15 Home remédios para a sabedoria instantâneas alívio da dor de dente

15 remédios Home para instantâneo Wisdom Tooth Pain Relief

Conteúdo

  • Vídeo: dolor de muelas: cura definitiva: enjuague bucal casero
  • Vídeo: masaje facial para la sinusitis. facial massage for sinusitis. ecodaisy
  • 15. sábio por wisdom tooth pain relief
  • Se seu dente do siso faz você sábio ou não é uma questão separada para debate, mas o seu dente do siso lhe dá dor intensa, com certeza! Sua boca pode ter quatro dentes do siso, medicamente chamados molares, um em cada canto. O seu dente do siso ou dentes podem crescer com você em qualquer lugar entre 16 e 25 anos, e às vezes até mais tarde na vida, em seu 30s também. Se você vai de crença popular, esta é a idade em que você ganha a sabedoria do mundo e, portanto, o dente nome sabedoria. Se você tiver sorte o suficiente para ter uma boca grande, você não pode ficar com dor enquanto seu dente do siso cresce lá dentro. O problema surge quando não há espaço suficiente em sua boca para mais dentes. Mas, o dente do siso, na sua tentativa desesperada para aparecer podem começar a empurrar seus outros dentes ou preso contra eles. Em seguida, ele cresce em um ângulo desconfortável sob a gengiva, que é então chamado de dente do siso. Este dente siso é o que lhe dá dor, inchaço e irritação. As bactérias também podem crescer em torno esse dente do siso e aumentar a sua dor e problemas. O que é mais irritante é que a dor de dente do siso, na maioria das vezes, ocorre durante a noite quando você está dormindo e de repente você acorda devido a latejante dor insuportável na boca. No dentista estará disponível para estas altas horas da madrugada e que vem a sua ajuda são os remédios caseiros para alívio da dor de dente do siso!

    Remédios para instantâneo Wisdom Tooth Pain Relief

    1. Clove Para Wisdom Tooth Pain Relief

    Quando não havia anestésicos disponíveis comercialmente, como benzocaína, dentistas usado óleo de cravo ou gel de cravo para entorpecente a dor do crescimento dente do siso. Cravo (Eugenia aromaticum), tem anestésica, anti-séptico, analgésico e propriedades antibacterianas, perfeito para dar alívio da dor de dente horríveis. Todas as propriedades de dentes estão, devido à sua eugenol componente natural. Eugenol é o ingrediente activo na maior parte dos medicamentos dental moderna também. Por que então não usar cravo comparativamente mais barato e facilmente disponíveis ou óleo de cravo para alívio da dor de dente do siso!

    Maneiras de usar cravo para Wisdom Tooth Pain Relief

    1. Tome 1-3 cravos e mantê-los em sua boca perto de sua área dolorida. Dentro de alguns minutos, os dentes lançará seu óleo essencial em sua boca. Você vai se sentir a área com cravo ficando dormentes. Como todo o tempero se torna mais suave mastigar lentamente para obter ainda mais eugenol a partir dele.
    2. Tome algumas gotas de óleo essencial de cravo e com a ajuda de uma bola de algodão, segure-o suavemente, mas firmemente contra você dolorido dente do siso. Você também pode aplicar este óleo usando a ponta do dedo limpo. Se você se sente, o óleo de cravo é muito forte para a sua boca, diluí-lo em ½ colher de chá de azeite e, em seguida, aplicá-lo para o seu dente dolorido.
    3. Você também pode usar solo de cravo em pó para obter alívio da dor devido ao dente do siso. Basta aplicar uma pitada de cravo em pó, onde dói em sua boca e esperar por ele para se dissolvido.

    Precaução: Embora possa ocorrer um pouco de sensação de ardor na aplicação de óleo de cravo em sua boca, se essa sensação é intensa ou a um nível onde você não pode tolerar isso, você pode ser alérgico a eugenol. Em tal caso, lave imediatamente a boca com água, uma grande quantidade de água. Pare de usar cravo ou óleo de cravo e usar algum outro remédio para a sabedoria dor de dente ou consulte o seu médico. Além disso, enquanto o óleo de cravo é considerado seguro quando utilizado em pequenas quantidades, pode causar danos ao fígado e problemas respiratórios se ingerir este óleo em grandes quantidades.

