Tratamento de pele seca natural em casa - 37 maneiras

As pessoas têm muitos tipos diferentes de pele. Cada tipo de pele tem seu próprio problema. Por exemplo, as pessoas com pele oleosa podem desenvolver espinhas e acnes por causa da obstrução dos poros devido à sujeira e excesso de óleo. Diz-se que a pele seca é mais provável para formar sinais relacionados com o envelhecimento, como rugas, linhas finas, e mancha de idade. Além disso, o problema de pele seca pode piorar no inverno, quando o clima é tão seco. Ela exige o grande hidratante. Portanto, o inverno é a época em que todas as formas de cremes, loções e óleos destinados para a pele seca são comprados rapidamente. No entanto, alguns cremes, loções não funcionam para a pele seca. Você ainda sente a sua pele mais seca apesar de tentar muitos produtos de cuidados da pele. Alguns produtos de cuidados da pele à base de químicos podem conter ingredientes questionáveis ​​e prejudiciais que muitos causar irritação, coceira ou outra reação alérgica na pele quando é aplicada. É hora de procurar tratamento de pele seca natural em casa.

Natural Dry tratamento da pele em casa - 37 Técnicas eficazes & Home remédios

As pessoas podem ter tipo de pele seca ou experimentar problema de pele seca em algum momento de sua vida. Além da genética, problema de pele seca pode ser causada por condições ambientais, sua dieta diária, o stress, a depressão ou excessivos banhos. problema de pele seca pode afetar todas as partes e áreas do seu corpo. Se você tem o tipo de pele ou uma experiência temporária problema de pele seca, há muitas maneiras naturais e soluções que ajudam a hidratar a pele e evitar que esse problema ocorra novamente. Tratar a pele seca é o processo de complicação que requer mudança de dieta, estilo de vida saudável, e da maneira certa sobre como lavar, hidratar, esfoliar e cuidar de sua pele diariamente. Se você quiser saber como tratar a pele seca natural e eficaz, e tem a pele vibrante e brilhante saudável, você deve seguir o tratamento de pele seca natural em casa que eu gostaria de apresentar a você em nosso site.

1. Como a lavar o rosto com água corretamente

tratamento de pele seca

Para o tratamento da pele seca, algumas pessoas fazem um erro grave ao escolher limpador dura para lavar o rosto. Eles não sabem que lavar o rosto com limpador dura pode remover o óleo natural que desempenha o papel importante na hidratação e proteger a pele. Como resultado, quando a pele não tem bastante óleo natural, torna-se mais seca. Portanto, se você não usar qualquer maquiagem, você só precisa lavar o rosto com água apenas para se livrar da sujeira de seu rosto.

Recomenda-se o uso de água morna para lavar a pele seca. A possível razão pode ser que a água quente pode resultar em problema de pele seca

  • Molhe um pano em água morna
  • Aperto para se livrar da água extra
  • Execute o pano suavemente sobre o seu rosto
  • Seque

Os produtos de limpeza que têm o rótulo dizendo propriedades hidratantes ainda contêm produtos químicos ou ingredientes que tornam a sua pele seca. É importante para você ler atentamente o rótulo, a fim de compreender todos os ingredientes contidos no produto de limpeza. Se você encontrar ingredientes de secagem, tais como álcool, sulfatos, ácido salicílico, é melhor não aplicar em seu rosto ou sua pele seca.

2. Oil método de limpeza

tratamento de pele seca

Óleo método de limpeza é considerado como o grande tratamento de pele seca natural que você deve saber. Este é o melhor método quando você sente como água pura não pode se livrar de sua sujeira completamente ou quando você tem maquiagem.

O método de limpeza do óleo é eficiente em se livrar da sujeira, maquiagem, suar, bem como qualquer coisa ... Clique Para Tweet

Parece estranho, quando acredita-se que o uso de óleo vai entupir os poros da pele e levar a acne ou problema de espinha. No entanto, a adição de óleo vai atrair o óleo existente e óleo natural pode realmente atuar como um limpador delicado. Este método de limpeza do óleo é adequado para qualquer tipo de pele, mesmo a pele oleosa. Antes de tentar este método, você deve descobrir o seu tipo de pele e olhar para os óleos naturais que são adequados para a sua pele. Por exemplo, óleo de Argan, óleo de jojoba e óleo de amêndoa são benéficos para a pele seca, pois tem excelentes propriedades hidratantes e efeitos de suavização. Se você tem pele oleosa, você deve escolher o óleo de rícino como o grande gentil purificadores alternativa.

  • Respingos de água quente em seu rosto primeiro
  • Tome uma quantidade suficiente de óleo natural em sua mão
  • Esfregar a mão para torná-lo quente
  • Espalhe o óleo em seu rosto ou quaisquer áreas de pele seca
  • Massagear a pele durante alguns minutos usando as pontas dos dedos
  • Molhe um pano em água morna e aperto para se livrar de água extra
  • Utilize este pano para remover o óleo de seu rosto delicadamente
  • Enxaguar você rosto com água morna e seque

Porque algumas pessoas podem ter uma reação alérgica com certa óleo natural, é importante para você testar o óleo na pequena área de seu pulso antes de aplicar o óleo em seu rosto e áreas sensíveis como a pele ao redor dos olhos. Se você tiver qualquer reacção alérgica, como irritação, coceira, por favor, pare de usar este óleo.

3. esfoliar a pele

tratamento de pele seca

Se você tem pele seca, esfoliantes sua pele duas ou três vezes por semana é o tratamento natural da pele seca. A pele seca está, na verdade, as células mortas da pele, que necessitam de ser removidos e esfoliada. Esfoliante vai ajudar você a se livrar das células mortas da pele e revelar a nova pele fresca por baixo. Aqui estão os métodos para esfoliar sua pele, você deve tentar.

  • Use esfoliante natural. Mel e farinha de aveia pode ser usado para fazer uma esfoliação natural. Misture uma colher de chá de farinha de aveia chão e uma colher de sopa de mel em uma tigela. Aplique esta mistura em seu rosto e esfregue-o suavemente na movimentos circulares antes de enxaguar com água morna.
  • Se tiver acúmulo de células mortas da pele e um esfoliante natural não pode removê-la completamente, você pode usar alfa-hidroxi ácido glicólico e ácido para se livrar das células mortas da pele. Estes ácidos estão disponíveis em frutas e açúcar. Estes ácidos não só se livrar de suas células mortas da pele de forma eficaz, mas também reforçar a nova pele fresca por baixo.

