5 Sintomas de artérias entupidas e como melhorá-los

artérias obstruídas desenho

artérias obstruídas representam uma condição séria que provoca restrições no fluxo sanguíneo. depósitos de placas de gordura nas artérias e impede o sangue de atingir os órgãos mais importantes do corpo. Eles parar de funcionar corretamente, não por causa da falta de sangue, mas mais cedo porque eles foram privados de oxigênio as suas células precisam e qual o sangue normalmente carrega.

Infelizmente, esta condição prejudicial não é detectável com grande facilidade, e é por impedindo que ele joga tão significativo uma parte como a fixação ele faz. No que diz respeito causas ir, os cientistas ainda estão governando as coisas, mas existem algumas teorias. Para tanto curar e prevenir essas ameaças ao próprio organismo, existem alguns remédios caseiros que você pode tentar que vai melhorar significativamente a saúde dos vasos sanguíneos ".

As noções básicas sobre artérias obstruídas - Causas e perigos

artérias obstruídas também o nome científico de aterosclerose. Infelizmente, é uma doença tão importante e devastadora que é realmente a doença número um no país. câncer em si vem em segundo lugar a este assassino silencioso. Você pode ser surpreendido, e você estaria certo. A razão é que é, na verdade, um "assassino silencioso. É escondido dentro do corpo, no interior das artérias, mesmo, o que torna extremamente difícil de detectar. Simplesmente não há nenhum procedimento médico que pode corretamente e completamente avaliar o estado de suas artérias. Além disso, é muito lento no seu progresso, o que torna ainda mais difícil de perceber, mesmo se você passar por exames regulares.

Os gatilhos exacta desta doença ainda não são conhecidos. O que os pesquisadores não sabem é que artérias obstruídas podem ser influenciados pelo tabagismo pesado, uma dieta inadequada rica em alimentos gordurosos, colesterol alto ou hipertensão.

Artérias começam como sendo muito forte, flexível e elástica, quase como um elástico. Mas isso muda no tempo. Todo o colesterol e cálcio introduzimos em nosso corpo acumula-se ao longo das paredes das artérias e dentro deles e forma da placa. Este é basicamente um depósito de gordura, sob a forma de um coágulo, que actua como um tampão de vida real em relação ao fluxo normal do fluxo sanguíneo.

A razão natural, quer do prejudiciais das paredes dos vasos ou de um coágulo em formação no interior da carótida é o muito temido ataque cardíaco. Ela começa com dor intensa no peito, chamado de angina, e é conhecida sob o termo médico doença da artéria coronária. Infelizmente, isso não é tudo, um ser apenas o número um perigo de artérias obstruídas ataque cardíaco.

O segundo são cursos. Como mencionado acima, o sangue é impedido de alcançar os órgãos mais importantes no corpo. Simplificando, quando o coração não recebe sangue suficiente, você tem um ataque cardíaco. Quando o cérebro não recebe a sua parte, você tem um acidente vascular cerebral. Artérias podem ser encontrados na área do pescoço, que leva direto para o cérebro.

O terceiro resultado é dores nas pernas graves, como o sangue deixa de alimentar o seu caminho de circulação periférica. Esta doença em particular causada por obstrução das artérias é chamada doença arterial periférica. Naturalmente, pode ser tratada, e só se manifesta através de dores ao andar. É por isso que descansa parece ajudar muito. No entanto, existem situações em que a doença se pior do que isso. As células e, desta forma, os tecidos, realmente morrem. Isso faz com que os membros para exigir amputação.

Como afirmado anteriormente, não existe uma causa aparente ou definitivamente conhecida para esta condição totalmente prejudicial. No entanto, existem certas "suspeitos do costume", por assim dizer.

  • Um estilo de vida sedentário, completamente desprovido de qualquer tipo de exercício físico.
  • Comer alimentos gordurosos ou alimentos ricos em gorduras saturadas e trans, como fast food, frango profundamente frito, sorvete, gema de ovo, manteiga, creme de leite, creme de queijo, bolos, peixes à milanesa, ou frango e batatas fritas. Tente evitar comer estes em uma base regular, como eles vão entupir suas artérias.
  • fumador
  • Beber álcool em excesso, como cientistas vinculá-lo a ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais.

Artérias obstruídas Sintomas

Infelizmente, muitos dos sinais que acompanham artérias obstruídas são silenciosos. Mais frequentemente, os pacientes descobrem que têm ou que ainda têm artérias obstruídas depois de terem tido um acidente vascular cerebral ou um ataque cardíaco. No entanto, ainda existem alguns sinais de que você pode prestar atenção para fora, não importa quão pequena, que vai certamente ajudá-lo a se tornar uma vítima do "assassino silencioso".

