Home remédios para tratar a sensações de formigamento

Como usar remédios caseiros para tratar sensações de formigamento? Você frequentemente confrontados formigamento ou dormência na sua mão e pés? A sua pele arrepiar quando você se aventurar no sol? Sensação de formigamento e dormência são desarranja que podem causar muito mais uma mistura em sua vida. De qualquer forma, então o que faz com que essas condições? Além disso, quais são os remédios para ele?

Precisa ter as respostas? Nesse ponto prosseguir com o post!

Causas de Formigueiro:

sensações de formigamento são condições comuns que o envolvimento maioria vasta em sua vida. Eles são geralmente interino e são uma consequência de posturas desequilibradas ou peso conectados com um determinada parte do corpo. `Paus e agulhas "impacto da marca costuma acontecer com ociosidade.

Embora geralmente transitória, você pode experimentar os efeitos nocivos de surtos de formigamento e formigamento às vezes até mesmo crônica. Esta é a consequência de questões profundas estabelecidas como dano do nervo, que pode também rápidas sensações de formigamento. Outras causas incorporar doenças bacterianas, exposições do veneno e até mesmo uma inclinação para diabetes. sensações de formigamento também pode levar a outras indicações, como dormência, uma dor de alongamento, e uma sensações de formigamento.

Home remédios para tratar a sensação de formigamento

Causas de dormência:

Dormência é outro sinal de formigamento e geralmente acontece da mesma forma. peso do nervo ou inércia ou dano é popularmente uma das principais causas de dormência. Às vezes, outras condições também levar a esta condição como dor no tendão e triste movimento transtorno levar a dormência nos dedos das mãos e pés também. Às vezes, falta de circulação do sangue também pode levar a dormência e formigueiro.

Desde que pensamos sobre as causas de formigamento e dormência, devemos dar uma olhada em alguns remédios regulares para curar estas doenças!

Home remédios para tratar formigamento

1) movimentar-se para tratar a sensação de formigamento

Normalmente, sensações de formigamento e dormência são causadas por sentado na mesma posição por muito tempo se estende de tempo. O melhor tratamento para este está tentando se estende alguns fundamental ou praticar um pouco para melhorar a circulação sanguínea.

2) Direito Postura para tratar formigamento



Frequentemente a nossa postura imprecisas ou falta de desenvolvimento pode provocar dormência e formigamento. postura deselegante pode limitar a circulação de sangue, o que leva a dormência. postura errônea também pode levar a dor nas costas e formigamento na bexiga ou estômago área de. Assim, sempre que você estiver na máquina ou estão olhando para a TV, certifique-se de manter a postura correta.

3) Fique tratar formigamento

acção non-stop também pode desencadear formigamento nos pés e braços. Ao longo destas linhas, a melhor abordagem para tratar tais casos é descansar e tomar um kip decente.

4) Yoga / Fisioterapia para tratar a sensação de formigamento

Uma das melhores abordagens para frontalidade sensações de formigamento e dormência é constantemente aprimorando yoga. Yoga ajuda tranquila do corpo e da mente, e ao mesmo tempo também ajuda a atualizar e fortalecer a circulação sanguínea som. Assim, pode significativamente ajudar a diminuir de formigamento e dormência.

5) A vitamina B- Complexo para tratar a sensação de formigamento

Este é um dos melhores remédios caseiros para formigueiro ou dormência prolixo ou crônica. Deficiência de vitamina B12 no organismo é uma das explicações mais comuns por trás de formigamento e dormência crônica.

Vídeo: Treatment for natural and homemade varicose veins with Tomatoes

Não obstante, fazer primeiro conselho seu especialista antes de investir ou tomar quaisquer suplementos vitamínicos.

6) Evite cafeína para tratar a sensação de formigamento

Outro movimento medicinal você pode fazer é evitar a utilização excessiva de café expresso. Cafeína resseca o corpo e obstrui a circulação sanguínea, posteriormente, levando a dormência e formigamento. Assim, a fim de evitar formigueiro, para tentar evitar o consumo de cafeína.

7) Incorporar magnésio na dieta para tratar formigamento

O magnésio é um mineral vital, que não só cuida de questões como a privação de sono, também ajuda o trabalho quadro ansioso e cardiovascular ideal. Você pode considerar que completa sua metodologia de comer com magnésio, uma vez que ajuda a circulação sanguínea upgrade, que, assim, diminui formigamento e dormência.

Vídeo: Chá para formigamentos perda da sensibilidade local dores queimação nos pés e nas pernas diabetes

8) Use AINEs Trate formigamento

Às vezes, a dormência ou formigueiro pode ser causada por algo mau como transtorno passagem do carpo. Você pode usar medicamentos atenuantes não esteróides para curar formigamento e dormência.

9) Lower Blood Sugar tratar formigamento

Outro motivo de formigamento e dormência é diabetes. Uma condição comum chamada neuropatia diabética está relacionada com a diabetes. Os diabéticos podem dar origem a uma sensação de dormência formigueiro no corpo. Desta forma, tentar e consumir sustento que ajudam a reduzir o açúcar no sangue.

Vídeo: Ansiedade - Sabe o que e a ansiedade generalizada?

10) limite de álcool para tratar a sensação de formigamento

Apesar do fato de que você pode ser muito encantado com a sua semana a semana copo de vinho, você pode precisar de considerar se rendendo-lo. Estudos demonstram que formigueiro e entorpecimento também pode ser causada pela dependência licor. Assim, uma das melhores abordagens para diminuir a inclinação é ponto de confinar a medida de licor que você colocou no quadro.

Nós confio que esses remédios vai ajudar você a se libertou de que as escoriações sensações de formigamento! Para informar-nos sobre alguns outros exercícios que você usar para se libertou dessa condição, partilhar os seus encontros aqui.

Artigos relacionados