A perda de peso dicas de dieta rápida e plano - encontrar-se mais adequados

dieta de emagrecimento rápido

A maior fonte de energia que seu corpo precisa para funcionar adequadamente e Exercite-se regularmente

 é a comida. Esta é a razão por que as pessoas tendem a sentir fome quando trabalham fora. O alimento pode ser contraproducente se você está tentando perder peso. Se você escolher os que podem ser metabolizados rapidamente, você estará com fome com mais frequência, o que leva à tendência de ficar mais lanche e tomar em mais calorias. No entanto, se você escolher o tipo certo de alimentos, você vai ser mais do que bom para ir. A fim de prevenir-se de consumir volta todas as calorias que você queimou durante a sua exercite-se sessão, leia esta perda de peso dieta dicas rápidas e artigo plano para saber mais dicas para perder peso mais rápido.

Perda de peso Dicas de dieta rápida e Plano

1. Fibra

avaliação de fibra

Tentar adicionar grãos integrais, frutas e vegetais em seu meio diárias desde que você precisa consumir pelo menos 20 gramas de fibra por dia. Porque você está tentando perder peso, é necessário levar a fibra como eles ajudam a mantê-lo se sentir mais completa. De acordo com a Faculdade de Saúde e Performance Humana da Universidade Brigham Young, é mostrado que aqueles que consumiram mais fibra tinha muito mais chances de reduzir os riscos de ganhando peso. Cada grama de fibra comido se correlaciona com 0,5 libra menos peso corporal. Os pesquisadores acreditam que, se você tomar uma grande quantidade de fibra todos os dias, você vai ser capaz de reduzir a ingestão total de calorias ao longo do tempo.

2. cálcio e vitamina D

cálcio e vitamina d avaliação

Tente ter, pelo menos, três porções de alimentos que são ricos em cálcio e vitamina D, todos os dias. Comida, laticínios especialmente, geralmente contêm ambos estes nutrientes.

O cálcio e a vitamina D tem a capacidade de fortalecimento dos ossos. Você pode encontrar esses nutrientes principalmente em alimentos lácteos. De acordo com um estudo da Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health, aqueles que realmente tinha laticínios três vezes por dia, enquanto indo em uma dieta saudável perdeu uma quantidade significativa de peso e se livrou da gordura da barriga, enquanto que aqueles que consumiam pouco ou nenhum leiteiro fez não perder algum peso em tudo.

Além disso, a vitamina D também participa controle de peso porque a gordura corporal extra detém sobre a ele para que o corpo não pode usá-lo. Isso faz com que a ação menos eficiente do hormônio leptina, que é responsável pela sinalização do cérebro que você está cheio. Você tende a comer mais se você não pode dizer se você está saciado ou não.

A vitamina D também deve ser colocado na lista. Foi cientificamente comprovado que a vitamina D pode ser um contributo para impedi-lo de ficar doença cardíaca ou perda de memória e dor crônica. À medida que envelhecemos, é necessário que tome mais do que as entradas atuais recomendadas desde que a pele mais velho produz menos quantidade de vitamina D. Além disso, se você usar protetores solares, você deve saber que eles bloqueiam a capacidade do corpo para produzir vitamina D usando a luz solar natural . Esta é a razão pela qual os maiores especialistas nesta área recomendamos que você tomar um suplemento diário de vitamina D.

Vídeo: Dieta para emagrecer parte 1 - (Dica Inédita de Nutricionista) - Dieta Equilibrada

3. Boas Gorduras

gorduras boas avaliação

As boas gorduras incluem ácidos graxos monoinsaturados e ácidos gordos ómega 3, que são geralmente encontradas em óleos, abacates, nozes, peixe e até mesmo chocolate. Portanto, você deve ter cerca de 3 a 4 porções por dia.

De acordo com um estudo publicado na revista Appetite, é mostrado que estas gorduras não são apenas bons para o coração, mas também são capazes de fazer você se sentir mais completa mais horas após as refeições. Os voluntários que tomaram uma maior quantidade de ácidos graxos ômega 3 sentiram menos fome 2 horas após as refeições, em comparação com aqueles que tomaram uma menor quantidade de ácidos graxos ômega 3. Você terá um tempo fácil controlar sua ingestão de calorias quando você está menos fome.

As nozes são também uma boa fonte de gorduras monoinsaturadas. Em um estudo australiano, os pesquisadores dividiram os voluntários, que estavam seguindo uma dieta saudável baixo teor de gordura, em dois grupos: um foi aqueles que comiam nozes e um era aqueles que não o fez. Além disso, todos os voluntários tinham a mesma quantidade de ingestão de calorias e perdida a mesma quantidade de peso em 6 meses. No entanto, nos próximos 6 meses deste estudo, os voluntários que comeram nozes continuou a perder peso e soltar a gordura corporal, enquanto o resto parou de perder, apesar do fato de que eles ainda estavam na mesma dieta.

