26 Remédios caseiros incríveis para tratar bulimia

Você já notou qualquer um dos seus amigos ou parentes que acontecerá a ser altamente consciente sobre ganho de peso, mas ainda acabam comendo demais e não é capaz de refrear os seus desejos. Ele ou ela pode ser influenciada por um transtorno alimentar grave conhecido como bulimia. As pessoas afetadas de bulimia são principalmente aqueles que não conseguem controlar sua ânsia de comer a abundância de alimentos em um curto período, mas uma vez feito, eles tentam diferentes métodos como vômitos para se livrar do excesso de calorias (1). Afeta homens e mulheres igualmente. Bulimia pode evoluir para uma pessoa que é altamente influenciado pelas apresentações de cultura e mídia e definições de um ajuste, saudável e atraente corpo (2).

Os sintomas mais comuns de uma pessoa bulímica são transtornos alimentares, mais atenção no sentido de fitness ou ser magro, ocupando muitos estimulantes e laxantes para induzir um movimento intestinal e vômitos logo após a compulsão alimentar. Bulimia é prejudicial para o corpo e pode conduzir a inchaço nos mordentes, em decomposição do esmalte do dente, infertilidade, depressão, Prisão de ventre, um desequilíbrio eletrolítico, que pode ser mortal. No entanto, é curável, e de certos tratamentos para bulimia abrangendo psicoterapia e medicação têm se mostrado eficazes. No entanto, bulimia é um transtorno e não uma doença. Portanto, você pode tentar o tratamento da bulimia em casa. Se você está sofrendo de bulimia e se perguntando sobre como curar a bulimia, então este guia surpreendente vai encher a conta.

Home remédios para tratar bulimia

Você está fortemente consciente sobre cada libra depois de comer compulsivamente? Você quer controlá-lo com vários atirando-se métodos que deixá-lo com dores de garganta e os dentes, dura dores de cabeça, função corporal fraco, um pouco de culpa, nervosismo e depressão? Se sim, então além de tratamentos médicos, você pode aproveitar alguns remédios eficazes dadas em casa para uma melhor saúde, por si só.

1. Probióticos

Bem, recentemente, há tanto hype sobre as bactérias boas e as más bactérias. Você pode estar se perguntando se os benefícios para a saúde das bactérias boas é realmente vale o hype? Bactérias boas, também conhecidas como probióticos são pequenos microorganismos que são acreditados para ajudar na digestão (3). Em palavras simples, as boas bactérias são bons para a saúde, e as bactérias ruins são ruins para a saúde.

Boa bactérias ou probióticos foram relatados eficiente de se livrar do inchaço e dor abdominal, que são os sintomas comuns de bulimia. Uma pessoa bulímica extrai inadvertidamente um bom número de números de probióticos e, portanto, nesse caso, os probióticos ingerindo irá ajudar a sua digestão. iogurte grego, kefir, tempeh, miso, e kimchi contêm uma boa quantidade de probióticos e estão facilmente disponíveis em todo o mercado.

2. Suco de Laranja

Frutas cítricas, como laranjas, toranjas, limões e limas não só bom gosto, mas também servem uma série de benefícios para a saúde. Por muitos anos, os alimentos de citrinos foram usadas para fins médicos, em todo o mundo. Estudos recentes mostram que as frutas cítricas estão cheios de metabolitos tais como flavonóides, alcalóides, óleos essenciais, e limonóides que são benéficos para a saúde, em mais de uma maneira (4).

Frutas cítricas reduzir o colesterol ruim, pressão sanguínea, e também manter as doenças cardiovasculares distância. Bulimia influenciado as pessoas muitas vezes ficar preocupado com ganho de peso em excesso, e um copo ou suco de laranja por dia irá ajudá-los por altos saltos.

3. Salmon

Certas espécies de peixes e óleos de peixe são considerados a melhor fonte de ácidos graxos ômega-3. Salmon está cheio de dois importantes ácidos graxos ômega-3: DHA e EPA. Alto teor calórico e alimentos oleosos aumentar o nível de gorduras do sangue conhecidas como triglicerídeos que são prejudiciais para o seu coração e pode levar a inúmeras doenças cardiovasculares.

