26 Home remédios para se livrar da amigdalite rápido real

Home remédios para se livrar da Amigdalite

Amigdalite é a inflamação das amígdalas em que os tecidos linfóides fica recolhidos. Normalmente, leva 3 dias para se recuperar da infecção, mas às vezes pode demorar até uma semana para obter alívio do problema. Amigdalite pode ser aguda ou crônica. Embora, amigdalite pode ocorrer em qualquer idade, as crianças são mais propensos a pegar esta doença. Pode afetar qualquer pessoa que mora em um ambiente que contém germes. Amigdalite é causada por um número de bactérias e vírus. Uma bactéria comum que pode causar a desordem é Streptococcus. Os sintomas de amigdalite incluem dor e sensibilidade na garganta, vermelhidão das amígdalas, amarelada e revestimento esbranquiçadas ao longo dos tecidos das amígdalas, bolhas latejante ou úlceras na garganta, dificuldade em falar, dor de ouvido, e dificuldade em engolir alimentos. Dada a seguir estão alguns remédios caseiros para se livrar de amigdalite.

home-remédios-to-get-livrar-of-tonsilitis

Home remédios para Amigdalite

1. mel

É um dos mais rápida e fácil remédio caseiro para tentar para o tratamento de amigdalite. Tome um copo de água morna e acrescente 4 colheres de chá de mel, uma colher de chá trimestre de sal e sumo de limão fresco nele. Beber esta mistura, pelo menos, 2-3 vezes por dia, para obter resultados eficazes.

2. pimenta e açafrão

Esta é mais uma cura eficaz para amigdalite. Tome um copo de leite fervido e adicionar uma pitada de açafrão em pó e pimenta preta em pó a ele. Mexa bem e beber-lo antes de dormir.

3. cenoura, beterraba e pepino

Pegue 300 gramas de cenoura, beterraba 100 gramas e 100 pepino gm. Extrair o suco de todos estes 3 ingredientes e misturar-se. Beba-o para obter alívio contra amigdalite.

4. As sementes de feno-grego

Ferva as sementes de feno-grego em água por cerca de 30 minutos. Deixe esfriar e coe a água. Gargarejar com ela, pelo menos, duas vezes por dia para curar amigdalite.

5. As Figs

Tome alguns figos secos e ferva-as em água. Como eles se tornam encharcado e absorver um pouco de água, triturá-los em um misturador para fazer uma pasta. Aplicar este colar em seu pescoço para aliviar os sintomas de amigdalite.

6. Lemon

Corte o limão em duas metades. Polvilhe um pouco de sal e pimenta por cima e lamber o suco a partir dele. É um dos remédios eficazes e comprovados para o tratamento de amigdalite.

7. Gourd amargo

Vídeo: Remédio contra - Amigdalite - Compartilhem para WhatsApp

É aconselhável consumir cabaço amargo para obter alívio do problema de amigdalite.

8. Ice

Muitos de vocês devem estar se perguntando que como pode gelo tratar o problema. Mas, congelamento pode curar o seu problema eficazmente. Tome alguns cubos de gelo e envolvê-los em um pano. Aplicá-la suavemente na amigdalite como uma imprensa fria por 10-15 minutos. Fazê-lo, pelo menos, 4 vezes por dia, para obter resultados eficazes.

9. Ginger

Obter o suco de gengibre e adicioná-lo para aquecer a água. Você também pode adicionar uma colher de chá de mel a ele para resultados rápidos. Gargarejo com ele duas vezes por dia, para obter alívio imediato.

  • Como alternativa, adicione um pouco de gengibre para o seu chá para um efeito calmante.

10. Onion

Extrair o suco de uma cebola e adicioná-lo a um copo de água morna. Gargarejo com ele para se livrar de amigdalite.

Vídeo: remedio caseiro para amigdalite e dor de garganta

11. Salt Water

Adicione uma colher de chá de sal em água morna e faça gargarejos com ele, pelo menos, três vezes por dia e ver o seu problema vai ser curado magicamente.

