25 Remédios caseiros naturais para a febre tifóide são revelados

A febre tifóide é uma infecção bacteriana da corrente sanguínea e no tracto intestinal. Os primeiros sintomas da febre tifóide incluem febre, dor de cabeça, fraqueza e dor abdominal. Os sintomas piores são diarreia grave, prisão de ventre, vómitos, erupções cutâneas, calafrios, delírio, humor flutuante, alucinações, aumento do fígado, letargia e hemorragias nasais. Vários remédios caseiros também podem ajudar a reduzir os sintomas da febre tifóide. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de febre tifóide? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 25 melhores remédios naturais para a febre tifóide. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 25 Natural Home remédios para febre tifóide são revelados

10 melhores remédios caseiros naturais para a febre tifóide são revelados

Antes de olhar para alguns remédios naturais para a febre tifóide, você deve estar ciente das causas desta condição.

Causas da febre tifóide:

Essa febre inclui várias causas que estão listados abaixo:

  • O consumo de alimentos e água contaminados
  • Entrando em contato com um portador crônico
  • Entre em contato com um paciente aguda de febre tifóide
  • As pessoas podem obter febre tifóide através do consumo de alimentos ou bebidas que têm sido usados ​​por uma pessoa com as bactérias.
  • Contaminação da água, tais como falta de saneamento e sistemas de esgotos inadequados

1. Babul Bark decocção Para Febre Tifóide

remédios caseiros para a febre tifóide - decocção de casca babul para a febre tifóide

Babul tem um monte de usos medicinais graças às suas propriedades demulcent que podem ajudar a aliviar a dor menor ou reduzir a inflamação das membranas. Portanto, é amplamente utilizada no tratamento da gonorreia, leucorreia, disenteria, e diabetes. Além disso, ele também é usado para parar a diarréia crônica, tratar a doença endémica crítica chamada lepra, tratar a tosse, e alguns tipos de cânceres, especialmente nos olhos, testículos, ou ouvidos.

Além disso, também é eficaz no tratamento de úlceras e febre tifóide e combater o escorbuto. Portanto, você deve incluir babul na lista de remédios caseiros naturais para Febre tifóide.

ingredientes:

  • Babul bark - 60 gramas
  • Água - 2 copos
  • Pimenta preta em pó - um pouco

Instruções:

  • Em primeiro lugar, adicione a casca babul à água e, em seguida, trazer isso para ferver.
  • Em seguida, ferver até que a água reduz para 1 xícara.
  • Agora, você adicionar um pouco de pimenta do reino em pó a ele.
  • Finalmente, beber esta água após resfriar o aparelho.
  • Você deve tê-lo para 3 vezes por dia antes de cada refeição para cerca de 3 dias.

2. Cevada (Jowar) para o tratamento da febre tifóide

remédios caseiros para a febre tifóide - cevada (jowar) para o tratamento da febre tifóide

Cevada contém tanto a fibra solúvel e insolúvel. Enquanto a fibra insolúvel é muito eficaz em manter o movimento do intestino regular e prevenção do câncer de cólon, a fibra solúvel ajuda a reduzir o colesterol no sangue, retardar a absorção de açúcar, e diminuir as chances de diabetes tipo II. Além disso, a cevada tem fitoquímicos, que é ótimo para a saúde do coração.

Além disso, a cevada também ajuda com a asma em crianças. Porque cevada pode ser digerida muito facilmente, é muito bom para um paciente que está se recuperando de uma doença. Graças à sua propriedade diurética, é extremamente útil no controlo da diarreia e reduzir febres simples. Se você estiver procurando por alguns remédios caseiros naturais para a febre tifóide, não se esqueça esta erva.

ingredientes:

  • cevada secos - 1 colher de sopa
  • Bajara secos - 1 colher de sopa
  • grama seca - 1 colher de sopa

Instruções:

  • Em primeiro lugar, frite a cevada, Bajara, e gram bem.
  • Então, faça um pó com estas ervas.
  • Agora, tomar quantidades iguais de grama, cevada e Bajara.
  • Depois disso, misturá-los com xarope de açúcar mascavo ou mel e depois comer a mistura.
  • Você deve tê-lo por 3 vezes por dia durante uma semana.

