17 Remédios naturais para a dor da vesícula biliar

funcionamento da vesícula biliar inadequada fará com que seja difícil de digerir qualquer gordura na dieta, o que pode levar a vários sintomas de ódio e teimosos. Felizmente, existem alguns remédios caseiros úteis que você pode fazer uso para melhorar a função do seu mau vesícula biliar e reduzir a dor da vesícula biliar eficaz.

Remédios naturais para a vesícula biliar Dor - As melhores tratamentos Home:

remédios naturais para a vesícula biliar dor-melhores tratamentos caseiros

dor da vesícula biliar é geralmente associada com cálculos biliares ou outras doenças que se relacionam com vesícula biliar. Eles estão variando de leve a incapacitante casos. Se a dor é apenas a leve a níveis moderados, você totalmente pode reduzir o certo bem o suficiente em sua própria casa. Se a dor continua ou faz com que os sentimentos severamente duras desde o início, no entanto, a sua só precisa encontrar maneiras de lidar com as causas subjacentes da dor para curá-lo corretamente dentro do período de tempo mais curto.

Sujeitos ao mais alto Riscos:

A falta de exercício é uma das principais causas que conduzem ao desenvolvimento de cálculos biliares e vesícula biliar dor. Uma dieta rica em gordura, gravidez, diabetes, a obesidade, o sedentarismo, doenças do fígado, e certas formas de anemia pode desencadear ou aumentar os riscos de cálculos biliares e vesícula biliar dor. Na realidade, de acordo com o Estudo de Saúde das Enfermeiras, a inatividade pode ser responsável por mais de 50% do risco desta doença. Embora as razões não são claras, não se pode negar que as mulheres são 2 vezes mais propensas que os homens a se tornar pacientes desta doença, e idosos com mais de 60 até obter maiores riscos de cálculos biliares. Aqueles que são excesso de peso ou ganhar e perder peso são repetidamente mais provável conseguir cálculos biliares do que os normais, saudáveis, e isso também é bom para as mulheres daqueles tiveram 2 ou mais crianças.

Existem vários suplementos e alimentos que podem aumentar o fluxo ea produção de bílis, se você está sofrendo de uma má vesícula biliar ou mesmo após o processo de remoção de cálculos biliares.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios naturais para a dor da vesícula biliar que se prove a trabalhar de forma eficiente para aliviar a dor e os sintomas da doença dentro de um curto período de tempo. o remédios caseiros para a dor da vesícula biliar inclui:

1. Chucrute e suco de chucrute

2. alcachofras

3. Beterraba vermelha e de beterraba Top Extractos

4. Aumentar a ingestão de cálcio

5. Evite Soy

6. Tomar mais vitamina C

7. Tome mais fibra

8. Reduzir a ingestão de gordura e açúcar

9. Beber muita água

11. Beber água salgada

12. O vinagre de maçã

13. Cúrcuma + mel

14. Remédios herbais

15. Frutas cítricas

16. sumos de vegetais

17. almofada de aquecimento

1. chucrute e suco de chucrute:

remédios naturais para a vesícula biliar dor-chucrute e suco de chucrute

Vídeo: Como Dissolver Cálculos Biliares-Cancelar sua Cirurgia Vesícula Biliar Amanhã Remédio Parte 1

Este é o primeiro fora dos remédios naturais mais eficazes para a dor da vesícula biliar que eu quero revelar em todo este escrito.

Quando você faz uso de chucrute e seu suco em uma base regular, ele vai ajudar a impulsionar a produção de bile. Apenas um copo do suco de chucrute deve ser tomado uma vez ou duas vezes por semana antes do pequeno almoço como eles podem realmente funcionar maravilhosamente para ajudar vários pacientes a superar o problema da vesícula biliar.

Consulte Mais informação: Dieta diária saudável com 3 Week Diet Para obter mais conhecimentos sobre como obter um plano de dieta saudável, que pode ajudar a combater muitas doenças e problemas de saúde, incluindo a dor da vesícula biliar.