Você não deve usar um pano ou escova ou qualquer esfoliação corporal dura para esfoliar a pele. A possível razão pode ser que ele pode causar irritação e pele danos.

4. Evite hidratante que contenha álcool

tratamento de pele seca

Quando você olha para o melhor hidratante que é adequado para seu tipo de pele, você deve ler atentamente o rótulo, a fim de se certificar de que ele não contém álcool. O álcool pode causar problema de pele seca.

Você deve procurar o hidratante que é feito de lanolina ou de uma mistura de óleo. Estes ingredientes são eficazes para proteger sua pele.

Recomendamos tentar óleo de coco ou óleo de argan como um hidratante natural no dia em que a sua pele é mais seca. Ao comprar o óleo de coco, certifique-se que você compra o óleo de coco não refinado da loja local confiável.

5. hidratar a pele pela manhã; 

É a grande idéia para aplicar creme hidratante em seu rosto durante a noite. No entanto, você ainda precisa hidratar a pele na parte da manhã, a fim de proteger a sua pele de sujeira, poluentes, ar quente e ar seco, bem como muitos fatores que podem causar problema de pele seca durante o dia. Depois de acordar de manhã, limpar seu rosto com água morna e seque. Depois disso, aplicar um hidratante adequado para o seu tipo de pele.

6. hidratar a pele é Damp

tratamento de pele seca

A maneira certa de como para hidratar a pele é importante se você quiser que o seu olhar da pele hidratada e macia. Depois de limpar seu rosto como normal, recomenda-se acariciando sua pele com uma toalha limpa antes de usar um hidratante adequado. Se você quer hidratar a pele do corpo, você pode fazer a mesma coisa. Quando a pele está úmida, aplique um hidratante. É a grande idéia para deixar a sua pele secar naturalmente para que a umidade pode ser absorvida rapidamente e eficazmente.

Se você ainda sentir a sua pele é seca, você pode aplicar a segunda camada de hidratante. Mas é melhor esperar por 5 minutos, a fim de se certificar de que o primeiro camada de hidratante tem embebido em sua pele completamente.

7. Use um umidificador

O ar seco em sua casa pode piorar a sua condição de pele seca. É a grande idéia ter um umidificador no seu quarto que ajuda a dar a umidade do ar e fazer a sua pele úmida, hidratado. Um umidificador é muito útil no inverno, quando os sistemas de ar e aquecimento seco pode tornar o ar em sua casa super-seco.

8. proteger sua pele do sol Raios

tratamento de pele seca

Os cientistas descobriram as ligações estreitas entre raios solares e problema de pele seca. Isso não significa que a luz do sol é totalmente prejudicial. exposição adequada à luz solar pode trazer uma série de benefícios para a sua saúde e sua pele. Por exemplo, você pode aumentar o nível de vitamina D em seu corpo por ficar exposto a luz do sol. Vitamina D desempenha o papel importante em manter a pele saudável, estimular o sistema imunológico e fortalecer o seu osso. Por outro lado, tomar banhos de sol é o grande caminho para você relaxar e descansar. Uma quantidade adequada de sol é bom para sua saúde e sua pele- no entanto, você deve proteger sua pele de queimaduras. É importante usar as roupas de protecção e usar protetor solar antes de sair. Se você tem pele seca, você deve ler o rótulo do protetor solar com cuidado, a fim de se certificar de que o protetor solar não contém álcool ou qualquer produto químico que pode fazer a sua pele seca. Recomendamos procurando totalmente natural protetor solar.

Depois de ficar exposto à luz do sol, você deve usar aloe vera ou outros remédios ricos hidratantes para a pele hidratante imediatamente.

9. Dieta saudável

tratamento de pele seca

Se você quer saber o tratamento de pele seca natural em casa, você deve fazer uma mudança de dieta. Segundo o Dr. Cynthia Baily que é um dermatologista em Sebastopol, Califórnia, comer alimentos naturais e seguir uma dieta saudável são a excelente forma que ajuda a manter a pele saudável. Em vez de tomar suplementos vitamínicos, você deve consumir os alimentos saudáveis ​​como a maneira de como tratar a pele seca condição de forma eficaz e naturalmente. É o grande idéia consultar o seu prestador de cuidados de saúde para nutrição terapêutica que pode ajudar a curar a pele seca condição antes de fazer uma mudança de dieta positivo.

Você deve aumentar a ingestão de ácidos graxos essenciais em sua dieta. Os ácidos gordos essenciais vai manter a camada lipídica externa da pele de damage- como resultado, será benéfico para a sua pele. No entanto, é importante para você comer e cozinhar com gorduras certas. Se a sua condição de pele seca é causada por psoríase, você deve evitar consumir alimentos que são ricos em gordura e colesterol, de acordo com a Fundação Nacional de Psoríase. Recomenda-se o uso de óleos vegetais não hidrogenados na culinária. No entanto, você deve prestar atenção à temperatura quando cozinhar. Cada óleo vegetal requer diferentes temperaturas para cozinhar. Por exemplo, azeite precisa ser cozido em lume brando enquanto o óleo de canola requer alta temperatura.

Comer frutas frescas e sucos de frutas sem adição de açúcar vai manter a pele hidratada e manter a pele dos danos dos radicais livres. As frutas são incluídos na dieta terapêutico para a pele seca, porque contém vitaminas e água. Citrinos ajuda para impulsionar o colágeno produção- como resultado, faz sua pele olhar gordo e macio.

Além disso, é recomendado comer bastante vegetais de folhas verdes, como couve, brócolis, espinafre e couve de Bruxelas. Estes vegetais são carregados com fitoquímicos importantes que podem ajudá-lo a lutar contra os radicais livres. Consumir folhas verdes vegetais irá reduzir os efeitos nocivos dos danos do sol, bem como outros fatores ambientais que causam a pele seca e pele prematuramente idade.

Comer alimentos que são ricos em ácido lipóico como aves, tomate, bife redondo, fígado de vitela e vegetais de folhas verdes. O ácido lipóico é eficaz no tratamento de pele seca e danos do sol.

