Home remédios para tratamento de frieiras naturalmente

Como usar remédios caseiros para tratamento de frieiras naturalmente? Alguns indivíduos carinho Winters, outros não. No caso em que você é um daqueles indivíduos que experimentam os efeitos nocivos de frieiras, estou certo de que você despreza os meses de inverno gelado.

Vídeo: Tratamento natural para micoses e frieiras | Vida & Saúde

Frieiras é a condição onde pequenos veias começa a ser tormentingly acendeu quando são apresentados com calor após a apresentação atrasada à temperatura gelada. Ele é interpretado por coceira e rankling sobre os limites como dedos, orelhas, nariz e dedos. Eles desaparecem em um par de semanas de tratamento. No entanto, no caso em que, não tratada, podem causar contaminação extrema. Aqui estão dez soluções caseiros para frieiras que facilitam seus sintomas:

Home remédios para frieiras Tratamento Naturalmente

Vídeo: receita caseira para curar frieiras

Home remédios para frieiras Tratamento Naturalmente

1) Cebola por Chilblains Tratamento

Cebolas são grandes no tratamento dos sintomas consistentes de frieiras. Você pode moer um par de enormes cebolas e esmagá-lo para obter o suco. Você igualmente pode atirar as cebolas no liquidificador com um par de colheres de sopa de água e de barragem lo. Peneira do mosto para concentrar o suco. Spot o suco por completo em todos os lugares em toda a zona afetada para obter alívio imediato.

2) Cayenne Pó para Chilblains Tratamento

Apesar do fato de que ele parece ser improvável que você poderia tratar uma irritação com este entusiasmo em chamas, pimenta caiena realmente constrói corrente sanguínea e alivia o inchaço, que é um efeito colateral de frieiras. Não obstante, se a pele se rompeu, não coloque pimenta caiena sobre ele ou você vai pensar duas vezes sobre ele! Em vez disso, você pode utilizar Calendula pomada.

3) de batata por Chilblains Tratamento

Para utilizar as batatas como um remédio para frieiras, cortar uma batata inteira em partes iguais. Esfregue uma pitada de sal marinho nele e esfregue essa superfície salgada da região afetada. Você igualmente pode moer a batata para concentrar o suco ou misturá-lo e filtro do mosto. Aplicando o suco sobre as áreas afetadas da mesma forma trabalhar.

4) Nabo por Chilblains Tratamento

Nabo é o melhor remédio para frieiras em matéria de sua remendar. Cleave alguns nabos e soltá-los em uma enorme panela de água fervente. No momento em que marginalmente resfriado, mergulho e extinguir a pele afetada nesta água. Você igualmente pode esfregar nabos recém-clivada sobre a pele afetada.

5) de limão por Chilblains Tratamento



Utilizando limão por frieiras é simples. Você precisa basicamente de suco de um par de limões e tocá-lo para as zonas afectadas. Você ficará surpreso com o quão breve você vai consertar.

6) Clara de ovo para Chilblains Tratamento

A clara de ovo ajudar a aliviar Frieiras sintomas rapidamente. Tome o branco de um ovo e bata-a com um pouco de farinha, néctar, e glicerina. Quando se alcança uma consistência espessa, usá-lo sobre as áreas afetadas como uma pomada.

7) Óleo de erva por Chilblains Tratamento

óleos fundamentais distintivas tem a partir de ervas e flores ajudam no alívio de sintomas de frieiras. óleo de hortelã-pimenta é útil para dar uma sensação nítida e legal nas áreas afetadas. Alecrim e óleos de eucalipto pode ser friccionada para as partes inchadas também. Por outro lado, se a pele é raspada ou rompido, não faz diferença especificamente os óleos na pele.

8) Pimenta escuro por Chilblains Tratamento

Você pode assar cerca de 50 gramas de pimenta escura no óleo de gergelim. No ponto quando resfriado, coe o óleo e volta esfregar tudo sobre o incômodo, irritou pele para alívio. Evasiva este remédio se a pele é dividido ou rompido.

9) Raiz de rábano para Chilblains Tratamento

Este é um remédio velho para frieiras. Você deve simplesmente amarrar um conjunto de raízes nas áreas que têm comichão ou áreas raspadas e realizar-se por um par de horas. Eu garanto alívio rápido será seu!

10) Dieta para Chilblains Tratamento

O que você come quando são afectados por esta condição é significativa para o processo de recuperação e sua velocidade. Como há uma grande quantidade de agravamento, comer uma grande quantidade de vitamina C e A. Você pode comer alimento rico em estes suplementos ou tomar suplementos. Espinafre, gema de ovo, sementes de gergelim millets, castanhas como amêndoas e assim por diante são úteis para pacientes perniosas.

Separado disso, você pode comprar medicamentos de balcão para aliviar a coceira e tormento. Sobre a chance de que você sai esqui ou buscar qualquer ação colocação na neve, verifique se você usar calçado bem ajustado e luvas.

Artigos relacionados