4. Proteína

Vídeo: Como Fazer Caminhada Corretamente Para Emagrecer



avaliação de proteína

Recomenda-se que você tenta ter pelo menos três porções de proteína magra por dia, como peixe, costeletas de lombo de porco, carne branca frango, lombo carne magra e de peru. Quando você está tentando perder peso, a proteína é seu melhor amigo, uma vez que ajuda a fazer você se sentir mais completa. De acordo com um estudo realizado em 2009, aqueles que tiveram pequeno-almoço com uma maior quantidade de proteína eram mais saciado depois disso e também tinha menos calorias no almoço, em comparação com aqueles que tomaram café da manhã com menor quantidade de proteína.

5. água

avaliação da água

Vídeo: PERDI -10KG EM 2 MESES! sem DIETA, REEDUCAÇÃO ALIMENTAR + DICAS PARA EMAGRECIMENTO- Luany Cristina

De acordo com Stanford Prevention Research Center, a água tem a capacidade de acelerar o processo de perda de peso de duas maneiras diferentes:

- Beber pelo menos 4 copos de água por dia está intimamente ligada a uma perda de peso de 5 libras em um ano. De acordo com os pesquisadores, quanto mais você bebe água, a maior quantidade de energia ou seu corpo queima calorias.

- Em vez de beber bebidas açucaradas, como refrigerantes, café, leite adoçado, bebida esportiva ou bebidas aromatizadas, você deve beber água como um substituto. Ao fazer isso, você vai perder ainda mais peso. O número de quantos pesos que você está indo para perder depende de quantas bebidas açucaradas você consumiu no início, e quantos foram substituídos por água.

Se você ainda não acho que você pode nunca desistir de beber refrigerantes e café, em seguida, tomar isso em mente: Foi cientificamente comprovado que se você consumir uma certa quantidade de calorias em forma líquida, que são mais propensos a ficar com fome e excesso nos próximos refeições. Isto significa que, se você comer um lanche que contém 200 calorias, você vai estar mais satisfeito e comer menos depois que do que se você tem uma bebida que contém 200 calorias. Portanto, ter bebidas que são densos em calorias regularmente pode levar você a fome mais rapidamente e aumentar sua ingestão total de calorias durante o dia.

6. Chá Verde

avaliação chá verde

Tente adicionar o chá verde em sua rotina diária e ter pelo menos 3 xícaras por dia. O chá verde contém uma grande quantidade de catequinas, o que é útil na promoção da perda de peso, especialmente a gordura da barriga. Se você não quer tomar cafeína, você pode escolher o chá descafeinado. No entanto, alguns processos de descafeinação pode reduzir o teor de antioxidante. Portanto, é necessário ter um copo ou dois extra, se você optar por beber chá descafeinado.

De acordo com um estudo da USDA Human Nutrition Research Center on Aging, da Universidade Tufts, aqueles que tinham cerca de 3 xícaras de chá verde por dia perderam mais peso e deixou cair uma quantidade mais significativa de gordura da barriga, em comparação com aqueles que não bebem chá.

Se citros é sua fruta favorita, você pode ser feliz ao ouvir esta notícia. Seu corpo será capaz de consumir mais de catequinas do chá substituindo alguma da água preparação do chá com suco de frutas cítricas, como grapefruit, laranja, lima ou limão. Se você quer ter uma bebida quente, você pode beber o chá verde fresco. Se você quer ter uma bebida fria, frio, se após a fervura.

7. Evite ter noturnos Snacks

evitar ter lanches noturnos avaliação

Depois do jantar, quando você finalmente sentar e descansar após um longo dia trabalhador, é o momento em comer sem sentido tendem a ocorrer. As pessoas geralmente sem pensar comer, apesar do fato de que eles não estão com fome, quando eles se sentar com um saco de batatas fritas na frente da televisão. Isto é um exemplo de comer amnésia. Portanto, depois de uma certa hora, você deve fechar a cozinha. Se você não pode fazer isso, você pode deixar-se tomar um lanche que é baixa em calorias, como um pacote de biscoitos que contém menos de 100 calorias ou uma colher copo metade do sorvete que contém uma baixa quantidade de gordura. Até que você encontrar-se apreciar o lanche baixas calorias, você pode tentar ter uma xícara de chá que contém zero calorias.

Isso é o fim das dicas de dieta rápida lista de perda de peso e plano. Esperemos que depois de ler essas dicas de dieta rápida perda de peso e plano, você vai encontrar mais dicas, a fim de acelerar o processo de perda de peso e soltar mais polegadas fora de sua cintura. Se você encontrar esta perda de peso artigo dicas de dieta rápida útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas com este artigo, não hesite em contactar-nos a qualquer momento. Há também muitos outros de fitness & relacionada exercício artigos do vkool local, por favor, tome algumas vezes para pagar-lhes uma visita. Temos certeza de que você vai aprender algo significativo e útil a partir de então e aplicá-los em sua vida diária.

Artigos relacionados