Incluir fibra em sua dieta. Fibra ajuda a eliminar as substâncias químicas de toxinas do seu corpo, como smog, fumaça, hormonal stress, poluente, e outro ambiente desencadeia causando a pele seca. No entanto, você deve comer bastante fibra, não muito, pois o consumo de fibra excessiva pode manter o seu corpo de absorver nutrientes e vitaminas que são necessárias para a saúde e pele. As mulheres que estão sob 50 deve tomar 25 gramas de fibra, enquanto outros que são mais de 50 devem consumir 21 gramas. ingestão de fibra diária recomendada deve ser de 38 gramas para as mulheres que estão sob 50 e 31 gramas para aqueles que mais de 50.

10. Beber água

tratamento de pele seca

A água desempenha o papel importante na nossa vida. Nós não podemos viver sem água. água potável nos dá muitos benefícios para a nossa vida. Por exemplo, ele atualiza o nosso corpo e da pele, mantém a temperatura do corpo sob o controle, mantém a energia, estimula a digestão e, finalmente, mantém seu corpo saudável. Diz-se que a água potável é um dos meio eficaz que ajudá-lo a lutar contra o calor de climas secos que mantêm sua pele desidratada e causar pele seca. Beber bastante água vai proteger o seu corpo, bem como a sua pele de toxinas e doenças, bem como outros elementos nocivos.

Porque a água é bom para a sua saúde e bem-estar, bem como a sua pele, muitos médicos sugerem que você deve beber oito copos de água por dia. Você vai precisar de água para se manter hidratado. Além disso, a quantidade de água diária recomendada depende de sua saúde geral, seu tipo de corpo, e outros fatores relacionados.

Pode sentir-se difícil de beber bastante água durante o dia. No entanto, existem muitas maneiras que ajudá-lo. Por exemplo, deve manter uma garrafa de copo de água, sem durante todo o dia como a forma em como se lembrar de beber água. Defina um tempo em seu relógio para lembrá-lo. Se você tem problema de pele seca, você deve manter seu corpo e sua pele hidratada de dentro para fora.

No entanto, a água potável por si só não ajudá-lo a tratar a pele seca eficaz e completamente. Ele requer a conjugação de outras soluções e remédios caseiros como tratamento natural pele seca.

11. Dê maus hábitos

Alguns maus hábitos que causam problemas de pele e outros saúde secos, como fumar, beber álcool, e tomando medicamentos devem ser evitados. Álcool, tabaco e outras drogas têm efeitos negativos sobre a pele. Eles podem secar a pele para fora e aumentar o risco de desenvolvimento de sinais relacionados com o envelhecimento, como linhas finas, rugas e mancha de idade. Você deve limitar ou se livrar desses produtos se você quiser ter uma pele saudável hidratado.

12. limitar ou evitar frituras e salgadinhos Foods

tratamento de pele seca

É importante para você evitar alimentos não saudáveis ​​que desidratam a pele e tornar a sua pele mais seca. Comer alimentos pouco saudáveis, como alimentos salgados fritos e vai agravar seu problema de pele seca. Se você não pode ficar longe de estes alimentos completamente, você deve limitar o seu consumo. Em vez de comer alimentos fritos e salgados, como pipoca, hambúrguer, batata fritada francesa, ou frito salsicha, você pode escolher lanches saudáveis, como frutas ou vegetais. Esses lanches saudáveis ​​são bons para a sua pele e sua saúde geral.

13. Evite excessivos banhos

Se você quer saber o tratamento de pele seca natural em casa, é importante ter em mente que o banho excessivo ou tomar banho em excesso pode secar a pele. Portanto, a fim de evitar secura e manter a pele hidratada, você deve tomar um banho ou duche, uma vez por dia. Se a pele seca é o seu problema, você não deve vapor sua pele ou lavar o rosto com água quente.

Recomendamos tomar um banho ou duche e lavar o rosto com água morna ou morna. Isso ocorre porque a temperatura quente não vai fazer a sua pele perde a hidratação. A água quente tira fora camada lipídica da pele protetora da sua pele.

Tomando o chuveiro ou banheira longa também agravar o problema de pele seca. Tomando o chuveiro ou banheira por apenas 20 a 30 minutos é sugerido. As pessoas que têm problema de pele seca deve tomar banho em apenas 10 minutos, a fim de evitar a pior condição.

14. Cubra sua pele

tratamento de pele seca

Você pode proteger a sua pele de elementos nocivos que causam a pele seca, cobrindo sua pele, tanto quanto possível. Por exemplo, no inverno, é a grande idéia de usar lenços, chapéus e luvas, a fim de manter a sua pele dos ventos secos. Você pode proteger seus lábios através do uso de uma vara chap protetora. No verão, recomenda-se vestindo um chapéu ou um boné de baseball para evitar a exposição aos raios solares. Além disso, vestindo camisas de mangas compridas e calças irá manter a sua pele de queimaduras.

15. Vaselina

Pedindo o tratamento natural da pele seca, você não deve ignorar vaselina. Diz-se que a vaselina é remédio eficaz para a pele seca, pois contém propriedades hidratantes. Vaselina pode actuar como um emoliente. Quando aplicado sobre a pele, vaselina pode formar uma grande barreira protetora que mantém a umidade na superfície de sua pele se evapore. É a opção acessível e alegre para qualquer um que quer ter a pele hidratada.

Porque vaselina é pegajoso e espesso, ele deve ser aplicado durante a noite.

  • Umedeça a sua pele em primeiro lugar
  • Aplique uma camada fina de seu hidratante normal,
  • Aguarde 5 minutos até que a umidade pode mergulhar em sua pele completamente
  • Coloque uma fina camada de vaselina para selar a umidade

Vaselina pode não só hidratar a pele facial, mas também o tratamento de mãos e pés secos de forma eficaz.

  • Brasão suas mãos e seus pés com vaselina, quando você está pronto para ir para a cama
  • Cobrir suas mãos e seus pés com luvas e meias, a fim de evitar que seus lençóis sujos devido a jelly e aumentando a absorção

Cobrindo vaselina em suas mãos e seus pés e deixá-lo durante a noite lhe dará o grande resultado no período da manhã. Quando você acorda, você pode ver seu olhar da pele macia e úmida.

16. abacate

tratamento de pele seca

Abacate é um de super alimentos que tem muitos benefícios para a sua saúde. Além disso, muitas pessoas descobriram que o abacate é bom para a pele também. Abacate pode ser usado para fazer uma variedade de máscaras faciais para o tratamento de beleza natural popular. Comer o abacate na base regular também ajuda a melhorar a sua aparência. A razão pode ser possível que o abacate é carregado com ácidos gordos saudáveis, vitaminas e tem propriedades antioxidantes. Como resultado, ambos comendo abacate regularmente e aplicação tópica pode melhorar a sua pele do interior para fora.

Abacate contém antioxidantes carotenóides tais como beta-caroteno, alfa-caroteno, zeaxantina, criptoxantina beta, e luteína. Estes compostos activos irão ajudar a proteger a pele contra os gatilhos ambientais que causam a pele seca, linhas de multas, búzios e outros danos na pele.

O abacate é rico em vitamina C, que tem fortes efeitos antioxidantes. Sua pele precisa de vitamina C, a fim de impulsionar a produção de colágeno. Collagen desempenha o papel importante na ligação de células da pele em conjunto e manter a firmeza da pele.

A vitamina E é a vitamina solúvel em gordura que pode actuar como que o filtro solar natural.

Mais importante, o abacate é a grande fonte de ácidos oléico. Este ácido graxo monoinsaturado irá manter a umidade da pele na camada externa de sua pele- como resultado, ele vai ajudar sua pele uma aparência hidratada e macia. Além disso, o ácido oleico, que é uma gordura ômega-9 pode reparar células danificadas da pele, acelerar o processo de cicatrização e aliviar a vermelhidão da pele e irritação.

A fim de manter a umidade na superfície de sua pele e fazer sua pele olhar saudável e macia, você pode comer abacate com base regular, a fim de fornecer a sua pele suficientes nutrientes e vitaminas. Outro tratamento de pele seca usando abacate é fazer uma máscara facial abacate. Aqui estão os passos que você deve seguir.

  • Mash meia abacate maduro fresco em uma bacia
  • Misturá-lo com um quarto de xícara de mel orgânico
  • Adicione uma colher de chá de leite ou iogurte, se necessário
  • Misturar todos os ingredientes bem até que ela se torna a pasta cremosa
  • Use as pontas dos dedos para espalhar esta pasta sobre o seu rosto e pescoço
  • Deixar esta máscara facial em sua pele por pelo menos 10 minutos e não mais de 30 minutos
  • Lavar o rosto com água morna

Recomendamos repetir este tratamento duas ou três vezes por semana e depois de algumas semanas, você pode ver sua pele super-hidratado.

17. Banana

tratamento de pele seca

Sabe banana é a excelente comida para a sua pele? Banana tem a grande fonte de fitoquímicos, anti-oxidantes, e umidade. Portanto, pedir para o tratamento da pele seca em casa, você não pode ignorar a banana. Quando aplicado topicamente, banana é adequado para todos os tipos de pele. Mesmo a pele propensa a acne ou pele oleosa pode obter os efeitos benéficos de bananas. Banana é a deliciosa comida saudável para comer. Comendo a banana pode melhorar sua saúde geral, porque muitos excelentes nutrientes necessários contidos nesta fruta, tais como potássio, vitaminas B, vitamina A, vitamina C, zinco, vitamina E, lectina, e aminoácido. Além disso, tanto a aplicação que come a banana diária e tópica trará sua pele muitos benefícios. Por exemplo, banana pode ser considerado como o grande hidratante da pele poderoso. A possível razão pode ser que o abacate é rico em umidade e potássio. Portanto, ele irá fornecer a sua umidade da pele, hidratar a pele e torná-la macia e suave. Quando você sentir a sua pele é seca, você deve aplicar uma máscara de banana em sua pele.

  • Mash uma banana madura numa tigela com a ajuda de um garfo
  • Aplicar este colar de banana em seu rosto e seu pescoço (Você deve evitar áreas sensíveis, como a pele em torno de sua boca e seus olhos)
  • Deixe a pasta de se sentar em sua pele por cerca de 10-15 minutos para que os nutrientes, umidade para absorver na camada exterior da pele de forma eficiente
  • Lavar a pasta de banana com água morna
  • Splash seu rosto com água fria depois, a fim de fechar os poros da pele

Você pode aplicar um hidratante adequado na sua pele depois, a fim de melhorá-lo eficácia.

Outra maneira sobre como usar o abacate para cuidar da pele está a fazer uma máscara facial de banana, iogurte e suco de laranja. Abacate tem propriedades hidratantes. iogurte natural é eficaz em fechar os poros dilatados e apertar sua pele, bem como hidratar a pele. suco de laranja, que é carregado com a vitamina C revitaliza as células da pele e reduz o aparecimento de linhas finas, rugas.

  • Mash uma banana madura em um recipiente com a ajuda de uma colher ou um garfo até que ela se torna a pasta lisa
  • Misture com uma colher de sopa de suco de laranja e uma colher de sopa de iogurte de espessura
  • Aplicar esta pasta grossa sobre o seu rosto, o pescoço e outras áreas secas
  • Use a ponta dos dedos para massagear a pele em movimentos circulares, a fim aumentar a circulação sanguínea e melhorar a absorção de nutrientes
  • Deixe esta pasta se sentar em sua pele por cerca de 15 minutos
  • Lavar o rosto com água morna como a etapa final.

Se necessário, você pode aplicar um hidratante adequado para o seu tipo de pele mais tarde para terminar.

Deverá repetir uma destas máscaras de banana, duas vezes ou três vezes por semana, a fim de ter resultado mais satisfatório.

18. leite

O leite foi adicionado em muitos cremes hidratantes, bem como produtos de cuidados da pele, desde há muito tempo. Na verdade, o segredo por que a rainha Cleopatra teve bela pele brilhante é que ela se banhava em leite. Usando o leite para lavar o rosto vai hidratar a pele e aliviar as manchas. O ácido lático no leite é eficaz na limpeza de sua pele, enquanto alto teor de gordura no leite irá manter sua pele hidratada. Recomenda-se a escolha de gordura do leite inteiro, a fim de aumentar a hidratação da pele. Aqui é o método para hidratar a pele com leite.

  • Despeje uma quantidade suficiente de leite em uma tigela
  • Molhe um pano macio em
  • Massagear a pele suavemente com leite em movimentos circulares
  • Lavar o rosto com água morna depois de alguns minutos

Repita a limpeza facial leite regularmente, a fim de receber o melhor resultado.

19. Maionese

tratamento de pele seca

Maionese é considerado como ótimo tratamento de pele seca natural em casa. A possível razão pode ser que os ingredientes principais de maionese incluem ovos e óleo de soja. Além disso, maionese contém vinagre que pode ajudar a pele para revelar a célula da pele fresco por baixo. Ovos e óleo de soja são eficazes na hidratação, enquanto o vinagre pode ajudá-lo a se livrar da células mortas da pele. Portanto, você deve incluir máscara maionese na sua rotina de beleza especialmente se você tem pele seca. Aqui estão os passos para fazer maionese máscara facial que você deve seguir.

