8 Dicas sobre como se livrar de vermelhidão no rosto

Vermelhidão no rosto pode ser causada por rosácea

Vermelhidão no rosto é uma definição popular para a rosácea. Embora a maioria das pessoas nunca ouviu falar do termo antes, a condição afeta mais de 14 milhões de adultos nos os EUA sozinhos. Não é uma doença contagiosa, rosácea corre na família e só entra em ação depois que os pacientes virar 30. Além de olhar desagradável, vermelhidão no rosto pode ter outras consequências graves e, às vezes, ele pode até mesmo levar à desfiguração. Quer saber como se livrar de vermelhidão no rosto? Primeiro você tem que saber o básico. Se você tende a nivelar fàcilmente ou blush, você é mais propensos a desenvolver rosácea após ligar 30. Uma grande desvantagem da rosácea é que ele não acontece apenas durante a noite. Uma vez que se instala gradualmente, os pacientes muitas vezes descartá-lo e tratá-lo como ondas comuns ou os habituais ataques de acne run-of-the-mill.

Vermelhidão no rosto, ou rosácea, vai começar no nariz, queixo, bochechas e, por vezes, na testa, com as áreas menos afetadas sendo as orelhas, pescoço ou no peito. Em suas fases iniciais, rosácea vêm e vão. Como a condição fica mais avançado, os episódios de vermelhidão vai começar a durar mais tempo e tornar-se mais intensa. Isto é, quando os vasos sanguíneos se tornam mais aparentes e são por vezes acompanhados por espinhas ou inchaços na pele. Outra característica distinta da rosácea é um nariz grande, que começa a ficar maior como o tecido se acumula. Em casos mais raros, rosácea vai irritar e afetar os olhos, fazendo-lhes água e procurar injetados.

Vermelhidão no rosto é muito desagradável e, infelizmente, não há cura para fora lá que vai erradicar completamente o problema. No entanto, o tratamento precoce completa vai manter o problema sob controle. Pesquisas mostram que esta condição tende a afetar grupos étnicos específicos. Por exemplo, você tem mais chances de desenvolver vermelhidão em seu rosto depois de virar 30 anos de idade, se um de seus pais tem herança irlandesa. Outros que têm maiores riscos de sofrer de rosácea incluem grupos étnicos do escocês, galês ou ascendência escandinava.

Outras condições que provocam vermelhidão na face incluem acne frequentes ou dermatite perioral, que tem como alvo principalmente as áreas ao redor do nariz, da boca e do queixo. Independentemente do que está criando as manchas vermelhas em seu rosto, há pequenos passos que você pode tomar para evitar isso, antes de recorrer a medicação over-the-counter ou remédios DIY. Você pode querer limitar a exposição do sol. As pessoas que sofrem de rosácea são extremamente sensíveis aos raios UV, o que pode causar danos graves e irreversíveis para a pele. Se você não pode evitar sair para o Sol, uma tela de sol bom é uma obrigação. No entanto, isso é complicado, como também, uma vez que a pele que é afectada por rosácea é sensível a certos produtos químicos. Se você já sabe o que sua pele tolera eo que não, ler a lista de ingredientes para se certificar de slathering protetor solar em seu rosto não vai desencadear reações desagradáveis.

As pessoas que lutam com vermelhidão no rosto também deve considerar a redução dos níveis de estresse. Provou-se que o stress está associado ao aumento da descarga e episódios mais profundas. Desde que o stress não pode ser neutralizada durante a noite, os pacientes podem tomar pequenos passos para melhorar seus níveis de estresse: a respiração profunda, meditação e yoga toda a tensão ajudam a combater e ansiedade. Álcool e alimentos condimentados tanto ajudar manchas vermelhas aumentar em intensidade. Você deve completamente cortá-los fora de sua dieta, uma vez que dilatar os vasos sanguíneos e piorar episódios de descarga. Outra coisa a considerar com cuidado são cosméticos. A maioria dos produtos de maquiagem que você aplicar em sua pele são embalados com ingredientes irritantes que vai trazer o pior em sua pele: manchas vermelhas, inchaços e acne. Abster-se de drogas produtos da loja e escolher os produtos orgânicos que são hipoalergênico e não-comedogênico.

Muitos pacientes que sofrem de vermelhidão no rosto escolher over-the-counter remédios ou ir direto para o médico para uma rodada de antibióticos. No entanto, estes não são sempre eficientes e pode ter uma variedade de efeitos colaterais. Se você estiver procurando por alguns remédios naturais que podem combater a vermelhidão tanto de dentro e de fora, considere as seguintes sugestões que não vai fazer você quebrar o banco e não terá quaisquer efeitos secundários em sua pele já frágil.

Tratar vermelhidão no rosto pode ser feito com compressas frias

1. Lavar o rosto duas vezes por dia



higiene correta é essencial quando você está lidando com manchas vermelhas ou rosácea. Com o tempo, você vai saber o que faz a sua pele sensível e que desencadeia as manchas vermelhas que aparecem de repente. Você também será capaz de distinguir entre produtos que irão aliviar a sua vermelhidão e produtos que só vai piorar a situação. Neste contexto, lavagem da pele só deve ser feito com água morna. As temperaturas frias ou quentes só vai fazer sua pele sensível secar. Escolha um limpador perfumado-free e livre de álcool. Evite esfregar seu rosto e só escolher os produtos que se destinam a pele sensível.