Saber mais: Top 12 benefícios de saúde da água de cevada

3. Flores da goiaba

flores de goiaba

As flores de goiaba são muito úteis no tratamento de uma tosse e resfriado, aliviando muco, inibindo a atividade microbiana, e desinfecção de suas vias respiratórias, pulmões e garganta, graças às suas propriedades adstringentes. A goiaba é muito rica em vitamina C e ferro, que são provou ser excelente para um paciente com uma infecção frio e viral.

Além disso, goiaba contém uma variedade de alimentos nutritivos e usa essa ajuda para tratar tipos berbagai de doenças, como diarréia aguda quando se toma medicamentos regularmente não fornece qualquer efeito desejado ou significativo. Além disso, quando combinado com chá, flores de goiaba também são benéficos para reduzir o colesterol no sangue e prevenir a diabetes. Agora, ter um olhar para um dos remédios eficazes casa para a febre tifóide, que usa flores de goiaba.

ingredientes:

  • flores de goiaba - 7
  • leite de cabra cru - 1 xícara

Instruções:

  • Em primeiro lugar, moer estas flores de goiaba finamente.
  • Em seguida, adicioná-lo a um copo de leite de cabra cru e misturá-los juntos.
  • Finalmente, beba este leite imediatamente quando o estômago está vazio.
  • Você deve tê-lo para 3 vezes por dia.

Ver mais: Goiaba Deixa Benefícios: Top 24 Vantagens para a pele, cabelo &Saúde

4. Folhas Bael

remédios caseiros para a febre tifóide - folhas de bael

A goiaba é o próximo tratamento na lista dos 25 melhores remédios naturais para a febre tifóide. Quando usado internamente, bael pode ajudar a tratar os elementos desequilibradas que são a causa da má digestão. Também é ótimo para curar diarréia, constipação, flatulência e disenteria.

Além disso, é tradicionalmente utilizado como um descongestionante natural para a febre tifóide, a tuberculose, e um resfriado comum, particularmente existe um congestionamento excessivo nos seus pulmões.

Além disso, goiaba também é famosa por suas propriedades estimulantes que ajudam em caso de exaustão ou convalescença de lesão ou doença grave.

Ingrediente:

  • folhas de goiabeira - 8

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar essas folhas e, em seguida, esmagá-los com precisão.
  • Em seguida, coar para tomar seu suco de cerca de 1 colher de chá. Você pode adicionar um pouco de água para ele.
  • Por fim, temos este suco.
  • Você deve consumi-lo para 3 vezes por dia durante cerca de 3 a 7 dias.

5. folhas amargas para o tratamento da febre tifóide

remédios caseiros para a febre tifóide - folhas amargas para o tratamento da febre tifóide

amargo folhas são amplamente utilizados para várias doenças e condições Graças às suas propriedades medicinais. Eles são muito ricos em proteínas, minerais e vitaminas. Ela ajuda a tratar erupções cutâneas e um resfriado de forma eficaz.

Além disso, o sumo de folhas amargas é muito útil no tratamento da febre tifóide e a malária. Porque ele pode ajudar na construção de seu sistema imunológico, ele vai te ajudar a prevenir muitas doenças.

Não pule esta suco, se você está encontrando remédios naturais para a febre tifóide.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, aperte as folhas amargas frescas para levar cerca de 1 xícara de seu suco. Então, beber este suco para 2 vezes por dia até que os sintomas desaparecem completamente. Ou, você pode ferver a raiz e caule da planta amarga e beber 1 copo desta água para 2 vezes ao dia até que a sua condição é melhorada.
  • Outra opção, espremer o suco das folhas odoríferas e folhas amargas. Em seguida, misture estes sucos com alho chão juntos e adicionar 4 litros de água fervente para ele. Agora, filtrar esta água e depois armazená-lo em um recipiente com uma tampa. Depois disso, adicione o potássio do solo e suco de limão para ele. Finalmente, beber meio copo de água para este 3 vezes por dia durante 1 mês.

