6 Remédios caseiros naturais para queimar navalha e solavancos

Vídeo: Colostomia: como cuidar da pele irritada pelo uso da bolsa

remédios caseiros para barbear

Embora barba é uma das características importantes de um homem, mas a maioria dos homens apenas raspar a barba para pele clara e limpa. Embora essa coisa parece ser muito simples, se for feito de forma inadequada, a pele dos homens seria danificado.

Home remédios para Razor Burn - os melhores tratamentos naturais da casa:

remédios caseiros para barbear

barbear inadequada pode levar ao risco de arranhões e infecções pára-choques de pele. Para evitar irritação da pele, você deve investir em uma boa lâmina de barbear, creme de barbear, e combinar essas etapas sequenciais - o melhor remédios caseiros para barbear e borbulhas:

1. Umectante e evitar a secagem

2. Usar um monte de creme de barbear

3. Raspar a maneira direita

5. Use hidratante após Raspar

6. Alguns Para Nota

1. umectante e evitar secar a pele Chin

remédios caseiros para barbear

Este é o primeiro fora dos remédios naturais para a queimadura navalha e solavancos que eu gostaria de introduzir neste escrito completo e quero que meus leitores a fazer uso.

Antes de barbear, você deve lavar o rosto com água morna. Esta etapa são elementos que contribuem para manter seu rosto pasteurizado e expandir os poros, criando umidade e ajudar a suavizar a barba. Lave o rosto com água morna para ajudar os próximos passos se tornam mais fáceis e evitar coçar a pele.

Consulte Mais informação:  Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender maneiras mais eficazes para obter a pele clara e suave.

2. usar um monte de creme de barbear: 

remédios caseiros para barbear

creme de barbear uso é uma maneira de reduzir o atrito entre a lâmina e sua pele. Eles podem ajudar a proteger a pele e aumentar o conforto quando você raspar sua barba.

Para fazer a barba barbear mais fácil de fazer, aplique uma camada espessa de creme de barbear no rosto. Em seguida, delicadamente massagem sua pele com creme de barbear. Se você não aplicar o suficiente a quantidade necessária de creme de barbear, sua pele vai facilmente ficar irritado ou se tornar a pele queima após sua barba está `limpo`.

3. Shave O caminho certo:

remédios caseiros para barbear

Começar a raspar, por um lado da face e colocar uma lâmina de barbear para a área sob as patilhas anteriores. Esta região irá adaptar o creme de barbear mais rápido e melhor. Em seguida, passar para o lábio superior e continuar com outras áreas como o queixo e em torno das orelhas. Continue raspando cada área na ordem de metade deste lado para o outro lado, até feito.

Com a posição guiada, você irá criar uma quantidade de tempo longo o suficiente para ser capaz de promover o creme de barbear para amaciar a barba. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para queimaduras de barbear e solavancos que as pessoas não devem olhar para baixo!



Consulte Mais informação: 20 dicas para obter lábios macios

4. Limpe o rosto; 

remédios caseiros para barbear

Após o seu barbear barba for concluída, você deve lavar o rosto com água fria para ambos rapidamente fechar os poros e acalmar os nervos sentimento contra os numerosos movimentos da lâmina de barbear na pele.

5. Use hidratante Gel para esfregar Depois de barbear: 

remédios caseiros para barbear

Depois de raspar a barba, você deve aplicar um pouco de gel para hidratar e suavizar a pele para manter a umidade da pele. No entanto, você deve prestar atenção para evitar cremes oleosos caso contrário, você vai ter mais acne.

Você também precisa evitar a aplicação direta dessas velhas soluções esfregando pele facial. Alguns produtos de barbear velhos que contêm álcool pode ajudar a limpar a pele bem, mas vai levar a vermelhidão da pele. Este é também um dos remédios mais eficazes para queimar navalha e borbulhas que as pessoas devem se lembrar.

6. Alguns Para Notas Para Beard barbear:

Aqui estão os últimos remédios caseiros para queimaduras de barbear que eu gostaria de apresentar em todo este artigo.

- Não raspar o rosto durante a noite, porque esse é o momento em que a sua pele é muito sensível e facilmente obter dor. É também o momento em que a sua pele não é relaxante como na parte da manhã por isso vai ser facilmente arranhada. Você deve raspar sua barba antes do pequeno almoço. A razão é os movimentos de mastigação durante o pequeno-almoço empurrar o sangue para a mandíbula, lábios e ao redor do monte olho. Portanto, fazer a barba após o pequeno almoço vai fazer sua pele fácil de sangrar. 

remédios caseiros para barbear

Outra coisa que os meus leitores deve fazer depois de ler este artigo inteiro é que você deve ler outro artigo que também pode ajudar a tratar queimaduras de barbear - o Como se livrar de Razor Burn artigo - a coleção inteira de outro natural e seguro de usar remédios para queimaduras de barbear que são comprovadamente úteis e já têm ajudado muitas pessoas escapar deste problema de pele. Esses remédios são 100% naturais e mostrado útil para muitos casos para que os meus queridos leitores devem ler e fazer uso desses remédios caseiros e não preocupação com a segurança ea eficácia dos remédios mencionados dentro.

Esta é a escrita completa sobre alguns dos melhores remédios caseiros para queimadura navalha e solavancos para os homens que podem ser muito úteis para os leitores de VKool.com e outras pessoas que também são preocupantes sobre o problema barbear e realmente quer se livrar deste problema de pele sem o uso de qualquer tipo de possivelmente prejudicial droga, comprimido, ou medicação. Esses remédios são seguros para implementar 100% e vai certamente trazer grandes resultados.

Se você acha que os remédios caseiros naturais para queimar navalha e solavancos que eu introduzidas neste artigo completo é exatamente o que você está procurando, quer aprender e aplicar para parar a sua própria emissão barbear - o problema de um homem comum, e se você realmente quero compartilhar esta lista com muitos homens que você conhece ou membros de outra família que também são relativas sobre o assunto barbear, você totalmente não deve hesitar em compartilhar este artigo amplamente para fazer uso juntos. Lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados sobre problemas de pele, como tratar, e como melhorar a condição da pele:

Vídeo: óleo de coco emagrece mesmo?

Top Natural hidratantes para pele seca

Remédios naturais superiores para a pele Itchy

Dicas para usar óleo de sândalo para a pele

Remédios naturais superiores para o Sunburn

Melhores alimentos para a pele seca que você deve saber

Artigos relacionados