26 Receitas fáceis de pequeno-almoço saudável para perda de peso - começar agora!

receitas fáceis de pequeno-almoço saudável

Você é uma pessoa que odeia café da manhã? Você deve saber que o pequeno-almoço é muito importante. Ele ajuda você a gerar energias para que você possa começar sua nova jornada de trabalho sem estar cansado e exausto. Em vez de saltar o pequeno almoço, por que você não cozinhar refeições rápidas para comer antes de ir para o escritório e formar este bom hábito? Neste artigo, eu gostaria de apresentar receitas fáceis de pequeno-almoço saudável para você. Eu acho que você vai gostar de cozinhar e desfrutar do seu pequeno-almoço saboroso novamente!

1. oatmeals, linhaça, amêndoas e amoras

Se você quiser ter um pequeno-almoço rápido, esses alimentos de energia são a escolha mais saudável. Eles estão cheios de fibra, proteínas, gorduras boas e nutrientes. Você só precisa passar um par de minutos para tomar uma xícara de café da manhã saboroso instantâneas com esses grãos. Além disso, você pode adicionar um pouco de mel e canela em sua aveia.

2. saladas de frutas frescas

Se você se sentir entediado em comer cereais instantâneos na parte da manhã, você pode alterar suas receitas com alguns receitas de sucos frescos feito de laranjas, pêras, bananas, uvas e maçãs. Mas lembre-se que não comer o suco de limão muito quando você tem o estômago vazio.

3 ovos

fácil pequeno-almoço saudável receitas indianasSe você gosta de ovos, você pode adicionar este comida para suas receitas de pequeno-almoço. Se você não é um fã de ovos, você pode mudar a sua receita. Por exemplo, você pode adicionar um pouco de azeite, pimentão verde, pimentão preto e cebolas para torná-lo mais saboroso. Não se preocupe com o tempo, ele só leva 3 minutos para cozinhar. Você também fazer alguns ovos cozidos simples. Eles são nutritivos e cheio de proteína. De acordo com alguns chefs famosos, você pode cozinhar ovos cozidos em sua chaleira elétrica, mas esta receita leva cerca de 12 minutos para cozinhar. Dependendo do seu tempo livre na parte da manhã, você pode escolher diferentes receitas para cozinhar.

4. Sanduíches

sanduíches de ovo são super-satisfação na parte da manhã, especialmente quando você pode aquecer os congelados. Você pode adicionar muffins ingleses, tortilhas ou um ovo frito no meio de sanduíches. Eles são sempre fáceis receitas de pequeno-almoço saudável.

5. Barras de granola caseiro

Por que você não tente chicoteando acima alguns lotes de barras de granola caseira. Há uma variedade de barra de granola receitas lá fora, como aqueles em borracha, os crocante, as nozes, os frutados e mesmo os achocolatado. Muitas destas receitas não necessitam de cozedura. Você só precisa medir ingredientes certos, próxima mexa bem, em seguida, pressione em uma panela e leve à geladeira. barras de granola será melhor sabor, se essas barras ficar legal, então eles são boa escolha de pequeno-almoço para as pessoas ocupadas. Eles podem colocar barras de granola em sua bolsa ou carro para lanches e trazer suas barras de granola para o escritório como um pequeno-almoço rápido. Lembre-se de que as barras de granola podem ser grandes presentes, para que possa envolvê-los e desfrutar de suas barras de granola caseira com os seus amigos.

6. Avocado Brinde com ovo

Nesta receita, você tem que preparar 2 fatias de pão integral com abacate amassado, ovos, sal, pimenta e uma pitada de uma base rica e saborosa.

7. ovos mexidos e Veggies easy-saudável pequeno-almoço de Receitas

Você pode fazer ovos mexidos em seu próprio micro-ondas. Isso é fácil! Bata dois ovos e jogá-los em seu recipiente de microondas. Em seguida, adicione adicione o queijo e um punhado de legumes (você pode escolher espinafres e tomates cereja em vez de usar vegetais). Misture esses ingredientes uns com os outros cerca de 30 segundos, próxima mexa e deixe cozinhar em 30 segundos.

8. Muffins Glória

queques à base de aveia contém cenouras saudáveis. Zucchini é adoçado com passas e açúcar. Isso faz com que um pequeno-almoço saboroso. Use uma lata de mini-queque para dividir bolinhos em pequenas porções e desfrutar de seus muffins.

9. Iogurte Parfait E Frutas

Eles são fáceis receitas de pequeno-almoço saudável. Basta escolher frutas para as suas opções para fazer seus próprios pequenos-almoços simples e rápido. O iogurte é um dos alimentos com baixo teor de gordura. Muitas pessoas gostam de comer iogurte porque é alimento amigável. Se você adora iogurte, pode adicioná-lo a suas receitas de pequeno-almoço. Você pode adicionar uma xícara de cereais, misturar um pouco de iogurte e algumas bagas uns com os outros. Esta receita ajuda a começar um novo dia sem estar com sono.

Vídeo: Diário de Emagrecimento Minha Dieta O que eu como no Almoço

10. Quinoa mordidas

A fim de tornar este pequeno-almoço, você tem que preparar uma tigela, dois ovos, uma xícara de seus vegetais favoritos (abobrinha ou espinafres), queijo ralado, uma pitada de sal e pimenta. Asse em forno a 340 graus em torno de 15 a 20 minutos.

11. sobras e ovo

Se você está preso com os últimos restos de comida, não se preocupe. Coloque uma colher de legumes torrados sobras, carne, batatas em um recipiente, cubra com ovos trincados, em seguida, aquecer no microondas até que o ovo é cozido. Polvilhe com um pouco de queijo parmesão ralado. pequeno-almoço saudável receitas estilo indiano

Vídeo: Dieta - Emagrecer 5 Quilos em Uma Semana - Bem Estar e Saúde

12. Zucchini Bread Oatmeal

Esta é uma das receitas de pequeno-almoço saudável fácil de cozinhar. Basta levar um pão cozido e adicione farinha de aveia para fazer esta receita. Em seguida, adicione alguns abobrinha picado em sua aveia. Esta é uma boa maneira de colocá-lo na porção de legumes. Em seguida, jogue algumas nozes tostadas para alguns crunch.

13. Praças de aveia



Esta é uma ótima escolha em receitas fáceis de pequeno-almoço saudável. Mas você sabe como fazê-lo tornar-se pequeno-almoço mais conveniente e portátil?

14. Pequeno almoço clássico Sandwich

Tome duas fatias de um pão. Espalhe uma fatia com 1 colher de queijo e uma pitada de pimenta rachada. Adicionar uma ou duas fatias de tomate bife e desfrutar.

15. Bagas e aveia Microondas Muffin

Para fazer esta receita, em primeiro lugar, adicione 1/4 de xícara de aveia rápidas, próxima 1 ovo, uma pitada de açúcar mascavo e um punhado de bagas de misturá-los juntos até uniformemente combinados. Microondas em alta por 1 - 2 minutos e manter cozinhar rodada 30 segundos de cada vez até o muffin parece firme.

16. Todo o trigo Muffins Banana Blueberry Linho

Esta receita fornece-lhe 200 calorias. Estes queques saudáveis ​​para fazer um pequeno-almoço portátil. Linho empresta uma fibra saudável e ômega-3. Bananas permite que as pessoas a reduzir a gordura e níveis mais baixos do açúcar.

17. bolinhos para o pequeno almoço

Você pode comprar alguns biscoitos no café da manhã. Mas por que não fazer seus próprios cookies em casa. Porque alguns comercial não pode trazer-lhe pequeno-almoço equilibrado. Um cookie caseiro feito de manteiga de amendoim, banana, proteína em pó e aveia será uma outra escolha de pequeno-almoço saudável. Além disso, você pode escolher e escolher as frutas que você gosta de misturar.

receitas fáceis de pequeno-almoço saudável para perda de peso18. frutas e iogurte Smoothie

Se você gostar alimentos sem grão, você pode fazer algumas smoothies simples e deliciosas para o rush da manhã. Misture 1 copo de iogurte com 1 xícara de banana ou bagas com ½ xícara de leite ou água de coco congelado - o que quiser. Congelar durante a noite e desfrutar da tarde ou de manhã.