Nota: Às vezes, o suco de folhas amargas pode causar fezes soltas ou expurgos se você levá-la em uma quantidade excessiva. Não tome mais de 5 deixa um copo.

Consulte Mais informação: 10 benefícios de saúde do melão amargo

6. Lemon

remédios caseiros para a febre tifóide - limão

Outro dos 25 principais remédios caseiros naturais para a febre tifóide é um limão. Como um ótimo desinfetante, limão pode ajudar a alcalinizar seu trato gastrointestinal de forma eficaz. Isto é tão importante para o tratamento da febre tifóide. Os limões são ricos em vitamina C, para que eles possam impulsionar o seu sistema imunológico. Além disso, as propriedades ácidas presentes no limão reduzir o calor em seu corpo.

No entanto, apenas quando a sua condição de febre tifóide está se recuperando de forma positiva, começar a beber água de limão.

Instruções:

  • Simplesmente, adicione meia colher de chá de mel para o suco espremido de um limão. E, em seguida, consumi-lo com água fria ou quente. Ela vai ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico e combater a infecção. Ou, você pode adicionar algumas fatias de limão a sua água por 1 semana após a recuperação da febre tifóide.

Ver mais: Lemon Para Estrias: 22 métodos eficazes

7. Laranja como uma espécie de HRemédios ome Para tifóide

remédios caseiros para a febre tifóide - laranja para a febre tifóide

Laranjas reabastecer o corpo melhor com o conteúdo perdido água, nutrientes e minerais. Isso também ajuda a impulsionar o seu sistema imunológico, proporcionar um corpo magro e fraco com os minerais necessários e evitar a desidratação. Além disso, as laranjas também contêm uma propriedade de refrigeração e dá alívio da inquietação e desconforto que é causado por febre tifóide.

Aqui é um outro método na lista dos 25 melhores remédios caseiros naturais para a febre tifóide que você deve tentar!

Instruções:

  • Simplesmente, beber suco de laranja para 4 a 5 vezes por dia. micção freqüente devido a beber desta água tornará a acalmar o corpo, reduzindo o calor excessivo e extraindo as toxinas do seu corpo.
  • O paciente pode beber suco de laranja misturado com leite ou comer uma laranja depois de beber leite. Você deve comer laranjas por várias vezes por dia. É muito benéfico entre os melhores remédios caseiros para a febre tifóide febre.

Ver mais: Benefícios para a saúde de laranjas no corpo que surpreendê-lo

8. Raisins

remédios caseiros para a febre tifóide - passas

Um dos outros remédios naturais para a febre tifóide é a uva passa. De acordo com Dr. Tartlit, um cientista no Ocidente, os germes que causam febre tifóide podem ser mortos por grandes passas ou passas em chamas e alguns outros frutos secos. Passas trabalhar como um grande tónico natural para o corpo durante a febre tifóide. Parece simples e estranho, mas entre muito eficaz remédios caseiros para a febre tifóide.

  • Simplesmente, deixe de molho durante a noite passas em água fria ou, pelo menos, 2 horas e, em seguida, consumi-los na manhã seguinte.
  • Você deve repetir esse caminho diariamente.

Consulte Mais informação: Como usar passas para a constipação? 13 métodos eficazes

9. Tratar Febre Tifóide Com Mel

remédios caseiros para a febre tifóide - febre tifóide tratamento com mel

O mel é uma outra maneira na lista de remédios caseiros naturais para a febre tifóide que você deve tentar. Mel ajuda a regular o processo de digestão de forma eficaz. Quando você está sofrendo de febre tifóide, seu sistema digestivo irá tornar-se mais fraca e sua funcionalidade também é prejudicada. A água quente combinada com mel contém uma propriedade de arrefecimento e ajuda o paciente a se sentir melhor. Além disso, o mel também é um excelente impulsionador da energia e ajuda a tratar a febre tifóide, graças às suas propriedades curativas.

  • Simplesmente, tome 1 colher de sopa de mel e adicioná-lo à metade de um copo de água morna. Agora, consumir essa água depois de agitar-los completamente.
  • Você deve tê-lo por algumas vezes por dia para que você pode obter de volta a energia perdida.

Saber mais: Como usar o mel para a asma? 25 métodos eficazes

10. gengibre e suco de maçã - HRemédios ome Para tifóide

gengibre e suco de maçã remédios caseiros para a febre tifóide

Um dos principais efeitos secundários da febre tifóide é a desidratação. Para lidar com esse problema, você pode preparar uma mistura de suco que ajuda a mantê-lo hidratado rápido e dar minerais naturais e eletrólitos.



Além disso, este sumo é também eficaz no tratamento de alguns problemas relacionados com o fígado, ajudando na remoção de todos os resíduos e toxinas prejudiciais do seu corpo.

ingredientes:

  • suco de gengibre - 1 colher de sopa
  • Suco de maçã - 1 copo

Instruções:

  • Em primeiro lugar, adicione o suco de gengibre para o copo de suco de maçã.
  • Em seguida, misturá-los juntos.
  • Finalmente, beber imediatamente.
  • Você deve ter este suco por algumas vezes por dia para se manter hidratado bem.

Vídeo: Remédio Para Crescer Cabelo Rápido - COMPLETO HD

Ver mais: 16 benefícios de saúde do suco de gengibre fresco são revelados

Suco 11. Romã

remédios caseiros para a febre tifóide - suco de romã

A romã é muito útil na prevenção da desidratação e energizar seu corpo. Clique Para Tweet É por isso que esta fruta está listado nos remédios caseiros naturais para a febre tifóide. Para seguir este método mais facilmente, você pode ter um olhar para as direções:

  • Em primeiro lugar, dê uma romã fresca.
  • Em seguida, levá-la suco com a ajuda de um processador de alimentos.
  • Agora, você adicionar qualquer pimenta preta ou mel a ele para melhor efeito.
  • Finalmente, beber este suco.

Consulte Mais informação: Saúde e Beleza benefícios do suco de romã que surpreendem Você

12. cenoura

remédios caseiros para a febre tifóide - cenoura

Embora a cenoura é conhecida como um vegetal comum, ele também é usado como um dos remédios caseiros brilhantes para febre tifóide graças ao seu conteúdo abundância de antioxidantes que podem ajudar a dar-lhe um forte sistema imunológico.

Além disso, a cenoura também ajuda você a lidar com diarréia, um dos sintomas mais comuns de febre tifóide.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, levar de 6 a 8 pedaços de cenoura.
  • Em seguida, adicione-os a um copo de água e trazer isso para ferver por cerca de 7 a 10 minutos.
  • Depois disso, filtra-se a água e adiciona-se 2 a 3 pitadas de pimenta preta em pó para a água.
  • Finalmente, consumir a sopa sempre que sofrem de diarréia.

Nota: Você pode adicionar mais ou menos pimenta preta em pó como por seu gosto.

Saber mais: 28 Saúde & Beleza benefícios de cenoura, suco de cenoura & óleo de cenoura

13. Echinacea

remédios caseiros para a febre tifóide - Echinacea

Echinacea, que muitas vezes vem em uma flor roxa, ou pó ou raiz, é muito bom para fortalecer seu sistema imunológico, bem como o tratamento de infecções bacterianas. Além disso, ele também ajuda a fortalecer os tecidos do corpo.