2. Alcachofras:

remédios naturais para a vesícula biliar dor-alcachofras

Outro fora dos remédios naturais para a dor da vesícula biliar as pessoas devem fazer uso é alcachofra. Na verdade, alcachofra é famosa pelos vários benefícios de saúde para os seres humanos, tais como a prevenção do câncer, sendo bom para a saúde do coração, diminuindo os níveis de pressão arterial, melhorar a saúde do fígado, o tratamento de muitos problemas digestivos, sendo bom para ossos, aumentando metabólica e cérebro função e prevenir defeitos do tubo neural ocorra em recém-nascidos.

folha de alcachofra contém ácidos cafeoilquínicos - As substâncias saudáveis ​​que ajudam a impulsionar o fluxo biliar eficaz. A maneira mais simples e mais barata para utilizar estes compostos é comer as folhas da matéria-alcachofra. Eles são realmente muito fácil de preparar e consumir também. Você só precisa colocar 2 alcachofras em uma rasa, o fermento prato de vidro com cerca de 0,5-1 polegadas de água no fundo do prato. Use filme plástico para cobrir o prato e deixe cozinhar no microondas em fogo alto por cerca de 4-5 minutos. Quando consumi-lo, você só precisa usar os dentes para romper cada folha e raspar a carne a partir da folha e jogar parte conciso da folha de distância.

Consulte Mais informação Como tratar hemorróidas em casa com Hemorrhoid No More - Um problema de saúde relacionado.

3. beterraba vermelha e de beterraba Principais trechos:

remédios naturais para a vesícula biliar beterraba dor-vermelho e top de beterraba extractos

Muitas empresas nutricionais fizeram uso da planta de beterraba para criar extratos muito útil e conveniente a partir dele, particularmente o extrato a partir do topo do plano de beterraba que pode ajudar a impulsionar o fluxo biliar eficaz. A combinação de sais biliares e extractos de beterraba e consumindo mistura que vai ajudar a melhorar a eficiência global do produto para reduzir a dor da vesícula biliar. Você pode optar por esses extratos por comprá-los a partir de qualquer loja de alimentos saudáveis.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios naturais para a dor da vesícula biliar que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Aumente a sua ingestão de cálcio, se necessário:

remédios naturais para a vesícula biliar dor aumentar a sua ingestão de cálcio, se necessário

O cálcio pode "amarrar" os ácidos apresentados na bile da vesícula biliar. Portanto, novas pedras terá menos chance de ser formados e aqueles que você tem atualmente em seu fel não será provável que se torne pior.

As mulheres terão de ter cerca de 1000 a 2000 mg de cálcio de todas as fontes em sua vida diária, especialmente a partir de refeições diárias, e se necessário, eles devem considerar tomar 500 - 700 mg de cálcio por tomar cálcio sob a forma de suplementos. Os homens devem tomar apenas 500 a 600 mg de cálcio por dia a partir de todas as fontes. Leite é um muito famoso abundante fonte de cálcio, para que possa considerar beber leite em uma base diária. Esta é também uma fora dos melhores remédios naturais para a dor da vesícula biliar que são muito simples e barato para aplicar.

5. Evite Soja:

remédios naturais para a soja vesícula biliar dor-avoid

Produtos e alimentos feitos de soja pode empurrar para fora os hormônios dentro do seu corpo, aumentando assim os riscos de contrair cálculos biliares, bem como levantar qualquer dor da vesícula biliar você já pode ter.

Fitoestrógeno da soja pode atacar e prejudicar a sua tireóide, levando ao desequilíbrio hormonal. Alguns estudos preliminares sugerem que a dor da vesícula biliar e cálculos biliares tem alguns determinados links para o desequilíbrio de hormônios.

Este é também um dos remédios naturais mais eficazes e importantes para a dor da vesícula biliar que as pessoas devem se lembrar de aplicar para reduzir os sintomas desta doença.

6. Tome mais vitamina C:

remédios naturais para a vesícula biliar dor tomar mais vitamina c

Alguns especialistas em saúde e nutricionais indicaram que vitamina C pode ajudar o corpo a inibir e prevenir a ocorrência de cálculos biliares, bem como prevenir a sua chance de ficar pior. Ele pode fazer o colesterol mais solúveis em água, permitindo que seu corpo para eliminá-la de todo o sistema, mas não permitindo que ele continue construção em fel.

