Lista de alimentos para evitar durante a amamentação: gasoso, gordo, e mais

alimentos a evitar durante a amamentação

Seu bebê precisa lotes de nutrientes para o crescimento, incluindo gorduras, proteínas e vitaminas. O leite materno é o melhor para o seu bebé, porque não só ajuda o bebê a crescer rapidamente, mas também impede que algumas bactérias e vírus que podem visitar o seu bebé. Como resultado, as mulheres devem ter cuidado na hora da amamentação, se eles não querem perder este benefício para o bebê. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe lista de alimentos a evitar durante a amamentação, incluindo alimentos gasosos, gordos, e alguns outros tipos de alimentos. Continue lendo e descubra o que você deve evitar consumir para a saúde do bebê.

Lista de alimentos a evitar durante a amamentação das mães Deve Saber

1. trigo 

alimentos a evitar durante a amamentação

Quando os bebés crescer fezes do corpo, a intolerância ao glúten não deve ser utilizado para eles. Se você comer trigo, você pode obter alguns problemas de pieguice e dor de barriga. Como resultado, você deve reduzir ou eliminar o trigo em sua dieta diária. Este é um dos alimentos mais comuns para evitar enquanto as mulheres que amamentam devem lembrar.

2. Os peixes 

alimentos a evitar durante a amamentação

O peixe é muito saudável para mulheres e homens, mesmo para crianças e idosos, pois é rico em nutrientes. Em alguns casos, o peixe é bom para as mães, mas você deve escolher o melhor tipo de peixe para comer durante a amamentação. Alguns produtos do mar são ricos em mercúrio, o que pode afetar o seu leite materno e não é bom para a saúde do seu bebê e você também não deve comê-los quando chegar gravidez.

3. cafeína 

alimentos a evitar durante a amamentação

Embora a cafeína pode ser bom para adultos em alguns aspectos, não é saudável para o seu bebê e você. Um pouco de cafeína é bom, mas seu bebê não pode dormir quando você beber muito café enquanto estiver a amamentar ele. Você quer que seu bebê cair no sono em breve? O sono é a chave para o crescimento do seu bebê.

4. Chocolate 

alimentos a evitar durante a amamentação

Você não precisa se livrar de chocolates completamente, mas ele deve ser adicionado na lista de alimentos a evitar durante a amamentação, pois contém cafeína. Algumas mães que amamentam obter efeito laxante quando comer chocolate. Assim, você pode preocupar sobre as fraldas, os comportamentos do bebê depois de comer o chocolate gordo.

5. hortelã ou salsa

alimentos a evitar durante a amamentação

Peppermint é adicionado em chá e salsa é comumente usado em decorando receitas. No entanto, estas ervas não são boas para o leite materno. Ela pode afetar a sua produção de leite para o bebê. Portanto, você deve eliminar as ervas se necessário.

6. Os produtos lácteos 

alimentos a evitar durante a amamentação

Um dos alimentos mais comuns para evitar durante a amamentação é produto lácteo. Você deve eliminar dieta de laticínios se seu bebê é exigente, obter alguns problemas de pele, ou obter eczema depois de enfermagem. Você deve tentar evitar produtos lácteos para algumas semanas para preent alergias.

7. Sábio 

alimentos a evitar durante a amamentação

Como hortelã-pimenta e salsa, sálvia é um tipo de erva que você deve evitar durante a amamentação. Esta erva pode reduzir a oferta de leite assim que você deve limitar ou deixá-lo de lado até que seu bebê está crescendo mais velho. Muitas mulheres consomem mais sábio para tratar excesso de oferta. Pelo contrário, as mães devem se livrar de sálvia imediatamente.

8. Citrus

alimentos a evitar durante a amamentação

suco de frutas cítricas ou suco de laranja é rica em vitamina C, bom para a saúde da mãe, no entanto, sumo de citrinos tem alguns ingredientes que podem causar coceira, pieguice, assaduras. Então você não deve beber citrus, neste momento, em vez disso, você pode comer mangas ou papaia o fornecimento de vitamina C.

