Home remédios para tratamento de flashes quentes (em homens e mulheres)

Como usar remédios caseiros para tratamento de ondas de calor em homens e mulheres? Você experimenta um sentimento tão desconfortável que faz você se sentir como se estivesse ardendo de dentro a maioria de repente? Você suar como um picolé amolecimento e sentem-se humilhados, enquanto as pessoas ao redor para olhar para você na perplexidade absoluta. Estamos completamente ver como se sente quando um minuto você está bem, mas o exato minuto seguinte você é atingido por uma onda de calor. Você se sente quente, quando o calor se desenvolve na sua mente e no pescoço e se espalha por todo o seu corpo, fazendo você suar uma medida considerável.

Home remédios para afrontamentos de tratamento em homens & amp; Mulheres

Quais são flashes quentes?

ondas de calor são uma ocorrência normal entre as mulheres que se aproxima a menopausa. Ele é criado pelas alterações hormonais que dentro do corpo, como os ovários prepare-se para fechar a loja. A queda incomum nos níveis de estrogênio desencadeia as ondas de calor. Nosso corpo descarrega o calor com um objetivo final específico para refrescar-se e manter a homeostase. No momento em que os níveis de estrogénio do mergulho, ele engana nosso cérebro, hipotálamo de ser determinado. O hipotálamo é uma parte do cérebro no território basal, que é responsável por manter a temperatura do corpo todos em todos os correcta. Assim, quando os níveis de estrogênio cair, ele sinaliza o hipotálamo que a temperatura corporal está subindo. Em tal situação, o hipotálamo se esforça para trazer a temperatura do corpo de volta ao normal, para o seu fornecimento de febre como efeitos colaterais. A gravidade das ondas de calor está diretamente correspondente à velocidade de seu movimento de períodos normais à menopausa.

ondas de calor pode colocar você em uma situação deselegante para um tempo de 30 segundos a vários minutos. Como um flash quente, em conjunto, a cara de repente fica vermelho e a mulher começa a suar. Algumas mulheres experimentam ondas de calor no meio de sua sono também. Quase 95% das mulheres que se aproximam as suas experiência menopausa afrontamentos. 10 - 15% das mulheres batalha com casos graves de ondas de calor, enquanto a ficar experiência 85-70% mellow para dirigir episódios.

Home remédios para afrontamentos Tratamento em Homens & Mulheres:

ondas de calor não é uma condição restaurador, mas uma questão improvisada deu o pontapé inicial por hormônios que vão haywire no corpo. ondas de calor podem ser corrigidas pela terapia de substituição hormonal ou medicamentos medicação. De qualquer forma, estes medicamentos incluem algumas desvantagens significativas. Mexer com os hormônios tem, ele define de sintomas, levando a confusões mais frescas. Ao mesmo tempo, não perca seu coração ainda. Existem formas regulares para combater e sobreviver ondas de calor. Reunimos um resumo de remédios caseiros para ondas de calor que pode ajudar a minimizar a intensidade de suas ondas de calor e diminuir a sua recorrência também.

1) verter aquelas libras extra para tratamento afrontamentos

mulheres pesadas se aproximam da menopausa são mais propensas a experimentar graves episódios de ondas de calor. Alguns deles podem criar incontinência urinária também, o que agrava ainda mais a situação. Desta forma, o primeiro empreendimento para controlar ondas de calor é criar aderindo a um bom propensões dieta e perder algum peso. Você ficaria surpreso ao perceber que ficar em forma, adicionalmente, reduz as ocorrências de ondas de calor. Exploração propõe que para cada 5 kg de peso-azar, as mulheres experimentaram uma redução na intensidade das ondas de calor por um incrível 33%.

2) Não tomar pílulas de dieta para tratamento afrontamentos

Embora o peso-azar melhora muito a situação, terminando-lo, tomando pílulas de dieta não. pílulas de dieta pode agravar os níveis de alguns hormônios no corpo, expandindo a sua impotência para ondas de calor.

3) Manter o stress na baía para o tratamento afrontamentos

O stress é um culpado reais em matéria de fixação dos níveis hormonais de uma mulher em chamas, independentemente do que sua idade. estresse interminável botches com os níveis de estrogênio e progesterona no organismo, levando hormonal natureza estranha. As mulheres que se aproximam a menopausa deve evitar salientando-se para fora no caso em que eles precisam para testemunhar alguma mudança em sua condição. Você pode tentar atividades meditação e respiração para acalmar seus nervos estouro. Dedicar em qualquer caso, trinta minutos de seu tempo todas as manhãs para a meditação para uma personalidade serena. Ele atende às expectativas do interior e melhora a sua resistência mental também. Seu cérebro é construído para combater situações que solicitam de uma maneira melhor. Ele neutraliza o stress mental e, pelo menos, a característica desigual hormonal, reduzindo suas chances de conseguir graves ondas de calor.