# 1. Disfunção erétil

Por sorte, os homens têm seu próprio sistema integrado que avisa-los que pode ser silenciosamente sofrendo da síndrome de artérias obstruídas. Ereções exigem uma inundação literal do pênis com sangue para acontecer. É por isso que quando um homem tem dificuldade ou mesmo encontra-se incapaz de ter ou manter uma ereção, ele pode ser um sinal muito perigoso ele artérias obstruídas.

Estudos têm definitivamente comprovada a ligação entre as duas doenças e acredita-se há cerca de três anos entre eles. Isto significa que, na maioria dos pacientes estudados até agora, artérias obstruídas foram, sem dúvida, descobertos três anos após terem sido diagnosticados com disfunção erétil.

A área da pélvis é rica em artérias, por conseguinte, se entupir, que irá evitar que a quantidade adequada de sangue atingindo a zona do pénis. Outra coisa boa sobre este sistema de alerta natural é que ele também resolve o dilema da pílula azul. Antes de estalar um, certifique-se de suas artérias não estão entupidos, em vez de se preocupar com sua potência sexual.

# 2. Calvície

ainda a calvície é uma outra maneira que a natureza tem de dizer aos homens a olhar para fora depois de suas artérias. Um estudo foi realizado em 37 000 homens, os quais estavam sofrendo de calvície grave localizado na parte superior da sua cabeça. Ele previu fortemente artérias obstruídas em qualquer idade.

calvície de padrão masculino, como resultado de obstrução das artérias



As mulheres não são deixados de fora dessa, though. Havia um outro estudo, realizado em 7000 pessoas, das quais 4000 eram mulheres. Ele mostrou que a calvície moderada e aguda faz o dobro do risco de desenvolver uma doença cardíaca ou ter um ataque cardíaco em algum momento. Isso tudo significa que qualquer sinal de perda de cabelo deve convencê-lo a pagar o seu médico uma visita e discutir a possibilidade de artérias obstruídas.

# 3. O vinco Ear

Este sinal particular pode ser um pouco estranho, mas ele fez o seu caminho em revistas de investigação médica como um sinal silencioso de artérias obstruídas já há algumas décadas. Fala-se de um vinco angular no lóbulo da orelha, que atravessa diagonalmente a partir do canal interior para baixo para o bordo da própria lóbulo. Estudos mostram que este vinco é uma anormalidade desde o lóbulo da orelha deve ser suave e que a má circulação faz com que ele. O principal suspeito aqui são as artérias que conduzem ao coração.

Na verdade, ainda há um debate em curso entre os pesquisadores médicos em todo o vinco lóbulo da orelha, como alguns dizem que é apenas um sinal do envelhecimento. No entanto, não mais do que no ano passado, os cientistas usaram tomografia computadorizada para medir sinais silenciosos da síndrome de artérias entupidas e eles descobriram que o vinco lóbulo da orelha infame, de fato, prever a doença. Isso aconteceu mesmo em indivíduos que já foram responsáveis ​​por outras causas, como uma dieta inadequada ou tabagismo intenso.

# 4. bezerro dor

O termo médico para dor na panturrilha é a claudicação, e vem do termo latino claudicare, o que significa que a mancar. Como mencionado no início, a doença provoca artérias em todo o corpo para obstruir, inclusive os de suas pernas. Este, por sua vez, faz com que seja difícil ou mesmo doloroso para o paciente a andar ou ficar.

Se você sofre de uma dor tal, é vital que você visite o seu médico o mais rapidamente possível, porque se tiver chegado ao ponto onde suas artérias entupidas estão causando dores musculares e não permitem mais andar, você pode estar em um estado degradado da Saúde. O exame físico ou teste não é doloroso em tudo, como o médico precisa apenas verificar os pulsos em sua perna, bem como a pressão arterial e fluxo nessa área.

Outro fator importante porque você deve ir imediatamente ao médico é a ideia de que, se detectado precocemente, não haverá necessidade de cirurgia ou mesmo medicação como um tratamento para que você pode direita esta errado. O médico pode pedir-lhe para fazer exercício e mudar sua dieta e / ou estilo de vida, por isso vai ser simples para corrigir um problema de outra forma prejudicial.

# 5. Sinais menores

Há outros sinais, bem como que seu corpo pode estar usando para que você saiba que é hora de você fazer algo sobre aquelas artérias entupimento. Você precisa prestar atenção a eles para que você possa identificar sua doença, você deve tê-lo.

  • Falta de ar - isso acontece porque, uma vez que você tem placas em suas artérias, não há sangue suficiente para o seu coração a bombear em seu corpo mais. Não sangue suficiente significa insuficiência de oxigênio, especialmente para seus pulmões. Isto leva à falta de ar e fadiga intensa.
  • A transpiração excessiva, especialmente durante a noite - se você perceber que você suar muito, especialmente quando em uma sala fria e à noite, isso significa que o seu coração pode estar trabalhando mais para bombear o sangue para o corpo e suas artérias entupidas. No entanto, a opinião de um médico deve ser solicitado, pois mais de transpiração também pode significar que você está menopausing, sofrendo de estresse, ansiedade, obesidade ou deficiências na sua nutrição.
  • Mudanças anormais em seus pés - essas alterações podem incluir a perda de cabelo em seus pés, a descoloração de suas unhas dos pés e da própria pele, a frieza dos pés, mesmo se é quente ou você está vestindo meias, dormência e formigamento.

