Idéias almoço saudável para os homens e as crianças / adolescentes para a escola

Preparando o almoço refeição em casa irá recompensá-lo de duas maneiras. Um deles, que vai lhe poupar algum dinheiro. Em seguida, ele vai salvar o seu corpo de calorias indesejadas, colesterol e gordura. Aqui está uma lista de dez idéias almoço saudável para os homens no trabalho e as crianças / adolescentes para a escola. Estas idéias almoço saudáveis ​​não são apenas fáceis de preparar, também grande degustação também. Estas idéias almoço saudável mantém o seu regime alimentar saudável no caminho certo.

10 idéias almoço saudável para Men at Work & Crianças / Adolescentes para a escola

1) Carne grelhada e alface Enrole como almoço saudável Idea por Homens 

A carne bovina é naturalmente saboroso. Para realçar o sabor, basta adicionar uma pitada de sal e pimenta a ele. Que pretende orientar longe das gorduras extras de óleo de cozinha, de modo grelhar é a sua melhor opção. A alface é uma excelente envoltório por causa de sua empresa e de recurso crocante. Você pode adicionar fatias de pepino ou queijo para fazer o prato mais interessante.

Vídeo: Volta às aulas ✏ Lanches saudáveis e gostosos para escola!

Carne grelhada e alface Enrole como Idéias Almoço saudável

2) Vegetal e de Soba da galinha para Adolescentes

Esta refeição é composta de macarrão, cenoura, pimentão vermelho, sementes de gergelim torradas e ervilha neve. Apenas o line-up dos ingredientes, você pode imediatamente dizer como saudável este almoço refeição é. Cozinhe o macarrão e escorra bem a água. Adicionar gotas de óleo de gergelim para dar sabor. Adicione as cenouras cortadas-palito já cozidos, tiras de pimentão vermelho sem sementes, e ervilha neve cortado. Por último, adicione as sementes de gergelim torradas e algumas gotas de molho de soja. Esta refeição é uma ideia almoço saudável para perda de peso também.

Vegetal e de Soba da galinha como um almoço Idea Saudável

3) Pão brindado com Herbed queijo e tomate como um Idea Almoço Saudável para Crianças

Esta ideia almoço saudável é fácil de preparar. Do mesmo modo, tem menos calorias bem. O line-up de ingredientes lhe dará uma boa quantidade de carboidratos, proteínas e nutrientes para você ir durante todo o dia. Para fazer uma propagação de queijo suave, coloque o queijo cottage em um liquidificador juntamente com sua escolha de ervas e especiarias. Espalhe-o no topo do pão torrado e você está pronto para ter um almoço saudável e gostoso.

Pão brindado com Herbed queijo e tomate almoço, saudável Idea

4) Sandwich peixe crocante como um Idea almoço saudável para homens / miúdos / adolescentes

Este é um spin do tradicional peixe e batatas fritas. Em vez de usar batatas como uma fonte de hidratos de carbono, uso de pão torrado de grãos inteiros em vez disso. purê de abacate temperado com sal e pimenta será seu maionese alternativa. A crise, tanto o peixe à milanesa e o pão torrado, juntamente com spread de abacate de cor verde, também fazer este sanduíche saudável atraente para as crianças. Sanduíches são muito útil e pode ser acompanhada por qualquer viagem.

Crunchy Sandwich Peixe como almoço saudável Idea

5) caseiro Herbed Pizza como um Idea almoço saudável para homens / adolescentes / Crianças

O que é bom com esta ideia almoço saudável é que todos os ingredientes estão prontamente disponíveis na cozinha. Os ingredientes são queijo, pimentão verde ou vermelho, manjericão, azeite, tomate, alho, cebola e molho de tomate. Usando um misturador, misturar todas as ervas em conjunto e uma pequena quantidade de molho de tomate. Quando terminar, você cobri-lo com o pão e terminá-lo com queijo ralado. Coloque na torradeira para derreter o queijo. Adicione algumas gotas de azeite antes de servir. tiras adicionais de pimentão e fatias de tomate em cima irá adicionar cor a ele e atua como uma ideia almoço saudável.

