Top 28 remédios naturais para a doença hipertireoidismo

O hipertireoidismo é uma doença que soa estranho e bastante impopular na vida das pessoas, mas isso não significa que você está totalmente livre dele. Uma vez que a captura deste tipo de doença, você não só tem que sofrer com a irritação de dentro do seu corpo, mas também o stress carga por um longo tempo. Então, o que exatamente é isso?

O hipertireoidismo é geralmente causada por tais razões, como o Túmulo de doença- a situação que a glândula tireóide em seu corpo leva hyperactivities. Especificamente, a glândula tireóide produz hormônio da tireóide em excesso em seu corpo que pode enfraquecer a sua saúde.

Alguns sintomas visuais de hipertireoidismo podem ser facilmente rastreados. As pessoas que sofrem desta doença podem ostentar inchaço sob seu decote que é conhecido como "bócio". Alguém pode obter pálpebras superiores que podem fazer seus olhos alargada e incharam. Além disso, as pessoas podem sentir a fraqueza nos músculos da coxa e braço, nervosismo, palpitação cardíaca, aumento da sudorese, mãos tremendo, respiração encurtada, insônia, irritabilidade, ... intestinais mais sério movimento ou perda de peso. Rumo a mulher, eles podem experimentar o ciclo menstrual imprevisível incluindo a luz do fluxo menstrual. Como resultado do hipertireoidismo, o metabolismo hiperativa pode causar corpo over-energizado que também leva ao cansaço e fadiga do corpo.

Vendo que as pessoas que sofrem de hipertiroidismo estão em uma situação muito adversa, remédios eficazesiria revelar-lhe top 28 mais maravilhosos remédios caseiros naturais para a doença hipertireoidismo. Com sorte, você vai encontrar por si mesmo a solução mais adequada para curar hipertireoidismo eficaz.

Porque a maioria dos remédios introduzidas neste artigo são feitos de ingredientes naturais, tenha certeza que você não é alérgico a qualquer componente em tal coisa. E lembre-se de que estes remédios são eficazes para algumas extensões. No caso de você ter alguma dificuldade para lidar com a situação mais grave, deve consultar o especialista de saúde ou médico para aconselhamento mais seguro.

28 mais maravilhosa Natural Home remédios para a doença de hipertireoidismo

1. Faça Bugleweed chá ou tintura

remédios caseiros para hipertireoidismo

Bugleweed, também chamado Lycopusvirginica, é a primeira erva cotada em milhares de remédios caseiros para hipertireoidismo. É usado especialmente quando as pessoas têm de sofrer de sintomas como perda de peso, palpitações, fadiga, respiração curta e balançando junto com o problema. Bugleweed pode ajudar a reduzir uma grande quantidade de hormônio produzido pela tireóide. Incluem-se nesta erva é o ácido lithospermic que pode reduzir os níveis de hormônios, incluindo a tiroxina hormônio da tireóide (T3).

Com a presença de ácido lithospermic, os anticorpos podem ser impedidos de ligação para as células da glândula tiróide e queimar. De acordo com alguns investigadores, que também ajuda a diminuir os níveis de TSH e T4, bem como enfraquecer o efeito da síntese da hormona da tiróide. Ela impede a emissão de excesso de hormona da tiróide através da limitação da tiróide aumentando anticorpos na doença de Graves. Por outro lado, Bugleweed é capaz de retardar e bloquear a conversão de T4 para T3. Para tirar uso de Bugleweed o melhor, você deve usar sua forma de tintura e chá cujas receitas são reveladas abaixo:

Vamos mergulhar o primeiro método que está fazendo o chá bugleweed:

  • Ingredientes necessários são o 1-1 / 2 colher de chá de bugleweed ou 1 saquinho de chá dele, 1 xícara de água fervente, 1-2 colheres de chá de mel.
  • Depois de preparar todos os ingredientes, você colocar o bugleweed secas ou 1 bugleweed saquinho de chá em uma xícara limpa
  • Você despeje a água quente para cobri-lo
  • Deixe em infusão por 8-12 minutos
  • Em seguida, filtrar o chá para tê-lo em um outro copo
  • Deixá-lo sentar-se lá por alguns minutos para ser arrefecido
  • Adicionar um pouco de mel neste líquido e mexa bem
  • Tome o chá uma vez por dia até que o hipertireoidismo é curada completamente.

Dê uma olhada na segunda abordagem para hipertireoidismo, que está fazendo bugleweed tintura

  • Tudo que você precisa é de 4-8 gotas de tintura bugleweed e 1 colher de chá de água ou suco de frutas (de qualquer fruta)
  • Primeiro, você derramar água ou suco de frutas em uma tigela pequena
  • Em seguida, adicione essas gotas de tintura bugleweed a ele
  • Você mexa bem e depois manter esta solução debaixo da língua
  • Praticar este método 3 vezes por dia para obter alívio completo de hipertireoidismo

No entanto, você precisa ser paciente para seguir este processo, porque você pode levar 1-2 anos para se livrar de hipertireoidismo, mas vale a pena tomar como você vai se sentir muito melhor apenas depois de alguns dias, tendo este método.

Tome nota de que se você é uma mulher grávida ou a amamentar, não deve tomar este remédio, pois pode causar um efeito colateral imprevisível. Se você estiver sob a prescrição de muitos tipos de medicamentos hipertireoidismo, então você também não são autorizados a utilizar esta erva.