Omega-3 ácidos graxos diminuir o nível de gordura no sangue e manter o seu coração bem-funcional e saudável. deficiências nutricionais em bulimia pode ser tratada com salmão ou peixe alabote (5).

Para cozinhar o salmão, aquecer a grelha para 6-10 minutos para o seu ambiente de alta temperatura e coloque os filetes de salmão fresco sobre ele. Grelhe um lado do filé de salmão por 10-15 minutos ou até dourar. Repetir o mesmo para o outro lado. Seu salmão é agora pronto para servir. De acordo com o sabor, que pode ser temperada com sal e pimenta preta.

4. Yoga

A pessoa afetada com bulimia muitas vezes experiências física, bem como problemas de saúde mental. Certos atos de expulsão, incluindo vómitos e uso excessivo de laxantes induzir o estresse terrível sobre o corpo. Este processo de remoção ocorre muitas vezes na solidão, longe da multidão e que leva a vítima a culpa e depressão.

Para se livrar da bulimia completamente, a isenção do mesmo, fisicamente e mentalmente, é importante. Yoga é uma ótima maneira de aumentar a sua imunidade, foco, paz de espírito, auto-estima, mental e saúde física. Estudos recentes mostram que a ioga é útil para curar a bulimia, bem como isso já está em português (6).

As pessoas que mantêm um regime regular de ioga são mais propensos a controlar seus desejos de comer excessivo e sentir menos estressado. Ioga também é eficaz para a flexibilidade, músculo & Força Óssea, cardíaca, pressão arterial, e do sistema nervoso. Alguns iogas pode ser feito em casa, sem a necessidade de um instrutor, mas se você é novo para ele, então você pode considerar juntar-se aulas de ioga profissional.

5. Meditação e Alimentação Consciente

A meditação é um processo de nos entender melhor, se livrar do estresse, frustração e pensamentos negativos, induzindo um sentido positivo de consciência. Desde os tempos antigos aos modernos e em toda várias religiões, meditação tem sido usada para alcançar a paz interior.

Por outro lado, a atenção plena é um processo que estar ciente de que estamos fazendo e por quê? Uma pesquisa recente nesta área mostra que a introdução de mindfulness em comer pode ser benéfico em reduzir os transtornos alimentares como CAMA (7). Se você está sofrendo de bulimia, então você pode experimentar um repentino desejo de comer. Praticar meditação e mindfulness vai ajudar você a ganhar controle sobre suas ações e regulá-los em conformidade.

6. Desenvolver auto-amor emocional auto-cuidado

Estudos mostram que 56% de mulheres e 43% homens não estão satisfeitos com seus corpos (8). Essa insatisfação se desenvolve quando se compara o corpo a alguém que parece estar mais apto do que a si mesmo. Este sentimento de imperfeição diminui a confiança e auto-estima. Auto-atendimento é uma maneira boa e importante para alcançar o bem-estar geral emocional (9). Compreender a importância da saúde física e mental, e para ignorar os gatilhos de excessos é uma excelente maneira de obter uma saudável mente, corpo e estilo de vida.

Em vez de ficar com vergonha do seu corpo, você precisa dizer a si mesmo que você é perfeito e deve evitar qualquer coisa que pode destruir sua saúde. Em outras palavras, a compreensão de que você é o único responsável por cuidar de sua própria saúde é uma abordagem essencial para alcançar a saúde física e emocional absoluta.

7. Obter social

A bulimia geralmente tende a exercer as suas atividades de limpeza de vomitar na solidão, longe de amigos, parentes ou colegas. Assim, as pessoas afectadas com bulimia nervosa são menos propensos a ser social (10).

Esse isolamento aprofunda ao longo do tempo e alarga o fosso entre a bulimia e da sociedade, o que acaba por conduzir a solidão, baixa auto-estima e depressão. Entregando-se com os seus amigos e familiares, compartilhando seus problemas com eles, e pedindo apoio é uma etapa crucial e importante para a cura de bulimia. Sua saúde é importante para as pessoas que estão perto de você, e até mesmo um pouco de apoio emocional a partir deles pode trazer seus hábitos alimentares de volta nos trilhos.

