Home remédios para tratamento de câncer de pele

Como usar remédios caseiros para tratamento de câncer de pele naturalmente? Os cancros da pele são apresentadas por causa de o avanço das células anormais, que atacam ou se espalhar para diferentes partes do corpo. Sobre a chance de que o câncer é descoberto em um estágio inicial, ela pode ser curada com tratamentos de opção característicos.

tratamentos regulares trabalhar de forma eficaz para curar certos tipos de cancros da pele, principalmente carcinomas basocelular (CBC). Isso torna-se apenas cerca de 75% de todos os casos de câncer de pele. Outros tipos de câncer de pele, como melanomas perigosas e carcinomas de células escamosas são confundidos, que exigem alto dos tratamentos de linha. Atualmente, deixe-nos saber os remédios caseiros simples que funcionam de forma admirável para combater os cancros da pele.

Aqui estão os remédios caseiros para 12 cancro da pele, que pode ser usada para tratar o câncer de pele:

Home remédios para o cancro de pele Tratamento Naturalmente

1) suco de berinjela para a pele Tratamento do Câncer

Diz-se que os ingredientes, por exemplo, glicosídeo solasodine ou BEC5 no suco de berinjela ajuda na cura de câncer de pele.

Um estudo clínico, liderado pelo Dr. Bill E Cham em 1991, relatou que uma prontidão de baixo convergance do suco de berinjela efetivamente trata carcinomas basocelulares, queratoses na pele humana e carcinomas de células escamosas.

2) Solução Óleo de coco para a pele Tratamento do Câncer

Óleo de coco contém algumas gorduras encharcado, dos quais alguns deles têm propriedades-lutando contra o câncer. Por exemplo, contém 9% palmítico corrosivo, que mata especificamente as células lesadas.

Para utilizá-lo como um remédio caseiro, fazer um colar de óleo de coco e tablet melatonina. Esfregue esta pasta energicamente sobre a lesão. Você pode igualmente incluir diferentes ingredientes como comprimidos de vitamina D, comprimidos quercetina, extrato de chá verde que contém EGCG, e extrato de romã que contém elágico corrosivo. Estes têm propriedades lutando contra o câncer.

3) Trevo vermelho para a pele Tratamento do Câncer

extrato de trevo vermelho é um remédio protegido e eficaz para tratar o câncer de pele regularmente. Você pode utilizar uma manifestação de fluido do trevo como um grampo em sua pele. Isso ajudará a manter a estruturação de novos tumores de pele.

Acessível, tanto em estruturas fluidas e do recipiente, o trevo vermelho pode ser utilizado para controlar eficazmente o desenvolvimento de vasos novos recrutas que bloqueiam o fornecimento de sangue aos tumores. Brew cerca de 4 gramas de trevo vermelho como um chá e banhar-se nela.

4) Solução Citrus óleo para a pele Tratamento do Câncer

Óleo extraído de produtos cítricos do solo, como cascas de laranja, que contém D-limolene oferece um tratamento tópico decente para câncer de pele.

Vídeo: Como Tratar Eczema Com Remédios Naturais Caseiros

Os estudos sobre o impacto da D-limoneno em criaturas demonstrar que D-limoneno oferece proteção contra o câncer de pele. Apesar do fato de que o seu impacto sobre os cânceres humanos não foi examinada, foi dado um "Em geral Reconhecido como Seguro `classificação pela USFDA.

5) Sementes de linho remédio para a pele Tratamento do Câncer



As sementes de linho são uma fonte intensa de ácidos graxos ômega-3 que a assistência em antecipar danos pele. Esses ácidos graxos agir como anti-oxidantes, quando a pele é apresentado às radiações UV do sol, que criam os radicais livres.

sementes de linhaça pode ser mordido em cima, ou pode ser utilizado como parte de fórmulas diferentes para absorver suas vantagens médicas. Você deve expandir adicionalmente a sua utilização de óleo de peixe, óleo de oliva, óleo de cártamo, todos os quais são ricos em ácidos graxos ômega 3.

