da miopia em adultos

sintomas da miopia - os sinais e sintomas da miopia em adultos

Se os que sofrem de miopia querer ver claramente, muitas vezes eles fechem os olhos. Além da redução na visão, as pessoas com miopia também olhar menos eficaz ao cair da noite, por isso, à noite eles andam na rua ou dirigir os carros pior. Estes são alguns sinais e sintomas da miopia em adultos que a preocupação

- Necessidade de apertar os olhos para ver claramente

- Ter uma dor de cabeça por causa de fadiga ocular

Para olhar melhor, as pessoas com miopia devem usar óculos ou lentes de contato. Eles às vezes têm que mudar de lentes. Precisa saber que os óculos não ajudar a parar a progressão da miopia que apenas ajusta o número de óculos. Se a sua visão ainda diminui, muitas vezes você precisa mudar de vidro maior do que o número, devido ao aumento da dioptria.

Depois de ter conhecido muitos sinais e sintomas da miopia, Vkool irá fornecer-lhe algumas formas de prevenir a miopia.

VI. Como prevenir miopia

sintomas da miopia - como prevenir a miopia

  • modo de aprendizagem lógica, depende do nível de idade em que aprender a programar em conformidade. Combinar os modos de aprendizagem, jogar e descansar para dar o seu olho de uma pausa.
  • A educação continuada para que as crianças têm um senso de higiene na aprendizagem.
  • Melhoria da saúde através da nutrição adequada, beber alguns bons efeitos para o olho, como a vitamina A, vitamina D, especialmente durante o exame.
  • Quando eram eles devem usar óculos número miopia correta na qual o médico específico para evitar o aumento do número.
  • Melhorar as condições de aprendizagem para os seus filhos através das seguintes medidas: o reforço da iluminação natural nas salas de aula, selecionar a direção para a criança a sentar-se onde fonte de luz natural brilhando sobre, limitada à extensão máxima da planta impede fonte de luz natural brilhando sobre as sedes das aprendizagem (tais como revestimentos de teto verde, ...)
  • A estrutura de mesas e cadeiras para o seu bebé para corrigir padrões de higiene, mesa Cadeira altura coincidir com a altura da criança.

Depois de ler o artigo de hoje e aprender sobre os primeiros sinais e sintomas da miopia, bem como alguns conhecimentos básicos dessa questão olho, o que você deve fazer a seguir é para passar o tempo lendo um outro artigo que vem com o mesmo propósito - o Melhorar a acuidade visual Com Natural Clear Vision artigo. Esta é uma escrita inteira que vai ajudar as pessoas a saber como obter uma melhor visão, por sua vez, evitar os riscos de miopia também. As dicas e truques revelados neste artigo recomendado são comprovados pela ciência e têm ajudado várias pessoas em fuga mundo a partir de esta questão e ficar com os olhos brilhantes novamente. Assim, os leitores de Vkool.com deve pegar essa chance e fazer uso das dicas e técnicas reveladas dentro deste artigo recomendado sem se preocupar com qualquer possível efeito colateral prejudicial.

O artigo de hoje é uma reunião dos sinais e sintomas da miopia mais comuns que são comprovados pela ciência. Na verdade, todos os que estão em alto risco de miopia deve ler este artigo para determinar se ou não eles estão sofrendo este problema de saúde ocular. Se você acha que este artigo é útil, compartilhá-lo amplamente para ajudar outras pessoas que você conhece. Se você quer me perguntar alguma coisa sobre o conteúdo deste artigo, deixe seus comentários e feedbacks abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas oculares e dicas sobre como melhorar a saúde dos olhos naturalmente em casa:

Top 9 Natural Home remédios para olhos lacrimejantes

11 Natural Home remédios para coceira nos olhos

8 melhores exercícios para os olhos de Saúde 

Top 10 Natural Home remédios para os olhos

Lista de 31 Natural Home tratamentos para rosa Eyes

Artigos relacionados