10 Melhores maneiras naturais para aumentar o metabolismo

O metabolismo é o processo químico pelo qual seu corpo converte os alimentos que comemos e bebemos em energia. Esta energia é necessária para o seu corpo para funcionar e executar atividades diárias.

É também essencial para você quando seu corpo relaxar, para executar tarefas simples, incluindo células de reparação, o sangue circula por todo seu corpo, e até mesmo a respiração necessidades determinadas quantidades de energia também.

Seu metabolismo é determinada por vários fatores, incluindo os níveis de atividade, composição corporal e tamanho, níveis hormonais, idade, sexo e genes. Um sistema de baixa ou metabolismo lento pode influenciar bastante os níveis de energia do seu corpo. Além disso, ele pode afetar sua saúde geral e até mesmo o seu peso corporal. Os homens geralmente têm uma maior taxa de metabolismo do que as mulheres.

Melhores maneiras para aumentar o metabolismo - Natural Home remédios para aplicar:

maneiras para aumentar o metabolismo

Alguns dos sinais e sintomas de um sistema de metabolismo pobre mais comuns são o aumento da sensibilidade ao frio, gordura corporal elevado, pele seca, prisão de ventre, fraqueza, fadiga, pulso lento, e pressão sanguínea baixa.

Se a taxa de seu metabolismo é baixo, você pode fazer algumas pequenas mudanças no estilo de vida e dieta para melhorá-lo.

Existem vários factores que podem conduzir a um sistema de baixa metabolismo, tais como a acumulação de toxinas no interior do corpo, estresse excessivo, sono inadequado ou pobre, beber muitas bebidas ricos em açúcar, merendas de alimentos açucarados, falta de atividade física, um de baixa caloria ou dieta pouco saudável, pobre padrão de alimentação e jejum. Outras causas importantes, responsáveis ​​pelo metabolismo lento algumas doenças, como hipotireoidismo e diabetes.

formas naturais rápidas para aumentar o metabolismo:

  • Você deve beber uma xícara de café todos os dias, porque uma pequena quantidade de cafeína pode ajudar a estimular o metabolismo, aumentando o seu sistema nervoso central.
  • Dormir o suficiente também é necessário porque a falta de sono pode abrandar o seu metabolismo, aumentar o apetite, e aumentando assim os riscos de ganho de peso e obesidade.
  • Evite o estresse, pois pode aumentar a quantidade de cortisol dentro do corpo que pode dificultar o processo de metabolismo.
  • Evite tomar over-the-counter pílulas para aumentar o seu metabolismo.
  • Não passar fome, porque isso irá diminuir o seu metabolismo drasticamente.
  • Determinar necessidades de calorias do seu corpo e planejar sua dieta corretamente de acordo com essas necessidades.
  • Não devorar seus alimentos.
  • Coma mais alimentos orgânicos diariamente como a toxicidade dos pesticidas foi descoberto para incentivar o ganho de peso não intencional e reduzir o metabolismo.
  • Nunca pule o seu breakfasts.
  • Adicionar mais alimentos ricos em fibras, ferro, proteínas, cálcio, vitamina C e vitamina B para a sua dieta diária.
  • Adicionar mais peixes oleosos, como salmão e atum para o seu uso diário

No artigo de hoje, gostaria de apresentar a você e os meus queridos leitores visitar Vkool.com algumas das melhores maneiras naturais para aumentar o metabolismo que são seguras e simples de aplicar em casa. Essas dicas saudáveis ​​e truques vai ajudar as pessoas em todas as idades aumentar a taxa de metabolismo de forma eficaz sem o uso de qualquer droga, comprimido, ou a intervenção médica, então aqueles que lutam com um sistema de metabolismo pobre ou baixa deve fazer uso destas soluções de imediato! Aqui está o remédios caseiros para você descobrir neste artigo:

Vídeo: Conheça 10 alimentos para ganhar massa muscular rapido

2. Seguem um padrão Dieta saudável

3. Obtenha mais vitamina D

4. Aumentar a ingestão de fluidos

5. Gengibre

7. O vinagre de maçã

8. Pimenta-caiena

9. Oil Puxando

10. Chá verde

1. Exercícios diários:

maneiras de aumentar o metabolismo - exercícios diariamente

Esta é a primeira fora da lista dos melhores maneiras naturais para aumentar o metabolismo que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso em casa apenas fazendo mais regularmente.

Regular exercício é uma boa maneira de aumentar o seu metabolismo. Quando você se exercita, a sua taxa metabólica irá aumentar. Ao mesmo tempo, o exercício irá manter o seu alto gasto energético de repouso durante o período de recuperação.

  • Faça exercícios aeróbicos, incluindo ciclismo, natação, corrida, e andar por cerca de 30 minutos diários.
  • Fazer 2 sessões de treinamento de força por semana.
  • Fazer 30 minutos de exercícios anaeróbios, tais como sprints, flexões e push-ups diariamente.

Nota: Não se esqueça de aquecer e relaxar o corpo antes e após o exercício.

2. Seguir uma alimentação saudável padrão:

maneiras de aumentar o metabolismo - seguem um padrão de alimentação saudável

Junto com o consumo de alimentos saudáveis, é extremamente necessário que você siga um padrão de alimentação saudável para aumentar o metabolismo. Comendo lanches saudáveis e refeições regulares ajudará a apoiar o seu metabolismo durante o dia. Aqui está algo que você precisa se lembrar de manter um padrão de alimentação saudável:

  • Se você está entre as pessoas que querem perder alguns quilinhos a mais, você nunca deve entrar em jantares pesados. Além disso, você terá de comer o jantar de 2 horas pelo menos antes de sua hora de dormir para permitir que o seu estômago e todo o sistema digestivo a trabalhar corretamente.
  • Consumir lanches bom para a saúde entre as refeições.
  • Em vez de consumir 2 grandes refeições, consumir pequenas refeições frequentemente ao longo do dia.
  • Comece um dia por consumir um pequeno-almoço saudável. Uma pesquisa publicada no International Journal of Obesity, em 2010, descobriu que um alto-almoço em gordura pode ajudar a aumentar o seu metabolismo e apoiar o corpo em queimaring mais gorda durante o dia.

Vídeo: 3 Alimentos Termogênicos Que Aceleram o Metabolismo Queimam Gordura e Emagrecem

Não só é bom para manter o peso, uma alimentação saudável também pode ajudá-lo a obter um melhor metabolismo, bem, ... Clique Para Tweet

Esta é realmente uma das melhores maneiras naturais para aumentar o metabolismo que será um impulso maravilhoso para o seu sistema de metabolismo para que você deve aprender e fazer uso desta dica, logo que e tão regular quanto possível!

3. Obter mais vitamina D:

maneiras de aumentar o metabolismo - obter mais vitamina d

Este é outro fora das melhores maneiras naturais para aumentar o metabolismo que eu quero apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso o mais rapidamente possível.

A vitamina D pode ajudar a acelerar o metabolismo do corpo e ajuda de forma eficaz na perda de peso. Pesquisas têm dedicado que os níveis baixos de vitamina D pode causar acúmulo de gordura, o que pode contribuir para reduzir a taxa de metabolismo.

Além disso, a vitamina D pode aumentar a absorção intestinal de zinco, fosfato, magnésio, ferro e cálcio, que são extremamente importantes e necessárias para um corpo saudável.

  • Você pode tomar a plena utilização dos suplementos de vitamina D após consultar o seu médico.
  • Você também pode consumir mais alimentos ricos em vitamina D, como ovos, fígado, leite fortificado e peixes gordos.
  • Expor o corpo para a luz do sol em cada manhã cedo dentro de cerca de quinze a vinte minutos todos os dias para apoiar o corpo na produção de vitamina D.

4. Aumentar a ingestão de líquidos:

maneiras de aumentar o metabolismo - aumentar a ingestão de líquidos

Vídeo: 10 MANEIRAS PARA VOCÊ EMAGRECER E ACELERAR O SEU METABOLISMO��O Pensador��

água e outros fluidos bons para a saúde em uma base regular todos os dias pode ajudar a melhorar o sistema de metabolismo, bem como ajudando o organismo a consumir queimar gordura mais rápido.

De acordo com uma pesquisa publicada no Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism recentemente, consumir 500 ml de água pode ajudar a aumentar a taxa metabólica em 30% entre pessoas saudáveis. Em contraste, com uma leve desidratação pode diminuir a eficácia do sistema de metabolismo. Para aumentar a ingestão de líquidos, as pessoas podem fazer uso das seguintes formas:

  • Consumir mais iogurte, leite de soja, leite de baixo teor de gordura, água de coco, e frutas e legumes ricos em água como que irá aumentar a sua ingestão de líquidos imediatamente e visivelmente.
  • Beber água de gelo uma ou duas vezes por dia.
  • Beber 8 - 10 copos de água por dia, pelo menos.
  • Adicionar vegetais frescos e sucos de frutas a sua dieta diária.
  • Beber 2 - 3 xícaras de chás de ervas, como o chá de hortelã, chá de gengibre, chá verde, chá de camomila, e muitos outros.


Nota: demanda de fluido pode variar de pessoa para pessoa, por isso você precisa ajustar sua ingestão de conformidade.

5. Ginger:

maneiras de aumentar o metabolismo - gengibre

Ginger tem qualidades termogênico, o que significa que consomem ele vai fazer a sua temperatura corporal aumentou ligeiramente. Isso pode ajudar a aumentar a sua taxa metabólica também. Além disso, o gengibre pode ajudar de forma eficaz em aumentar o sentimento de satisfação que permitem que as pessoas a consumir menos alimentos e queimar mais calorias dentro de períodos de tempo mais curtos. Para fazer uso de gengibre para aumentar o metabolismo dentro do corpo, você terá de seguir estes passos simples:

  • Adicione uma colher de chá. de raiz de gengibre (fresco picado) a um copo de água fervente.
  • Cubra e deixe a íngreme gengibre dentro de cerca de quinze a vinte minutos.
  • Coe o chá e adicione um pouco de mel para mais sabor
  • Lentamente saborear um copo de chá de gengibre duas ou três vezes por dia.

Você também pode optar por tomar cápsulas de gengibre após consultar o seu médico ou mastigar um pedaço pequeno de gengibre fresco para obter os melhores resultados.

Na verdade, esta é uma das melhores maneiras de aumentar o metabolismo naturalmente que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

6. aquecer a água de limão:

maneiras de aumentar o metabolismo - a água quente de limão

Se você está tentando melhorar o metabolismo dentro do seu corpo, em seguida, consumir um copo de água quente de limão é perfeito para você. Pode ajudar a alcalinizar o seu corpo e aumentando assim o seu metabolismo.

água de limão pode ajudar de forma eficaz e visivelmente em manter seu corpo hidratado e lutando contra ataques de fome. Além disso, você pode adicionar um pouco de pimenta preta para a água de limão, pois isso também pode ajudar a melhorar o metabolismo e apoio em seu processo de perda de peso também. Aqui estão alguns passos simples que você precisa seguir se você quiser fazer uso de água quente de limão para aumentar o metabolismo:

  • Espremer meio limão para tomar seu suco e adicione o suco a um copo de água morna.
  • Misture meia colher de chá de pimenta do reino em pó e 1 colher de chá de mel.
  • Consumir a solução com o estômago vazio na parte da manhã.
  • Aplicar este método uma vez por dia para obter o seu metabolismo melhorado também.

Este é realmente o outro para fora na lista das melhores maneiras de aumentar o metabolismo naturalmente que as pessoas não devem olhar para baixo, mas tentar fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

7. Vinagre de maçã:

maneiras de aumentar o metabolismo - o vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um bom remédio que as pessoas devem fazer uso para obter a sua taxa de metabolismo impulsionado naturalmente como isso vai permitir que você queimar mais calorias e mais eficaz. Ele pode ajudar na alcalinizantes seu corpo, assim, impedindo-a de ficar muito ácido. Aqui estão alguns passos simples que você precisa seguir exatamente se você deseja obter o apoio de vinagre de maçã na luta contra o metabolismo pobre:

  • Combine uma ou duas colheres de chá de cru, não filtrada vinagre de maçã com um copo de água.
  • Consumir a solução com o estômago vazio, todas as manhãs (antes de comer qualquer coisa).
  • Você vai precisar para manter a aplicação esta dica em uma base diária para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Nota: Você pode aumentar a quantidade de vinagre de maçã gradualmente para até duas colheres de sopa de misturar em um copo de água e consumir durante o dia.

Assim, aderindo ao vinagre de maçã e tentando o método mencionado acima, com o apoio deste remédio natural é uma das melhores maneiras de aumentar o metabolismo naturalmente que bur não deve ser ignorado, seguido de imediato para o bem!

8. Cayenne Pepper:

maneiras de aumentar o metabolismo - pimenta caiena

Cayenne contém um composto chamado "capsaicina", que pode afetar positivamente a termogênese, o processo pelo qual as células irá transformar energia em calor. De acordo com uma pesquisa realizada na Universidade de Aarhus, na Dinamarca, em 2008, a ingestão regular capsaicina pode ajudar a aumentar a termogênese, aumentando assim a temperatura e metabolismo do corpo também. Existem 2 maneiras comuns e eficazes que as pessoas podem tentar com pimenta caiena para aumentar seu próprio metabolismo naturalmente em casa:

  • Depois de consultar um médico de prestígio, você pode tomar uma cápsula de Caiena 2 vezes por dia com alimentos.
  • Alternativamente, você só precisa adicionar pimenta caiena ou pimenta de caiena em pó em saladas, sopas, ou qualquer um dos seus pratos favoritos.

Em resumo, este é também muito útil fora das melhores maneiras de aumentar o metabolismo naturalmente que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível para obter um corpo ativo e saudável.