  • Tome ½ xícara de maionese do frasco e colocá-lo em uma tigela
  • Mantenha esta tigela de maionese sobre o balcão por 30 minutos até que a maionese se volta para a temperatura ambiente
  • Lave o rosto com um limpador suave e água morna primeiro
  • Use a ponta dos dedos para espalhar a maionese sobre o seu rosto
  • Deixe-o em 15 a 20 minutos, a fim de certificar-se de que a sua pele pode absorver todos os nutrientes e benefícios hidratantes de maionese
  • Lavar a pele com água morna e certifique-se de que você se livrar das células mortas da pele, esfregando nos movimentos circulares
  • Pat sua pele seca com uma toalha macia ou toalha

Outro método:

  • Coloque duas colheres de sopa de maionese em uma tigela
  • Adicionar meia colher de chá de mel orgânico e uma colher de chá de suco de limão nele
  • Misture bem até ficar uma pasta lisa
  • Aplicar este colar em seu rosto e deixe por dez minutos
  • Enxaguar com água morna
  • Aplique um hidratante adequado em seu rosto depois, se necessário


Maionese e mel pode agir como o grande poderoso hidratante. O suco de limão é frequentemente usado para clarear a sua pele porque tem a grande fonte de vitamina C. Repetindo esta máscara facial feita de maionese, mel orgânico e suco de limão na base regular, irá dar-lhe a pele brilhante brilhante.

Quando se espalhando maionese sobre o seu rosto, você deve evitar a pele sensível ao redor dos olhos, para não ir buscar a pele irritada. Porque a maionese pode causar irritação e vermelhidão se aplicado muito, você só deve usar essa máscara uma vez por semana.

20. Sugar Scrub

Um matagal açúcar vai ajudar a esfoliar as células mortas da pele e hidratar a pele ao mesmo tempo. Este tratamento vai dar-lhe o melhor resultado se repetiu três vezes por semana. Esfoliantes sua pele mais do que três vezes por semana pode causar irritação na pele e outros danos.

  • Escolha açúcar mascavo ou açúcar branco
  • Misture meia xícara de açúcar com azeite de oliva suficiente
  • Adicione algumas gotas de óleo essencial, como o extrato de baunilha ou hortelã ou uma colher de chá de mel orgânico, se quiser
  • Misturar todos os ingredientes em conjunto estes
  • Lavar o rosto com sabonete suave e água morna, a fim de se livrar da sujeira de seu rosto
  • Espalhe este esfoliante de açúcar sobre o seu rosto
  • Massagem-lo em movimentos circulares antes de enxaguar com água morna

21. Aloe Vera

tratamento de pele seca

Aloe vera planta vem da América do Norte. Para as idades, o gel extraído da folha de aloé vera tem sido utilizada para tratar diversos problemas, tais como feridas, queimaduras e psoríase mesmo, bem como outras doenças da pele. Aloe vera tem sido considerada como tratamento de pele seca natural desde há muito tempo. Por conseguinte, não é uma surpresa quando Aloe vera é muitas vezes adicionados em muitos tipos de sabões, cosméticos, hidratantes e lavagens do corpo. Aloe vera é útil para tratar e prevenir a pele seca. Além disso, de acordo com um estudo publicado em "Skin Pharmacology and Physiology", em 2008, aloe vera pode aliviar a inflamação da pele causada pela queimadura solar eficazmente após 48 horas da aplicação tópica de aloe vera. Portanto, acredita-se que aloe vera pode curar o inchaço, vermelhidão e desconforto devido a problema de pele seca. Aloe vera tratamento também pode funcionar eficazmente se a condição da pele seca é causada por psoríase. Aqui é a maneira de como tratar a pele seca com aloe vera.

  • Quebre a folha de aloe vera da sua fábrica
  • Esfregue essa seiva limpa suavemente sobre o seu rosto
  • Permitir que ele se sentar por 15 minutos
  • Lave-o com água como a etapa final

É a grande ideia para crescer aloe vera planta em seu jardim. No entanto, se você não tem folha de aloe vera disponível, você pode comprar gel de aloe vera no mercado.

Se você quiser ter o grande resultado, você deve aplicar esta máscara facial uma ou duas vezes por semana, a fim de hidratar a pele e reduzir a inflamação e vermelhidão. Embora acredita-se que aloe vera é seguro para qualquer tipo de pele, algumas pessoas têm reação alérgica experiência ao aplicar aloe vera em sua pele. Portanto, ainda é importante para você consultar o médico antes de usar aloe vera como o tratamento de pele seca natural e solução para outras doenças da pele. A fim de se certificar de que você não tem uma reacção alérgica a aloe vera, você deve tentar aloe vera na pequena área de seu pulso antes de aplicá-lo em seu rosto.

22. Usar cubos de gelo

Este tratamento natural pele seca soa estranhas- no entanto, ele pode trabalhar de forma eficaz. Diz-se que esfregar um cubo de gelo sobre o seu rosto vai ajudar você a aumentar a sua circulação sanguínea em torno de seu rosto. Como resultado, ele vai ajudar a hidratar a pele e trazer a umidade da superfície da pele. A aplicação regular lhe dará a pele brilhante bonito.

23. Óleo de coco

tratamento de pele seca

Se você tiver a pele seca em algum momento de sua vida, você deve tentar o óleo de coco como o grande tratamento natural pele seca. Quando é aplicada sobre a pele topicamente, ele vai te dar efeitos antienvelhecimento e propriedades hidratantes. O óleo de coco vai ajudar a conectar suas células da pele e tecidos juntos. Como resultado, isso irá impedir a formação de rugas, linhas finas, bem como outros sinais relacionados com o envelhecimento. Além disso, a aplicação de óleo de coco em sua pele vai ajudar a se livrar das células mortas da pele, deixando seu olhar da pele macia e suave. De acordo com a bioquímica e fisiologia Ray turfa, óleo de coco pode actuar como um antioxidante, devido à sua resistência à oxidação assim como a sua estabilidade, que pode ajudar a sua pele para lutar contra os radicais livres. Além disso, o óleo de coco contém propriedades antimicrobianas. 50 por cento da gordura contida no óleo de coco vem a partir de ácido láurico que é convertido em monolaurim no seu corpo. Monolaurim tem propriedades anti-bacterianas, anti-viral e anti-protozoários. Além disso, o ácido cáprico que é um outro ácido gordo presente no óleo de coco. Portanto, se você quiser perguntar tratamento natural da pele seca em casa, você deve considerar a inclusão de óleo de coco em um dos ingredientes para suas máscaras faciais.