    2. Cebola por Wisdom Tooth Pain Relief

    Se cebola pode aliviar a inflamação e dores nas articulações devido a artrite, ele também pode ser útil no alívio de inchaço e dor devido a dor de dente. Cebolas têm fitoquímicos, como dissulfuretos, trisulfides, cepaene e dithiins vinil, que têm anticancerígenos e propriedades antimicrobianas e, portanto, pode matar os germes que causam infecções na boca e dar-lhe alívio da dor. A uma cebola mais pungente é, mais eficaz ele será. Chalotas, amarelo e cebolas vermelhas são mais eficazes do que as cebolas brancas e doces quando se trata de alívio da dor e outras qualidades de combate a doença.

    Como usar cebola por Wisdom Tooth alívio da dor?

    • Assim como você obter a sensação de dor de dente, tomar uma fatia de cebola crua e mastigá-lo, espalhando seu suco para onde dói.
    • Se a dor é tanta que você não pode mastigar a fatia de cebola, segure-o suavemente, mas firmemente contra sua área da boca dolorida.
    • Você também pode experimentar com suco de cebola. Esmagar e extrair o suco de cebola e aplicá-lo ao seu dente do siso.

    3. Asafetida para Wisdom Tooth Pain Relief

    Com a sua composição rica em nutrientes devido a vários minerais e vitaminas, asafetida tem sido muito utilizado por Ayurveda para curar uma variedade de doenças e condições médicas, incluindo dores de dente. Asafetida é uma goma resinosa ter cheiro pungente e é comumente utilizado como um agente aromatizante na culinária em todo subcontinente indiano e região da Ásia Central. Esta resina, entre outras substâncias químicas naturais, contém asaresinotennol, livre ou combinado com ácido ferúlico e umbeliferona. ácido ferúlico tem anti-inflamatória, propriedades antibacterianas e anti-espasmódicos, enquanto umbeliferona é anti-séptico. Todos estes componentes de asafetida torna um bom remédio para dor de dente, incluindo a dor de dente do siso.

    Como usar Asafetida para Wisdom Tooth alívio da dor?

    Pegue isto:
    • Asafetida - ¼ colher de chá
    • Lemon Juice 1-2 colheres de sopa
    • almofariz e pilão

    Faça isso:
    • Mix asafetida e suco de limão e coloque-o na tigela argamassa
    • Esmague o asafetida em suco de limão com a ajuda de um pilão.
    • Agora aqueça ligeiramente esta mistura. Ele só precisa ser morna.
    • Tome uma bola de algodão e mergulhe-o nesta solução quente de limão-asafetida.
    • Coloque este compressa contra o seu dente do siso dolorido.
    • Você pode se sentir imediatamente o alívio que você começa a partir da dor.

    4. goiaba folhas por Wisdom Tooth Pain Relief

    Se o seu goiaba veio com folhas, não jogá-los fora. Sim, folhas de goiabeira são um excelente analgésicos. folhas de goiabeira tem um bioflavinoid, quercetina, que tem propriedades anti-espasmo. O alto teor de quercetina em goiaba deixa emprestar-lhes as excelentes propriedades analgésicas. Estas folhas têm muitas propriedades que incluem adstringente, antibacteriano, bloqueio de dor, e as qualidades de desinfecção. Eles também pode curar sangramento nas gengivas mau hálito.

    Maneiras de usar folhas de goiabeira para aliviar a dor de dente do siso

    1. Uma das maneiras é tão simples como mastigar folhas de goiabeira. Tome 1-2 folhas tenras de goiaba e mastigá-los lentamente para liberar o suco em sua boca.
    2. Você também ferver 4-6 folhas de goiabeira em um copo de água para cerca de 5 minutos. Então deixe a solução esfriar um pouco. Uma vez que o líquido é razoavelmente quente, você pode coe o líquido e usá-lo como anti-séptico bucal. Para torná-lo mais eficaz, misture meia a uma colher de chá de sal para este goiaba deixa decocção.