  • Se você está propenso a ataques de vesícula biliar, considere tomar 200 mg de vitamina C na forma de suplemento todos os dias.
  • Você pode encontrar vitamina C naturalmente contida em várias frutas, como laranjas, bem como pode tipos de vegetais verdes, como o vermelho pimentões.
  • Tente obter 60 mg de vitamina C todos os dias, pelo menos, se não mais.

7. Obtenha mais fibra:

remédios naturais para a vesícula biliar dor-obter mais fibra

Fibra pode realmente ajudar seu corpo a se livrar do colesterol problemático e empurrá-lo para fora do corpo. Deste modo, haverá menos colesterol que pode acumular-se no seu biliar no interior do corpo.

frutas e verduras cruas, lentilhas e cereais integrais, são tipicamente abundantes fontes de fibras. Entre os tipos de legumes, escuro queridos de folhas verdes tendem a fornecer os mais altos níveis de fibra.

8. Reduzir a ingestão de gordura e açúcar:

remédios naturais para a vesícula biliar dor reduzir a ingestão de gordura e açúcar

Ambos açúcar e gordura podem desencadear e aumentar o risco de desenvolvimento de cálculos biliares ou irritar ainda mais as pedras pré-existentes que já forçá-lo a sofrer com a certos dor. Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais para a dor da vesícula biliar que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom!

  • Você deve consumir não mais de 300 mg de colesterol por dia.
  • O seu consumo de gordura só deve representar 25% do seu consumo diário de calorias
  • Em particular, você precisa cortar o consumo de gorduras não naturais, tais como canola, soja e óleos hidrogenados de sua dieta diária. Quando você precisa consumir gordura que você precisa para adicioná-lo à sua comida, você deve optar por algo natural, como a manteiga.
  • Lembre-se que os ácidos omega-3 gordos, como aqueles extraídos salmão e muitos outros tipos de peixes, poderia realmente ajudar o seu corpo a lutar contra e bater fora a dor da vesícula biliar e prevenir a forma de pedras na vesícula.

9. Beba muita água:

remédios naturais para a vesícula biliar dor-de beber muita água

Outro fora do melhor e mais fácil de aplicar remédios caseiros para a dor da vesícula biliar que as pessoas devem fazer uso para o bem é muito simples - beber muita água todos os dias. A água está entre os melhores ingredientes para consumir no mundo como ele é essencial para a vida de todos os tipos de animais e plantas do planeta, bem como ajudar a lidar com várias das doenças no mundo. Água pode ajudar a manter a bile dentro do seu fel e torná-lo mais simples para o seu corpo para quebrar a gordura que podem de outra forma provocar, provocar, ou até mesmo fazer os sintomas e situação de cálculos biliares piores.

Obter os benefícios óptimos por beber 6 - 8 copos de água em uma base diária (250 ml / vidro)

10. Castor Oil Compress:

remédios naturais para a vesícula biliar compressa de óleo dor-castor

Vídeo: Remédios naturais e caseiros para doença da vesícula biliar

Colocar um pano embebido em óleo de mamona puro em seu estômago, diretamente sobre a sua vesícula biliar, é dito para ajudar a reduzir a dor associada com a vesícula biliar de forma rápida e dramaticamente.

Coloque um pano de algodão embebido em óleo de rícino puro sobre sua barriga para cobrir diretamente sua área da vesícula biliar. Você deve fazer isso regularmente, pois é considerado útil para reduzir a dor associada com a vesícula biliar rápido e eficaz. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para dor da vesícula biliar que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom!

  • Molhe um pano de algodão limpo em óleo de rícino prensado a frio, lavar o excesso de óleo antes de aplicá-la. Coloque esse pano de algodão sobre a pele nua ao redor da área da vesícula biliar afetado.
  • Para conseguir ainda melhor resultado, você precisará colocar plástico sobre o pano de algodão, seguido por uma garrafa de água quente.
  • Manter esta compressa com óleo de rícino por meia hora para obter o melhor alívio.
  • O óleo de mamona é suposto para ajudar a neutralizar a inflamação e trazendo alívio perceptível para a sua doença se você pode aplicar esta dica regularmente e uniformemente.

11. Beba Água salgada:

remédios naturais para a água salgada vesícula biliar dor-drink

Adicionar a um copo de sal grosso água morna e beber esta solução salgada antes de deitar para reduzir o acúmulo de dor em sua vesícula biliar.

  • Misturar 1 colher de sopa (5 mL) de sal em um copo de 8 onças de água quente (250 ml) e bata até que seja dissolvido, e em seguida, consumi-lo.
  • Para obter melhor resultado, use sal marinho ou sal Epsom. Não use sal de mesa.

Embora esta dica parece ser simples, ele ainda é um dos melhores e mais comuns remédios naturais para a dor da vesícula biliar que têm ajudado vários pacientes se livrar da dor da vesícula biliar eficaz.

12. Tome uma dose de vinagre de maçã:

remédios naturais para a vesícula biliar dor tomar uma dose de vinagre de maçã

As propriedades ácidas contidas no vinagre de maçã pode ajudar a reduzir rapidamente a dor devido a problema de vesícula biliar e pode até mesmo ajudar a aliviar a dor visivelmente em apenas 15 minutos.

Se você não pode resistir ao sabor de vinagre de maçã, você pode misturar uma colher de sopa (5 ml) de vinagre de maçã com um vidro de 8 onças (250 ml) de suco de maçã e consumi-lo. Se você tem uma tolerância maior para o sabor deste ingrediente, você pode precisar de beber 1/4 de copo (60 ml) de vinagre de maçã seguido por um copo de 8 onças (250 ml) de suco de maçã para chegar mais rápido e alívio imediato .

13. Mistura de açafrão e mel:

remédios naturais para a cúrcuma vesícula biliar dor-mistura e mel

A curcumina contida no açafrão pode ajudar a fazer a bílis em sua vesícula biliar mais solúveis, enquanto as propriedades anti-sépticas do mel pode apoiar a prevenção de infecções se acumule e se tornando pior. Esta é realmente uma das importantes remédios naturais para a dor da vesícula biliar que as pessoas não devem olhar para baixo por qualquer motivo.

  • Para ignorar a ingestão de cúrcuma e ainda assim ser capaz de beneficiar de curcumina, você pode optar por um suplemento de 300 mg de curcumina, alternadamente.
  • Se você decidir usar cúrcuma, misture 1 colher de sopa (15 ml) de mel com 1 colher de chá (5 ml) de açafrão e consumir a combinação uma vez por dia.

14. Remédio Herbal:

remédios naturais para a vesícula biliar remédio dor-herbal

Existem vários diferentes ervas que são consideradas ajuda no alívio da dor da vesícula biliar. Você pode misturar 4-5 folha da tua erva favorita com água a ferver para fazer um chá para beber ou simplesmente tomar um suplemento de ervas em forma de pílula oral.

  • Hortelã e camomila chás de ervas pode ajudar na calmante e aliviar a dor, bem como dissolução de qualquer pedra responsável por isso. No entanto, isso pode levar de 4 a 6 semanas antes de ver os grandes resultados, como desejado.
  • Ervas que podem ajudar a aliviar a dor são o cardo de leite, doca amarela, raiz de inhame selvagem, sementes de funcho, urtiga, gengibre, catnip, casca barberry, alho, calêndula, chicória, goldenseal, yellowroot, dente de leão, alecrim, quebra pedra, e St . de John Wort.

15. Frutas cítricas:

remédios naturais para a vesícula biliar frutos dor-de citrinos

A substância pectina contida em sumos de citrinos e é considerado para ajudar a acalmar e bater para fora da dor devido a doença da vesícula biliar, que é atribuído a pedras ou bloqueios. O suco de limão é um dos remédios naturais mais úteis para a dor da vesícula biliar que você deve fazer uso uma vez.

Espremer 4 limões para tomar o suco e beber este suco em um estômago vazio. Você deve se lembrar de consumir apenas de 8 a 12 colheres (120 a 180 ml) de suco de limão. Aplicar este remédio todos os dias por cerca de uma semana, e lembre-se de beber um copo de água após o suco.