9. Oil Puxando:

maneiras de aumentar o metabolismo - óleo puxando

A velha prática de petróleo puxando em Ayurveda é geralmente sugerido para desintoxicação do corpo. Ele também pode ser usado para verter o excesso de gordura e melhorar o sistema de metabolismo, bem. Óleo de puxar é acessível, seguro de usar, e fácil de ser aplicado. Aqui estão 4 passos simples que as pessoas terão de seguir se quiserem praticar este método:

  • Coloque uma colher de sopa de óleo de gergelim orgânico ou óleo de coco na boca.
  • Agite o óleo ao redor da boca por cerca de vinte minutos.
  • Cuspir o óleo para fora, e depois escovar os dentes, como regular.
  • Aplicar este método em cada dia de manhã antes de ter qualquer refeição.

Nota: Não engula ou gargarejo o óleo.

10. Chá verde:

maneiras de aumentar o metabolismo - o chá verde

Este é realmente o último, mas certamente não menos um na lista das melhores maneiras de aumentar o metabolismo naturalmente que eu gostaria de revelar neste artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem.

Uma pequena pesquisa realizada na Universidade de Genebra, na Suíça, em 1999, descobriu que o chá verde pode ajudar a acelerar a oxidação de gordura e aumentar as taxas metabólicas também. Isto é graças à presença de antioxidantes e flavonóides poderosos no chá verde. Além disso, o chá verde pode funcionar bem como um estimulante que ajuda no aumento do metabolismo rápido e eficazmente. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas terão de seguir para assumir a plena utilização do chá verde no aumento do metabolismo dentro do corpo:

  • Adicione uma colher de chá chá verde folha a um copo de água quente.
  • Cubra e deixe o chá de folhas verdes íngreme por cerca de cinco minutos.
  • Coe o chá e adicione um pouco de mel para aumentar o sabor.
  • Consumir duas a quatro xícaras de chá verde diariamente para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Só mais uma coisa que você deve saber é que ele também é bom para você fazer uso do chá verde na forma de cápsula, como você só precisa tomar 300 a 400 mg cápsulas de extrato de chá verde em uma base diária. Lembre-se de consultar primeiro o seu médico para garantia de segurança e dosagem adequada.

Agora, depois de ler o artigo da combinação das melhores maneiras de aumentar o metabolismo em casa, naturalmente, você e os meus outros leitores vão ter uma grande recomendação de mim - autor Lien Nguyen - outra escrita útil como um bônus indo junto com este artigo, e eles são ambos teve como objetivo ajudá-lo a saber como você pode aumentar o seu metabolismo direita no conforto da sua própria casa sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos - o 12 dicas sobre como aumentar o metabolismo em casa artigo. Este é realmente um grande encontro de dicas naturais e eficazes que você deve fazer uso de dar o seu metabolismo um bom impulso rápido e eficaz, trazendo assim a sua vida saudável para trás, ao mesmo tempo. Essas dicas e truques, semelhantes aos remédios de ervas naturais I revelados no artigo de hoje e o artigo recomendado acima vai ajudar quem quer aumentar o metabolismo rapidamente e naturalmente alcançar seu objetivo sem ter que preocupação sobre qualquer efeito colateral prejudicial. Na verdade, o artigo mencionado acima combina as informações e números que são comprovados por estudos científicos, para que eles estarão seguros para a saúde.

A lista de hoje é uma reunião inteira dos 10 melhores maneiras de aumentar o metabolismo naturalmente, contendo casa revolucionário e remédios de ervas que as pessoas lendo este artigo em VKool.com e outros que também estão lutando com sistema de metabolismo pobres devem aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem. Estas sugestões de remédio naturais são úteis e comprovada seguro para a saúde e vai trabalhar pessoas de qualquer idade, de modo que todos os meus queridos leitores devem considerar fazer uso deles sem se preocupar com qualquer efeito colateral indesejado eles podem ficar.

Depois de ler a lista de 10 melhores maneiras naturais para aumentar o metabolismo e aprender a fazer uso de algumas grandes remédios de ervas para obter um sistema de metabolismo impulsionado, se você achar que é útil para o seu caso e se você deseja compartilhar esta lista amplamente para fazer uso com outras pessoas que você conhece que também estão tentando encontrar maneiras de melhorar o metabolismo para executar deveres da vida e funciona melhor, sinta-se livre para fazer isso! Só mais uma coisa, se você tem alguma dúvida me perguntar sobre este artigo ou apenas algumas opiniões pessoais, não hesite em deixar seus comentários e feedbacks abaixo e esperar por mim para obter as melhores respostas.

Outros artigos sobre dicas alimentares saudáveis, exercícios, exercícios ... para as pessoas a aumentar a força e obter uma melhor saúde:

Top 10 Foods para impulsionar metabolismo

Como livrar-se de cansaço em casa com Parar Cansaço Agora

14 maneiras naturais e dicas sobre como para tratar a fadiga

Como aumentar a força Com Manifesto de força

Top 16 melhores exercícios do treinamento da força

Artigos relacionados