Como enrolar o cabelo sem calor?

Como enrolar o cabelo sem calor? Cachos olhar elogiando em todos os tipos de cabelo, cores e comprimentos, mas a alta temperatura de ferros e secadores de cabelo pode resultar em danos e é horrível para o cabelo. Felizmente, existem vários métodos para realizar cachos sem a utilização de equipamentos generoso e destrutiva. Descobrir como fazer cachos, ondas naturais, cachos vintage, e ondas volumosas que utilizam sistemas simples, modesto.

Como enrolar o cabelo sem calor

(A) T-shirt para enrolar o cabelo sem calor (cachos)

1) Lavar e condicionar seu cabelo claro. Gentilmente pente fora todos os emaranhados, em seguida, sujar o cabelo seco com um delicado.

2) Diminuição uma camisa em tiras longas. Comece a partir do pescoço e fazer uso de uma tesoura para cortar a distância para baixo para a correção. Continue até que você tenha feito tiras qualquer número como seria razoavelmente esperado a partir da variedade da camisa. Atire as mangas, uma vez que eles são tão curto não existe nenhuma opção fazer tiras de cabelo comprido.

Faça as tiras tão grande como você quer seus cachos para ser. Para pequenas ondas, torná-los um rastreamento (2,5 centímetros) widescreen de maiores ondas, mais solto, torná-los até 3 arrepios (7,6 centímetros) de largura.

No caso em que você não tem uma camisa velha, então você pode usar qualquer prato toalhas, meias longas, ou coisas diferentes de roupa, e consideravelmente embalagens de papel. Basta verificar o comprimento das tiras é várias polegadas mais longo do que o seu cabelo.

3) Passe o cabelo para enrolar o cabelo sem calor. Utilize um pente para separar uma pequena parte do seu cabelo do resto. Alinhar a base de uma tira de camisa com o fim de seu cabelo. Rolar o cabelo até as raízes, mantendo a camisa tira no lugar o tempo todo. Quando você rolou seu cabelo e a tira até seu couro cabeludo. Em seguida, amarre as extremidades da faixa para segurar o cabelo enrolado em lugar.

Se você quer enrolar as pontas de seu cabelo, saia rolando parcialmente a cabeça e amarrar as tiras no lugar onde deseja que os cachos para parar.

Rolar o seu cabelo sob, ao contrário de cima, para as ondas que dobram para o seu pescoço, em vez de cachos que pular para fora.

4) Deixe seu cabelo secar para enrolar o cabelo sem calor. Esperar algumas horas ou ir para beliche com o cabelo enrolado em tiras. No momento em que o seu cabelo está totalmente seca, desatar as tiras e desembaraçar o cabelo. Faça isso com cuidado na chance que você deseja cachos apertados. Para ondas normais, executar um pente de dentes largos através de seu cabelo para separá-los em ondas.

(B) Headband para enrolar o cabelo sem calor (Curls Vintage)

1) Lavar e condicionar seu cabelo não é de surpreender. No caso em que você efetivamente lavou-o como de tarde, basicamente você pode obtê-lo molhado. Sujar-lo com uma toalha seca.

2) Enrole o cabelo em torno de uma cabeça. Picareta, uma faixa versátil delicada, do tipo que envolve a distância em torno de sua cabeça para manter o cabelo fora do seu rosto. Trabalhando em seções, ligar o seu cabelo ao redor da cabeça e usar grampos para fixar as extremidades no lugar que você vá. Continue até que a maioria de seu cabelo foi enrolado em torno da cabeça.

3) Deixe o seu cabelo seco. Ir para descansar vestindo a cabeça para que o cabelo tem espaço cronograma-sábio totalmente seco. Para acelerar as coisas, utilizar um secador de cabelo sobre a definição de frio para soprar ar sobre seu cabelo.

4) Retire a cabeça e sacudir seus cachos. Soltar cada uma seção de seu cabelo e deixe a onda para baixo. Continue até que seu cabelo está totalmente desligado. Mantenha seus cachos doce do vintage no lugar por amassando-os com um toque de mousse e tomar banho seu cabelo suavemente com spread de cabelo.

(C) trança para enrolar o cabelo sem calor (ondas naturais)

1) Lavar e condicionar seu cabelo, obviamente. Gentilmente pente fora todos os emaranhados. Pat seu cabelo seco com uma toalha.

Vídeo: 3 Jeitos de Enrolar o Cabelo sem Usar Babyliss ou Chapinha!

2) trançar o cabelo úmido em dois rabos de cavalo. Parte seu cabelo para baixo do centro e trançar as duas secções com força, em seguida, prenda as extremidades com um laço de cabelo ou elástico.

Para uma aparência mais natural, utilizar os dedos para puxar delicadamente as tranças separadas, relaxante-los um pouco.

Para ondas mais frouxas para o futuro, ter ir em utilizando uma única trança nas costas, em vez de trançar duas seções.

Para cachos mais apertado, separe o cabelo em três ou quatro seções e trança todos.

3) Deixe o seu cabelo seco. Esperar algumas horas ou ir para beliche com seu cabelo em tranças.

4) Solte as tranças. No momento em que seu cabelo está seco, remova a faixa de borracha e solte seu cabelo. Suavemente executar seus dedos através de seu cabelo para fazer ondas com aparência natural.