2. Use erva-cidreira em forma de chá ou tintura

remédios caseiros para hipertireoidismo

erva-cidreira, também chamado Mellisa Officinalis, é também um dos melhores remédios naturais para hipertireoidismo. É como bugleweed como ambas as ervas se originam a partir da raiz de hortelã. Todo mundo sabe sobre isso como um tratamento eficaz para vários problemas, tais como nervosismo, dor de cabeça, hipertensão e hipertireoidismo. Utilizando erva-cidreira ajudará a piorar a sua hipertiroidismo efeito, uma vez que pode bloquear os receptores da hormona da tiróide, que produzem e também impedem a TSH de se ligar aos tecidos da tiróide. Erva-cidreira também inibe a ligação dos auto-anticorpos para a doença de Graves. Além disso, seria desintoxicar seu corpo, bem como impulsionar o seu sistema imunológico.

Erva-cidreira pode ser tomada na forma de tintura ou chá para tratar o hipertiroidismo eficiente. Você também pode tomar a forma de cápsula, mas não se esqueça de pedir conselhos de especialistas de saúde ou médico herbalista para saber a dose adequada antes de consumir esta erva na forma de uma cápsula ou quaisquer outras formas. Abaixo está o guia específico para fazer chá para alívio hipertireoidismo.

Tudo que você precisa é de 2 colheres de sopa de erva-cidreira, 1 xícara de água quente, uma panela e um coador ou peneira.

  • Primeiro, você coloca o valor acima do bálsamo de limão em uma panela
  • Cubra o bálsamo com um copo de água quente
  • Deixe em infusão por 5-10 minutos
  • Em seguida, use filtro ou peneira para obter o chá e deixá-lo ser resfriado em poucos minutos
  • Agora, este tipo de beber o chá para resolver o problema hipertiroidismo
  • Siga este remédio 1-2 vezes por dia até que você ver o resultado positivo em sua situação.

3. Aproveitar Motherwort Herb

remédios caseiros para hipertireoidismo

Motherwort, conhecido como Leonurus cardiaca, também é considerado um dos mais eficazes remédios caseiros naturais para hipertireoidismo como tem sido uma receita tradicional desde o tempo dos antigos romanos e civilizações grega. Pertencente a família de hortelã, motherwort pode funcionar bem para se livrar de hipertireoidismo rapidamente. Ele funciona como um beta-bloqueador natural e atua como uma substância anti-tireóide que ajuda a lidar com palpitações, situação alta taxa de coração ou taquicardia. Na verdade, ele não terá efeito direto sobre a glândula hormônios ou da tiróide, mas é responsável por trazer de volta o equilíbrio pelo agravamento dos sintomas relacionados à tireóide hiperativa como palpitação cardíaca, ansiedade, apetite deprimido, insônia, etc. Você pode ter de usar motherwort na forma de chá ou tintura de estar livre da situação hipertireoidismo. Manter em movimento para rastrear os remédios feitos de motherwort:

O primeiro método irá mostrar-lhe como fazer chá motherwort

  • Prepare-se para si mesmo 1 colher de sopa de motherwort, 1 xícara de água quente e um bule limpo.
  • Primeiro, coloque o valor acima de motherwort no bule
  • Em seguida, despeje 1 xícara de água quente para cobrir a erva no potenciômetro
  • Cobri-lo e deixá-lo íngreme por 15-20 minutos
  • Estirpe-lo para obter o chá em uma xícara e dar-lhe alguns minutos para esfriar
  • Agora, pegue uma xícara de este chá para lidar com o problema
  • Continue bebendo chá motherwort uma a duas vezes por dia até que esteja totalmente além do hipertireoidismo.

Olhando para a segunda opção, você será introduzido para fazer motherwort tintura

  • O que você tem que preparar são 10-20 gotas de tintura motherwort e água fresca.
  • Primeiro, prepare uma tigela e coloque a quantidade acima de tintura para ele
  • Em seguida, adicione um pouco de água fresca para a tintura
  • Mexer ambos bem para obter uma solução relevante para lutar com hipertireoidismo
  • Repita este processo duas vezes em uma base diária até que você está totalmente aliviado da situação negativa.

Tome nota de que se você está usando medicamento para o coração, ir ao médico para obter a conselhos úteis antes de tomar o remédio acima.

4. goitrogens Fontes - Brocolli

remédios caseiros para hipertireoidismo

Goitrogens são tipos de substâncias naturais encontradas facilmente em alguns tipos de alimentos, principalmente em vegetais crucíferos. Essas substâncias agem como drogas anti-natural da tireóide e pode lentamente reduzir a tiróide através de muitas maneiras. Sua função é a de suprimir a capacidade do seu corpo para tomar o uso do iodo ou pára este processo em que o iodo pode tornar as hormonas da tiróide.

Na verdade, em certos momentos, a secreção da hormona da tiróide será inibida pelos bem goitrogens. No âmbito deste artigo, um dos goitrogens mais proeminentes benéficos para tratar o hipertiroidismo é brócolos, de modo seguir a sua receita abaixo estritamente para lidar com o problema completamente, e, em seguida, referem-se a um grande número de outros alimentos que também são eficazes no tratamento de hipertiroidismo . Lembre-se de tomar a forma bruta dos alimentos para garantir seus mais benefícios.

O brócolis é uma fonte de alimento simples, conhecida como uma parte importante dos mais eficientes remédios caseiros naturais para hipertireoidismo. Sendo na família goitrogen de alimentos, ele pode agir como uma substância leve para diminuir uma grande quantidade de hormona produzida em seu corpo. O brócolis é um vegetal crucíferos e enriquecido com tais substâncias úteis como goitrogens e isotiocianatos que podem ajudar a prevenir a tireóide de produzir hormona excessiva incontrolavelmente. Portanto, quem sofre de hipertiroidismo devem consumir brócolis em uma base regular. brócolis cru é altamente recomendado para você, pois pode colher o máximo de benefícios.

Além de brócolis, há também vários tipos de vegetais crucíferos, que tenham o mesmo efeito você pode tentar incluindo couve-flor, couve de Bruxelas, couve chinesa, couve, couve-nabo, couve-rábano, nabos, rabanetes, couve, daikon, milho, pêssego, amendoim, espinafre, morangos, mostarda, agrião, etc.

Esperemos que, com estas simples remédios caseiros naturais para hipertireoidismo, sua situação será tratada completamente.

5. consumir uma quantidade relativa de produtos de soja

remédios caseiros para hipertireoidismo

A ciência tem provado que os alimentos ricos com a propriedade de proteína são uma das mágicas remédios caseiros para hipertireoidismo. Mas alguém ainda está se perguntando qual é a melhor fonte de prestadores de proteína, então a resposta é de soja e produtos à base de soja.

Consumir uma quantidade moderada de soja é um ótimo remédio para tratar o hipertiroidismo, mas para aqueles que estão lidando com esta situação têm opiniões diferentes sobre o consumo de produtos de soja.

Um parecer afirma que a soja é rica com a alta fonte de proteínas e isoflavonas que podem inibir as funções da tireóide em seu corpo. De acordo com alguns especialistas, tais genisteína e isoflavonas são mais eficazes do que qualquer outra medicação hipertiroidismo em suprimir a operação da tiróide. Algumas experiências realizadas em animais como a amostra revelou que o consumo moderado ou forma dos esteróis de soja vai ajudar a reduzir a intensidade de hipertiroidismo, enquanto que, uma dose maior deles vai levar a um efeito oposto, que pode ser bastante negativo.

Nas outras mãos, uma das principais do hipertireoidismo sofre opinam que os pacientes desta doença não devem consumir produtos de soja, como eles podem tornar o caso mais grave.

Embora ainda são suspeitas sobre se os produtos de soja pode interferir com a absorção do hormônio da tireóide existente, você ainda deve consumir um pouco de produtos de soja como 1-2 onça de soja em 2-3 meses para manter um bom estado de saúde. Às vezes, absorver um pouco de leite tofu ou soja, e seu corpo pode ficar mais enérgico. Em geral, a relação entre soja e hipertireoidismo não é muito clara, de modo a garantir que a sua situação não está fora de controle, antes de utilizar produtos de soja, você deve vir para ver especialista em saúde para o melhor conselho, especialmente quando você ainda está usando algum medicamentos hipertireoidismo.

6. Absorva Omega-3 Fatty Acids Regularmente

home-remédios-para-hipertireoidismo

Na lista dos mais conhecidos remédios caseiros naturais para hipertireoidismo, não podemos esquecer de mencionar os ácidos graxos ômega-3. Como podemos saber, ácidos graxos ômega-3 são o principal fator de membranas celulares que também desempenham um papel essencial na formulação da inflamação através de prostaglandinas. Tais prostaglandinas agem como hormônios para mostrar algumas funções-chave em seu corpo, incluindo o crescimento celular. Na verdade, se o seu corpo é executado fora de ácidos graxos, em seguida, será mais difícil para a glândula tireóide funcionar como normalmente, como de costume.

Além disso, a deficiência na ingestão de omega-3 ácidos gordos também faz com que a situação que a inflamação pode activar a resposta auto-imune e produzir os anticorpos da tiróide. Portanto, as prostaglandinas são no dever de produzir ambos os ácidos graxos ômega-3 e ômega-6. Embora os ácidos graxos ômega-6 desempenha um papel essencial para estimular as funções do corpo, mas você precisa consumir a forma equilibrada dele misturado com uma quantidade suficiente de ácidos graxos ômega-3. As receitas de ômega-3 e ácidos graxos ômega-6 são liberados a seguir, levá-los para obter o controle sobre hipertireoidismo.

Algumas fontes naturais de ácidos gordos omega-3, que são amplamente utilizados por pessoas que sofrem de hipertiroidismo são:

  • Sementes de linhaça
  • nozes
  • produtos animais alimentados com capim
  • Os peixes que vivem em água fria, como o arenque, cavala, esturjão, salmão, anchova, etc.
  • Fontes de ácidos graxos ômega-6:
  • Cereal
  • Ovos
  • aves domésticas
  • Óleos vegetais

Antes de consumir ambos os tipos acima de ácidos graxos, lembre-se de levar mais ômega-3 do que omega-6 em sua dieta diária, pois ômega-3 parece ser mais neutro, enquanto o ômega-6 é pró-inflamatório. Isto significa que se você incluir na sua dieta mais ômega-3 do que omega-6, este terá efeito sobre os tecidos para estimular a inflamação. Considerando que, se você consumir mais ômega-6 do que omega-3- isso vai melhorar a inflamação. Uma coisa mais importante que você precisa saber é que a inflamação precisa ser regulado bem, a fim de prevenir a doença de Graves de crescer.

7. Incluir Na dieta diária com legumes Mar

remédios caseiros para hipertireoidismo

Mar legumes - remédios caseiros para hipertireoidismo - são enriquecidos com uma alta fonte de iodo, que desempenha um papel importante na manutenção da saúde global da tireóide em seu corpo. O iodo cresceu naturalmente em vegetais pode ser um tratamento mágico para normalizar a tireóide e alguns outros pedidos relacionados, como obesidade e sistema linfático congestionamento. Incluído no mar legumes são altos teores de vitamina B, K, ferro, cálcio, vitamina folato e magnésio. Assim, você pode manter a paz em mente sempre que a utilização deste tipo de vegetal para curar hipertireoidismo.