    5. Suco de Wheatgrass por Wisdom Tooth Pain Relief

    Wheatgrass é feita a partir dos cotilédones da planta de trigo comum. Um cotilédone é uma das partes importantes do embrião dentro da semente de uma planta. Suco feita a partir desta grama de trigo é uma rica fonte de clorofila, antioxidantes, vitaminas e minerais. A clorofila é um excelente anti-bacteriana, que inibe o crescimento de bactérias. Ele tem a capacidade de neutralizar as toxinas em seu corpo. É também um agente anti-séptico e anti-inflamatório bem. Só é o que é necessário uma pequena quantidade de suco de grama de trigo para prevenir a cárie dentária! Com todos os seus benefícios, o suco de grama de trigo é um dos melhores remédios para dor de dente, incluindo o que é devido ao dente do siso.

    Como usar o suco de Wheatgrass para Wisdom Tooth alívio da dor?

    • Enche a boca com o suco de grama de trigo e segurá-la por cerca de 5 minutos. Agora jogar isso fora. Isto é dito para tirar todas as toxinas, bactérias da boca.
    • Você também pode querer mostrar um pouco de grama de trigo e, em seguida, jogá-lo fora.

    6. Alho para Wisdom Tooth Pain Relief

    O alho tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que podem percorrer um longo caminho no alívio da dor. Thiacremonone é um dos compostos de enxofre presentes no alho. Inibe respostas inflamatórias no corpo que podem ser úteis no tratamento de doenças inflamatórias. Antioxidantes presentes no alho também ajuda a reduzir o inchaço e, por sua vez dando alívio da dor.

    Vídeo: Remedios Caseros Para El Dolor De Muelas - Como Quitar El Dolor De Muelas

    Maneiras de usar alho para aliviar a dor de dente do siso

    1. Tome um dente de alho e esmagá-lo um pouco para que ele possa liberar seu suco. Agora segure esse dente de alho esmagado contra seu dente do siso dolorido.
    2. Esmagar 1-2 dentes de alho para obter uma pasta. Adicionar um pouco de sal, sal de preferência preto para este e aplicar na sua área dolorida na boca.

    7. folhas de couve para Wisdom Tooth Pain Relief

    Repolho tem sido usado desde os tempos antigos para tratar feridas e inchaços. Repolho tem propriedades anti-inflamatórias e excelentes seu suco é uma rica fonte de ácido láctico. O ácido láctico é um poderoso anti-bacteriano. Pode, assim, ser usado para aliviar a dor e inchaço associado com dor de dente, mesmo quando é devido ao crescimento do seu dente do siso.

    Como usar Folha do repolho por Wisdom Tooth alívio da dor?

    • Pegue uma folha de repolho.
    • Usando um rolo, rolar sobre a folha para amaciá-la.
    • Agora tire suas veias.
    • Enrolá-lo e inseri-lo entre o seu dente dolorido ea gengiva.

    Vídeo: Dolor de muelas: Cura Definitiva: Enjuague bucal casero

    8. extrato de baunilha para Wisdom Tooth Pain Relief

    Vanilla extrato que você usa para cozinhar e assar pode vir a sua ajuda quando você precisa de tanto queria alívio da dor devido ao dente do siso. extrato de baunilha é derivado dos grãos de baunilha fabricando-as com álcool e água. É rico em antioxidantes e porque também tem pouca concentração de álcool, é capaz de entorpecente as gengivas em torno de seu dente doloroso dando-lhe alívio. Essência de baunilha, no entanto, não é o mesmo que o extrato de baunilha. essência de baunilha é feita através da combinação de produtos químicos ao passo que o extrato de baunilha é derivado a partir das plantas de baunilha originais. Se você usar essência de baunilha em vez de extrair, você pode não obter o mesmo efeito em seu dente do siso doloroso.

    Como usar o extrato de baunilha para Wisdom Tooth alívio da dor?

    • Tire algum extrato de baunilha em sua ponta do dedo e esfregue-o em seu dente doloroso e goma.
    • Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o em extrato de baunilha. Esfregue ou dab em torno da área dolorosa com esta bola de algodão. Você também pode deixar a bola de algodão lá por alguns minutos.

    9. Peppermint por Wisdom Tooth Pain Relief

    A forte hortelã erva aromática é um dos mais antigos remédios para dor de dente, assim como cravo. Hortelã-pimenta é anti-bacteriana, anti-viral e tem propriedades anestésicas leves também. Você pode usar chá de hortelã ou óleo de hortelã-pimenta para obter alívio da sua dor de dente do siso.

