13 Home remédios para o alívio da dor da vesícula biliar

Se você tende a ter cálculos biliares ou problemas de vesícula, em geral, você definitivamente vai estar interessado em técnicas de alívio da dor da vesícula biliar. colecistite aguda (ou qualquer forma de colecistite, para que o assunto) é comumente conhecido como ataque de vesícula biliar ou problemas de vesícula inflammation- pode ser extremamente dolorosa, com dor superior direito abdominal intensa que pode fazer qualquer sensação indivíduo são como eles estão perdendo sua mente. problemas da vesícula biliar, como ataques de vesícula biliar são difíceis de lidar, mas felizmente existem soluções naturais disponíveis para aliviar os sintomas colelitíase. Se você tem perguntas como: "onde está a vesícula biliar? `,` O que é que a vesícula biliar fazer?", "Qual é a função da vesícula biliar? `,` Onde é a dor da vesícula biliar sentiu? `,` O que faz com cálculos biliares? , `como você começa cálculos biliares? "ou" o que é colecistite?`, recomendamos que você consulte esta página para obter informações detalhadas. Depois disso, continue lendo sobre sintomas de ataque de vesícula biliar, cálculos biliares causas e tratamento de cálculos biliares para sintomas de dor da vesícula biliar no nosso guia completo abaixo.

vesícula biliar-location

Os sintomas da vesícula biliar & Causas da vesícula biliar Dor

sintomas cálculos biliares ou sintomas gerais de problemas da vesícula biliar pode levar à dor extrema no lado superior direito, onde a localização da vesícula biliar é. Entre os sintomas da doença da vesícula biliar e sinais de problemas da vesícula biliar podemos identificar:

  • A dor severa em sua área abdominal que pode continuar para outras áreas do seu corpo
  • Experimentando dor ao respirar
  • Azia
  • Gás em excesso
  • Indigestão
  • Náusea
  • Febre
  • vómitos
  • trêmulo
  • Icterícia
  • fezes de cor clara

Há várias causas de cálculos biliares e doenças da vesícula biliar, dependendo do tipo que sofrem. Se você tem dor de cálculos biliares, a causa pode estar ligada à sua dieta. Especialistas afirmam que aqueles que comem alimentos que são ricos em colesterol ou de gordura pode levar à formação de cálculos biliares. Além deste, dor de cálculos biliares também é conhecido por aparecer com frequência entre os indivíduos que estão com sobrepeso ou sobre a idade de 60. Infelizmente, uma má vesícula biliar também pode ser transmitida para você, se seus parentes sofreram de qualquer tipo de infecção da vesícula biliar, como crônica colecistite. Além disso, as fêmeas têm um maior risco de desenvolver pedras da vesícula biliar, devido ao seu género.

Agora que sabemos o que os sintomas de cálculos biliares e sinais de cálculos biliares são, vamos continuar com nossos 13 surpreendentes remédios caseiros para alívio da dor da vesícula biliar. A maioria destes remédios não vai mesmo exigir que você sair de sua casa, assim que ler tudo sobre eles abaixo e se livrar dos sintomas da doença da vesícula biliar com rapidez e segurança, sem pressa para realizar a cirurgia cálculos biliares.

* Por favor note que você deve sempre consultar o seu médico quando enfrentando graves sintomas de um ataque de vesícula biliar.

Vídeo: A dor da Vesícula Biliar Parte 1 (Glytamins)

1. A água com sal Epsom

Um dos remédios mais baratos e acessíveis para acalmar uma vesícula biliar inflamada é água salgada. Os sintomas de um mau vesícula biliar são conhecidos para ir rapidamente afastado por este remédio, de modo a obter estes dois "ingredientes" e preparar sua mistura saudável: sal e água. sal Epsom, em particular, é recomendado, enquanto que a água deve ser morna. Tome uma colher de chá de sal e misture-o em um copo (cerca de 8 oz) de água, até que a mistura se torna um. Beba este copo de água salgada antes de ir para a cama à noite para aliviar a inflamação da vesícula biliar e descansar bem.

2. Beets

Se você sentir sinais de problemas da vesícula biliar subindo em você, não considero beterraba como uma alternativa saudável, natural e orgânico para medicação para a dor. Como será beterraba ajudar? Bem, eles trabalham diluindo o bile que geralmente faz com que pedras da vesícula biliar sintomas. Beterraba pode ser consumido em múltiplas formas de ataque de vesícula biliar relief- normalmente comer-los, tomar suplementos de beterraba ou de beber um pouco de suco de beterraba. Qualquer um que você encontrar mais fácil de engolir vai funcionar muito bem.

Vídeo: Cálculos biliares Os sintomas nos homens: Causas e Remédios Home para cálculos biliares Parte 1

3. Omega 3

Os ácidos graxos ômega-3 não são apenas maravilhoso para os sintomas da colecistite ou como tratamento natural para cálculos biliares, mas eles também são algo que qualquer pessoa deve considerar consumindo, independentemente de sua condição de saúde. Omega-3 óleo pode ser encontrada em peixes e é normalmente referido óleo como simplesmente peixes. Os ácidos graxos ômega-3 são recomendados são recomendados tanto para o alívio da dor da vesícula biliar e rápida para incluir em sua dieta se sua vesícula biliar tende a agir. Uma das melhores fontes de ácidos graxos ômega-3 é salmão, mas você também pode considerar outros tipos de peixes.