Vídeo: Lanches FÁCEIS E RÁPIDOS pra levar pra ESCOLA ou FACULDADE!

Homemade-Herbed-Pizza-as-saudável-Lunch-Idea



6) Salada de lentilha com ovos cozidos como um almoço Idea Saudável

Lentilha é conhecido por ser um dos vegetais saudáveis ​​ao redor. É por isso que lentilha faz uma ideia almoço saudável. Ovos, por outro lado, são excelentes fontes de proteína que você irá obter através do dia. Basta misturar os dois ingredientes. Adicione um pouco de sabor, incorporando as cebolas picadas, algumas fatias de queijo, azeite de oliva e uma pitada de sal e pimenta adiciona a uma ideia almoço saudável.

Salada de lentilha com ovos cozidos como almoço saudável Idea

7) Broccoli Spicy e atum em molho de ostras como um Idea almoço saudável para perda de peso

conservas de atum, brócolis, alho picado, pimentão verde, azeite e molho de ostras são os ingredientes deste prato. Sautee o alho no azeite até marrom claro. Adicione o atum fragmentada drenado eo pimentão verde e continue a cozinhar por cerca de três minutos. Adicionar uma pequena quantidade de molho de ostra a gosto. Retire do fogo, acrescente o brócolis e tampe a panela por três minutos, ou até que o brócolis esteja macio. Adicione sal e pimenta a gosto.

Broccoli picante e atum em molho de ostras Almoço tão saudável Idea

8) Pasta Herbed como um Idea almoço saudável para os adolescentes / crianças

Em vez de usar molho de macarrão embalado, crie uma versão mais saudável usando tomates frescos, azeite, manjericão, alecrim, alho, cebola, folhas moringga, e queijo. Misture todos estes em conjunto, utilizando um liquidificador e adicione sal e pimenta a gosto. Este molho com ervas será adequado para espaguete ou macarrão cabelo de anjo. Você pode cobri-lo com cenouras picadas finamente cozinhados, manjericão e queijo ralado de recurso adicionado.

Pasta com ervas como um Idea Almoço Saudável para Adolescentes

9) de peixes e batata Croquetes criar um almoço Idea Saudável

Esta ideia saudável almoço é embalado com proteínas e carboidratos que são essenciais para manter o corpo ea mente trabalhando para o dia. Amasse as batatas cozidas. Criar uma pequena bola de fora com uma quantidade generosa de filé de peixe recheado dentro. Rolar a bola de batata na farinha para mantê-los juntos. Frite-o usando um óleo de cozinha saudável. Pat com toalhas de papel para remover o excesso de oleosidade. Você pode mergulhar o croquet em vinagrete de tomate ketchup, ou vinagre balsâmico.

Fish & amp; Croquetes de batata como um almoço Idea Saudável

10) Tente um Idea almoço saudável com queijo da galinha e Macarrão Sopa

A combinação de proteínas e carboidratos nessa idéia almoço saudável vai durar a partir de meados da tarde para jantar. Usando o caldo do frango, acrescente a cebola, o alho, leite, picado pimentão vermelho, pequena quantidade de manteiga, macarrão cozido e cortado em cubos de frango cozido. Ajuste o gosto pela adição de leite, sal e pimenta. Coloque em uma tigela e coloque o queijo ralado como toques finais. É muito rápido e fácil de preparar.

Vídeo: Vem fazer almoço comigo ( tentando fazer comida saudável )

Cheesy Frango Macarrão sopa como um almoço Idea Saudável

Você pode tentar isso 10 idéias almoço saudável e não compartilhar sua experiência com a gente.

Vídeo: 4 ideias saudáveis de lanches para escola!! �� / sempre divas

Artigos relacionados