4) boa dieta para incluir Fitoestrógenos para o tratamento afrontamentos

"Fitoestrogênios" é um termo usado para caracterizar os estrogénios tem a partir de plantas. Contando quantidades moderadas de fitoestrógeno alimentos ricos em sua dieta pode trazer seus níveis de estrogênio volta mais certo do que errado. Hay e alcaçuz são ricos em fitoestrogénios e pode ser incorporada na dieta. Seja como for lembrar que a quantidade desses alimentos tem um enorme impacto em seus hormônios. Desta forma, converse com o seu especialista sobre as quantidades destes alimentos a ser consolidada em sua dieta.

5) Ter uma boa noite de sono para o tratamento afrontamentos

Dormir é imperativo manter todos os exercícios dentro do seu corpo sobre o calendário. Esta é a melhor solução característica para ondas de calor. Um calendário sono lunático toma um pedágio sobre a igualdade hormonal do corpo. Dormir não menos do que 6 a 8 horas de forma consistente. Verifique se você dormir durante o tempo e não no meio do dia. Dormir admiravelmente terá positivamente um efeito perceptível no exemplo e seriedade de suas ondas de calor dentro de um par de dias.

6) Exercícios de Yoga para Tratamento afrontamentos

Yoga é conhecido por promover a capacidade de adaptação do corpo e sua prosperidade geral. É a melhor alternativa prática, quando você não pode tentar para treinos substanciais. Yoga ajuda a perder peso passo a passo, que é uma ótima maneira de baixo fina. Como a meditação, yoga excessivamente atende às expectativas do interior. É uma metodologia abrangente para a restauração hormonal ajuste no corpo e reduzir a ocorrência de ondas de calor.

7) Incorporar peixe na sua dieta para o tratamento afrontamentos

Os ácidos graxos ômega-3 têm demonstrado útil na luta contra as ondas de calor. Comer alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3 terá um impacto positivo sobre as manifestações de um flash quente. Comer peixe, como peixes, cavala e sardinha são uma ótima maneira de cumprir a exigência do seu corpo para ácidos graxos ômega-3. Você pode consumir 2 ou 3 porções de peixes deste tipo em uma semana. Vai fortalecer seu corpo para supervisionar episódios de flash quente de uma maneira melhor. Uma das grandes remédios para afrontamentos.

8) Diga não ao café para o tratamento afrontamentos



O café é um produto quente por natureza. O consumo de café dá calor e expande-se a temperatura interna do corpo. Isto, a longo prazo agravar a sua condição. O corpo repara esse aumento repentino da temperatura, prevendo-lhe uma onda de calor, à luz do fato de que a transpiração é a forma do seu corpo se refresca. Ao longo destas linhas, parar de consumir café fora e de fora, se concebível. Se não, você deve reduzir o café durante algum tempo, de qualquer modo.

9) Chutar a garrafa para o tratamento afrontamentos

Quando você devorar bebidas rígidos, eles dão-lhe um flash em que você experimenta a sua temperatura corporal subir um pouco. Este é realmente um flash bêbado que lhe dá uma falsa sensação de calor. Pode de igual modo experimentar vermelhidão da face. Mulheres licor consumir está em um perigo expandida de obter sucessivas e graves ondas de calor. É prudente que lutar contra a tentação para arremessar até novo aviso e permitir que seus hormônios para se estabelecer.

10) Sabor não é agradável para o tratamento afrontamentos

Pimentões e outros aromas quentes têm um impacto sobre a temperatura do nosso corpo da mesma forma como o café. Flavors dar calor ao seu corpo. O corpo entende como `excessivamente quente` e se esforça para manter a homeostase. Portanto, você pode obter uma onda de calor terrível muito ocupado comer o seu prazer de fogo mais amado. Você, sem dúvida, preferem não começar a suar como um porco e obter todo vermelho em seu rosto enquanto se deleitando em seus mais queridos restaurantes, não é mesmo?

11) Mantenha-o fresco para tratamento afrontamentos

Utilizando água quente para tomar banho resultados para uma subida acentuada na temperatura do seu corpo e dar-lhe um realmente terrível onda de calor. Todo o seu corpo é apresentado a uma temperatura elevada quando você tomar banho com água quente. A intensidade da onda de calor pode ser elevado em tais casos. Ao longo destas linhas, que seria muito decente para você se banhar com água fria ou morna. Além disso, não se aventurar no chuveiro quente também. é a lavagem mais provável o mais extremamente terrível tempo para obter um flash quente. Desta forma, estar atento e dar-lhe uma solução legal para as ondas de calor.