Para fazer este tipo de remédios caseiros para a febre tifóide, siga as guias abaixo:

Instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar algumas raízes de Echinacea ou o pó de flores secas, comprando-os em uma loja.
  • Agora, ferver 1 colher de chá de raízes de Echinacea ou pó em um copo de água limpa por 8 a 10 minutos.
  • Em seguida, deixe-o arrefecer.
  • Finalmente, beber este chá.
  • Você deve ter isso por 2 ou 3 vezes por dia, mas não mais de 2 semanas

14. Água de Coco e leitelho

água de coco e manteiga

Se você não quer beber sucos de frutas, você pode beber a mistura de água de coco e manteiga. Esta é também uma outra maneira na lista dos 25 melhores remédios naturais para a febre tifóide que eu quero mostrar para você. A água de coco é conhecido como uma bebida natural energia que é uma fonte rica de sódio, cálcio, potássio, magnésio, gorduras, electrólito, e hidratos de carbono. Ele aumenta o seu metabolismo e lhe dá energia.

  • Você deve beber água de coco, tanto quanto você pode quando você está sofrendo de febre tifóide.
  • Ou, você pode incluir uma banana amassada em sua água de coco para obter melhores resultados. Ela também lhe dá alguma ingestão sólida quando você está cansado de beber outros líquidos.

Ver mais: Saúde & Benefícios nutricionais do Água de Coco - 10 Vantagens

15. evitar a constipação

remédios caseiros para a febre tifóide - evitar a constipação

Você deve evitar a constipação, a qualquer custo, pois pode piorar a febre. Você deve manter esse problema na baía, aumentando a ingestão de líquidos, por exemplo, sumos de frutas, água de glicose, água fervida, sopas, etc. Além disso, também é recomendado tomar frutas frescas e alimentos ricos em fibras. Para se ter uma evacuação ativo, você deve ter sementes de psyllium em leite e arroz quente mingau, porque eles são ricos em nutrientes e fácil de digerir.

Saber mais: 13 maneiras úteis sobre como usar gengibre fresco para a constipação

16. compressas frias

compressas frias

Vídeo: SAÚDE E CONHECIMENTO

Uma das mais simples remédios caseiros para a febre tifóide é aplicar compressas frias. Isto ajudará a sua temperatura corporal desceu de forma eficaz e rapidamente. O que você precisa fazer:

  1. O primeiro passo é mergulhar um pano em água fria e em seguida tirar o excesso de água e, em seguida, coloque-o na testa. Você deve mudar frequentemente a toalha. Recomenda-se repetir este remédio até que a sua temperatura cai.
  2. Outra opção é usar um pano úmido frio para áreas de esponja, como axilas, mãos, pés e virilha, a fim de diminuir a temperatura do corpo. Você pode fazer este tipo de remédios caseiros para a febre tifóide a intervalos regulares, a fim de reduzir a febre alta.

17. Aumentar a ingestão de fluidos

remédios caseiros para a ingestão de líquidos tifóide-aumento

Devido à diarreia e febre alta, você pode ficar desidratado. Aumentar a ingestão de líquidos pode ser uma maneira fácil de evitar isso. Além disso, ele irá incentivar a eliminação de material e as toxinas residuais, bem como manter o corpo hidratado. O que você precisa fazer:

  1. Beber água purificada ou engarrafada (cerca de 8 a 10 copos) por dia. Para o lado seguro, você deve ferver a água potável se você usar água da torneira.
  2. Junto com a água, você deve aumentar o seu consumo de chás de ervas, água de coco, sucos de frutas frescas, água de glicose e sopas.

Saber mais: Soluções para a diarreia em crianças e adultos

18. caseiro ORS

ORS caseiros

reanimação fluido ou reposição de líquidos é essencial para evitar a desidratação, bem como repor fluidos perdidos através da diarréia. É a maneira fácil de fazer isso com a solução de reidratação oral (SRO). Especialmente, ORS vai ajudar na recuperação e diminuir a intensidade dos sintomas de febre tifóide também. Você pode comprar ORS facilmente em loja de saúde. Ou, você pode fazer ORS em casa através da mistura de sal (½ colher pequena) e açúcar (6 colheres pequenas) em água potável (4 xícaras). Sugere-se consumir este caseiro ORS algumas vezes diariamente até se recuperar completamente.