8. Supervisionado atividade física regular

Junto com comer excesso e vómitos, exercício excessivo é outro sintoma risco de uma pessoa afectada com bulimia. De acordo com alguns estudos, a maioria das pessoas com bulimia são de peso normal, mas atormentado com a compulsão alimentar desordem chamada. Devido à baixa auto-imagem e auto-estima, algumas das pessoas com bulimia encontrar exercício excessivo para ser uma maneira de se livrar do excesso de calorias.

Sem dúvida, o exercício é bom para o corpo ea mente, mas exercício excessivo traz um grande número de desvantagens com ele. Especialistas acreditam que o exercício excessivo pode colocar efeitos negativos sobre a sua saúde como fraturas por estresse, lesões nas articulações, tendinites, e menstruação irregular (11). A melhor solução para isso é para participar de um ginásio, sob a supervisão de um preparador físico.

9. Cúrcuma

Devido ao ato de vomitar, um paciente de bulimia coloca muita pressão sobre o estômago e esôfago, que pode causar inflamação se repetido regularmente, Açafrão pode ser usado para aliviar a inflamação, uma vez que é uma comprovada anti-inflamatória agente e um agente de cura de feridas eficiente, bem como (12). Ao mesmo tempo, é também um excelente anti-oxidante e anti-neoplásica e eleva o processo de digestão. tome morna leite em um copo e adicionar uma colher de sopa de açafrão a ele. Mexa bem e beber para obter alívio da inflamação do esófago.

Sementes de erva-doce 10.

Sementes de erva-doce não só são facilmente disponíveis através do mercado, mas também elevar o sabor dos alimentos para o próximo nível. Recentemente, sementes de funcho foram encontrados para ser um alimento milagroso para todos os dieters e pessoas com excesso de peso lá fora.

O principal problema que a bulímica enfrenta é o de controlar seu desejo por comida quando está com fome. sementes de funcho têm sido eficazes para conter a ânsia, diminuindo a quantidade de ingestão de alimentos pelos indivíduos (13). Ser um bom controlador de apetite, sementes de funcho também estão cheios de nutrientes essenciais, fibras, vitaminas e flavonóides que ajudam a diminuir os níveis de colesterol.

Para preparar sementes de funcho chá, esmagar 2-4 sementes colher de sopa usando um almofariz e pilão. Encha um copo com água quente e adicione as sementes de erva-doce esmagadas para ele e íngreme por 10-12 minutos. Strain, e seu chá está pronto.

11. Legumes

Se você está consciente sobre a sua saúde e peso e quer perder peso naturalmente, em seguida, considerar a adição de legumes à sua dieta diária. As leguminosas são excelentes fontes de fibras, zinco, ferro, cálcio, proteínas e contêm uma quantidade relativamente menor de gordura (14).

Cozinhar legumes é fácil. Você só precisa absorver uma parte do legume com quatro partes de água durante a noite. Coe e lavar o legume, e adicioná-los a uma panela com 3 partes de água. Você pode adicionar o sal, açafrão ou outras especiarias e ervas de escolha. Após uma agitação rápida e leve, manter a chama em alta até que ele começa a ferver. Abaixe o fogo e deixe ferver por 45 minutos. Verifique se legume pode ser facilmente esmagados por seus dedos. Se sim, então seu serviço legume está pronto.

12. Comer salada antes das refeições

Se controlar a fome parece quase impossível para você, então comer um prato de salada feita a partir de vegetais frescos é uma ótima maneira de perder peso (15). Comendo a salada 15 minutos antes das refeições irá fornecer-lhe com a nutrição essencial e diminuir sua fome também. De acordo com sua própria escolha, você pode fazer qualquer uma salada de legumes ou uma salada de frutas.

13. canela

Vídeo: Remédios Caseiros para Sinusite

Até mesmo uma pitada de canela acrescenta um monte de sabor à sua comida. Além de seu sabor escaldante, a canela é encontrado eficaz em redução de açúcar no sangue, colesterol no sangue, triglicérides e ajudas a competência de insulina (16). Adicionar um quarto colher de chá de canela para as suas refeições diárias, e você não terá que se preocupar com o alto nível de sangue catastrófico colesterol.

chá de canela pode ser preparado por adição de uma colher de chá de canela pedaços secos a uma panela com um copo de água quente. Lentamente ferver a água em uma temperatura baixa durante 30 minutos. Desligue o calor e deixe em infusão por 10-15 minutos para garantir que todo o extrato de canela devidamente liberados das varas. Seu chá está pronto para beber.