A primeira máscara facial é feito de mel, suco de limão e óleo de coco. Mel e óleo de coco são considerados como o grande hidratante natural que pode hidratar a pele. O mel é um remédio eficaz para acnes e espinhas. O suco de limão pode agir adstringente tão natural que pode apertar e fechar os poros da pele. Aqui é o método que você deve seguir.

  • Combine uma colher de sopa de óleo de coco, 2 colheres de sopa de mel orgânico e ½ colher de chá de suco de limão em uma tigela pequena
  • Limpar seu rosto primeiro com limpador suave e água morna
  • Use as pontas dos dedos ou uma bola de algodão para aplicar esta mistura sobre o seu rosto
  • Permitir que esta mistura sentar-se em seu rosto durante cerca de 10 minutos
  • Enxaguar com água morna
  • Use uma toalha macia para seque como a etapa final

Outra máscara é feita de banana, açafrão e óleo de coco. Como mencionei antes, banana tem propriedades hidratantes que pode hidratar e clarear a pele. Cúrcuma contém anti-séptico, anti-inflamatória, anti-envelhecimento e propriedades antibacterianas. Além disso, a cúrcuma é efetiva no tratamento de acnes e espinhas. Aqui estão os passos que você deve seguir.

  • Mash ½ banana madura com a ajuda de uma colher de garfo
  • Adicione 1 colher de sopa de óleo de coco e uma pitada de açafrão em
  • Agita-se todos estes ingredientes em conjunto, a fim de formar uma pasta consistente
  • Espalhe esta pasta sobre a pele
  • Deixe descansar por 15 minutos
  • Lave-o com água fria para fechar os poros da pele
  • Seque com uma toalha macia limpa

Qualquer uma destas máscaras faciais óleo de coco deve ser repetido uma vez ou duas vezes por semana, se você quiser ver o grande resultado depois de um par de semanas. No entanto, antes de aplicar, é importante tentar cada ingrediente dessas máscaras em pequenas áreas para se certificar de que ele não causa qualquer reacção alérgica antes de aplicar em seu rosto.

24. Azeite

tratamento de pele seca

Outro tratamento de pele seca em casa eu gostaria de apresentar a você está usando azeite de oliva. Este remédio natural é seguro para ninguém. O azeite é rico em nutrientes e vitaminas e pode agir como um humectante natural, que pode manter a humidade sobre a superfície da pele seca. Muitas pessoas adoram usar azeite para tratar a pele seca, porque ele é carregado com vitamina E, vitamina K, e outros ingredientes excelentes. Além disso, o azeite contém propriedades antioxidantes.

Ao usar azeite como o tratamento natural da pele seca, algumas pessoas optam por consumi-lo, misturando algumas colheres de azeite na sua alimentação, enquanto outros preferem a aplicação de óleo de oliva topicamente. Diz-se que esfregando azeite na sua pele vai dar mais benefícios hidratantes. No entanto, quando você come azeite, por favor, não consumir muito. Só precisa misturar uma colher de chá de azeite na salada ou qualquer pratos. Se você tem pele oleosa ou pele sensível, você deve ter cuidado ao usar azeite de oliva. Isso ocorre porque a aplicação de óleo de oliva na pele pode causar uma fuga.

Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe o método de como aplicar azeite topicamente para tratar o problema de pele seca.

Todos os ingredientes necessários incluem azeite extra virgem, bicarbonato de sódio, mel orgânico.

Métodos:

  • Misture uma colher de chá de azeite extra-virgem e ½ colher de chá de mel em uma tigela
  • Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio
  • Misture todos os ingredientes necessários bem juntos até que se torne uma pasta fina
  • Espalhe esta pasta sobre seu rosto e seu pescoço, bem como outras áreas de pele seca
  • Aguarde alguns minutos
  • Enxaguar com água morna
  • Seque

Você pode usar um hidratante adequado para sua pele depois, se necessário. Diz-se que você deve repetir este tratamento várias vezes por semana, se você quiser ver o grande resultado.

25. Óleo de Amêndoas

tratamento de pele seca

Se você olhar para o tratamento natural da pele seca em casa, óleo de amêndoa é um remédio maravilhoso. Durante séculos, o óleo de amêndoa foi incluído em muitos produtos de cuidados da pele, de hidratante, cremes, loções para cosméticos. A razão pode ser possível que o óleo de amêndoa, é a grande fonte de vitamina A, vitamina E e vitamina D. Para além disso, ele também é rico em ácido linoléico e ácido oleico. óleo de amêndoa é eficaz na retenção de umidade na superfície de sua pele-, portanto, mantém a pele hidratada durante o dia. Além disso, o óleo de amêndoa contém anti-inflamatório, hidratante e propriedades emolientes que pode reduzir suas olheiras, prevenir rugas e proteger a pele dos danos do sol. Duas vias sobre como usar óleo de amêndoa como tratamento natural da pele seca é de comer e aplicação tópica. Neste artigo, que eu gostaria de apresentar a você como aplicar óleo de amêndoa.

  • Lave o rosto com limpador normal de primeira
  • Coloque algumas gotas de óleo de amêndoa em seu rosto
  • Espalhe o óleo de amêndoa uniformemente sobre o seu rosto
  • Use a ponta dos dedos para massagear a pele suavemente
  • Deixe o óleo de amêndoa para ser absorvido em sua pele por alguns minutos
  • Lave-o com água morna.

Diz-se que o óleo de amêndoa é seguro para massagem sobre as áreas sensíveis, tais como a pele ao redor dos olhos. No entanto, você deve usar uma leve pressão, suave.

Outra forma é a mistura de óleo de amêndoas com mel orgânico e suco de limão.

  • Misture mel orgânico e óleo de amêndoas nas quantidades iguais em uma tigela
  • Adicionar uma quantidade suficiente de suco de limão em
  • Use os dedos dicas para aplicar esta mistura em seu rosto
  • Deixe por 20 - 30 minutos
  • Enxaguar com água morna

Este tratamento vai dar os melhores benefícios se for feito na parte da manhã.

