10 Food ideias envenenamento remédio para tentar em casa

Mulher loura no t-shirt branco, dobrou de dor, deitado na cama, com bolha do pensamento exibindo filé de salmão

Vídeo: Cakes A' Cursing - 12 Deadly Days Ep 9 (ft. Jake Roper)

À procura de um remédio intoxicação alimentar que funciona e pode ser aplicado em casa? Pode ser a única coisa que ajuda a lidar, quando você está em uma torturante dor de estômago, sentir náuseas ou vómitos mesmo. Dá-lhe dores de cabeça, faz você tonto, e até mesmo provoca diarréia. Ele pode ser comum, mas isso não a torna menos grave.

A maioria das doenças transmitidas por alimentos surgir dentro de algumas horas de ingestão de alimentos contaminados, atado com bactérias, vírus e outros parasitas, toxinas e "veneno". Normalmente, a intoxicação alimentar vai embora por conta própria, dentro do tempo de cerca de 48 horas. No entanto, se você ou alguém que você ama está na necessidade de um remédio caseiro ou correção natural, você não gostaria de ter um ao seu alcance?

Vídeo: What happens when you have a disease doctors can't diagnose | Jennifer Brea

Desde intoxicação alimentar pode acarretar a desidratação grave, causada por vómitos e / ou diarreia, é importante tratar casos graves com o seu médico. Para casos mais leves e em casa soluções, vá para a lista de remédios caseiros para 10 intoxicação alimentar: são homeopáticos e totalmente natural, mas eles também são com base nas recomendações dos médicos!

remédios intoxicação alimentar para tentar em casa

Tal como explicado acima, um dos efeitos mais sérios de intoxicação alimentar é uma perda de água no organismo, que, se mantido a longo prazo, podem causar efeitos colaterais graves. Na verdade, a desidratação crônica pode mesmo ser fatal! Então, antes de executar a nossa lista de home-remédios, por favor, verifique se você está aumentando a sua ingestão de água, por tentar algumas das seguintes soluções de tratamento:

  • Beber em pequenos goles. Logo no início de seu sofrimento, seu estômago pode ser muito aborrecido para ser capaz de lidar com grandes goles. Alternativamente, você também pode tentar chupar pedaços de gelo.
  • Evite álcool, cafeína e laticínios. Estas são todas as substâncias irritantes, então a única coisa que eles vão fazer é perturbar o seu estômago ainda mais. Se, por algum motivo, você não pode beber água, tente bebidas sem cafeína, refrigerantes, ou Gatorade.
  • Evitar alimentos sólidos. Mesmo os adultos vão precisar fazer isso por pelo menos algumas horas, até um dia inteiro. Seu estômago precisa se acalmar antes que ele pode digerir qualquer coisa na sua capacidade normal.

Ao fazê-lo voltar para alimentos sólidos, escolha saudáveis, opções não-irritante: alimentos com baixo teor de gordura, que são fáceis de digerir. Algumas boas opções incluem torradas, bananas e arroz.

Enquanto isso, certifique-se de descansar bastante e monitorar a cor da sua urina, para ver se o seu corpo está sendo adequadamente hidratado. Você saberá que este é o caso, uma vez que seu xixi é clara e de cor clara novamente.

E agora, confira alguns produtos alimentares que possam estar escondidos dentro do seu frigorífico ou despensa, que pode atuar como remédios de intoxicação alimentar natural!

1. vinagre de maçã

"O que, vinagre de maçã de novo?", Você pode exclamar. Alguns dos nossos leitores mais céticos podem perguntar como é que as curas de vinagre de maçã praticamente qualquer tipo de problema de estômago. A verdadeira razão por trás disso é as suas propriedades químicas especiais: ACV é uma substância ácida, que é metabolizado como alcalino. Ele funciona porque ele mata as bactérias que aninham-se no interior do revestimento dos intestinos e alivia sua dor.

Vídeo: Caribbean Flavors From the Denver Highlands: Bong Appetit with Simply Pure

Para fazê-lo funcionar como um remédio intoxicação alimentar natural, basta adicionar duas colheres de sopa de ACV a um copo cheio de água quente e beber isso com o estômago vazio. Outra opção, se você tem estômago para isso (trocadilho intencional) é para baixo 2-3 colheres de chá de vinagre de maçã concentrado.

2. Ginger

Ginger, como outros desta lista, é um remédio usado freqüentemente para problemas de estômago e problemas que afetam os intestinos. Aqui estão algumas maneiras de levá-la para aliviar os sintomas de intoxicação alimentar, especificamente:

  • Fatiar uma raiz de gengibre e comê-lo durante todo o dia.
  • Extrair um pouco de suco fora de uma raiz de gengibre e adicione algumas gotas de suco para uma colher de chá de mel. Repita este procedimento 2-3 vezes por dia, para ajudar a acalmar a inflamação e dor abdominal.
  • Se você está sofrendo de náuseas, azia, o impulso de vomitar, e outros problemas causados ​​pela intoxicação alimentar, você pode querer beber um pouco de chá de gengibre. Para fazer isso, rale uma colher de chá de gengibre em um copo de água e ferva por alguns minutos, para torná-lo um pouco mais concentrado. Você pode beber-lo com um pouco de mel, ou uma pitada de açúcar.

3. mel



Mel trabalha para a indigestão, náuseas, vómitos, e muito mais. Isso é porque é um dos poucos verdadeiros super-alimentos da Mãe Natureza, com incríveis poderes no combate fungos e bactérias nocivas. Você pode adicionar uma colher de chá de mel para seu chá, duas ou três vezes por dia, ou simplesmente ingerir mel em sua forma original. Isso também irá ajudá-lo a lidar com a dor abdominal, reduzindo o ácido do estômago.