Os vegetais do mar mais populares que podem trazer enormes benefícios para você são algas, arame, kombu, nori, palma mar, hijiki, etc. Você pode facilmente encontrá-los em formas secas em cada supermercado. Levá-los para tratar o hipertiroidismo, há muitas maneiras que você pode tentar, como cortar, esmagar ou em ruínas e misturá-los com alguns outros tipos de alimentos como arroz, sopas, pizzas, molhos, ensopados e saladas. Envolvendo essas mar vegetais em sua dieta diária será o maior de tratamento para você para se livrar da glândula tiróide com certeza.

8. Consumir repolho para se livrar do hipertireoidismo

O repolho é de oitrogens que também é um dos maiores remédios caseiros naturais para hipertireoidismo. Ele contém todos os elementos de um oitrogen típico para funcionar bem para reduzir a maioria das hormonas da tiróide negativos. Consumi-lo tão regularmente você pode, ele pode não só protegê-lo de hipertireoidismo, mas também fornecer seu corpo com minerais essenciais e vitamina útil para a saúde.

Incluem repolho em sua dieta, tanto quanto possível para ver o melhor resultado no seu hipertireoidismo. Você pode cozinhar couve ou usar forma bruta do mesmo para obter o melhor efeito dela.

9. Bagas Extrato de muitos tipos

remédios caseiros para hipertireoidismo

Home remédios para hipertireoidismo são de em torno de fontes bem no seu jardim ou sua casa. Você pode tentar bagas como um tratamento mágico para o seu hipertireoidismo porque eles estão disponíveis em muitos supermercado ou stores- Além disso, as opções para você também são variados. Você pode escolher morangos, mirtilos ou framboesas, cabe a você- a escolha é sua. Uma coisa garantida é que não importa que tipo de bagas que você usa, o resultado nunca vai decepcioná-lo.

Bagas contêm um elevado número de vitaminas, juntamente com uma abundância de anti-oxidantes que podem ter impacto para diminuir a inflamação da glândula tiróide, promovendo o seu sistema imunitário. Portanto, você deve incluir na sua dieta diferentes tipos diárias de frutas como cerejas, morangos, amoras, framboesas, etc, para ser totalmente aliviado do hipertireoidismo situação ruim.

10. Pratique o remédio para Hipertireoidismo Com groselha indiana

remédios caseiros para hipertireoidismo

Você já ouviu falar sobre esses remédios caseiros para hipertireoidismo como groselha indiana? Se sim, parabéns a você. Se não, continue lendo para obter mais informações sobre este remédio especial.

groselha indiana, em primeiro lugar, é um tratamento muito eficaz para a sua saúde e beleza problema. Além disso, também é um fabuloso erva para combater com hipertireoidismo. Este ingrediente mostra o seu efeito de melhoria sobre a glândula tiróide, bem como ajuda a controlar a produção de hormonas da tiróide completamente. Portanto, não é estranho quando groselha indiana pode ser uma escolha perfeita para curar a situação tiróide em seu corpo.

Chega o método para você se livrar de hipertireoidismo exaustivamente:

  • Você precisa se preparar um pouco de pó groselha indiana e um pouco de mel primeiro
  • Kickstart! Você prepara uma pequena tigela e coloque uma quantidade relativa de pó groselha indiana nele
  • Adicionar a ele uma pequena quantidade de mel
  • Misture bem em conjunto para criar uma pasta grossa
  • Absorver este tipo de pasta de todas as manhãs antes de você ter o seu pequeno-almoço
  • Continue a praticar este método em uma base regular no tempo da manhã até ver o melhor resultado no seu hipertireoidismo.

Vídeo: Remédio natural para Tireoide (Hipertireoidismo) - Vivendo bem Naturalmente

você descobriu seus remédios mais adequados para hipertireoidismo? Se ainda não, manter em movimento, haverá mais opções para você.

11. Tome Gromwell chá em uma base regular

home-remédios-para-hipertireoidismo

Gromwell, também chamado de Lithospermum, também é visto como um dos maiores remédios caseiros naturais para hipertireoidismo que você deve considerar. Com cheio de elementos benéficos na mesma, é altamente recomendável no caso de haver acontece as glândulas tiróide. O gromwell roxo, também chamado a planta Stoneseed ou pérola, também está encarregado de tomar o controle do hormônio estimulante da tireóide (TSH). Em adição a isto, gromwell pode impedir que os auto-anticorpos se liguem e crescente. Em geral, usando gromwell sob a forma de chá, o hipertiroidismo pode ser parcialmente tratado. Olhe para o guia abaixo para mais detalhes:

  • Você precisa se preparar 1 colher de chá de erva gromwell e 1 xícara de água fervente.
  • Primeiro, você coloca a quantidade de erva acima em uma panela limpa
  • Cubra a erva na panela com 1 xícara de água quente
  • Deixe o íngreme gromwell por 10-15 minutos e coe o chá com um coador ou peneira.
  • Deixe esfriar em poucos minutos até que ele fica quente
  • Feito, você pode ter esta bebida para tratar o hipertiroidismo
  • Mantenha beber este tipo de chá 2-3 vezes por dia até que você obter alívio geral de hipertiroidismo

Mas antes de tomar uso desta erva, você deve ter em mente que se você está grávida, você não tem permissão para usar este remédio. Além disso, se estiver a tomar medicação para os sintomas de hipertireoidismo, você deve consultar o médico com precaução para obter os melhores conselhos.