26. mel

O mel é considerado como pele seca tratamento natural devido à sua umectante, propriedades antimicrobianas e antioxidantes. O mel pode ajudar a amarrar a umidade na superfície de sua pele- como resultado, ele vai fazer seu olhar da pele suave e macia. Além disso, o mel é carregado com vitaminas e minerais essenciais que podem melhorar a saúde da sua pele.

Se você tem pele corpo seco, deve seguir estes passos:

  • Tome um banho ou duche
  • Esfregar mel sobre o seu corpo pele
  • Deixe-o por 5 a 10 minutos
  • Enxaguar com água morna

Diz-se que este tratamento deve ser repetido diariamente durante o grande resultado. Se você tem pele facial seca, você pode fazer os mesmos passos. No entanto, quando você esfregar mel em seu rosto, por favor, faça-o com cuidado, porque a pele é sensível.

Outra forma:

  • Tome as partes iguais de cera de abelha, mel não transformados, e azeite.
  • Derreter a cera de abelhas com fogo baixo
  • Desligue o fogo
  • Adicione o azeite e mel orgânico em
  • Espalhe a mistura sobre a pele seca
  • Tomar um banho como a etapa final

Recomendamos repetir este tratamento diário, a fim de obter o grande resultado.

27. Iogurte

tratamento de pele seca

Iogurte contém os efeitos de hidratação da pele, antioxidante e Properties- anti-inflamatória, como resultado, iogurte vai ajudar você a aliviar a coceira na pele e seco. Além disso, seu teor de ácido láctico irá ajudá-lo a lutar contra todas as bactérias ou germes que causam coceira e secura. Portanto, se você quiser procurar para o tratamento natural da pele seca, você não deve ignorar iogurte.

  • Aplicar iogurte fresco em seu rosto, mãos e pernas, bem como quaisquer áreas que têm problema de pele seca
  • Massagear a pele durante alguns minutos
  • Deixe por 10 - 15 minutos
  • Tome um banho ou duche para se livrar de iogurte

Os efeitos esfoliantes de iogurte vai ajudar a se livrar das células mortas da pele, deixando a pele fresca e suave. É recomendado fazer este tratamento diariamente.

Outra maneira sobre como tratar pele seca com iogurte é a combinação de iogurte e mamão.

  • Mash e mistura de mamão em uma tigela
  • Misture ½ xícara de yogurt com três colheres de sopa de purê de mamão
  • Adicione algumas gotas de suco de limão e mel orgânico em
  • Aplicá-lo sobre a pele com os dedos ou uma bola de algodão
  • Deixe por 10 minutos
  • Lave-a com água fria para fechar os poros da pele

O tratamento feito de papaia triturada e iogurte deve ser repetido uma vez por semana, para o melhor resultado.

28. Oatmeal

Aveia é um dos super alimentos que têm muitos benefícios de saúde. As pessoas costumam usar farinha de aveia, a fim de manter a pele hidratada e aliviar a pele seca. Proteína em farinha de aveia pode formar uma barreira protetora na pele que pode manter a sua pele de perda de água e ajudar a sua pele a combater os radicais livres e outros elementos ambientais que causam problema de pele seca. Para além disso, aveia contém propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que são benéficas para a saúde da sua pele.

  • Encha a água morna em sua banheira
  • Derramar uma xícara de farinha de aveia comum na
  • Adicionar uma quantidade suficiente de óleo de lavanda na banheira de aveia
  • Mergulhe na banheira por pelo menos 15 minutos

Recomendamos desfrutar deste banho de aveia uma vez por semana.

Vídeo: Melhor do que Creme Anti Rugas - Tratamento Rejuvenescedor Anti Idade

Outro remédio para a aveia máscara facial é a mistura de banana amassada e aveia chão.

  • Mash uma banana madura
  • Misturá-lo com uma xícara de farinha de aveia terreno
  • Adicionar uma quantidade suficiente de água morna
  • Agita-se bem todos estes ingredientes até se tornar a pasta espessa
  • Aplicar este colar suave sobre a pele
  • Deixá-lo por pelo menos 10 minutos
  • Enxaguar com água morna como a etapa final

Você pode aplicar um hidratante adequado depois, se necessário. É recomendado repetir este tratamento uma vez por semana para o resultado mais satisfatório.

29. Terapia de óleo de jojoba

tratamento de pele seca

o óleo de jojoba vai ajudar a hidratar a pele e manter a umidade na superfície de sua pele. Esta solução tem sido utilizada como tratamento de pele seca, especialmente no México. Você pode encontrar forro de óleo de jojoba nas prateleiras de qualquer loja de alimentos saudáveis. O óleo de jojoba é, na verdade, uma substância cerosa que é semelhante ao sebo, o óleo da pele humana. Por conseguinte, considera-se como óleo natural da pele. Quando aplicado topicamente, o óleo de jojoba faz sua pele pensar que produzir petróleo suficiente. Além disso, o óleo de jojoba é carregado com gorduras naturais que protegem a camada exterior da sua pele de fatores ambientais radicais e outros livres que causam problema de pele seca. De acordo com Joshua Zeichner, diretor do Mount Sinai Medical Center na cidade de Nova York, o óleo de jojoba vai manter a pele hidratada durante todo o dia e acelerar o processo de cicatrização.

Quando é aplicada topicamente na base regular, ele irá ajudá-lo a tratar a psoríase, acne, queimaduras solares e pele seca. Porque ele contém hidratantes e propriedades de limpeza, óleo de jojoba é adicionado frequentemente em produtos de limpeza, xampu, corpo e loções faciais. Ele é carregado com antioxidantes, ácidos graxos essenciais, esteróis e vitamina E, usando o óleo de jojoba é bom para a saúde da pele Portanto, se você tiver a pele seca e escamosa, você deve considerar o uso de óleo de jojoba puro ou nenhuma produtos que contêm este óleo a fim de fazer seu olhar da pele hidratada e suave.

Neste artigo, vou compartilhar com vocês o método para tratar a pele seca com óleo de jojoba.

  • Molhe um pano em água morna e colocá-lo sobre o seu rosto durante 7 minutos
  • Retire o pano
  • Espalhe uma quantidade suficiente de óleo de jojoba sobre o seu rosto
  • Massagear a pele suavemente em movimentos circulares
  • Deixá-lo por 10 minutos
  • Use a toalha ao se livrar do excesso de óleo

Para melhores resultados, este tratamento deve ser repetido uma vez ou duas vezes por semana. Ao usar o tratamento de óleo de jojoba, você deve não água quente, pois a água quente pode irritar a pele.