    1º maneira de usar hortelã-pimenta para dor de dente do siso: Peppermint Oil

    • Tome um pouco de óleo de hortelã-pimenta na ponta dos dedos e esfregue a área da boca dolorosa com isso. Lembre-se não ingeri-lo.
    • Você também pode usar bola de algodão para aplicar o óleo de hortelã-pimenta em seu dente do siso doloroso.

    Segunda maneira de usar hortelã-pimenta para dor de dente do siso: Chá de hortelã-pimenta

    • Tome 1 colher de chá de pimenta folhas secas.
    • Despeje um copo de água quente sobre ele.
    • Deixe em infusão por cerca de 20 minutos, durante o qual ele vai esfriar. Se a sua morna, é melhor, mas se é a temperatura normal, que também irá fazer.
    • Tome um gole de este chá de hortelã-pimenta e agite esta em torno de dentro de sua boca.
    • Jogue fora o chá.
    • Em seguida, repita isso até o seu chá fica mais.

    10. Tea Tree Oil para Wisdom Tooth Pain Relief

    árvore de folhas de chá, bem como o óleo tinha sido usado pelos aborígenes para curar várias infecções devido à sua antibacteriana, antiviral e propriedades antifúngicas. Este óleo essencial também tem efeito anestésico leve. Que pode entorpecer sua área dolorida.

    Como usar o óleo da árvore do chá para o dente do siso alívio da dor?

    • Tome 1-2 gotas de óleo da árvore do chá e esfregue-o em seu dente com as pontas dos dedos.
    • Se ele se sente muito forte, dilui-lo com um pouco de azeite. Você pode usar azeite de oliva ½ colher de chá e misturar 1-2 gotas de óleo da árvore do chá com esta. Agora aplique em seu dente doloroso com as pontas dos dedos ou uma bola de algodão.


    Precaução: Não engula óleo da árvore do chá. Se você sentir qualquer tipo de irritação ou desconforto semelhante a reação alérgica, lave a boca com água e consulte seu médico.

    Dente de sabedoria alívio da dor

    Cortesia de imagem: Lee Haywood

    11. O óleo do Oregano para Wisdom Tooth Pain Relief

    Orégão erva é rica em uma série de minerais como o cálcio, magnésio, zinco, ferro, potássio, cobre, boro, manganês e vitaminas e C, A e niacina. óleo de orégano tem o carvacrol componentes e timol que dão este óleo suas fortes propriedades anti-sépticas. Este óleo é um poderoso analgésico natural e pode ser de extrema ajuda no alívio da dor devido ao dente do siso. Você precisa usar muito pequena quantidade de óleo de orégano diluído para dor de dente, uma vez que é muito forte.

    Como usar o óleo de orégano para Wisdom Tooth alívio da dor?

    • Tome 1 gota de óleo de orégano e diluir com 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem. Esfregue essa mistura de óleo em seu dente doloroso e goma com as pontas dos dedos.
    • Pegue uma pequena quantidade, cerca de ¼ a ½ colher de chá de óleo de orégano diluído (1 gota de óleo de orégano em uma colher de chá de azeite extra-virgem) e mantenha-o em sua boca. Enquanto mantém isso, tomar um gole de água e swish ao redor de sua boca por cerca de 2 minutos e depois cuspir. Repetir 2-3 vezes por dia

    12. Óleo de lavanda para Wisdom Tooth Pain Relief

    O óleo de lavanda nervo calmante tem propriedades anti-inflamatórias e anti-séptico que pode te livrar da dor de dente. De fato, alguns aromaterapeutas usar esse óleo para aliviar a ansiedade relacionada com procedimentos odontológicos.

    Como usar o óleo de lavanda para Wisdom Tooth alívio da dor?

    • Você pode aplicar diretamente um pouco de óleo em seu dente doloroso e esfregar com os dedos.
    • Você também pode mergulhar um chumaço de algodão com este óleo e coloque-o sobre o dente dolorido.

    13. Mirra para Wisdom Tooth Pain Relief

    Os soldados gregos antigos tinham mirra como uma parte essencial de seu equipamento de combate apenas devido às excelentes propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias de mirra resinas de goma. A multa agente antibiótico e desinfecção natural, mirra, pode vir a seu salvamento quando você sofre de dor de dente sabedoria.

    Maneiras de usar Mirra para Wisdom Tooth Pain Relief

    Você pode usar óleo de mirra, bem como a mirra pó para fazer um bochecho

    1º maneira de usar mirra para dor de dente do siso: óleo de mirra Colutório

    Pegue isto:
    • Mirra petróleo 2 gotas
    • Abastecimento de água 1 xícara
    • O óleo de cravo (opcional) - 2 gotas
    • Óleo de lavanda (opcional) - 1 gota

    Faça isso:
    • Use óleo de mirra como anti-séptico bucal.
    • Adicione duas gotas de óleo de mirra para um copo de água.
    • Lave a boca com isso.
    • Para torná-lo mais eficaz, adicione duas gotas de óleo de cravo e 1 gota de óleo de lavanda também.

    Segunda maneira de usar mirra para dor de dente do siso: Mirra Pó Colutório

    Pegue isto:
    • pó myrrh- 1 colher de chá
    • Abastecimento de água 2 xícaras + ½ xícara

    Faça isso:
    • Você também pode usar mirra em pó.
    • Tome 1 colher de chá de mirra em pó.
    • Misture com 2 xícaras de água.
    • Deixe ferver por meia hora.
    • Coe e deixe-a esfriar.
    • Agora tome 1 colher de chá a partir desta solução e misture com meia xícara de água.
    • Lave a boca com esta água.
    • Repita 5-6 vezes por dia.

    14. Ginger para Wisdom Tooth Pain Relief

    Se você tiver apenas dor leve no seu dente do siso, você pode muito bem pensar em usar gengibre como seu remédio. As propriedades anti-bacterianas de raiz de gengibre pode te livrar da dor de dente menores, bem como infecção ligeira e inchaço relacionado ao dente do siso.

    Vídeo: Masaje facial para la sinusitis. Facial massage for sinusitis. ECODAISY

    Como usar Ginger para Wisdom Tooth alívio da dor?

    • Lave e descasque um pedaço de ½ polegada de raiz de gengibre fresco. Coloque esta peça entre os dentes doloridos. Agora, lentamente, mordê-lo com o dente que tem dor. Isto irá liberar o suco do gengibre. Agite o suco em torno da área dolorosa. Continue fazendo isso por 3-5 minutos. Durante este tempo, o gengibre irá amolecer o suficiente para ser mastigado. Mastigar adequadamente e engolir ou cuspir os restos.
    • Se o dente dói ao morder o pedaço de gengibre, você pode até mesmo fazer um chá de gengibre para ser usado como anti-séptico bucal. Coloque fatias de gengibre em uma caneca ou panela. Pour 1-2 xícaras de água fervente sobre isso. Deixe em infusão por cerca de 20 minutos. Ele vai coll para baixo para ser apenas quente. Saborear o chá e swish ao redor de sua boca. Engolir ou cuspir. Em seguida, tomar outro gole e fazer o mesmo swish Processo- e engolir ou cuspir. Repita até que seus acabamentos chá de gengibre.

    15. Sábio por Wisdom Tooth Pain Relief

    Esta é mais uma vez um remédio herbal para a dor de dente. erva sálvia tem propriedades antibióticas e anti-inflamatórias e não só pode curar dor de dente, mas também gengivite, feridas na boca e sangramento nas gengivas. Quando se utiliza para a dor de dentes, que é utilizado com álcool e sal. O álcool também contribuem de entorpecimento da área e dando alívio imediato da dor de dente.

    Como usar o Sábio por Wisdom Tooth alívio da dor?

    Pegue isto:
    • Secas sage- 2 colheres de chá
    • salgada 1 colher de chá
    • Vodka ou álcool semelhante

    Faça isso:
    • Esmagar o sábio e colocá-lo em um copo ou qualquer outro pequeno copo.
    • Adicione sal a isso.
    • Encha o copo com álcool
    • Deixe-o em infusão por cerca de 5 minutos. Vai tornar-se castanho esverdeado.
    • Agora tomar um gole junto com a erva. Não engula.
    • Mastigue a erva.
    • Cuspir e tomar outro gole. Repita assim até a sua dor de dente diminui.

    Alguns dos remédios caseiros acima para alívio da dor de dente do siso vai funcionar para todos, mas alguns outros podem ou não podem ser eficazes, dependendo da resposta do seu corpo a estes remédios caseiros. Espero que o primeiro remédio que você tente se torna o melhor remédio para a sua dor de dente.

    Artigos relacionados