19. frutado Breakfast Quinoa

Cozinhar quinoa no leite e adicionando alguma fruta doce para fazer cereais de pequeno almoço quentes. Além disso, este prato é rico em proteínas e essencial para crescimento e recuperação do tecido. Basta cozinhar quinoa, mas não se esqueça de substituir o leite para a água, adicionar um pouco de noz-moscada ou canela em vez de pimenta e sal. Cubra com frutos e castanhas assadas.

20. Chocolate-Banana Breakfast Quinoa

Esta é uma outra escolha para cozinhar receitas fáceis pequeno almoço saudável. Se você gosta de chocolate, não perca esta receita. Não vou gastar muito tempo cozinhar. Você só precisa de uma tigela de quinoa com chocolate, acrescentando banana e qualquer fruta favorita que você gosta, finalmente, se divertir.

21. Nutty Banana

Esta é uma receita saborosa e saudável que você pode comer na parte da manhã. Corte 1 banana madura un-peel em 2 partes. Organizar estas peças em uma placa ou uma assadeira e espalhe cada uma parte de banana com uma colher de manteiga de amêndoa. Em seguida, ficar coberturas em cima da manteiga - você pode escolher granola, sementes de linho, canela e sementes de Chia.

22. Fruit Soup

Para fazer esta sopa, você precisa de 2 ingredientes principais: leite frio e frutas frescas frio. Pique uma xícara de frutas que você gosta como manga, morangos, ameixas, pêssegos e combinar em uma tigela grande com um ano e meio de xícara de leite. Mantê-lo refrigerado até que esteja pronto para apreciá-la.

23. A Apple Surprise

pequeno-almoço saudável receitas vegetarianas indianaCorte uma maçã em duas partes e não se esqueça de remover o núcleo da maçã. Deixe cair uma colher de sopa de manteiga entre os 2 buracos e uma pitada de 1 granola. Encerrar a Apple no envoltório para apreciar ou guardar para mais tarde.

24. Café

O café tem cafeína, que ajuda você a ser atualizada para se concentrar em trabalhar. o consumo de café pode ajudar a reduzir os riscos de várias doenças, tais como câncer de próstata e diabetes doença. De acordo com pesquisas científicas, café c pode até ajudar a viver humano mais tempo. Você pode misturar um pouco de leite para sua xícara de café para apimentar o seu apetite. Você também pode fazer o seu próprio café, adicionando menos água quente ou adicionando mais gelo.

25.Chá

Você pode beber chá no café da manhã. Esta bebida é um currículo impressionante de benefícios para a saúde. O chá tem menos cafeína e hidrata-lo de forma mais eficaz do que o café. O chá também é uma rica fonte da imunidade. Existem diferentes tipos de chá. Basicamente, todos os chás fornecem antioxidantes. O chá verde pode ser o mais comum e mais saudável. Você acabou de passar 1 minuto e 3 minutos para tomar uma xícara de chá. Similar ao café, você pode fazer uma xícara de chá quente e uma xícara de chá frio para usar na parte da manhã.

26. Manteiga de Amendoim Banana Smoothie

Este é um fresco on-the-go lanche a qualquer hora do dia. Em primeiro lugar, misturar 1 banana congelada, 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim, 1 xícara de soja ou leite de amêndoa, alguns cubos de gelo, uma colher de chocolate ou baunilha proteína. Porque você fazer esta receita para comer como um lanche da manhã, você pode mantê-lo em um recipiente e jogá-lo em um saco de trabalho ou em seu carro.Eu mostrei-lhe as completas 26 receitas fáceis pequeno almoço saudável. Eles incluem ingredientes diferentes para que você não vai ficar entediado em comer o pequeno-almoço. Basta experimentar algumas receitas fáceis de seguir em primeiro lugar porque alguns deles apenas levá-lo alguns minutos para cozinhar.Se você gosta do meu blog, compartilhá-lo com seus amigos. Saúdo também todos os seus feedbacks e comentários.

Artigos relacionados