19. Vinagre de maçã

vinagre de maçã

O vinagre de maçã também é um dos bons remédios caseiros para a febre tifóide. Sua propriedade ácida pode ajudar a tirar o calor de sua pele, por sua vez, reduzir a temperatura corporal elevada. Além disso, os minerais presentes neste vinagre também pode ajudar a repor minerais perdidos pela diarreia causada. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

  1. Misture não filtrada, bruto maçã cidra vinagre (½ colher de chá) e um pouco de mel em um copo de água. Você deve consumir esta mistura antes de comer suas refeições. Recomenda-se a seguir este tratamento durante cerca de 5 a 7 dias.
  2. Outra opção entre os melhores remédios caseiros para a febre tifóide é misturar duas partes de água fria e uma parte de vinagre de maçã. Mergulhe um pano nele, ao lado torcer para fora o excesso de água e coloque-o na testa e abdômen. Você pode seguir conforme necessário até que a febre tem melhorado.

20. Alho

remédios caseiros para a febre tifóide e alho

As propriedades antimicrobianas em bactérias ajudar a combater o alho que causam a febre tifóide. Especialmente, que também irá acelerar o seu sistema imunológico. Além disso, ele também ajuda a eliminar toxinas prejudiciais do seu corpo, bem como acelerar a recuperação. O que você precisa fazer:

  1. Coma 2 dentes de alho com o estômago vazio durante várias semanas, a fim de ajudar a eliminar os sintomas da febre tifóide.
  2. Alternativamente, você também pode misturar alho esmagado (½ colher de chá), leite (1 xícara) e água (4 xícaras). Ferva esta mistura até que diminuiu a ¼ do valor original. É melhor beber três vezes por dia.

Nota: Alho não é sugerido para crianças pequenas e mulheres grávidas.

Saber mais: Vantagens saúde de alho para o corpo humano

21. Basil

remédios caseiros para a febre tifóide com manjericão

Basil é também um dos remédios eficazes casa para a febre tifóide. Esta erva contém propriedades antibacterianas e antibióticos que podem ajudar a eliminar as bactérias que causam a febre tifóide. Além disso, ajuda a acalmar o estômago, derrubar uma febre e impulsionar o seu sistema imunológico também. Para efeitos positivos, você deve usá-lo como se segue.

  1. Adicionar 20 folhas de manjericão e gengibre moído (1 colher de chá) para um copo de água. Em seguida, ferver até que a mistura reduz pela metade. Você pode adicionar um pouco de mel. Recomenda-se para desfrutar este chá 2 ou 3 vezes por dia durante uma tosse de dias.
  2. Você também pode extrair o suco de 5 a 7 folhas de manjericão. Adicione uma pitada de pimenta do reino moída na hora para o suco e comer 2 ou 3 vezes por dia durante um par de semanas.
  3. Outra opção entre os melhores remédios caseiros para a febre tifóide, moer 7 folhas de manjericão cruas. Em seguida, adicione-o para 5 a 6 fios de açafrão e 1/2 colher de chá de pimenta preta em pó. Agora, adicione o suficiente vinagre de maçã ou suco de limão a ele para criar uma pasta fina. Depois disso, fazer pequenos comprimidos a partir da pasta fina e, em seguida, têm estes comprimidos para 2 a 3 vezes por dia.

22. Cloves

remédios caseiros para a febre tifóide-cravo

Um dos outros remédios caseiros votos para a febre tifóide está usando dentes. Os óleos essenciais em dentes contêm agentes antibacterianos, assim dentes pode lutar contra as bactérias que causam febre tifóide. Além disso, o cravo também ajudar a aliviar a diarreia e vómitos, bem como, dois sintomas típicos de febre tifóide. Para obter os melhores resultados, você pode usá-lo como etapas seguintes.

  1. Adicionar botões de cravo (5 a 7) para a água (8 copos).
  2. Ferva esta mistura até que reduz pela metade.
  3. Retire do fogo, ao lado da tampa e deixe esfriar.
  4. A estirpe e, em seguida, consome esta solução ao longo do dia.

Sugere-se a repetir este tratamento à base de plantas como um dos melhores remédios caseiros para a febre tifóide durante cerca de 1 semana.