6) Vegetais crucíferos para a pele Tratamento do Câncer

Estudos mostram que a utilização de legumes, por exemplo, couve, couve-flor e brócolis pode ajudar na luta contra o câncer de pele. sementes de uva também podem ser consumidos como eles são ricos em proanthocyanadins que é útil no tratamento de câncer de pele. Pode granular estas sementes, misturá-lo com água e bebida um copo desta invenção de forma consistente.

7) Extrato de garra do felino para a pele Tratamento do Câncer

pata de felino é uma trepadeira lenhosa, que é encontrado no sertão aguaceiro peruanas. O extrato desta invulnerabilidade atualizações de ervas, que desta forma age contra o câncer de pele.

A medição necessária para a actividade anti-cancro é um grama de extracto, três vezes por dia. É adicionalmente acessível na forma de comprimidos ou outros recipientes.

8) camomila e lavanda para pele Tratamento do Câncer

óleo essencial, por exemplo, camomila e lavanda ÓLEOS iria proteger sua pele do sol e proteger contra o câncer de pele.

Incluem um par de gotas de estes óleos em água. Ter um chuveiro calmante por encharcando-se na água por cerca de 30 minutos.

9) Packs gelo e óleo de sândalo / Paste para a pele Tratamento do Câncer

óleo de sândalo tem propriedades anti-câncer. Trate seus braços e pernas com pasta de sândalo e bolsas de gelo, que, assim, podem evitar câncer de pele. Ele também acalma reações de radiação sobre a chance fora que você é a partir de agora experimentando um tratamento para o câncer.

Vídeo: Remédio natural para curar câncer de pele

10) O iodo Solução para a pele Tratamento do Câncer

No entanto, um remédio eficaz alternativa é iodo. Trazer para casa 7% arranjo de iodo e aplicar isso a partes influenciadas, em qualquer caso duas vezes por dia durante 5 dias. Nesse ponto, reduzir a aplicação de uma vez por dia durante os 10 dias seguintes. A pele pode girar sem brilho, no entanto, mostra que o iodo está em actividade. Esta aplicação vai ajudar em lesões de pele devastadoras.

11) Bloodroot para a pele Tratamento do Câncer

Uma criação herbal do bloodroot erva pode fazer pondera no tratamento de câncer de pele e aliviar as reações do estado. Esta erva pode brilhar sua pele se utilizado como parte do excesso de abundância. Ao longo destas linhas, você deve utilizá-lo como uma parte de alerta.

12) Chaparral para a pele Tratamento do Câncer

Chaparral é uma erva menos conhecido que é utilizado por naturopatas durante um período de tempo considerável para o tratamento de cancro da pele. Enfraquecer a tintura com água e aplicá-la nos territórios influenciados. Esta erva contém flavonóides anti-incendiárias e antioxidantes. Estas misturas ajudar a limpar os radicais livres que a assistência no desenvolvimento e disseminação do tumor.

Medidas preventivas para a pele Tratamento do Câncer:

Como o idioma vai, `aversão é superior a curar`. Ao longo destas linhas, é melhor para proteger sua pele de câncer em oposição a atormentar mais tarde. Tomando depois de ter sido uma parte das medidas preventivas que você pode tomar-se neste momento:

  • Abster-se de bronzeamento no entanto tanto quanto poderia ser razoavelmente esperado.
  • Em meio verão quente, o desgaste desde há muito tempo mangas vestidos e abster-se de sair dez horas - quatro horas.
  • Usar creme protetor solar para se proteger dos raios destrutivos do sol.
  • Utilizar uma ampla gama de protetor solar de FPS 30 ou superior em qualquer ponto você vai para fora.
  • Independentemente de depender de remédios caseiros, o melhor é ficar em contato com um especialista. Da mesma forma, continuar a testar para indicações de mudança.
Artigos relacionados