14. Óleo de linhaça

Pesquisas médicas recentes mostra que sementes de linhaça e óleo de linhaça são uma grande fonte de fibras solúveis e possuem propriedades que reduzem o colesterol (17). Tomar uma colher de chá de óleo de linhaça todos os dias vai manter seu coração saudável, longe de doenças, e também diminuir sua fome para um grande negócio.

Nota: Evite tomar linhaça diretamente que pode causar prisão de ventre ou pode levar à diarréia. A melhor maneira de tomar linhaça é levar estes com água.

15. Ginger

utilização gengibre para bulimia está associada com vários benefícios para a saúde. pacientes com bulimia muitas vezes lutam com a sua ânsia por comida. Estudos mostram que tomar gengibre em bulimia, não só diminui a fome, mas também tem um efeito significativo sobre a taxa de queima de calorias do corpo (18). Portanto, esta erva milagrosa irá ajuda-lo em sua campanha de controle de peso.

Além de que, o gengibre é também usado para tratar náusea, dor muscular, enjoo matinal, níveis mais elevados de açúcares no sangue, doenças do coração, colesterol, e doença de Alzheimer. Para fazer chá de gengibre, ferva uma xícara de água em uma panela. Adicionar um gengibre fresco cortado ou raspado a ele. Após 5 minutos, adicione duas colheres de sopa de suco de limão fresco. Estirpe em um copo com a ajuda de coador. O seu chá de gengibre aromático está agora pronto para beber.

16. Evite gorduras saturadas e Bem-vindo insaturados Gorduras

Os itens alimentares que contêm gordura saturada pode saborear a deliciosa no início, mas seu corpo não acolher gordura saturada que calorosamente. gorduras saturadas, em caso de uma quantidade em excesso em seu corpo, pode tornar-se a razão raiz de várias doenças cardíacas e alto nível de colesterol no sangue prejudiciais (19).

Carne bovina, carne de porco, carne de frango, gordura do leite integral, creme de leite e lanches embalados, como batata frita, pizza, acrescentou alimentos açúcar e biscoitos salgados são a principal fonte de gorduras saturadas. Por outro lado, as gorduras trans que são processados ​​gorduras insaturadas, são tão prejudiciais como gordura saturada e deve ser evitado se você está no seu caminho para perder libras.

As gorduras insaturadas são extremamente benéfico para a saúde, uma vez que reduzem o risco de uma doença cardíaca cardiovascular e os níveis de colesterol mais baixas (20). Também conhecido como "colesterol bom", as gorduras saturadas são ricos em ácidos graxos ômega-3, que ajudam o organismo a absorver vitaminas, fortalecer os ossos, e manter o corpo energético.

Salmão, sardinha, Travella de olhos azuis, ovos, nozes, soja e óleo de canola são excelentes fontes de ômega-3 gorduras insaturadas. Você pode facilmente substituir alimentos saturados com insaturados, sem comprometer o sabor e com um sinal verde para a sua saúde.

17. Buttermilk

Pacientes com transtorno de bulimia nervosa muitas vezes ficar incomodado sobre seu ganho de peso sempre que eles estão comendo qualquer coisa deliciosa. Mas, se algo está delicioso, em seguida, isso não significa que não pode ser saudável, ao mesmo tempo. Para uma bulímica, Soro de leite coalhado é uma opção melhor do leite integral. Estudos mostram que o consumo diário de leite coalhado pode reduzir o colesterol no corpo (21). Para além do seu excelente sabor, o leitelho é uma fonte de cálcio bom que é bom para a digestão, acalma o estômago depois de acidez, mantém-lo hidratado, e é um melhor e yummier opção de leite.