16. sumos de vegetais:

remédios naturais para a vesícula biliar sucos dor vegetais

Uma casa remédio não comprovada para a dor da vesícula biliar é que você deve misturar pepino suco, suco de cenoura e suco de beterraba em quantidades iguais. Beber esta solução duas vezes por dia para cerca de 2 semanas ou até ver uma melhoria notável.

Todos estes 3 vegetais pode ajudar a eliminar as toxinas fora de seu sistema de corpo inteiro. Se isso é verdade ou não, muitas pessoas indicaram que este tratamento em casa tinha ajudado a ligeiramente aliviar a dor causada pelo problema da vesícula biliar após a digestão e eliminar a dor gradualmente após apenas algumas semanas.

17. Aquecimento Pad:

remédios naturais para a almofada de vesícula biliar dor-aquecimento

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores remédios naturais para a dor da vesícula biliar que eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores aprender e fazer uso para o bom!

Para obter alívio imediato, você só precisa usar uma almofada de aquecimento, garrafa de água quente, ou outros pacotes de calor para aplicar diretamente em seu estômago overthe área da vesícula biliar. O calor tem um alívio da dor poderoso efeito que pode trabalhar para cada tipo de dor.

  • Os especialistas recomendam que as pessoas com dor da vesícula biliar deve aplicar-se a almofada de aquecimento dentro de vinte a trinta minutos e manter uma camada de tecido entre a pele ea almofada de aquecimento para evitar ficar queimaduras.
  • Se você não tiver um pacote quente ou almofada de aquecimento, você também pode mergulhar seu corpo em um banho quente.

Agora, depois de ler este artigo e aprender remédios naturais para a dor da vesícula biliar através de algumas dicas simples, mas eficazes para fazer uso de ervas e nutrientes necessários para o processo de cura da doença no artigo de hoje, os leitores devem também passar o tempo lendo um artigo relacionado, se eles tenho tempo. Este artigo mostra as melhores maneiras de tratar a questão cálculos biliares - o Top 8 Natural Home remédios para cálculos biliares artigo - e é realmente um encontro de remédios caseiros naturais para um tipo de dor vesícula biliar ainda diferente do que eu revelada no artigo de hoje. Na verdade, este artigo tem o objetivo de ajudar as pessoas que sofrem de cálculos biliares para parar a condição sem a necessidade de usar qualquer tipo de drogas, pílulas e medicamentos. As dicas e técnicas reveladas neste artigo são 100% com base na natureza e seguro aplicar para que as pessoas não devem preocupação com a possível dificuldade ou efeitos colaterais indesejados.

O encontro cheio de remédios naturais para a dor da vesícula biliar que eu - autor de VKool.com - Introduzido em toda essa escrita são 100% naturais e provou ser eficaz e seguro de usar para qualquer caso de dor da vesícula biliar sem causar qualquer efeito colateral perigoso. Eles vão ajudar quem sofre de dor da vesícula biliar em todo o mundo parar esta condição odiosa e prejudicial dentro de um curto período de tempo e sem gastar muito dinheiro e esforços.

Se você acha que os remédios naturais para a dor da vesícula biliar que eu introduzidas em todo este artigo são realmente necessários para aplicar para curar o seu problema de vesícula atual e também útil para outras pessoas que você conhece que sofrem deste problema de saúde, bem como, e se você também não quer fazer uso da sozinho esta lista, mas com quem você quiser fazer uso em conjunto com, você só precisa compartilhar esses remédios caseiros amplamente sem se preocupar com nada. Como um autor de Vkool, eu sempre gostaria de ver as avaliações e pensamentos pessoais dos meus leitores, então deixe seus gabaritos e comentários por comentar o formulário abaixo para deixar-me ver a sua!

Artigos relacionados sobre alguns fígado, rins e problemas de saúde relacionados excretores, como lidar com eles em casa, e como reduzir seus riscos:

É guia de Duncan para solução fígado gordo útil?

17 alimentos para limpar o fígado naturalmente em casa

Como tratar a doença renal em casa com doença renal Solution

Top 17 Foods naturais que ajudam a melhorar a função renal

Lista de 9 Natural Home remédios para pedras nos rins

O Relatório TOTAL DE TODOS OS rim Natural saúde e função renal Restauração

20 Melhores Natural Home remédios para dor abdominal

Artigos relacionados