12) Boneca em camadas para tratamento afrontamentos

Enfeitar em camadas quando o seu tempo de inverno. Você pode tirar a roupa exorbitante quando você começa a sentir quente e configurá-lo novamente quando necessário. Vestindo uma esmagadora e um pouco quente de roupa não é um pensamento decente. Ele não oferece o componente de alojamento. Além disso, o estreitamento pode dar-lhe uma onda de calor.

13) Tente para roupa de algodão para tratamento afrontamentos

roupas de algodão tem uma incrível capacidade de manter seu corpo legal. Ele assimila suor também, e ajuda a manter a temperatura corporal normal. Então, novamente, tecidos de engenharia e downy deixar de oferecer a propriedade de manter seu corpo fresco. Evite usar um monte de nylon, couro de bezerro e georgette bem. Realmente vestindo tal roupa desconfortável obstrui com a metodologia de suor, eventualmente, provocar a subida da temperatura corporal. Isso pode absolutamente desencadear uma onda de calor. A tentativa de inspirar e adaptar-se ao suor, enquanto vestindo um tecido de engenharia de abraçar pele não é uma maneira extravagante de suportar.

Vídeo: Por que as mulheres têm mais infecção urinária que os homens?

14) Tente Terapia Acupuntura para tratamento afrontamentos

A acupuntura é últimos anos tem sido aclamado como uma opção poderosa para o tratamento de ondas de calor. Esta terapia tenta equilibrar os níveis hormonais através da redução da intensidade das ondas de calor. Enquanto há um argumento civil, se a acupuntura realmente ajuda as mulheres a experimentar ondas de calor, as mulheres que tentaram este Vouch tratamento chinês para ele é viabilidade.

15) Race to the Freezer para o tratamento afrontamentos

Como eu disse algum tempo recentemente, uma onda de calor começa na cabeça, descendo gradualmente até o pescoço e ombro, avançando para a peça inferior do corpo. Quando você refletir para obter um flash quente ou quando você começou a ficar um, em qualquer caso, você tem uma oportunidade para controlá-lo. Corrida para o freezer, abri-lo e detectar seu rosto fechar. O impacto de arrefecimento grave do frio proveniente do congelador é atenuante excepcional. Ele tem a capacidade de parar a onda de calor em um par de segundos.

16) Evitar Indo para Saunas para o tratamento afrontamentos

Saunas não são um local a ser para mulheres que lidam com o problema do flash quente. Desde Saunas são quente e húmido que eles tendem a fazer seu corpo ficar excessivamente quente e o hipotálamo em uma oferta para manter a homeostase lhe dará um flash quente. O abrangente húmido e quente pode resultar em falta de ar, trazendo um risco para a sua condição.

17) Não Festa em Hot Food for Hot Flashes Tratamento

Quem não gostaria de ter o alimento que é novo na cozinha independente é escaldante? Apesar de obter comida gelada servida é um assassino humor para a grande maioria, é uma maneira útil para antecipar a ocorrência de ondas de calor. Não agridem o delicioso comida no seu prato enquanto o em qualquer caso, é escaldante. Dê uma chance para esfriar um pouco e depois mergulhar. Comer alimentos quentes ou degustação de bebidas quentes podem ativar suas glândulas sudoríparas, acabou dando lugar a ondas de calor.

18) Parar o fumo para o tratamento afrontamentos

Fumar é ainda um gatilho alternativo que define um hot flash em movimento. Pare de fumar para testemunhar como significativamente, diminui a ocorrência de ondas de calor em um par de dias.

19) descansa para o tratamento afrontamentos

É normal sentir-se excepcionalmente desconfortável quando uma onda de calor em conjuntos. Tente não frenesi em tais ocasiões. Sobre a chance de que você está em casa, simplesmente repousa sobre a cama em uma posição inclinada para trás. Por outro lado, você pode descansar em um assento quando o calor em conjuntos. Tente descontrair-se para fazer o flash quente ir embora.

20) Transmitir um ventilador de mão para Tratamento afrontamentos

Apesar do fato de que as ondas de calor não são seguros, eles são um pouco de uma inconveniência. Quando você está fora, é realmente concebível para obter uma onda de calor quando o ambiente está quente ou recolhidas. Em tal situação, um ventilador indivíduo é uma grande coisa para ter. Tenha em mente os leques orientais a utilização chinês e japonês? Elas são bonitas tomando uma olhada em como uma forma incrível para acalmar a si mesmo quando as ondas de calor acontecem. Você pode comprar alguns fãs de mão para combinar com suas roupas!

afrontamentos são transitórios. A chave não é ao frenesi e assumir o controle da situação. Nós confio este post fornecido para você um resumo exaustivo das ondas de calor, as suas causas e as formas de gerir isso. Utilize uma mistura desses remédios para afrontamentos em meio a menopausa para descobrir o alívio a partir desta besta calor terrível.

Artigos relacionados