12. fazer o chá das Valerian Root Herb

remédios caseiros para hipertireoidismo

Outra erva que está provado ser eficaz no tratamento de hipertireoidismo é a raiz de valeriana. Ele é conhecido por suas propriedades relaxantes musculares naturais e ajuda para dormir. Como você pode ver, a insônia é a situação que tantos pacientes de hipertiroidismo tem que sofrem. Quando aparece a hiperatividade da glândula tireóide, então não é estranho que você vai ficar preso com insônia como um determinado resultado. Isso pode não só causar fraqueza de sua saúde, mas também diminuir a sua força nas atividades diárias.

Você ficou frustrado com este caso? Não se preocupe porque não há raiz de valeriana. Este tipo de raiz tem efeito como um empurrador para aumentar os níveis de ácido gama-aminobutírico (GABA) em seu corpo que é um produto químico saudável ou um neurotransmissor utilizado pelo sistema nervoso para direcionar mensagens para o cérebro, causando nervos para ser acalmado baixa. Como resultado, isso pode ajudá-lo a obter um bom sono, sem qualquer conflito em seu corpo. Você deve tomar a utilização da forma de chá de raiz de valeriana para eliminar completamente hipertireoidismo:

  • A preparação precisa de 1 colher de chá de erva valeriana raiz, 1 colher de chá de mel e 1 xícara de água morna.
  • Para começar, em primeiro lugar, você precisa preparar uma panela e colocar a raiz de valeriana nele
  • Despeje a água quente na panela para cobri-lo
  • Deixe o íngreme raiz por 10-15 minutos
  • Então você se esforçar para obter o chá, coloque um pouco de mel nele e misture bem
  • Feito, você pode beber este tipo de chá antes de ir para a cama à noite
  • Pode levar o maior efeito, se este chá pode ser tomado todas as noites. Então, continue praticando este remédio todas as noites até se sentir melhor.

13. Não se esqueça Maracujá Em o tratamento de hipertireoidismo



remédios caseiros para hipertireoidismo

Você está querendo saber sobre remédios caseiros à base de plantas para o hipertireoidismo? Na verdade, existem várias fontes de erva que pode trazer-lhe o benefício no tratamento de hipertireoidismo totalmente. Entre as ervas mais conhecidas, acredita maracujá para tirar o maior efeito sobre este problema, lidando diretamente com a ansiedade e insônia.

Sua função é relaxar os músculos do corpo, mitigar sua dor, abrandar o seu ritmo cardíaco e promover o seu humor dormir significativamente. Além disso, ele é usado para se livrar de hipertireoidismo, impedindo que tais sintomas de intensificar e reforçar o seu sistema imunitário.

Maracujá pode ganhar os corações dos herbalists médicos como ele pode ser usado para aliviar ambos os problemas físicos e mentais causados ​​por hipertireoidismo, tais como confusão, fadiga, irritabilidade e mão tremores. Portanto, para ser totalmente aliviado de hipertireoidismo, você deve usar a forma de chá de maracujá para capacitar a sua função no tratamento de sintomas relacionados com a hiperatividade da glândula tireóide. Siga o guia abaixo para saber como fazer chá maracujá:

Você precisa preparar o suficiente dessas coisas em primeiro lugar: 1 colher de chá de maracujá seca ou 1 colher de sopa de maracujá fresco, ¼ erva-cidreira (aplicado para ¾ colher de chá de maracujá), 1 xícara de água fervente, infusor de chá ou saco de musselina e um copo.

Agora, vamos começar:

  • Em primeiro lugar, preparar um saco de musselina ou infusor de chá, em seguida, colocar as ervas incluindo maracujá e erva-cidreira nele
  • Em seguida, coloque este saco de musselina ou infusor no copo
  • Em seguida, você despeje a água quente para ele e deixe em infusão por 5-10 minutos
  • Tome o infusor ou musselina saco para fora, beber o chá, uma hora antes de ir para a cama
  • Repita este método em uma base regular, geralmente durante a noite até que esteja totalmente livre de hipertireoidismo.

Você deve prestar atenção que a amamentação e as mulheres grávidas não estão autorizados a utilizar este método. Se você está seguindo uma receita de anti-ansiedade ou anti-depressão uso de alguns medicamentos, então você deve pedir conselhos de médicos de confiança antes de tomar este remédio.

14. Faça uso de aveia

Aveia é outro tipo de erva que é eficaz o suficiente para curar hipertireoidismo com o mecanismo de lutar com o esgotamento e fraqueza causada pela secreção excessiva de hormônios com glândula tireóide em seu corpo. Como resultado, tal excesso hormônios da tireóide irá estimular a taxa metabólica do corpo, bem como fortalecer a atividade do sistema nervoso simpático.

Assim, você vai sofrer com o alto nível de estresse e fadiga acontecendo com seu corpo. Assim, para combater esta situação, é necessário levar uma quantidade relativa de aveia que contêm propriedades estimulantes e tónico nervine que é eficaz na debilidade nervosa. Portanto, para acabar completamente com a situação hipertireoidismo, você deve tomar 1-2 porções de aveia na sua dieta diária. Certifique-se que a dosagem é adequada o suficiente e se encaixam no seu corpo, ou você pode pedir conselhos de médicos ou especialistas de saúde.

15. Passe algum tempo o tratamento de hipertireoidismo Com Hawthorn

remédios caseiros para hipertireoidismo

Um dos mais eficazes remédios caseiros naturais para hipertireoidismo é espinheiro. É de espécies de Crataegus amplamente utilizados como um medicamento típico na Europa para curar benefícios cardiovasculares. Desde o século, tem sido considerada como um tratamento para a doença do coração. Por 1800, alguns experimentos realizados por médicos norte-americanos mostrou que espinheiro pode ser um remédio maravilhoso para lidar com doenças respiratórias e distúrbios circulatórios. Na verdade, é uma espinhosa três como ele pode dar frutos vermelhos nas bagas atrasadas e início do outono. Hawthorn é carregado com um teor elevado de anti-oxidante e anti-inflamatórias, por isso, é amplamente utilizada para curar os sintomas cardio que intensificam as condições com hipertiroidismo.

Além disso, é muito benéfico para reforçar o músculo cardíaco, reduzindo a sua pressão ou aperto no peito, especialmente diminuindo arritmia. De acordo com algumas pesquisas científicas, espinheiro pode afetar as enzimas-chave em seu coração para aumentar a força de bombeamento do seu músculo cardíaco e é capaz de equilibrar o colágeno em seu osso. Além disso, também pode ajudar a aliviar o seu tornozelo inchado, glaucoma, varizes e sangues tiro olhos. Em geral, Hawthorn é uma fonte confiável para que você possa lutar com hipertireoidismo, mas certifique-se de consultar o conselho do médico antes de usá-lo.

16. Aumente a saúde do seu corpo com vitamina e minerais essenciais

remédios caseiros para hipertireoidismo

Alguns outros remédios caseiros para o hipertireoidismo pode considerar são minerais e vitaminas. Ambos são realmente eficazes na cura hipertireoidismo, de modo que o consumo moderado de nutrientes acima regularmente pode ajudá-lo a lidar com este problema completamente.

  • Vitamina C

Uma das principais causas da hiperatividade da glândula tireóide é radicais livres. A vitamina C, que é embalado com excelentes propriedades anti-oxidantes, será a melhor solução para você a lutar com os radicais livres e tratar glândulas tireóide também. Na verdade, a vitamina C é também um dos melhores remédios naturais para tireóide.

Você deve absorver a dose adequada de vitamina C a partir de alguns tipos de vegetais frescos e frutas para garantir o completo desaparecimento do hipertireoidismo em seu corpo. A dose apropriada é de cerca de 1000 mg de vitamina C suplementa cada dia, mais alimentos enriquecidos com vitamina C. Não se pode negar a vitamina C pode ter grande impacto sobre sua situação hipertireoidismo, mas para ser seguro, você deve consultar o conselho do médico antes tendo as doses elevadas de vitamina C suplementos nutricionais.

  • A vitamina B12

Como podemos saber, a vitamina B é um grande auxiliar para as funções metabólicas básicas em seu corpo. Para lidar com a hiperatividade da glândula tireóide, sofre totalmente pode pedir a ajuda de B12. Em outras palavras, a falta de vitamina B12 conduzirá à situação de hipertiroidismo em muitas pessoas. Portanto, através da absorção de vitamina B12 ou alimentos ricos em vitamina B12 vai ajudar você a combater com o hipertireoidismo completamente.

Vitamina B pode ser facilmente encontrado em alguns produtos de origem animal como peixe cavala, marisco, carne bovina, carne vermelha, caranguejo ou ovos. Além dessas fontes, você também pode encontrar a vitamina B em cereais ou produtos de soja fortificados, como forma sintética de tofu. Pode totalmente ter uma quantidade relativa de vitamina B12 como um suplemento para estimular as funções do glandular. Mas antes de consumir vitamina B12, você ainda deve consultar o médico para a dosagem mais relevante.

  • Magnésio

Magnésio é outro mineral que também é chamado de um dos melhores remédios caseiros para hipertireoidismo e desempenham um papel fundamental no fortalecimento da saúde da tiróide. Isto tem impacto positivo sobre o metabolismo do iodo, que também é um elemento importante para o seu corpo a funcionar corretamente. Um estudo realizado em pacientes de hipertiroidismo recentemente indicou que há uma diminuição notável na concentração de zinco, cálcio e magnésio.

Portanto, para ficar longe de irritar hipertireoidismo, você deve consumir alimentos ricos em cálcio e magnésio como nozes, sementes, vegetais de folhas verdes, etc, que irá complementar a sua deficiência em seu corpo. Portanto, incluir este alimento rico em magnésio em sua dieta diária para se certificar de seu hipertireoidismo pode ser tratada completamente.

  • Cálcio e vitamina D

Como podemos saber, o hipertireoidismo pode ter um efeito negativo sobre a saúde dos seus ossos e pode causar a tendência de diluição em seus ossos. Enquanto isso, todos nós aceitar que a manter os ossos fortes e saudáveis ​​é muito importante para todo o seu corpo. Uma vez que ele fica mais fraca, que significa que os ossos têm faltado uma grande quantidade de cálcio e de vitamina D.

Portanto, a melhor solução para a fraqueza nos ossos, bem como o ataque dos sintomas de hipertiroidismo é o aumento no consumo de vitamina D e cálcio. Incluir esses nutrientes em sua dieta diária vai ser o melhor tratamento para evitar que seus ossos de ser exposto ao problema da osteoporose.

Mas como de costume, antes de tomar uso desses dois nutrientes, você ainda precisa pedir a ajuda de médico ou médico para as melhores orientações sobre a exigência de vitamina D e dosagem de cálcio para o seu corpo.

17. comer salmão várias vezes

Home remédios para hipertireoidismo nunca deve ignorar alguns tipos de alimentos atrativos que você pode obter com fome uma vez que seu nome é chamado. A comida que este artigo quer apresentá-lo é uma espécie de peixe que vive em água fria - salmão.

Acredita-se que a falta de omega-3 ácidos gordos é uma das principais razões do desequilíbrio hormonal de problemas, gradualmente, isso vai levar a situação hipertireoidismo. Salmon pode ser uma opção perfeita para você neste caso, porque incluídas nele são apreciáveis ​​quantidades de ácidos graxos ômega-3. Tais ácidos gordos têm um papel importante na produção de prostaglandinas, basicamente, um grupo de compostos de lipidos contendo hormona, o que pode ajudar a reduzir a inflamação da glândula tiróide. Além disso, em tais peixes gordos como o salmão, que contém elevado teor de vitamina D, o que é muito importante para a glândula tiróide funcionar o seu caminho.