4. Lemon

Limões são altamente ácidas, por isso, não é de admirar que seus sucos trabalhar como quase milagrosas de vírus e bactérias assassinos. Não só eles vão ajudar com a limpeza seus intestinos dos parasitas que causaram a intoxicação alimentar, mas também vai aliviar suas dores abdominais. Aqui estão dois remédios que você pode tentar em casa:

  • Adicione um pouco de suco de limão a um copo de água quente e saborear durante todo o dia;
  • Ter 2-3 colheres de sopa de suco de limão com uma pitada de açúcar adicionado à mistura por dia, até que os sintomas diminuir.

5. Bananas

Como qualquer um que já sofria de problemas com intestino solto sabe, a banana é um dos melhores alimentos para ajudar a lidar com seus problemas. Eles são bastante sem graça, não irritante, não-inflamatória, e muito fácil de digerir. Eles também são altamente calóricos, por isso, eles vão ajudá-lo a recuperar da exaustão causada por desidratação, dor abdominal, náuseas e vómitos.

Você pode simplesmente comer bananas ao longo do dia, para manter seus níveis de energia, ou misturar e misturá-los com outros ingredientes saudáveis, em uma agitação rica em fibras. No entanto, tenha em mente que leiteiro é melhor evitar, até que o pico de sintomas de intoxicação alimentar.

6. Teas

Imagem de plantas frescas e secas em torno de uma caneca de vidro do chá com o raminho de hortelã fresca

Este é um acéfalo: nós incluímos chás em nossa lista, até agora, e você também vai encontrar mais ideias de receitas para ajudar você a lidar com intoxicação alimentar logo abaixo. Vamos adicionar a essa lista, dizendo que certas bebidas à base de plantas pode fazer maravilhas, tanto em aliviá-lo de dor de estômago e inflamação intestinal, bem como em ajudar seu corpo restaurar seus níveis de hidratação normais. Aqui estão algumas sugestões de chá para você:

  • Chá de hortelã - Ajuda a aliviar dores de estômago;
  • chá de confrei raiz - Bom para infecções intestinais;
  • prado chá doce - Um excelente anti-bacteriana;
  • chá de alcaçuz - Ajuda a lidar com náuseas;
  • chá de camomila - Também é bom para a náusea, assim como um grande remédio inflamação.

7. Alho

Outro dos nossos "bons velhos amigos" aqui no Home Remedy Shop, o alho é bem conhecido como um potente anti-bacteriana e anti-virais substâncias que ele ainda funciona contra fungos cheio de toxinas! Ele funciona como um remédio caseiro para intoxicação alimentar, porque pode ajudar a aliviar a dor abdominal causada por náuseas, bem como manter a diarreia em cheque.

Veja como o alho pode funcionar como um remédio natural para o envenenamento por comida:

  • comer um dente fresco inteiro com água;
  • imprensa vários dentes e beber os sucos;
  • misture óleo de alho com óleo de soja e usá-lo como uma loção fricção natural para a sua barriga.

8. O feno-grego

sementes de feno-grego tem sido usada durante séculos para aliviar a dor abdominal. Quando misturado com iogurte, que faz maravilhas como um anti-bacteriana e anti-microbiana, a sua realmente um grande remédio para a intoxicação alimentar. Veja como fazer: adicione as sementes de feno-grego uma colher de chá para cada colher de sopa de iogurte natural que você tem durante todo o dia. Você vai notar que o seu impulso de vomitar será diminuído, enquanto as dores de barriga vai embora quase que instantaneamente.

9. Basil

Esta erva funciona muito bem para casos de dor de estômago, devido às suas propriedades calmantes. Para beneficiar de suas fortes poderes anti-microbianos, tente uma das seguintes soluções:

  • Encha um jarro de quatro copo com água e adicione algumas gotas de óleo de manjericão. Beba isso durante todo o dia, em pequenos goles, para matar as bactérias em seu revestimento do intestino.
  • Misture folhas frescas de manjericão, uma pitada de pimenta do reino, e uma de sal marinho puro em um copo de iogurte natural. Prepare esta mistura 3-4 vezes por dia, em seu segundo dia de intoxicação alimentar.
  • deixa moagem vários manjericão para ajudá-los soltou seus sucos. Adicione uma colher de sopa de mel e um pouco de suco de coentro (opcional). Coma esta mistura de 2-3 vezes por dia.

10. Cumin

A última cura na nossa lista de grande, alimentos naturais remédios envenenamento casa é uma pequena semente que você pode saber como cominho ou, alternativamente, jeera. Veja como você pode tê-lo ajudá-lo a lidar com intestinos inflamados ou outros problemas de barriga:

  • Fazer a solução de sementes de cominho, sal e asafetida. Tenha em mente que esta bebida terá um odor e sabor forte bastante. Se você tem estômago para isso, recomendamos que você beber 2-3 vezes por dia, para ajudar a limpar os seus intestinos;
  • Ferva chá de sementes de cominho, fora de uma colher de chá de sementes por xícara de água. Você pode adicionar algum sabor e cura poderes extras para esta bebida com apenas uma pitada de sal e um pouco de suco espremido na hora de folhas de coentro. Beba este chá caseiro leve duas ou três vezes por dia, por alguns dias, até que os sintomas diminuem.
Artigos relacionados