Vídeo: Pedra na vesícula: sintomas, prevenção e tratamento da colelitíase

4. Herbal Infusion

Se você gosta de beber chá, uma infusão de ervas pode ser excelente para o alívio da dor da vesícula biliar. Algumas das ervas mais populares e confiáveis ​​a este respeito são alho, urtiga, dente de leão, erva-doce, gengibre, yellowroot, alecrim ou erva de São João. Para preparar a infusão, levar 5 folhas a partir de qualquer uma das opções que listados acima e ferva-os em água. Se você não quer tomar ervas como chá, você também pode considerar suplementos de ervas como uma alternativa.

5. Suco de limão



O suco de limão é ótimo para alívio da dor da vesícula biliar. O melhor tipo, no entanto, é a única que está espremido na hora, e não store comprado. Além disso, é melhor se você não diluir o suco de limão com água, uma vez que irá reduzir os efeitos. Basta tomar 4 limões e esprema-los- os resultados devem ser em torno de 120-180 mililitros, dependendo de como grande os limões são. Beber o suco sem comer nada de antemão, lave-a com um pouco de água depois e repita o processo todos os dias por cerca de uma semana.

6. A vitamina C

Na medida em que estão em causa vitaminas, vitamina C é provavelmente o mais eficaz quando se trata de alívio da dor da vesícula biliar. Os especialistas recomendam em qualquer lugar de 60 a 120 miligramas de vitamina C diariamente para se acalmar um mau vesícula biliar. A vitamina C pode ser consumida, quer através de suplementos ou frutas ou vegetais como tomate, pimentão, folhas verdes, brócolis, ervilhas ou papaya (e laranjas, é claro, mas todo mundo sabe sobre isso já).

7. Café

Pesquisa citada por Coffeeandhealth.org mostra que o café pode desempenhar um papel fundamental na prevenção de cálculos biliares ou doenças da vesícula biliar. O estudo concluiu que o café pode reduzir o risco de problemas de vesícula em 28% para os homens e 45% nos homens. Isto lhe dará mais um motivo para desfrutar da sua xícara de café ainda mais.

8. vegetais

Beterraba não são os únicos vegetais que podem lhe ajudar com o alívio da dor da vesícula biliar. Mesmo que a maioria dos vegetais não irá oferecer alívio imediato, estas variedades irá ajudá-lo a tratar e prevenir problemas da vesícula biliar ao longo do tempo. Por favor note que estes vegetais são recomendados para serem consumidos frescos para os melhores resultados:

  • Pepino
  • Batatas doces
  • Vagem
  • chalotas
  • cebolas
  • acelga

Você também pode suco estes legumes para uma bebida refrescante.

9. Pacote de óleo de rícino

Diz-se que o óleo de rícino irá ajudá-lo na obtenção de alívio da dor da vesícula biliar quando aplicado sobre a pele, diretamente sobre a área a sua vesícula biliar está localizado. Marcar uma toalha e banhar-lo em óleo de rícino e sobre a sua vesícula biliar. Para ainda mais eficiência, aquecer o pano com óleo de rícino e colocá-lo em um recipiente adequado para colocar em sua pele (como uma garrafa).

10. Vinagre de maçã (com suco de maçã)

Impressionante vinagre de maçã vai fazer um trabalho fantástico de aliviá-lo de dores vesícula biliar. ACV, como é comumente abreviado, é literalmente repleta de benefícios para a saúde e propriedades que vai acalmar a sua vesícula biliar, bem como o apoio numerosos outros órgãos. Tome uma colher de chá de vinagre de maçã e adicioná-lo a um copo (8 onças) de suco de maçã. Se você pode lidar com isso, tente tomar uma quarta xícara de ACV e, em seguida, lave-o com um copo de suco de maçã para resultados mais rápidos.

Vídeo: (VIDEO 01) Sintomas e Tratamento Pedra na Vesícula

11. mel & Açafrão

Açafrão e mel são os dois ingredientes maravilhosos para obter alívio da dor da vesícula biliar. Assim como beterraba, mel e açafrão ajuda com queda de sua bile. Tome uma colher de chá (cerca de 5 mililitros) de açafrão e uma colher de sopa (cerca de 15 mililitros) de mel. É melhor se você repetir o processo uma vez a cada dia para obter alívio da dor da vesícula biliar.

12. Fibra

Como o colesterol elevado é um fator importante para a dor da vesícula biliar, é natural por que as fibras seria recomendado para o alívio da dor da vesícula biliar. A fibra é conhecida para ajudar na eliminação de colesterol e proteger o seu vesícula biliar no processo. Além de frutas e vegetais (especialmente folhas verdes - o tipo escuro), lentilhas e cereais integrais também são grandes fontes de fibra de consumir para se livrar da dor da vesícula biliar. Alguns dos principais alimentos ricos em fibras são aipo, brócolis, farelo, abóbora, laranja ou feijão, só para citar alguns.

13. Hot Compress

Por último, mas não menos importante, você pode certamente considerar este remédio à moda antiga (ainda super eficiente) para alívio da dor da vesícula biliar. Assim como no caso das embalagens de óleo de rícino quente, quente compressas com água ou aquecimento pacotes / almofadas podem ajudar a reduzir a dor quase que instantaneamente. Tudo que você tem a fazer é encher uma garrafa com água quente (certifique-se que não é muito quente para a sua pele) e coloque-o sobre a sua vesícula biliar, com uma toalha fina por baixo. Se você tem uma almofada de aquecimento na mão, você pode facilmente usá-lo como uma alternativa rápida. É recomendado que você mantenha a compressa quente ou bloco quente por cerca de meia hora a uma hora. Se você quiser alegria resto adicional e relaxamento, levar um longo, acalmando banho quente, para alívio da dor da vesícula biliar.

Artigos relacionados