Low carb dieta plano, receitas e efeitos que você pode se preocupam

como iniciar uma dieta baixa em carboidratos

Fornecendo conselhos gerais sobre dieta e saúde que podem aplicar-se a todos é uma tarefa muito difícil. Enquanto o debate continua sobre a eficácia de uma dieta baixa em carboidratos, resta claro que ela funciona tão bem para muitas pessoas. A fim de ajudar essas pessoas, que são iniciantes com uma dieta baixa em carboidratos, têm uma visão específica sobre este tipo de dieta, neste artigo, que abrangem informações básicas sobre dieta baixa carb plano, receitas e efeitos. Vê-los imediatamente!

Explorar Plano Low Carb Diet, receitas e Efeitos - Isso é bom dieta para você?

I. Plano de Dieta Low Carb - 7 erros comuns

1. Giving Up In The Middle Of The Road

Na verdade, há uma série de abordagens para baixo teor de carboidratos dieta e muitas vezes há erros comuns no início. É fundamental para que você possa descobrir qual abordagem é adequada para o seu caso, a fim de evitar dar-se no meio da estrada dieta. O corpo humano é projetado para queimar preferencialmente carboidratos, se eles estiverem disponíveis. Assim, se eles estão regularmente disponíveis, que é o seu próprio corpo escolhe usar para a queima de energia.

No caso que você reduzir drasticamente carboidratos, em seguida, seu corpo precisa para transferir para a outra fonte de energia, gordura, ou o que quer que vem de suas reservas de gordura do corpo e sua dieta.

Na realidade, seu corpo leva alguns dias para se adaptar a digerir e queimando principalmente gordura em vez de carboidratos, durante os quais você pode se sentir cansado. Este fenômeno é chamado de "gripe low-carb" e isso acontece com a maioria dos iniciantes. Então, é importante ser rigoroso e paciente na sua dieta no início para que essa adaptação metabólica pode manter.

2. Falta de gordura suficiente como iniciar um plano de baixo carb dieta pode

Isso pode ser confundido com uma dieta baixa em carboidratos, porque as pessoas tendem a pensar que low carb significa baixo teor de gordura. No início, as pessoas podem gerenciar baixo teor de gordura dieting- ainda ao longo do tempo, eles têm que usar sua própria gordura corporal, portanto, ficando com fome tão rápido. Assim, é necessário para você adicionar gorduras saudáveis ​​para o seu corpo, enquanto em uma dieta baixa em carboidratos para perder mais gordura.

3. Não reabastecimento de sódio

Normalmente, um dos principais mecanismos por trás dietas de baixo carboidrato é um declínio nos níveis de insulina.

Como a insulina tem muitas funções no organismo, como contar as células de gordura para armazenar gordura. No entanto, a outra coisa que a insulina faz é informar os rins para segurar sódio,

Quanto às pessoas que seguem uma dieta baixa carb, seus níveis de insulina e reduzir o seu corpo começa a eliminar o excesso de sódio e água junto com ele. No entanto, o sódio é um electrólito importante no ser humano corpo- isso poderia tornar-se um problema grave quando os rins despejar muito. Devido a isso, as pessoas muitas vezes sofrem de efeitos colaterais de uma dieta low-carb, incluindo fadigas, dores de cabeça, tonturas, ou prisão de ventre.

Para resolver isso, você deve adicionar mais sódio à dieta. Faça isso por aromatização de mais sal para suas refeições.

4. Falta de vegetais como começar um livro plano de dieta baixa em carboidratos

Este é um dos erros mais comuns que as pessoas geralmente fazem quando a dieta em uma dieta baixa em carboidratos. Eles tendem a esquecer que contém vegetais, bem como frutas em sua dieta. Com o passar do tempo, isso vai levar a uma desastrosa para você, porque as pessoas precisam de uma abundância de vegetais e frutas, qualquer tipo de dieta que eles estão seguindo, especialmente frutas que são baixos em açúcar.

Vejo: maneiras de criar sucos para desintoxicar o corpo naturalmente.

5. Comer demais

Você não tem que contar calorias em seu plano de dieta baixa do carb. No entanto, isso não significa que as calorias não contam. Não é uma coisa boa quando se trata de dieta baixa carb é que nossos apetites "turn down". Isso nos ajudará a comer menos calorias sem sentir fome. Algumas pessoas continuam comendo e comendo, porque eles pensam que estão comendo alimentos que são baixos em carboidratos. Deixe o seu apetite ser seu guia - apenas comer quando você está com fome e parar quando estiver satisfeito.

6. não Planejamento

Se você é novo para uma nova maneira de fazer dieta, então você vai correr em velhos hábitos que precisam ser modificados para novos saudáveis. Quando se trata de comer, é fundamental planejar com antecedência até que seus novos hábitos vêm naturalmente. Nada pode danificar seus objetivos mais rapidamente do que o reconhecimento de que você está com fome ainda não sabe o que você deve comer.