(D) Sock Bun para enrolar o cabelo sem calor (ondas volumosas)

1) Configure a meia. Corte a parte dos dedos fora de uma meia tubo limpo (cerca de 4 centímetros ou 1/2 polegadas). Rolar a meia em forma de donut.



2) Retire-se o seu cabelo. Comece com o cabelo seco para este método. Puxá-lo para trás em um rabo de cavalo no ponto mais alto de sua cabeça, em seguida, fixe-o com um laço de cabelo. Splash seu rabo de cavalo suavemente com água para ajudar a definir as ondas.

3) Coloque a meia. Segure a ponta do seu rabo de cavalo e colocá-lo através da abertura na meia. Enrole secções de cabelo sobre a superfície externa do donut meia e dobrar as extremidades de forma segura sob ele. Continue rolando a meia o seu rabo de cavalo na cabeça, manter o cabelo escondido debaixo dela. O pão deve permanecer com segurança no lugar, uma vez que atinge sua cabeça.

4) Deixe o bolo no durante a noite para enrolar o cabelo sem calor. Retirar a meia e cabelo tie seguinte 6-8 horas. Suavemente executar suas mãos através de seu cabelo para desempenhar as ondas.

(E) enrolar o cabelo sem calor (fácil e leve Waves)

1) molhar o cabelo com água. Nenhuma razão convincente para lavar completamente a menos sua encardido.

2) Escove o cabelo completamente.

3) Separe o cabelo em duas seções. Torça cada uma seção com força.

4) Transformar as voltas em pães colaterais.

5) Deixe no lugar em meio sono. Dada a eles uma chance secar durante a noite.

6) Abra os pãezinhos de manhã. Suas ondas de luz está pronto!

(F) Curls rolo (enrolar o cabelo sem calor)

1) Obter rolos para enrolar o cabelo sem calor. Você pode comprá-los em qualquer loja de magnificência. rolos enormes vai fazer cachos enormes e extensos, enquanto os menores fará pequenas e curtos cachos.

2) Na sequência da lavagem e moldagem do cabelo, secar com uma toalha. Manchá-la.

3) Pente-lo adequadamente.

4) Seção fora um pequeno pacote de seu cabelo. Precisamente enrolá-lo e imediatamente colocar um dos rolos por diante. Pin ou anexar no lugar, de acordo com as orientações do fabricante.

5) refazer o seccionamento e rolando até que sua cabeça está presa com rolos.

6) Deixe os rolos como eles são para não menos de três a quatro horas para enrolar o cabelo sem calor.

7) Após três a quatro horas, meticulosamente tirar os rolos. Você terá deslumbrante, grandes ondas de qualidade sem calor.

(G) Curls Twist (enrolar o cabelo sem calor)

1) Depois de lavar o cabelo, toalha secá-lo até que esteja úmido.

2) Pente e parte do seu cabelo. Separar os dois lados.

3) Torça um 50% de seu cabelo até que esteja firmemente torcida. Utilizam um pequeno corte para fixar a torção no topo de sua cabeça. Cultivar novamente para o mesmo lado.

Vídeo: CACHOS SEM CHAPINHA/BABYLISS + 3 penteados fáceis | Glamstar 2016

4) Espere o seu cabelo para secar. Isso levará em qualquer lugar entre 3 a 5 horas.

5) No ponto em que a seco, remover os cortes. Delicie-se com seus cachos sinuosas caóticos.

Outras dicas úteis para enrolar o cabelo sem calor:

  • Para o cabelo pin-reta, mousse de utilização ou outro item segurando para ajudar a definir a ondulação / wave antes de styling. Hairspray, possivelmente utilizada na esteira de styling para mantê-ondas ou cachos no lugar.
  • Espere, há menos de seis horas antes de tomar o seu cabelo.
  • No momento em que trançar seu cabelo, verificar o seu cabelo é 100% seco. No caso em que o cabelo é ainda ligeiramente úmido, as ondas não vai segurar. Espalhe sobre limpador seco para o volume e spray de cabelo para manter as ondas apertado. Faça isto a noite antes e meditar sobre isso para a melhor conclusão ou fazê-lo um par de horas antes. Um método alternativo seria utilizar um alisador e trançar seu cabelo correndo sobre as tranças com a alta temperatura.
  • Fazer tranças tão apertado ou como independente como você deseja contar com o quão apertado / individual você deseja que suas ondas para ser.
  • Abster-se de escovar o cabelo na esteira do estilo. Isto irá separar os cachos e deixar procurando cabelo caótico e amontoados. Em vez disso, gentilmente livrar os cachos com as mãos para um olhar despenteado.
  • Para o cabelo na altura dos ombros, torcer os cabelos molhados, escovado, e quer o secar, ou ir sobre ele a um ferro de nível. Faça isso em todos os lugares com o seu cabelo. Gentilmente spritz para mantê-lo encaracolado mais.
  • Uma abordagem alternativa para enrolar o cabelo está tomando uma joalharia braço que é sólido, da mesma forma como um ornamento braço pulseira fina, e enrole uma mecha de cabelo bom e feito com o lado da pulseira. Ou mantenha a faixa de cabelo restante por um momento ou fixá-lo para a sua cabeça.
  • Para o cabelo frisado, aplique uma hostil ao soro frizz aos cabelos antes de styling.
Artigos relacionados