30. Creme Amargo Máscara Facial

A fim de tratar a pele seca e escamosa, você também pode usar creme de leite como o remédio eficaz. Isso ocorre porque o ácido láctico no creme de leite pode ajudar a esfoliar as células mortas da pele e hidratar a pele, ao mesmo tempo, deixando a pele suave e macia.

  • Misture duas colheres de chá de creme de leite com 3 colheres de sopa de farinha de grama, a fim de criar a pasta grossa
  • Limpar seu rosto cuidadosamente com água morna e detergente normal de primeira
  • Deixá-lo por 20 minutos
  • Enxaguar com água morna
  • Splash seu rosto com água fria para fechar os poros

Você deve repetir este tratamento, pelo menos, duas vezes por semana para o melhor resultado.

31. Óleo de rícino

tratamento de pele seca

Pedindo o tratamento natural da pele seca, você não deve ignorar óleo de rícino. O óleo de rícino foi usado para tratar vários problemas de pele tais como queimaduras solares, acne, estrias e pele seca. Além disso, ele também ajuda a combater a infecção, tais como coceira crônica e pé de atleta. O óleo de mamona também é eficaz no tratamento de micoses, um problema persistente da pele que pode afetar qualquer pessoa em qualquer idade. Quando o óleo de rícino é utilizado no cozimento ou aplicação tópica, que pode aumentar a produção de colagénio e elastina. Elastina desempenha o importante papel de ligação os tecidos da pele.

Aqui estão os passos que você deve seguir se você quiser fazer sua brilhante pele e hidratado.

  • Tome um banho ou duche
  • Aplicar uma espessa camada de óleo de rícino em sua pele seca, incluindo seu rosto, seu pescoço, suas mãos e seus pés
  • Deixe o sit óleo de rícino em sua pele por cerca de 10 minutos
  • Lave-a com água morna

Recomendamos repetir este tratamento regularmente para ter o resultado mais satisfatório.

32. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio é considerado como o grande remédio para a beleza dos cabelos, dentes para pele. Também está incluído na lista de tratamento da pele seca em casa.

  • Encha água morna em uma banheira
  • Adicionar uma quantidade suficiente de bicarbonato de sódio em
  • Mergulhe nesta banheira de bicarbonato de sódio para aproximadamente 30 - 60 minutos
  • pele a sua seque com uma toalha macia

Se você tem pele facial seca, você pode misturar três partes de bicarbonato de sódio com uma parte de água, a fim de criar uma pasta grossa e depois aplicá-lo em seu rosto. Após 10 - 20 minutos, você pode enxaguar com água morna.

33. Vinagre de maçã

Pedindo para o tratamento da pele seca, algumas pessoas sugeriram que você deve aplicar uma quantidade suficiente de vinagre de maçã em áreas da pele que coçam secos. Se você sofre de pele seca em todo o seu corpo, você pode mergulhar na banheira de vinagre por 15 a 30 minutos. Repita este tratamento se necessário para o melhor resultado.

34. Especiarias

tratamento de pele seca

Diz-se que a combinação de bagas de zimbro e cravo irá ajudá-lo para tratar o problema de pele seca de forma eficaz e naturalmente. Isto é porque bagas de zimbro conter voláteis e propriedades anti-inflamatórias. Aqui estão os passos para utilizar ambas as especiarias para obter um alívio significativo.

  • Coloque 3 onças de manteiga sem sal em uma panela
  • Derretê-lo ao fogo baixo
  • Derreta um pedaço de cera de abelha em uma panela separada
  • Combine a manteiga derretida com cera de abelha derretida
  • Adicione 3 colheres de chá de cravo em pó e 5 colheres de sopa de bagas de zimbro terreno em
  • Agita-se a mistura bem
  • Permita que ele arrefeça
  • Aplique-o sobre o seu rosto
  • Deixe-o por alguns minutos
  • Enxaguar com água morna

35. Basil

Basil é considerado o tratamento como pele seca, pois contém eugenol, que é um anestésico tópico.

Método:

  • Coloque ½ seca onças folhas de manjericão em uma garrafa de água fervente
  • Cubra-o bem, a fim de manter o eugenol aromático
  • Permitir esta solução arrefecer
  • Molhe um pano macio e, em seguida, colocá-lo sobre a pele com coceira

Sugere-se que você deve aplicar este tratamento o mais rápido possível para obter um alívio completo.

36. Mint

Mint tem a grande quantidade de mentol. Portanto, hortelã contém propriedades anti-inflamatórias e anestésicos. Se você quiser tratar a pele seca com hortelã, você deve aplicá-lo regularmente. Neste artigo, eu gostaria de introduzir o método de como usar hortelã para tratar o problema de pele seca.

  • Coloque uma seca onças folhas de hortelã em uma jarra de água fervente
  • Cubra-o bem
  • Permitir esfriar para um pouco
  • Coe o chá
  • Molhe um pano neste chá de menta
  • Aplicá-lo sobre as áreas afetadas
  • Deixe-o por alguns minutos
  • Retire o pano da sua pele
  • Enxaguar com água morna

Deve ser reaplicado se necessário.

37. Tomilho

tratamento de pele seca

Outra erva sobre a forma de tratar a pele seca, naturalmente, é tomilho. Tomilho tem grandes quantidades de timol, o componente volátil que contém propriedades anti-inflamatórias e anestésicos. Portanto, a aplicação tomilho vai paralisar a coceira e reduzir inflamatória. Aqui estão os passos para fazer lavagem tomilho.

  • Coloque ½ seca onças folhas de tomilho em uma jarra de água fervente.
  • Cubra o recipiente bem
  • Permita que ele arrefeça
  • Coe e molhe um pano limpo e macio na lavagem tomilho
  • Coloque este pano sobre a pele afetada
  • Deixe por alguns minutos
  • Enxaguar com água morna

É 37 remédios e técnicas que você deve considerar quando você procura para o tratamento da pele seca natural em casa. Espero que a informação dada neste artigo irá satisfazê-lo. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados sobre a pele seca

8 melhores vitaminas para a pele seca você deve saber

16 hidratantes caseiros naturais que tratar a pele seca 

13 limpadores naturais para a pele seca você deve saber

Artigos relacionados