7. No Exercício

O fato é que há uma tentação de desistir de exercer quando se trata de dietas de baixo carboidrato. No entanto, existem algumas razões para falar sobre o exercício de qualquer plano de dieta. A primeira é que o exercício pode reduzir a resistência à insulina, o que leva à perda de peso. A segunda é que o exercício é ótimo para o corpo humano de muitas maneiras. O terceiro é que, se você acabou de perder peso através de dieta sozinho, pelo menos até certo ponto, você não pode manter um peso saudável sem exercício.

consulte alguns perda de peso exercícios para manter um peso saudável Aqui.

II. Como iniciar um Plano de Dieta Low Carb - Top 9 Dicas para Iniciantes

1. Torne-se informado como iniciar um programa de plano de dieta baixa em carboidratos

Antes de iniciar qualquer coisa nova, você precisa entender claramente sobre o assunto, a fim de não afundar-se erros. É o melhor para você ler vários orientações de dieta low-carb e se familiarizar com os princípios. Se você não quiser comprar um livro, pelo menos, certifique-se que você pesquisa a dieta completamente na Internet. Lembre-se que há uma abundância de informações tendenciosas tanto desanimador e apoiar uma dieta baixa em carboidratos. Você precisa decidir por si mesmo se esta dieta é adequado para você.

2. Começar a fazer Simples, fácil alterações 

Vídeo: Jejum Intermitente! 12h 14h 16h 18h ..

Ao aprender sobre dieta baixa em carboidratos, você pode começar a fazer algumas pequenas mudanças para a diminuição de carboidratos saudáveis ​​em sua dieta. Tenha em mente que você deve escolher apenas uma ou duas coisas para mudar de cada vez. Então, você pode se surpreender que os resultados poderiam ser adquirida com menos esforço do que seus pensamentos.

Descobrir dicas para a criação de planos alimentares saudáveis aqui para obter um estilo de vida saudável com facilidade.

3. Leia os rótulos como iniciar um low carb de download plano de dieta

Os rótulos dos alimentos são obrigados a mostrar quantos gramas de hidratos de carbono estão em cada porção. Através de ler os rótulos com cuidado, você pode acompanhar quantas gramas de carboidratos estão em alimentos que você come.

Ao comprar baixa carb alimentos que são embalados, é de grande importância para compreender o papel dos ingredientes. A maioria deles incluem maltitol, que é mau açúcar que não é exigido pelo organismo humano. Assim, estes alimentos low carb embalados precisa se submeter a experiências.

4. Familiarize-se com alimentos você pode comer

É fácil cair em pensar sobre o que você não podia comer. No entanto, você deve se concentrar no que você pode comer, porque é a melhor maneira de manter sua dieta simples. Por exemplo, você poderia apenas comer o mesmo jantar como antes, substituindo os vegetais com o amido.

5. Cuidado com Dinning Out

Não é nenhum problema quando comer em restaurantes, se você estiver em uma dieta baixa em carboidratos. Basta escolher um restaurante cujo menu não envolve em torno de macarrão ou pão. Escolhendo um restaurante de frutos do mar é uma ótima escolha. Em seguida, você pode planejar a dieta do seu dia em torno da refeição do restaurante. Então, quando você coloca uma ordem, não hesite em pedir a garçonete para deixar fora do panado ou coque. Afinal, você está pagando para a refeição, e é deve ser cortada como a maneira você o ama.

6. Ir Refrigerantes como iniciar um plano de dieta baixa em carboidratos

bebidas desportivas, soda, sumos açucarados, bem como outros refrigerantes são cheios de hidratos de carbono de baixa qualidade. Quando você está com sede, basta escolher refrigerantes diet, água com gás com um pouco de limão ou chá gelado sem açúcar em vez disso.

7. Faça uso de peixes

Frutos do mar é rico em proteínas, e inclui ácidos graxos ômega-3, que são ácidos graxos poliinsaturados. Esta substância pode proteger contra um acidente vascular cerebral ou ataques cardíacos, e são críticos para a função apropriada das células nervosas e do cérebro. Como recomendação, ácidos graxos ômega-3 são especialmente abundante em peixes de água fria, incluindo cavala, salmão, sardinha, atum-voador, e truta do lago. Mais frutos do mar, contendo mariscos e crustáceos, como camarão e ostras, consistem em ácidos graxos ômega-3.

8. Beba muita água como iniciar uma baixa carb dieta plano pdf

Não só a água adequada auxiliar as pessoas na diminuição dos desejos de hidratos de carbono que podem ocorrer no início da dieta, mas também é necessário água para a beta-oxidante, o qual é utilizado pelo corpo humano como um combustível queimado. Além disso, quando você estiver em uma dieta baixa em carboidratos, você vai perder uma grande quantidade de armazenamento de água, porque seu corpo vai lançar stores- carboidratos, portanto, você vai precisar de mais como uma fonte alimentar.

Mais uma vez, você deve verificar os rótulos nutricionais se você está bebendo o líquido dos pacotes de garrafas, a fim de controlar sua ingestão de carboidratos.

Em outras palavras, quando você manter-se hidratado, você vai diminuir suas ânsias do açúcar, evitar farras e manter os rins funcionando no seu melhor.

9.Misture

Vídeo: Hábitos Saudáveis Para Emagrecer Sem Dieta ou Exercício Físico

Ao seguir qualquer tipo de dieta, é tão fácil de pegar um punhado de refeições, que trabalham e manter a comer apenas mesmos para muitas semanas. Esta será uma maneira infalível para se cansar de sua dieta. Portanto, é necessário para você consumir alimentos diferentes para que você não vai se tornar um escravo de certos alimentos. Vários alimentos vai oferecer diferentes nutrientes que seu corpo precisa para manter e melhorar as suas funções.

III. Low Carb Diet Recipes receitas da dieta de baixo carboidrato

Aqui está um plano de dieta de carboidratos de baixo para 1 semana que lhe proporciona 50grs sob do total de carboidratos / dia:

Vídeo: Diário alimentar Low Carb de 3 dias! | Vlog #1 | Você Mais Fitness

Segunda-feira



- Café da manhã: omelete e legumes, fritas em óleo de coco ou manteiga

- Almoço: mirtilos com iogurte e amêndoas

- Jantar: Cheeseburger, servido com molho e vegetais salsa

terça

- Pequeno-almoço: ovos e bacon

- Almoço: Veggies e sobras de hambúrgueres

- Jantar: salmão, servido com legumes e manteiga

quarta-feira

- Café da manhã: vegetais e ovos, fritos em óleo de coco

- Almoço: salada de azeite Camarão

- Jantar: Vegetais e frango grelhado

quinta-feira

- Pequeno-almoço: Vegetais e omelete, frito em óleo de coco

- Almoço: Smoothie, feito de frutas, pó de proteína de leite de coco e amêndoas

- Jantar: vegetarianos e carnes

Sexta-feira

- Pequeno-almoço: ovos e bacon

- Almoço: salada de azeite de frango

- Jantar: Carne de porco e vegetais

sábado

- Pequeno-almoço: Veggies e omelete

- Almoço: Yogurt com flocos de coco, frutos e nozes

- Jantar: Vegetais e almôndegas

Domigo

- Pequeno-almoço: ovos e bacon

- Almoço: Smoothie, feito de creme de leite, leite de coco, bagas e proteína em pó

- Jantar: Galinha grelhada e espinafre cru

IV. Carb Efeitos dieta baixa

Há ainda combate dos efeitos bons e do lado de baixo carb dieta. A seguir, são os estudos recentes sobre estas questões:

uma. bons efeitos

Perdendo peso efeitos de baixa carb dieta com a perda de peso

Estudos científicos demonstraram que a perda de peso ocorre em um plano de dieta baixa do carb. A perda de peso varia entre indivíduos e depende de como você pode se livrar de carboidratos e açúcares.

Descobrir: 14 dicas sobre como perder peso com água

Melhorar Blood Sugar

Está provado que auxilia low carb dieta para melhorar o açúcar no sangue, reduzindo os níveis de glicohemoglobina e glicose, especialmente para os diabéticos.

Controlar a pressão arterial e triglicérides

Estudos indicaram que a dieta baixa em carboidratos podem reduzir a pressão arterial e melhorar triglicérides em pessoas com obesidade e sobrepeso. Por conseguinte, também ajuda a reduzir o risco elevado de doenças cardiovasculares.

b. Efeitos colaterais

ObtendoProblemas de Saúde de Longo Prazo

Vídeo: Eggplant Juice To Lose 5kg in 2 Weeks

Ao usar uma dieta baixa em carboidratos, comedores pode obter vários problemas de saúde a longo prazo. Como quando comer alimentos de baixo carb, seus fígados estão expostos a mais estresse forçado a glicose produção de proteínas, gorduras e amônia tóxica. portanto, o seu corpo, tem mais dificuldades em produzir mucus- sua imunidade pode ser prejudicada e obter o alto risco de infecções patogénicas.

Tendo mais freqüente micção

Considere que, quando na sequência de uma dieta baixa em carboidratos, você vai visitar o banheiro mais frequentemente como seu corpo tem que queimar quantidades extras de glicogênio nos músculos e no fígado. Quebrar que o glicogênio adicional leva à liberação de mais água e os rins têm para despejar o excesso de água.

Como você despejar mais água, você, portanto, perder mais minerais como o magnésio, sal e potássio. Tendo baixos níveis desses minerais definitivamente pode torná-lo muito cansado, tonto, sofrem de dores de cabeça e cãibras musculares.

ObtendoDiarréia

A diarréia geralmente ocorre para aqueles que imprudentemente limitar a ingestão de alimentos ricos em gordura em suas dietas baixas do carb que leva a consumir altas doses de proteína. Também é comprovado que as dietas baixas do carb pode causar fome coelho. Assim, reduzir mais gorduras e gordura como óleo de coco, azeite e manteiga saturado, a fim de livrar-se de diarréia.

Em geral, se você decidir ficar com este tipo de dieta, seguir todas as dicas acima sobre como iniciar uma dieta baixa em carboidratos. Se você aplicar essas dicas corretamente, eu aposto que mais cedo ou mais tarde você vai entrar em forma fácil e melhorar sua saúde geral de forma segura.

Deixe as suas palavras no final deste post de como iniciar uma dieta baixa em carboidratos para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder em breve!

Artigos relacionados