12. leite

Em um copo de leite quente, adicione uma colher de chá de açafrão. Mexa bem e beber duas vezes por dia. Ele irá curar a dor associada com amigdalite.

13. mostarda em pó



Adicione um pouco de mostarda em pó em água morna. Use esta mistura para gargarejo.

14. Hot Fluidos

fluidos quentes, como sopa de frango proporciona alívio da dor resultou devido a amigdalite.

15. Alum

Tome um copo de água salina e adicione uma colher de chá de pó de alumínio a ele. Mexa bem e gargarejo. Ou então, engolir ½ colher de chá de pó de alumínio para curar o problema.

16. Vodka

Tome ½ copo de água morna. Adicione 3 colheres de chá de vodka a ele. Gargarejo com esta mistura e depois engolir. Se você é um abstêmio, comer ovo ou iogurte fervida depois de beber esta solução, para revestir o estômago.

17. Popsicles

Pode soar estranho, mas comer picolé sabor ou sorvete pode aliviá-lo do problema de amigdalite.

18. Alho

Esmagar alguns dentes de alho e fazer um colar. Ligeiramente aquecê-la no microondas. Adicione o mel a ele. Aplicá-la externamente com a ajuda de uma bola de algodão sobre a área de amígdalas inflamadas.

Herbal remédios para curar Amigdalite

19. camomila

A camomila é um excelente remédio herbal para amigdalite. deixa íngreme alguns camomila na água de ebulição. Depois de 5-7 minutos, coar. Adicione o mel e limão para ele. Beba-o quente.

20. Mint

Prepare um chá de menta, adicionando folhas de hortelã fresca na água de ebulição. Íngreme por alguns minutos. Estirpe e beber.

21. Basil

Vídeo: CURA DA EJACULAÇÃO PRECOCE ➜ Esse Homem Descobriu o Tratamento Mais Eficiente e Calou Todos

Esmagar algumas folhas de manjericão e adicione-os ao leite quente. Além disso, adicione um pouco de mel a ele. Beba pelo menos uma vez por dia.

22. Agrimony

Preparar um chá de ervas, adicionando agrimony à água fervente. Saborear. Este remédio vai acelerar o processo de recuperação através da remoção de muco dos pulmões e garganta.

23. Verbasco

O teor de enxofre no mullein ajuda a aumentar o poder de resistência dos gânglios linfáticos e ajudar na luta contra a infecção. Tome óleo de verbasco para soltar o muco. Você também pode consumir flores de verbasco na forma de chá de ervas, tintura, tônicos ou do extracto.

24. Mirra

Esta erva ajuda reduzir a inflamação dos gânglios linfáticos e cura dor de garganta causada devido a amigdalite. Pode ser tomado em forma de óleo essencial, tônicos, e tintura.

25. Sábio

As propriedades adstringentes e analgésicos de sálvia acalmar a irritação associada com amigdalite. Você pode beber chá de sálvia para tratar a amigdalite. Você também pode tomar a forma de infusão, cápsulas ou tônicos.

26. Echinacea

Echinacea, quer tomada sob a forma de tónico, tintura ou cápsula, auxilia na melhoria da imunidade geral do corpo. Ele estimula a drenagem de fluido linfático, assim, proporcionar alívio dos sintomas de amigdalite.

de fazer

  • Sempre cobrir a boca quando espirrar ou tossir e fazer seus filhos adotar o mesmo hábito.
  • Sempre carregue um desinfetante de mão e usá-lo quando não há água disponível para lavar as mãos.
  • Mantenha a sua casa limpa e livre de sujeira.

Não é

  • Não faça contato próximo com pessoas que estão amigdalite doente ou ter.
  • Não fume.
  • Evite compartilhar copos, utensílios e outras coisas pessoais como toalhas de banho, lenço, etc.
  • Não consumir bebidas muito carbonatadas, como café ou chá.
  • Abster-se de alimentos picantes e azedo.
Artigos relacionados