2. máscaras de pepino

Com um alto teor de água, carregado com vitamina e repleto de minerais, os pepinos são muito hidratante e calmante para a pele. Aplicando uma máscara de pepino para o seu rosto é o DIY mais fácil para a rosácea ou rubor. Cortar um pepino e deixá-lo esfriar no congelador por alguns minutos. Limpar seu rosto e usar uma faixa de cabelo para manter o cabelo fora do caminho. Uma vez que as fatias são suficientemente frio (mas não congelado), colocá-los em áreas sensíveis e deixá-los trabalhar a sua magia por 10 - 15 minutos. Isto irá permitir que a vitamina C para combater e diminuir a vermelhidão na cara. Você deve evitar esfregar a fatia de pepino sobre a pele só para evitar irritar as áreas sensíveis.

3. máscaras de aveia

Oatmeal não só faz para um mingau de pequeno-almoço reconfortante, mas também para aliviar a vermelhidão e calmante pele irritada. Se estamos falando de queimaduras ou rosácea, é importante prestar atenção à qualidade da aveia. Procure uma marca orgânica que irá ajudá-lo a fazer uma máscara pura para a sua pele. Misture a aveia com água e permitir que os flocos de absorver. Use a pasta como uma máscara e aplicá-lo em seu rosto diariamente, deixando-a por meia hora antes de enxaguar com água morna. Para um impulso de hidratação, misture em um pouco de leite em sua mistura. As proteínas graxos vai rejuvenescer a sua pele vermelha e fazê-lo sentir mais suave.

4. mel Manuka

Principalmente produzidos na Nova Zelândia, Manuka mel é rico em antioxidantes e tem propriedades anti-inflamatórias ricos. Isto o torna um grande aliado contra bactérias, dermatite seborréica e rosácea. Além de hidratação da pele, Manuka mel também irá eliminar a vermelhidão. O mel pode ser aplicado diretamente sobre as áreas afetadas ou em todo o rosto, como um limpador diário. É essencial para o acompanhamento com um toner projetado especialmente para a pele sensível, que irá restaurar o pH natural da sua pele.

5. Tea

chás Anti-vermelhidão são grandes, porque eles podem ser usados ​​tanto interna como externamente. Saboreia chá ao longo do dia irá manter seu corpo hidratado e dar a sua pele a ajuda tão necessária para combater a vermelhidão e inchaços. Os melhores chás para vermelhidão são camomila, hortelã-pimenta e chá verde. Todos eles fazem excelentes limpadores tópicos. Basta preparar o chá e deixe-o arrefecer. Você pode usar o chá para embeber um pano e aplicá-lo em seu rosto ou tomar as arrefecido sacos de chá e colocá-los sobre as áreas afetadas. Esta técnica pode esclarecer a pele vermelha e irritada e pode ser usado duas vezes por dia em uma base diária.

6. Óleo de coco

O pensamento de pontuar qualquer tipo de óleo sobre a pele irritada pode parecer contra-intuitivo, mas isso não é o caso com óleo de coco. Uma vez que tem o poder de bloquear a umidade e age como um excelente emoliente, natural, ele mantém a pele de tornar-se desidratado e desenvolver manchas secas. As propriedades antimicrobianas e anti-virais ajudar a rejuvenescer a pele quando você aplica o óleo de coco em seu rosto e deixá-lo durante a noite como uma máscara. Oliva e óleo de amêndoa são igualmente benéficas para manchas vermelhas e também são grandes aliados contra rosácea.

7. Dieta

Não há como negar isso: nós somos aquilo que comemos. Alguns alimentos permitirá vermelhidão e rosácea, enquanto outros vão nos ajudar a combater as inestéticas manchas vermelhas. Cigarros, álcool, bebidas quentes e alimentos picantes só rosácea combustível e gatilho rubor episódios. Se você quer para contra-atacar os sintomas, adaptar uma dieta e estilo de vida que irá atender as suas necessidades. Incluir a abundância de frutas e verduras em suas refeições diárias, siga as 8 copos de água por dia governar e não toque em seu rosto durante todo o dia. suplementos de pesquisa e encontrar o que irá trabalhar para o seu problema. Os melhores alimentos que você pode incorporar em sua dieta que irá ajudá-lo com vermelhidão são pepinos, maçãs, espinafre, melões e aipo. Embora não haja nenhuma evidência para apoiar isso, consumir como muitos, os alimentos crus não transformados combater rosácea, acne e solavancos.

8. As compressas frias

Quando você começa manchas vermelhas você também pode sentir uma sensação de calor ou queima. O melhor remédio para acalmar a vermelhidão é aplicar compressas frias que irá encolher os vasos sanguíneos e diminuir o inchaço. Você pode usar um pano embebido em água gelada ou envolva um bloco de gelo em uma toalha. Certifique-se a toalha está limpa antes de aplicá-lo sobre as áreas irritadas para evitar saídas da ruptura ou erupções cutâneas.

Artigos relacionados