Home remédios para melhorar suas artérias entupidas e seus sintomas

Felizmente para todos nós, existem alguns remédios caseiros simples e natural que podemos tentar, quer para manter as nossas artérias obstruídas em cheque ou para reduzir os sintomas que está sentindo. Eles podem até mesmo ajudar a reverter a situação.

· Mudar seu estilo de vida

Provavelmente a coisa mais importante que uma pessoa poderia fazer se ele ou ela tem sintomas de ou sofre de obstrução das artérias é mudar seu modo de vida. Ele não tem que ser uma mudança drástica. Você pode simplesmente incluir uma meia hora ou mais dos passeios de lazer fora, pegando um esporte de luz, tais como badminton ou desistir de junk food para uma dieta saudável. A maneira que você come não tem que mudar drasticamente também. Você pode simplesmente substituir bebidas açucaradas com sumos frescos, e comer mais frutas e legumes. Dormir mais e gastar tanto tempo quanto possível fora.

· Especiarias e ervas

Você provavelmente já consomem estas especiarias, sementes e ervas. No entanto, deve-se a sua ingestão, como eles realmente fazem milagres quando se trata de artérias obstruídas.

  • Alho relaxa os vasos sanguíneos, como foi provado por um estudo realizado em 2007 na Universidade de Alabama. Ele também reduz os níveis de colesterol e reduz os maiores riscos de todos, os de ataques cardíacos e derrames.
  • Açafrão é muito alta em curcumina, um componente que tem qualidades anti-inflamatórias e anti-oxidantes para ele. Isto significa basicamente que irá manter coágulos sanguíneos aconteça por completo.
  • Cayenne pimenta é picante e delicioso, mas você sabia que é saudável também? A sua gostosura e salubridade são fornecidos pelo mesmo composto que atende pelo nome de capsaicina. Ele melhora a circulação sanguínea geral e reduz o colesterol.
  • Ginger tem gingerol e shogaol, dois compostos que são conhecidos por beneficiarem o sistema cardiovascular. Você pode beber chá de gengibre todos os dias ou mastigar pequenos pedaços sempre que tiver vontade.
  • sementes de feno-grego são ricos em saponinas, mais um elemento natural que ajuda em sua batalha em curso contra artérias obstruídas. Você precisa mergulhar as sementes em água durante a noite. Na parte da manhã, beba toda a mistura com o estômago vazio.

sementes de feno-grego como tratamento para a obstrução das artérias

· Red Yeast Rice

Esta deliciosa alternativa ao arroz branco reduz o risco de entupimento das artérias e ajuda a evitar um ataque cardíaco. É rico em monacolins, que são conhecidos para minimizar os níveis de colesterol LDL. Também é repleto de minerais, fitosteróis, isoflavonas, beta-sitosterol, stigmasterol, e campesterol.

Vídeo: ☞ Remedios caseros para las arterias obstruidas – Como limpiar las arterias de colesterol en casa

levedura de arroz vermelho pode ser cozido apenas como você faria normalmente cozinhar uma porção de arroz branco ou marrom. Você também pode comprar suplementos de arroz vermelho. A dosagem apropriada é considerada como sendo de 1200 mg duas vezes por dia. No entanto, você precisa consultar o seu médico ou nutricionista antes de tomar estes suplementos, para que eles realmente ajudar a sua condição.

· Romãs

Romãs são alguns dos mais deliciosos frutos lá fora, que vai ajudar não só com os seus níveis de colesterol, mas com muitos outros problemas que você pode ter também. Este remédio tem antioxidantes e promove a produção natural do corpo de óxido nítrico. É encontrado no sangue, e é o produto químico que abre suas artérias e regula a pressão.

Vídeo: Problemas Cardiacos, 7 enfermedades en la MUJER, (Tema 5/7) Síntomas, Tratamiento, REMEDIOS CASEROS

Para tirar o melhor proveito desses milagres naturais vermelhas, comer uma ou duas a cada dia ou beber um copo de suco extraído fresco uma vez por dia.

Embora um verdadeiro "assassino silencioso", artérias obstruídas e todas as suas implicações podem, como você viu, ser tanto prevenida e curada. Felizmente, existem muitas soluções para fazer isso, uma grande parte deles sendo natural e fácil de obter. Não há necessidade de recorrer a um procedimento cirúrgico se você usá-los. Lembre-se de manter uma dieta saudável e estável e sair do sofá tão frequentemente como você pode!

Artigos relacionados