18. Couves

Brotos de ter sido chamado de "superalimento" devido a ser uma excelente fonte de várias vitaminas essenciais, antioxidantes e aminoácidos (22). Não será exagero se nós chamamos brotos "um paraíso para um dieter." Os brotos são baixos em calorias e rica em proteínas e outros nutrientes. Comer brotos em uma base diária vai manter seu estômago cheio, a sua fome de distância, e seu corpo e mente saudável.

Para preparar os brotos de feijão Moong em casa, tomar meia xícara de feijão moong em um recipiente e encha-o com água. Cubra o recipiente e deixe durante a noite. Separa-se os rebentos de feijão moong dia seguinte com a ajuda de uma peneira ou de um peneiro. Em vez de moong feijão, você pode usar qualquer outro legume ou uma mistura, se você preferir assim.

Você pode querer fazer uma salada de brotos se você quiser adicionar mais sabor, aroma, nutrição e para a sua refeição. um pique finamente cebola, tomate, 20 gramas folhas de coentro, um pimentão verde, e uma batata cozida. Adicione todos os legumes picados, juntamente com as couves, pimenta preta, pó e sal e misture bem. Sua salada de brotos saudáveis ​​está tudo pronto para ser servido imediatamente.

19. Coma lenta e em pequenas porções

comer devagar tem uma série de benefícios físicos e mentais. Estudos mostram que quando você come muito rápido, então você pode comer mais do que sua fome (23). Quando você comer devagar, você não apenas desfrutar de cada mordida de seu alimento, mas também se sentir mais saciado porque seu cérebro fica mais tempo para enviar os sinais de saciedade para você.

Comer porções menores, mas frequentes é tão importante quanto comer devagar. Mantém-te inteiro durante todo o dia, e você não vai sentir dores repentinas de fome.

Vídeo: ☞ 5 Remedios caseros para la bulimia - Vomitar la comida

Herbal remédios para curar a Bulimia

20. Alfalfa

Alfafa, também conhecido como Medicago sativa, é considerado para as suas propriedades anti-inflamatórias e antitóxico atordoamento (24). A alfafa é uma grande fonte de vitaminas, minerais e fibras e podem ser utilizados para tratar a febre alta, ou para reduzir as alergias.

21. Raízes de valeriana

Ansiedade é um dos sintomas mais comuns de uma pessoa afectada com bulimia. Sobre a consciência sobre o peso provoca ansiedade. Apesar de existirem várias maneiras de curar a ansiedade, como a obtenção de um durma bem, exercício, e comer refeições equilibradas e nutritivas. a pesquisa recente enfatiza que a ansiedade pode ser cuidado por um alto salto com a ajuda de certas ervas. raízes de valeriana são provou ser altamente benéfico na cura de ansiedade junto com insônia e agitação nervosa (25).

Para fazer Valerian raízes chá em casa, adicione 2-3 colher de sopa de raiz seca e em pó para um copo cheio de água morna e deixe em infusão por 15-25 minutos. Coe e desfrutar.

22. Dandelion Root

Dandelion raiz é comestível e é uma rica fonte de vitamina A. raízes Dandelion ter sido usado para curar problemas digestivos (26) desde os tempos antigos. Ao mesmo tempo, as raízes de dente de leão são úteis para tratar a inflamação, doenças renais, problemas no baço, e congestão do fígado. Assim, se você está sofrendo de bulimia, utilizando raízes de dente de leão como digestivo vale a pena um tiro.

Para fazer um chá de raízes de dente de leão, adicionar 80-120 gramas de chá de-leão secos em água fervida. Deixe a raiz molho por meia hora e tensão. Seu chá de-leão está tudo pronto para agradar o seu paladar. Repita as mesmas duas vezes por dia, diariamente.

23. Gymnema

Pessoas que sofrem de bulimia tentar vomitar, porque eles estão preocupados com a quantidade de calorias que tomaram após a compulsão alimentar. Mesmo depois de estar consciente sobre o ganho de peso, eles encontram-se incapaz de controlar o desejo por comida. Se este é também o caso com você. e você está procurando algo que pode ajudá-lo a controlar seus desejos de comida, então não se preocupe. Sua busca termina aqui.

