Armadilha caseira mouse para pegar um rato

Há várias razões por trás infestação de rato. Você pode encontrar estes pequenos roedores entrar em sua casa através de buracos, fundações e pisos. Não é fácil reconhecer a infestação do rato em sua casa até que você notar este roedor de roaming em sua casa. Uma vez que eles entraram em suas instalações, em seguida, eles podem simplesmente tornar sua vida um inferno. Bem, não é uma boa opção para matar esses roedores para se livrar deles. Quando eles morrem deixam um mau cheiro. É melhor para pegá-los e deixá-los longe de sua casa. Este artigo vai orientá-lo sobre armadilha caseira mouse para pegar um rato.

Sinais de rato Infestação:

Aqui estão alguns sinais de que você pode observar devido a uma infestação de rato. Estes são sinais muito comuns que você vai ver quando o mouse entra em sua casa. Alguns deles são os seguintes:

Você vai notar excrementos, avistamentos de roedores, roído faixas de plástico ou móveis. O rato doméstico também emite odores almiscarados. Você pode sentir o cheiro às vezes. Os proprietários também podem identificar as áreas de nidificação em suas casas. Estes ninhos de rato também são feitos a partir de fibras desfiadas e alguns outros materiais encontrados. Eles são muito comuns em áreas como caixas de sapatos e caixas de armazenamento.

Caseiro da armadilha do rato para pegar um rato

Caseiro da armadilha do rato para pegar um rato:

Aqui estão algumas maneiras simples que você pode seguir para fazer uma ratoeira caseira para pegar um rato. Basta segui-los sinceramente para interceptar um rato.

1) Prepare Bucket & Colheres Mouse Trap:

É uma solução muito fácil e simples para pegar um rato. Todos os ingredientes que você precisa para preparar esta armadilha caseira do mouse são um grande balde, um pouco de manteiga de amendoim e uma colher. Para preparar esta armadilha, basta seguir estes passos:

  • Aplique um pouco de manteiga de amendoim no cabo da colher. Isto irá actuar como um isco para o rato. Eles serão atraídos para o cheiro de manteiga de amendoim.
  • Agora equilibrar essa colher na homólogo. Além disso, coloque um balde abaixo dela.
  • Você vai ver que rato virá a consumir manteiga de amendoim, mas eles vão cair no balde juntamente com a colher.
  • É uma grande ratoeira caseira para pegar um rato.

2) Fazer Armadilha caseiro Rato com frasco reciclado:

Você pode preparar a armadilha caseira rato com garrafa reciclado facilmente. Para prepará-lo, basta seguir estes passos:

Ingredientes que você precisa para preparar este Trap:

  • A 1.25L ou maior refrigerante ou uma garrafa de água
  • Fita
  • Tesouras
  • Faca artesanal

Dicas para preparar esta armadilha do rato:

  • Apenas corte do gargalo da garrafa. Você pode fazer uma seção de rosca cortando cerca de 1 polegada da seção de rosca. Além disso, fazer um outro corte, a apenas 2 polegadas para baixo do corte que você fez. Além disso, apenas manter os dois grandes pedaços com você como eles serão utilizados para a armadilha.
  •  Pegue a parte superior menor da garrafa e cortá-las cerca de 1 polegada de comprimento. Apenas a partir do final você pode remover o fio. Além disso, fazer cortes nas diagonais.
  • A entrada deve ser não retorno. Além disso, aplicar a fita à volta do rebordo do funil. Além disso, inserir funil na parte inferior. Por fim, basta dobrar a fita sobre a borda e selá-lo. Você pode adicionar mais fita, assim como para prendê-lo.
  • Agora, coloque essa armadilha caseira do rato em sua casa para pegar um rato.

Vídeo: How to make a trap for mouse efficient and unfailing

3) Prepare Humane Mouse Trap:

Para preparar esta armadilha do rato que você precisa, os seguintes ingredientes:

Vídeo: Armadilha caseira pra pegar ratos - Super facil

  • sopa vazio ou lata de soda
  • Fio de metal
  • Balde
  • Manteiga de amendoim
  • feixe de madeira ou prancha


Como se preparar esta armadilha caseiro mouse para pegar um rato?

Para preparar esta armadilha caseira mouse, você precisará seguir os passos abaixo:

Passo 1: Pegue uma lata e retire a tampa. Agora, faça um furo na extremidade oposta. Você também pode fazer um buraco com a ajuda de uma chave de fenda.

Passo 2: Para fazer uma armadilha eficaz, você precisa de um balde que é maior em tamanho. Este balde deve também ser capaz de pegar um rato corretamente. Para pegar um rato em uma maneira melhor, você pode simplesmente aplicar óleo ou qualquer substância gordurosa na superfície do balde. Além disso, rim um balde e dois furos nele.

Etapa 3: Agora pegue um fio de aço fino e conectei com o furo perfurado balde. Além disso, mover a lata ao longo do fio de modo que pode ser colocado no meio do balde. Você deve ter certeza de que você pode girá-lo facilmente. Aplicar manteiga de amendoim e preparar uma isca para apanhar um rato.

Como Do Rato armadilhas funcionam?

Você pode encontrar uma variedade de ratoeiras que podem ser usados ​​para pegar um rato. O conceito básico de que trava um rato é oferecer-lhes isca. Eles serão atraídos para a comida e, finalmente, eles serão presos.

Maioria das armadilhas básicas do mouse eram armadilhas de encaixe tradicionais que foram comercialmente usados ​​para pegar o mouse. Estas armadilhas foram colocadas no caminho onde rato viaja. Ainda hoje você pode encontrá-lo no mercado para interceptar o mouse.

Outras armadilhas que foram usados ​​nos níveis de vastas foram cola armadilha e capturas acessórias ao vivo armadilhas.

Outras formas de evitar um rato de entrar:

Aqui estão algumas outras maneiras que você pode seguir para evitar um rato de entrar.

  • Manter um animal de estimação como um gato. Eles são a melhor maneira de prevenir o mouse de entrar em sua casa.
  • Coloque repelentes rato como naftalina, folhas de louro e hortelã em diferentes partes de sua casa para repelir rato de entrar em sua casa.
  • Você também pode definir algumas ratoeiras para impedir o mouse de entrar em sua casa.

Então, siga estas maneiras fáceis de capturar um rato usando uma armadilha caseira mouse. É muito fácil de fazer ratoeira caseira para pegar um rato. Você pode facilmente capturar estes mouse usando estas maneiras simples.

Artigos relacionados