6 Home remédios para as amígdalas inchadas em crianças e adultos

remédios caseiros para as amígdalas inchadas

Os pacientes com amigdalite crônica, muitas vezes têm toxinas fora, então eles precisam se preocupar sobre sua dieta, como não comer alimentos frios e alimentos crus, como saladas de vegetais frescos.

Os pacientes muitas vezes têm os sintomas da doença saliva, deficiência de suor, o calor tóxico interior, portanto, eles não devem comer secos, alimentos quentes para evitar lesões saliva, tais como alho cru, cebola, salmão, manjericão, pimenta e pimentão.

Home remédios para Inchado Amígdalas em adultos e crianças - Dicas natural aplicar:

remédios caseiros para as amígdalas inchadas

Na verdade, as amígdalas inchadas que ocorrem a partir da formação e o impacto do vírus apenas pode ser tratada pela nossa sistema imunológico, e os anti-bióticos não pode nos ajudar a tratá-los. amígdalas inchadas pode ser melhorada usando remédios caseiros, para que você e outros leitores que estão sofrendo com esta condição dolorosa e teimosa deve manter a mente sobre esses remédios para reduzir a dor de amígdalas inchadas de forma eficaz.

Neste artigo, vou revelar alguns dos melhores remédios caseiros para as amígdalas inchadas em adultos e crianças que as pessoas devem aprender e aplicar para o bem! Minhas remédios caseiros contidas neste artigo incluem:

1. Açafrão e mel

2. Mel e alho

3. Pimenta, gengibre, folhas de manjericão

5. Gargarejo com suco de laranja diluído

6. Bicarbonato de sódio lavar a boca

1. açafrão e mel: 

remédios caseiros para as amígdalas inchadas

Este é o primeiro fora dos remédios naturais para as amígdalas inchadas que eu quero revelar neste artigo completo.

ingredientes:

  • Cru mel
  • açafrão Raw

Como fazer e aplicar:

Combine estes 2 ingredientes e tomar 1 colher de sopa desta mistura 3 vezes por dia para aliviar rapidamente a dor de amígdalas inchadas.

Cúrcuma tem poderoso efeito inflamação defensor, enquanto açafrão e mel tanto pode prender o crescimento de micro-organismos para de-materializar a infecção das amígdalas.

Leia sobre os tratamentos para uma outra doença: Pólipos nasais Tratamento Miracle para desenvolver orelha saudável, nariz e garganta sistema.

2. Mel E Alho: 

remédios caseiros para as amígdalas inchadas

ingredientes:

  • Mel - 1 colher de sopa
  • alho esmagado - 4 dentes

Como fazer e aplicar:

Misture 4 dentes de alho finamente picado e 1 colher de sopa de mel e diluir a mistura com água morna. Você só precisa beber a solução de 3 a 4 vezes ao longo do dia de forma contínua em cerca de 4 dias. Em primeiro lugar, gole ½ copo de água e, em seguida, consumir esta mistura. Alho pode ajudar a protegê-lo contra ambas as infecções virais e bacterianas. Suas propriedades anti-sépticas também ajudar as pessoas a tratar as amígdalas inchadas de forma eficaz.



Enquanto o alho viajar através da garganta, ele vai matar os germes em seu caminho para baixo.

3.Folhas de manjericão pimenta, gengibre seco, e seca:

remédios caseiros para as amígdalas inchadas

Prepare esta mistura e consumi-lo adicionando algumas folhas de manjericão, um pedaço de gengibre picado e um pouco de pimenta caiena a beneficiar de tonsila efeitos da combinação alívio. Folha da manjericão atua como anti-bióticos contra as bactérias. O gengibre é muito eficiente na luta contra as amígdalas inchadas, graças à sua ação contra a inflamação. Ao mesmo tempo, a vitamina C, contidos em pimentas pode ajudar a aumentar a imunidade para combater a infecção das amígdalas. Na verdade, este é realmente um dos melhores remédios caseiros para as amígdalas inchadas em crianças e adultos que as pessoas devem fazer uso.

4. Limpar sopa de galinha: 

remédios caseiros para as amígdalas inchadas

Frango em si sopa é um prato anti-inflamatório que pode ajudar a aliviar os sintomas e reduzir complicações posteriores. Você pode consumir sopa de galinha por aromatização com salsa e alho. Este não é apenas uma forma eficaz de aumentar o sabor da sopa, mas alho e salsa também têm grandes efeitos curativos. Alho pode ajudar a limitar a replicação dos organismos que causam a infecção das amígdalas.

5. Gargarejo com água e suco de laranja: 

remédios caseiros para as amígdalas inchadas

suco de laranja é uma excelente fonte de vitamina C, que pode ajudar a melhorar o sistema imunológico para lutar contra a infecção das amígdalas. Enquanto isso, a água ajuda a manter o corpo hidratado suficientemente para lavar a doença fora do corpo.

Para tratar as amígdalas inchadas e engasgos sintomas, você deve combinar 3 peças de suco de laranja com 1 parte de água e usá-lo aquecer todos os dias até que os sintomas diminuem.

6. bicarbonato de sódio lavar a boca: 

remédios caseiros para as amígdalas inchadas

Este é o último, mas muito importante fora dos remédios caseiros para as amígdalas inchadas em adultos e crianças que eu quero apresentar em todo este artigo e quero que meus leitores lembrar de aplicar para o bem!

Este artigo recomenda as pessoas a fazer uma bicarbonato de sódio bochechos para aliviar a dor de aftas devido à amígdalas inchadas e ajudar a tratá-los.

Vídeo: Antes e depois da cirurgia de retirada das amígdalas e adenóides

Como fazer e aplicar:

Misture 1/2 copo de água morna com 1 colher de chá. bicarbonato de sódio e mexa. Use uma pequena quantidade deste enxaguar a boca para bochechar e lavar a boca movendo-se a mistura até o fundo da garganta antes spiting-lo. Lembre-se para não engolir essa mistura. Aplicar esta dica uma vez por dia até que suas feridas se foram.

Vídeo: Extracción de adenoides y amígdalas

Outra coisa a saber é que você deve ter tempo para ler o artigo Home remédios para Amigdalite - Uma escrita inteira que também revela alguns outros melhores remédios caseiros para esta condição. Agora, eu recomendo que você lê-lo para aprender como você pode parar esta condição em casa sem qualquer coisa a preocupação com a segurança de seu processo de tratamento.

Esta é a lista de 6 melhores remédios caseiros para as amígdalas inchadas em crianças e adultos que são comprovadamente eficaz e seguro de usar para os leitores de VKool.com e outras pessoas que querem parar de sofrer desta doença odiosa, dolorosa e teimosa. Esses remédios são 100% com base na natureza, para que as pessoas devem se sentir seguro sobre eles e não se preocupar com os efeitos colaterais que possam ter.

Se você acha que a lista de remédios caseiros para as amígdalas inchadas em adultos e crianças que eu introduzidas neste artigo é exatamente a coisa que você está procurando para parar a sua condição amígdalas inchadas, e se você deseja compartilhar esta lista amplamente, você deve sentir livre para fazer isso sem se preocupar com nada. Além disso, como autor, eu realmente bem-vindo todos os pensamentos pessoais dos meus leitores, então deixe seus comentários e feedbacks no formulário abaixo:

Artigos relacionados:

Banir tonsila avaliação pedras PDF - é o livro de Diane Puttman útil?

10 remédios caseiros para mau hálito em crianças e adultos

Top 22 remédios caseiros para a doença de goma e mau hálito que trabalham

remédios caseiros para 5 cavidades em crianças dentes são revelados!

Artigos relacionados