Gymnema, também conhecido como o fruto milagre, é uma erva que cresce principalmente no sul e centro da Índia. Este milagre erva é benéfica para reduzir o desejo de alimentos e auxilia em programas de perda de peso e dieta (27). Gymnema também é benéfica na perda de peso, tipo-1 & diabetes 2, ea digestão. A pesquisa indica que também possui propriedades diuréticas e laxativas.

24. espinafre

Aumento de peso e elevada quantidade de ingestão de calorias geralmente são as principais considerações e as razões para vomitar por uma pessoa afectada com bulimia. Se você é afetado com bulimia e quer cortar as calorias de sua ingestão diária, em seguida, fazendo espinafre uma parte de sua dieta diária vai fazer o truque. Espinafre é uma boa fonte de vitamina A e C.

Além disso, ele fornece uma dieta de baixa caloria enriquecida com minerais essenciais como cálcio, ferro, manganês e magnésio (28). compostos antioxidantes em espinafre são úteis para cuidar de radicais livres prejudiciais. Espinafre pode ser comido cru ou cozido.

Nota: Certifique-se de usar as folhas única maduros de espinafre.

25. Ginseng

Ginseng tem sido conhecida por suas propriedades medicinais excepcionais por um longo tempo. pacientes de bulimia não só sofrem de complicações físicas, mas também de problemas psicológicos como baixa auto-estima, estresse emocional e depressão.

A melhor coisa sobre o ginseng é, é preciso cuidados de ambos os problemas. Ginseng é relatado para reduzir o mau colesterol, reduzir o estresse e aumentar a saúde geral (29).

Além destes benefícios hipnóticos, ginseng também é útil para os pacientes do coração, do tipo 2-diabetes e câncer. Ginseng é disponível em frescos, secos, em pó e de.

Para fazer um chá de raiz de ginseng fresco, ferva dois copos de água em uma panela. Limpos 20 gramas de raízes de ginseng cuidadosamente com água fresca. Corte as raízes verticalmente e adicioná-los em água fervente. Cozinhe a mistura por duas horas em fogo baixo. Coe e desfrutar do chá. Siga o mesmo processo diariamente para obter melhores resultados.

26. Aloe Vera

Uma pessoa que sofre de bulimia nervosa geralmente obriga ele / ela mesma de vomitar e outras atividades purga depois de comer. Esta não natural jogando-up afeta negativamente seu sistema gastrointestinal e alonga os músculos do abdômen que muitas vezes causam inchaço, um dos sintomas mais comuns da bulimia distúrbio alimentar (30).

Aloe vera alivia a dor de estômago e reduz a dor muscular desagradável. Desde que seu corpo não consegue aproveitar a nutrição importante de alimentos, aloe vera é uma boa maneira para elevar a sua próxima ingestão de vitaminas e minerais. Usando aloe vera para a bulimia não só irá salvá-lo do excesso de colesterol e açúcar no sangue, mas também melhorar a sua digestão e reduzir o inchaço.

Para comer aloe vera, primeiro cortar as pequenas agulhas para fora da folha cuidadosamente com uma faca. Corte a folha de fundo em 2-3 pedaços. Corte a folha de aloe vera a partir do meio e colher o gel com uma colher de chá.

de fazer

  • Substitua rico-de-açúcar & alimentos gordurosos com alimentos mais saudáveis, como frutas, verduras e ervas.
  • Beber muita água todos os dias para diminuir as ânsias.
  • Mantenha os perigos para a saúde de bulimia, bem como benefícios de uma alimentação saudável em mente, cada vez que você comer.
  • Pergunte aos seus amigos e familiares para ajudá-lo no processo.
  • Tente ser fisicamente ativo para 2,5-3,5 horas por semana através do exercício moderado.
  • Coma devagar.
  • Procure a ajuda de um profissional ou um médico, se necessário.
  • Prometa a si mesmo para seguir sua programação de dieta corretamente a partir da próxima vez.

Não é

  • Não se isole. Caso contrário, você pode acabar jogando para cima novamente.
  • Não passar fome ou entrar em exercício excessivo.
  • Evite pesando-se com muita frequência.
  • Evite tentar vomitar tudo para fora, mesmo se você comeu um monte de comida.
Artigos relacionados