23. Bananas

remédios caseiros para a febre tifóide-bananas

Bananas pode tratar diarréia e reduzir a febre nas pessoas duradouras tifóide. Especialmente, a pectina em bananas é uma fibra solúvel que ajuda a absorver o líquido no intestino, diminuindo assim a diarreia. Além disso, o potássio presente no sector das bananas ajudará a substituir os eletrólitos perdidos durante a diarréia e febre. O que você precisa fazer:

  1. Coma bananas maduras (2 a 3) todos os dias até os sintomas de febre tifóide diminuir.
  2. Alternativamente, você pode misturar duas bananas amassadas no iogurte (½ xícara) e adicione mel (1 colher de chá). Recomenda-se comer isso pelo menos duas vezes por dia durante algumas semanas.

Saber mais: Saúde e Beleza Vantagens de Banana Consumo

24. Buttermilk

remédios caseiros para a febre tifóide-leitelho

Tomando leitelho também é considerado como um excelente remédio para a febre tifóide. Especialmente, ele pode ajudar na recuperação. Além disso, ela ajuda também evitar a desidratação. Para resultados esperados, você deve usá-lo como se segue.

  1. Beber leitelho (alguns copos) todos os dias até se recuperar completamente.
  2. Outra opção é adicionar o suco de folhas de coentro (2 colheres de chá) de manteiga (um copo). É melhor você aproveitar isso duas vezes por dia durante pelo menos uma semana.
  3. Para ajudar a descer a febre, você pode adicionar a polpa de uma banana para o leitelho (um copo). Sugere-se para beber esta solução duas vezes ao dia.

25. Coma alta Nutrição Foods

comer alimentos ricos nutrição

É muito importante seguir uma dieta especial, a fim de fornecer a sua boa nutrição corpo. Uma dieta saudável e boa ajuda a impulsionar o seu sistema imunológico e equilíbrio de eletrólitos e fluidos do seu corpo também. O que você precisa fazer:

  1. Aumente a sua ingestão calórica, a fim de fornecer energia.
  2. Coma alimentos ricos em proteínas, como leite e ovos para ajudar seu corpo a se recuperar.
  3. Alimentos ricos em hidratos de carbono deve ser adicionado em sua dieta diária para atender aos requisitos de energia do seu corpo.
  4. sopas de bebidas, sucos de frutas e caldos para repor a perda mineral.

Leia: O Livro Para Diet

Dicas adicionais

  • Adicione o suco de um limão e um pouco de mel para um copo de água morna e, em seguida, beber pelo menos duas vezes por dia.
  • Beber suco de laranja fresco para manter seu corpo hidratado, bem como legal.
  • Evite comer itens açucarados e carnes durante vários dias.
  • Coma alimentos simples, como legumes com arroz, mingau, peixe grelhado e legumes crus ou cozidos.
  • Adicionar sopas de legumes verdes e smoothies em sua dieta diária.
  • Evitar comer vegetais crus e frutas que você não pode descascar.
  • Lavar as mãos corretamente antes de comer alimentos ou cozinhar uma refeição.
  • Sempre beber água engarrafada ou fervida.
  • Mantenha um bom saneamento e higiene para restringir a propagação da febre tifóide.
  • Evite estimulantes como bebidas com cafeína, chá, álcool, alimentos picantes e bebidas carbonatadas.
  • Evite produtos lácteos e dos produtos lácteos se tiver diarreia.
  • Para melhorar os movimentos do intestino, você pode adicionar sementes de psyllium (½ colher de chá) a um copo de água morna e depois beber.

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios home eficazes para a febre tifóide imediatamente e ser aliviada de febre tifóide. Você deve usar acima remédios por pelo menos uma ou duas semanas para receber os melhores resultados. Depois de estudar a escrita dos 10 melhores remédios naturais para a febre tifóide, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para reduzir a febre tifóide rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados sobre os problemas de febre:

Maneiras rápidas de topo para tratar uma febre naturalmente em casa

Principais Soluções para a Malária Febre

Artigos relacionados