18. Tenha Turquia para as suas refeições

remédios caseiros para hipertireoidismo

Como mencionado acima, a proteína é também uma fonte eficaz de lidar com hipertiroidismo completamente. Assim, consumir alimentos suficientes rica em proteínas é realmente benéfico para você, especialmente quando você é um paciente de hipertireoidismo. Existem alguns tipos de alimentos com elevado teor de proteínas, mas neste artigo, a fonte mais popular deve ser o peru.

A Turquia é uma fonte impressionante de proteína que pode fornecer conteúdo de proteína suficiente para energizar o corpo, bem como manter seu músculo. Um dos sintomas típicos de hipertiroidismo é a perda de peso, assim completando o seu corpo com nova proteína é realmente essencial no processo de ejetar totalmente hipertireoidismo. Ingestão deste tipo de carne, ou se você não pode, você pode absorver nozes ou grãos em vez. O conselho para você é que você deve se lembrar para fornecer proteína suficiente para o seu corpo, tanto quanto possível para evitar sintomas inesperados de hipertireoidismo como perda de peso e outros.

19. beber chá verde para evitar o crescimento de hipertireoidismo

Para tal doença como hipertireoidismo, os pacientes precisam ser tratados com a substância leve e calmante sugeriu chá verde. O chá verde, na verdade, pode ser um dos remédios mais eficazes para hipertireoidismo.

Beber várias xícaras de chá verde fresco diariamente, os sintomas do seu hipertireoidismo pode ser facilitado rápido para algumas extensões. O chá verde é constituída por uma grande quantidade de catequinas que podem actuar para conter a actividade negativa da tiróide. Na verdade, de acordo com os conselhos dos médicos, extrato de chá verde pode ser uma das mais excelentes suplementos alimentares para lutar contra o hipertireoidismo. Se você está sofrendo de hipertireoidismo e quer se livrar dele o mais rápido possível, então é recomendado que você deve ter pelo menos 2-3 xícaras de chá verde diariamente até que você veja o resultado positivo no hipertireoidismo.

20. Tome iogurte

home-remédios-para-hipertireoidismo

Iogurte - Não é apenas bom para hipertireoidismo, mas também útil para a saúde do seu corpo. Clique Para Tweet

O iogurte pode ser chamado um produto multifuncional, uma vez que não só pode ser útil para o sistema imunitário do corpo, mas também ser usado como uma máscara de protecção para o cabelo, pele e outros problemas. Vindo para casa remédios para o hipertireoidismo, você pode se referir a iogurte como um herói para lidar com esta situação frustrante.

Nós todos sabemos que uma vez que seu hipertireoidismo ainda não foi bem tratado, ele acabará por levar ao mau estado dos seus ossos fracos e até mesmo osteoporose. Se você não consegue chegar a qualquer medida do possível, em seguida, utilizando o iogurte pode ser um remédio maravilhoso que nunca vai fazer você se sentir decepcionado com o processo da eliminação hipertireoidismo.

Preparando iogurte em sua mão, você pode servir o seu corpo com 3 tempos de fornecimento de iogurte para ele. Alternativamente, você pode tentar alguns alimentos lácteos, como leite ou queijo, e todos eles tomar o mesmo efeito com iogurte, então você vai se sentir satisfeito com o resultado positivo que você pode obter.

21. Comprar Alguns Eleuthero prevenir Hipertireoidismo

remédios caseiros para hipertireoidismo

Um dos eficientes remédios caseiros à base de plantas para hipertireoidismo, que é amplamente consumida pela maioria dos sofre de tireóide ou hipertireoidismo é eleuthero, também chamado de Ginseng siberiano. Este tipo de erva não afecta directamente a glândula tireóide em seu corpo, mas ajuda a melhorar o seu sistema imunológico, bem como proteger seu corpo de expor a doenças auto-imunes como a doença de Graves. Em outras palavras, Eleutero erva é capaz de reforçar a sua saúde e prevenir o crescimento de hipertiroidismo de dentro para fora.

Especificamente, ele pode ajudar a lidar com o estresse das pessoas que desencadeia o hipertireoidismo. O estresse também tem efeito negativo sobre a saúde adrenal. A solução para esta situação é combinar eleuthero com o raiz- alcaçuz esta receita irá aumentar os níveis de cortisol e fortalecer a saúde adrenal. Ao mesmo tempo, ele irá melhorar o seu sistema imunológico, pois é muito útil para as glândulas supra-renais. Um aviso para você é que você só deve usar este tipo de erva em um curto espaço de tempo, se a situação não tem qualquer sinal de melhoria, então é hora de consultar a ajuda do médico.

22. Mantenha Alguns Echinacea At Home

remédios caseiros para hipertireoidismo

Outro tipo de erva de alta qualidade usado principalmente por pacientes de hipertiroidismo é equinácea. Ele está entre os remédios conhecidos para hipertireoidismo e acredita-se que se aplicam para a doença de Graves ou tireoidite de Hashimoto. A sua função é a de estimular o sistema imunitário de doentes de hipertiroidismo e acelerar o processo de tratamento para o tratamento de hipertiroidismo. É certo que um forte sistema imunológico é o fator prévia para o seu corpo a lutar contra bem com hipertireoidismo.

A única observação que você deve tomar quando decidir comprar esta erva é que o tipo que você escolhe deve ser da melhor qualidade, não é falso ou tipo de baixa qualidade. Se não for, não pode ter o seu maior efeito. Além disso, é sempre disponível em torno de você. Acessar as lojas de nutrição mais próximas, lojas de alimentos de saúde ou loja de varejo, e escolher cuidadosamente o melhor tipo de equinácea. Então você estará livre de hipertireoidismo em breve.

23. Faça uso de Ashwagandha Pó Se Possível

remédios caseiros para hipertireoidismo

Você sabe que um dos melhores remédios caseiros para hipertireoidismo é nada, mas o cuidado com a sua saúde em geral? Vindo para Ashwagandha, o hipertiroidismo vai ser curado completamente e também sua saúde geral do seu corpo vai ser reforçado notavelmente. Na verdade, ashwagandha pó é a erva integração com inúmeros benefícios.

Altamente recomendado para a maioria dos pacientes de hipertiroidismo e problemas de tiróide auto-imunes, este tipo de erva não só combate com os sintomas causar hipertireoidismo, mas também restaura a função do sistema imunológico, bem como auxilia seu corpo no tratamento da tireóide que faz com que o stress. Suas propriedades anti-inflamatórias são benefício adicional de ashwagandha que pode ser o melhor remédio para as crianças.

24. Utilize preta Nozes direito em sua casa

nozes preto é uma outra fonte de erva que também é muito eficaz no tratamento de hipertiroidismo problema. Como você deve saber, a doença hipertireoidismo implicará a glândula tireóide que produzem muito ou muito menos hormônios da tireóide em seu corpo.

Tomando uma quantidade relativa de nozes pretas irá ajudá-lo a regular a quantidade de hormônios dentro de seu corpo novamente e equilibrá-los. Como resultado, o desequilíbrio provocado pela deficiência da tiróide será tratada cuidadosamente. É altamente recomendável que você deve tomar uso de nozes pretas a lutar com hipertireoidismo. Para obter o melhor resultado, você deve pedir a ajuda de médicos confiáveis.

25. Peça ajuda de Prunella Vulgaris

remédios caseiros para hipertireoidismo

Este tipo de flor tem sido utilizada por um longo tempo pelo povo chinês como um dos melhores remédios caseiros para hipertireoidismo, mas em primeiro lugar para os nódulos do pescoço - também um sintoma de hipertireoidismo. De acordo com alguns estudos, prunella Vulgaris é embalado com as duas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que são grandes em lidar com os sintomas de hipertiroidismo, tais como fadiga, aperto no peito, insónia ... Então, para suprimir a produção de hormônios tiroxina para fugir com hipertireoidismo completamente , é aconselhável que deve tirar vantagem de Prunella vulgar o mais rapidamente possível.

26. Tome O Kelp Herb Regularmente

Kelp erva é um dos remédios caseiros exclusivos para hipertireoidismo. Sendo o principal elemento da maioria dos medicamentos para a tiróide e suplementos contendo com ele uma enorme quantidade de propriedades anti-tireóide, alga marinha, uma alga marinha também chamado de bexiga Wrack, é também uma fonte impressionante de iodo. Enquanto isso, o iodo é o factor de grande benéfico não só em gerar as hormonas da tiróide, mas também excelente na prevenção da doença causada pela bócio deficiência de iodo.

Você deve absorver cuidadosamente a dosagem mais adequada de erva alga marinha para garantir a sua hipertireoidismo está sob seu controle. Lembre-se de consultar a ajuda do médico antes de usar esta erva.

27. Consumir Cayenne

Cayenne é outra fonte de ervas que você pode extrair de se livrar de irritar hipertireoidismo. Ela não só ajuda a melhorar a circulação sanguínea em seu corpo, mas também aumenta o batimento cardíaco de si mesmo que são os dois principais problemas de sofredores de hipertireoidismo.

Como resultado, o aumento da circulação sanguínea e batimento cardíaco forte vai garantir o corpo saudável para lutar contra a bem com todos os sintomas de hipertireoidismo e causas.

28. Aproveitar Salsa

remédios caseiros para hipertireoidismo

Salsa, além de entre os ingredientes mais utilizados para cozinhar negócio, é também um dos mais maravilhosos remédios caseiros para hipertireoidismo. Alguém pode estar se perguntando quando ele se torna o antes remédio herbal anti-tireóide. Não é apenas útil para fortalecer a sua saúde, mas também funcionando bem o seu sistema imunológico, mantendo sua forte o suficiente para ficar longe de tiroideia deficiência. Com a sua incrível constituição nutricional, é o grande remédio para todos aqueles que têm vindo a sofrer de hipertireoidismo por um longo tempo. Embora possa levar um longo tempo para lidar com esta situação, mas vale a pena. Portanto, incluir em sua dieta diária com salsa para ver o melhor resultado da sua situação.

De acordo com os 28 maravilhosos remédios caseiros naturais para a doença hipertireoidismo acima, esperamos, você pode escolher por si mesmo o remédio mais adequado para tratar os sintomas causados ​​pelo hipertireoidismo e manter um corpo saudável.

Alguns dos remédios acima deve ser tomada com muita atenção, de modo a garantir que eles não tomam qualquer efeito colateral ou você pode obter um resultado lamentável, antes de tomar qualquer um dos tratamentos acima, lembre-se de consultar os médicos mais confiáveis ​​ou farmacêuticos.

Se você está confuso sobre alguns métodos indicados neste artigo ou quer dar a sua própria opinião, sinta-se livre para deixar os seus comentários na caixa de comentários.

Vídeo: Como identificar e tratar o hipertireoidismo

Se você quiser obter mais dicas úteis de muitos outros problemas de saúde normais, venha visitar o nosso principal Home remédios pagina inicial.

Artigos relacionados