9. Peanuts 

alimentos a evitar durante a amamentação



Os amendoins são alimentos a evitar durante a amamentação, porque eles podem causar alergia. Se seu bebê é desmamado, você não deve comer amendoim como eles são transmitidos para o leite materno. Certifique-se de que seu bebê não terá qualquer problema quando comer o leite materno, que conclui todos os alimentos que você come.

10. Alho 

alimentos a evitar durante a amamentação

O alho é um alimento benéfico para a nossa saúde como suas funções podem prevenir doenças, no entanto, cheiro "pesado" de alho pode obter para o leite materno e seu bebê vai obtê-lo. Enquanto o alho é saudável para o adulto, mãe amamentando não devem comer o mesmo que você não tem qualquer bebê.

Beans 11. soja 

alimentos a evitar durante a amamentação

Muitos bebês não pode obter leite de soja ou feijão de soja e eles podem obter alergia com grãos de soja. Se você quer saber grãos de soja são as razões que seu bebê chora muito, você pode tomar conta quando comer este alimento. Na verdade, muitas pessoas pensam que as mães não devem evitar alguns alimentos no primeiro tempo da amamentação, mas, o seu bebé pode ter alguns problemas de saúde de alimentos você ingestão.

12. pimentas Caiena

alimentos a evitar durante a amamentação

Algumas mães como a pimenta caiena, embora eles estão amamentando. No entanto, esta rotina pode fazer o seu bebé coceira e chorar. Você pode adicionar algumas especiarias sem molho quente. Por exemplo, você pode adicionar um pouco de gengibre ou limão em suas receitas diárias.

13. Couve-flor 

alimentos a evitar durante a amamentação

De acordo com algumas experiências de pessoas de idade, comer couve-flor pode causar coceira, pieguice para o seu bebé. Mas você não precisa evitar este alimento entirely- em vez disso, você deve tentar comer a pequena quantidade com a quantidade maior de testar o estômago do seu bebê.

14. Corn 

alimentos a evitar durante a amamentação

Alergia com milho é popular para recém-nascido. Alguns ingredientes de milho pode afetar ao leite materno e fazer a sua dor de estômago do bebê, chorar, sentir coceira, e obter algum problemas de pele. Então, a mãe de enfermagem deve limitar comer milho, se possível, embora este comida é muito saudável e pode prevenir algumas doenças para o homem.

15. Ovos 

alimentos a evitar durante a amamentação

Ovos incluem nutrientes completos que necessário para melhorar a saúde da mãe, bem como melhorar o crescimento do bebê. Contudo, os ovos aparecem em quase das receitas de peito para lanches enquanto o bebê pode obter alergia com ovos brancos. A melhor maneira de evitar a alergia é eliminar alimentos alérgicas de dieta.

16. temperos em pó

alimentos a evitar durante a amamentação

Tempero em pó pode fazer suas receitas mais saboroso e delicioso- no entanto, não é bom para o crescimento do seu bebê. Como resultado, a melhor maneira de ajudar seu bebê a ter uma boa saúde é evitar comer temperos em pó durante a amamentação.

17. Álcool e Bebidas Gassy

alimentos a evitar durante a amamentação

Diga não com álcool e gasosos bebidas enquanto você amamentar porque não é saudável para o recém-nascido. Tudo que você come irá influenciar na qualidade do leite materno, portanto, você não deve beber álcool neste momento. Se você não tem certeza sobre isso, o médico pode dar-lhe algumas sugestões úteis para crescer bebê com segurança.

Se você quiser obter mais informações, você pode visitar os nossos principais Foods & Página receitas.

Depois de ler a minha escrita sobre a lista dos top 17 alimentos a evitar durante a amamentação, espero que cada mãe tem alguns conhecimentos básicos sobre alimentos que podem afetar gravemente ao leite materno. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados