5 Home remédios para chiqueiros na pálpebra em crianças

remédios caseiros para chiqueiros

Chiqueiro é um comum doença na pálpebra. A doença causa dor para a área de pálpebra, combinado com o edema, fazendo com que os pacientes que sofrem de desconforto quando vendo coisas. Esta condição pode afetar significativamente a vida diária dos pacientes. Se o terçol na pálpebra não for tratada adequadamente, pode levar a cicatrizes e perda de estética para os seus olhos.

Confira remédios caseiros para cicatrizes

I. Home remédios para Styes na pálpebra em crianças - Informações Gerais:

1. Definição dos chiqueiros na pálpebra:

remédios caseiros para chiqueiros

Chiqueiro é geralmente causada por inflamação das glândulas sebáceas (glândulas ziss) ou do lado lacrimal (glândula Moll) direito nas raízes dos cílios. Inicialmente, a pálpebra será vermelha, e depois inchar para formar uma espinha e provoca dor leve. Depois de 2 a 4 dias, a dor irá aumentar e o hordéolo vai formar o pus, e, em seguida, o pus e a sua raiz será quebrada e escapar com os cílios. Desta vez, a dor eo desconforto desaparecerá. Os pacientes podem esperar os olhos para curar a si mesmo, mas que pode facilmente causar sintomas recorrentes.

O chiqueiro exterior é uma mancha vermelha nas pálpebras, com o tamanho e o sólido semelhante a um feijão. O terçol no interior é mais discreto, localizado no interior das pálpebras - conjuntivite da pálpebra. Ao virar para fora das pálpebras, podemos ver os chiqueiros, e em alguns casos, é possível ver o pus branco dos chiqueiros. Multiple-chiqueiro significa cabeça de muitos chiqueiros deitado em uma pálpebra ou ambos, até mesmo os dois olhos.

2. Os sintomas dos chiqueiros na pálpebra:

remédios caseiros para chiqueiros

- A pálpebra eo paciente vai sentir dor, com protuberâncias duras, que pode ser, eventualmente, rompidos e úmidos.

- dores oculares, olhos lacrimejantes

3. Causas dos chiqueiros:

remédios caseiros para chiqueiros

- Devido a comer muita comida picante

- Devido a desordens digestivas, prejudicar a absorção de nutrientes

- Devido à blefarite

- Devido aos cosméticos abusando

4. Prevenção:

remédios caseiros para chiqueiros

Vídeo: 3 Natural Home Remedies To GET RID OF A STYE IN EYE

- Não esfregue os olhos com frequência, pois pode espalhar bactérias e causar desconforto nos olhos. Lave as mãos frequentemente com anti-séptico Sabonete.

- Não use toalha, pano com outras pessoas.

- Depois de usar maquiagem dos olhos, você precisa remover a maquiagem com cuidado.

- Substitua mascara pelo menos uma vez a cada 6 meses, pois as bactérias podem proliferar em cosméticos obsoletos.

Vídeo: Incrível: Homem tinha lombriga de 13cm alojada em seu olho

- Quando sair ou limpar a casa, você deve usar óculos para proteger os olhos contra poeira e prevenir a contaminação.

- Quando há sintomas de chiqueiros, você deve ter um tratamento imediato para evitar a propagação.

II. Home remédios para Styes em crianças - melhores tratamentos Home:

remédios caseiros para chiqueiros

Neste artigo, quero apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para chiqueiros em crianças que são comprovadamente eficaz para qualquer caso de esta condição. Os remédios incluem:

  • Não afetar a pálpebra Afetados
  • Imprensa pano quente
  • Deixe o Styes quebrados Itself
  • Use pomada
  • Vapor Os Olhos


1. não afetar a pálpebra afetados: 

remédios caseiros para chiqueiros

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para chiqueiros em crianças na pálpebra que eu quero compartilhar este artigo inteiro.

Você realmente não deve usar maquiagem nos olhos ou olhar para o espelho até que os chiqueiros na pálpebra são completamente curado. Para as crianças, não deixá-los tocar seus olhos afetados.

Consulte Mais informação: Vagabundos olhos não tornarão saber informações gerais e tratamento para outra doença relacionada olho.

2. Pressione pano quente: 

remédios caseiros para chiqueiros

Aplique uma compressa quente para o olho de 3 a 6 vezes por dia para curar os chiqueiros na pálpebra mais rápido. A compressa quente também pode ajudar a abrir um buraco bloqueada para drenar e começar a curar os chiqueiros.

Lave bem as mãos antes de aplicar uma compressa quente para olho afetado do seu filho. Use um pano limpo ou gaze umedecida com água muito quente. Você não deve extrair o calor no microondas porque pode ficar muito quente e pode danificar suas pálpebras.

Coloque a compressa sobre os olhos após a criança fechar os / os olhos até que o compressor começa a refrigerar (normalmente 5 a 10 minutos). Para acelerar o processo de cura, você também pode usar uma solução diluída de sal em vez de água quente.

3. Let The Styes quebrado-se naturalmente: 

remédios caseiros para chiqueiros

Outra coisa os pacientes devem fazer é deixar o olho chiqueiros em sua pálpebra-se quebrado naturalmente. Você absolutamente não deve deixar seu filho espremer os olhos para evitar a infecção. Este é também um dos melhores remédios caseiros para chiqueiros em crianças que as pessoas devem conhecer e aplicar para o bem.

4. Use Pomada Tratar Styes: 

remédios caseiros para chiqueiros

Usando pomada para tratar chiqueiros nas pálpebras também é muito bom. Certifique-se de que tudo o que você compra - qualquer tipo de pomada que você pode usar sem receita médica é para tratar o olho ao invés de orelha para aliviar o desconforto de chiqueiros de olho.

Lave sempre as mãos antes de aplicar pomada ou colírio. Certifique-se estas drogas são limpos e tentar não deixar seu filho tocar suas / seus olhos, pálpebras, ou qualquer superfície do tubo de medicina.

5. O vapor olhos afectados: 

remédios caseiros para chiqueiros

Este é o último, mas muito importante para chiqueiros na pálpebra que eu quero apresentar neste artigo e quero que meus leitores aprender e aplicar.

Você pode ajudar seus filhos a vapor seus olhos pela folha recebendo betel esmagado, adicione um copo de água quente, e colocar o copo perto do olho afetado, de aproximadamente 10 cm.

Esta é a lista de 5 remédios caseiros úteis para chiqueiros na pálpebra que será útil e necessário saber para leitores de VKool.com e muitas pessoas que têm suas crianças recebendo essa condição teimoso e quer tratar o sintoma rápido sem usar drogas, pílulas ou intervenções médicas. Esses remédios são 100% com base na natureza, para que as pessoas não devem suspeitar de sua eficácia e segurança!

Se você ver que a lista de remédios caseiros para chiqueiros em crianças que eu - autor Lien Nguyen de Vkool.com - revelado em toda a escrita acima são exatamente o que você está procurando para lidar com problema chiqueiro atual do seu filho, e se você quiser para compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também têm os seus filhos que sofrem desta condição odioso e teimoso, sinta-se livre para compartilhar esta lista com os outros e me mostrar suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados