Como se livrar de cicatrizes de acne rápido (fade cicatrizes de acne)

Como se livrar de cicatrizes de acne rápido. Acne pode ser um fardo pele humilhante e atormentando, e eles geralmente deixa uma cicatriz atrás que são mais desagradável experimentando. Enquanto a maioria das cicatrizes de acne vai desaparecer por conta própria, mas vai demorar vários meses para obter desaparecer. Há tantas coisas que você pode fazer para acelerar o processo e evitar mais hiperpigmentação. Praticamente, você não terá a capacidade de fazer cicatrizes de acne desaparecer em uma noite solitária, mas os remédios, produtos, tratamentos e cuidados da pele dicas ilustradas abaixo certamente vai produzir um contraste perceptível. Você só precisa descobrir o método certo para se livrar de cicatrizes de acne, dependendo do tipo de pele individual.

Home remédios naturais para se livrar cicatrizes de acne

Como se livrar cicatrizes de acne rápido

1) se livrar de cicatrizes de acne com suco de limão

Aplicar suco de limão fresco. Suco de Limão tem natural da pele desaparecendo Propriedades e, podem ajudar a aliviar eficazmente as suas cicatrizes de acne. Essencialmente juntar-se quantidades equivalentes de suco de limão e água e aplique o líquido diretamente sobre suas cicatrizes, evitando a pele abrangente. Lavar o suco de limão seguinte de 15 a 20 minutos ou você pode colocar o suco de limão sobre a noite como um véu.

Lembre-se de hidratar imediatamente na esteira da lavagem fora o suco, como o ácido cítrico no limão pode ser excepcionalmente secar sobre a pele.

Sumo de limão, do mesmo modo que contém o ácido cítrico, pode ser utilizado em vez de limão como uma parte de uma pitada.

2) se livrar de cicatrizes de acne com bicarbonato de sódio

Esfoliar com bicarbonato de sódio. Bicarbonato de sódio pode ser utilizado para esfoliar a pele e minimizar o aparecimento de cicatrizes de acne. Tudo o que você precisa fazer é misturar uma colher de chá bicarbonato de sódio com duas colheres de chá de água para formar uma pasta líquida. Aplicar este colar em todos os lugares em seu rosto e usar movimentos circulares suaves para esfregar o bicarbonato de sódio na pele, concentrando-se nas áreas marcadas, para algo como dois minutos. Lavar com água morna e pat a pele seca.

Você poderia, adicionalmente, utilizar a pasta de bicarbonato de sódio como um tratamento local, você pode aplicá-lo diretamente sobre a área marcada e deixá-lo por 10 a 15 minutos antes antes de lavar.

3) se livrar de cicatrizes de acne com mel

Use mel. O mel é uma ótima solução natural para limpar espinhas e reduzir a acne marcas vermelhas deixar para trás. propriedades antibacterianas de ajuda mel para suavizar a pele e reduzir a inflamação. Bruto ou mel Manuka é o melhor. Pode ser tocado diretamente sobre a área marcada, utilizando um Q-tip.

O mel é uma ótima opção para aqueles com pele sensível, como o mel não é preocupante, e hidratar a pele, em vez de secá-lo, não como diferentes tratamentos.

Se você pode começar suas mãos em algum pó de pérola (que pode ser encontrado em linha ou também em lojas de saúde), misturando uma pitada de pó da pérola com mel vai dar um tratamento extra-eficaz. O pó de pérola deve reduzir a inflamação e desaparecer cicatrizes de acne.

4) se livrar de cicatrizes de acne com Aloe Vera

Você pode tentar coisas diferentes com aloe vera. Aloe Vera sap é uma substância calmante natural que poderiam ser utilizados para amenizar inúmeras doenças, de queimaduras nas feridas para cicatrizes de acne. Aloe vera ajuda a restaurar e hidratar a pele, balançando as cicatrizes da acne a desaparecer. É possível comprar produtos de aloe vera na loja de medicamentos, no entanto, a melhor coisa que fazer é comprar uma planta de aloe vera e utilizar a seiva de uma folha partida. Esta seiva semelhante a gel pode ser aplicado directamente sobre o acne e outras cicatrizes, e também não há nenhuma necessidade de lavar.

Para um tratamento de cicatriz mais poderoso, Misture uma ou duas gotas de óleo da árvore do chá (que promove a pele clara) no gel de aloe vera antes de aplicar.

5) se livrar de cicatrizes de acne com cubo de gelo

Utilizar um cubo de gelo. Ice é uma casa cura surpreendentemente simples que pode ajudar a desvanecer-se cicatrizes de acne por acalmar a pele inflamada e reduzir a vermelhidão. Para utilizar, basta embrulhar um cubo de gelo em um pano limpo ou um pouco de toalha de papel e segurá-la contra a pele cicatrizada até a área começa a sentir dormentes.

Em vez de solidificar a água regular, você pode solidificar alguns forte o chá verde em uma bandeja de cubo de gelo e utilizar os seguintes cubos de gelo sobre as cicatrizes de acne. O chá verde tem propriedades anti-provocativas que complementam os efeitos de arrefecimento do gelo.

6) se livrar de cicatrizes de acne com pasta de sândalo

Faça pasta de sândalo. Sandalwood é conhecida por suas propriedades curativas da pele, e é fácil de se preparar em casa. Faça uma pasta misturando uma colher de sopa de pó de sândalo com um par de gotas de água de rosas. Agora, aplicar este colar para a área afetada e deixe-a por não lavar menos de 30 minutos anteriores. Repita este processo pelo dia dia até suas cicatrizes desapareceram.

Alternativamente, você pode misturar o pó de sândalo com um pouco de mel e utilizar isso como um tratamento local em cicatrizes individuais.

7) se livrar de cicatrizes de acne com vinagre de maçã

Tente vinagre de maçã. O vinagre de maçã ajuda a lidar com o pH da sua pele, melhorando sua aparência sobre se e ajudando a reduzir o aparecimento de marcas vermelhas e cicatrizes. Enfraquecer o vinagre para uma grande parte da sua qualidade com água e aplicá-lo para a área afetada de forma consistente com uma bola de algodão até que as cicatrizes começam a desaparecer.

Restauradores Cremes e tratamentos para se livrar cicatrizes de acne

8) se livrar de cicatrizes de acne com creme de cortisona

Comece com um creme de cortisona. cremes de cortisona ajudar a reduzir a inflamação da pele e promover a cura. Fale com o seu especialista para descobrir qual o tipo de creme de cortisona é ideal para você.

cortisona cremes estão disponíveis na prescrição e over-the-counter formas. Basta aplicar o creme para a pele afetada, e certifique-se de examinar as marcas para obter instruções sobre a utilização.

9) se livrar de cicatrizes de acne com clareamento da pele creme

Tente um over-the-counter pele cremes branqueadores para se livrar de cicatrizes de acne. Use os cremes de clareamento que contêm ingredientes, por exemplo, arbutin, extrato de alcaçuz, ácido kójico, vitamina C e extrato de amora. Estes ingredientes podem ajudar firmemente clarear e fade hiperpigmentação da pele causada por cicatrizes de acne, sem causar danos ou agravamento.

Evite produtos que contenham hidroquinona como este produto químico de clareamento da pele convencional podem irritar a pele e foi nomeado um potencial agente causador de câncer.

10) se livrar de cicatrizes de acne com salicílico e ácido glicólico

Use tratamentos ácido salicílico ou glicólico. ácidos salicílico e glicólico são encontrados em muitos produtos de cuidados da pele, por exemplo, cremes, esfoliantes e tratamentos, como eles são esfoliantes eficazes. Isso vai ajudar a pele a verter camadas e trazer o hiperpigmentado à superfície da pele antes de ajudá-la a desaparecer completamente,

Você igualmente pode reservar uma consulta com um dermatologista para obter um peeling químico glicólico, que funciona da mesma maneira, no entanto entrará nas camadas mais profundas da pele.

11) se livrar de cicatrizes de acne com pele produtos retinóides



Use produtos para a pele retinóides. Retinóides são subsidiárias de vitamina A que são utilizados como parte de uma ampla mostra de produtos de cuidados da pele tratamento de diferenças escassos e pele descoloração, acne e rugas. Retinóides ajudar a produção de colágeno e acelerar a renovação celular, estabelecendo-se neles uma grande escolha para focar em cicatrizes de acne. Esses cremes pode ser um pouco sobre o lado caro, mas eles são profundamente sugerido por dermatologistas para resultados eficazes e rápidos.

Você pode comprar alguns cremes retinóide over-the-counter, por exemplo, aqueles produzidos por marcas de cosméticos reais. Não obstante, cremes mais fortes estão disponíveis pela prescrição de seu dermatologista.

Os ingredientes de cremes retinóide são sensíveis aos raios UVA na luz solar, de modo que estes cremes devem apenas ser aplicado à noite com um objetivo final específico para proteger sua pele.

12) se livrar de cicatrizes de acne com tratamento a laser

Obter tratamento a laser. Sobre a chance de que suas cicatrizes de acne não desaparecem por conta própria depois de vários meses, então você pode querer considerar utilizar a ajuda de laser. Subordinado à qual o tratamento que você escolher, o laser é utilizado para quer estimular a produção de colágeno ou para vaporizar a cicatriz tão nova pele pode formar em seu lugar.

Marque uma consulta com seu dermatologista para examinar suas opções e falar sobre os potenciais perigos e efeitos colaterais.

13) se livrar de cicatrizes de acne com enchimentos

Considerar a obtenção de cargas. As cicatrizes da acne pode deixar recuos perpétuos em sua pele, que são impossíveis para virar. infusões de enchimento pode impermanente preencher esses recortes para socorrer nível para fora da superfície da pele, mas precisa ser repetido a cada quatro a seis meses.

14) se livrar de cicatrizes de acne com Chemical Peel

Contemple microdermoabrasão e peelings químicos. Você não vai se livrar de cicatrizes de acne durante a noite com isso, como eles poderiam ser realmente dura ea pele vai exigir um pouco de energia grave para curar. No entanto, eles são, sem dúvida vale a pena considerar se você achar que cremes e loções não estão funcionando, ou você está mais preocupado com a noite fora seu tom de pele.

Um produto químico casca inclui ter uma solução ácida concentrada aplicado à pele. Este peeling químico irá queimar as camadas mais superficiais da pele, e novas camadas de pele debaixo virão para cima.

Microdermoabrasão produz resultados comparáveis, mas ele funciona por ex-foliating a pele utilizando uma escova de aço giro.

15) Proteja-se da Sun para se livrar cicatrizes de acne

Sempre proteger sua pele dos raios solares directos. os raios ultravioleta do sol vai pigmento de criação de células da pele, o que pode agravar o aparecimento de cicatrizes de acne. No caso em que você passar o tempo no sol, é aconselhável para proteger sua pele aplicando protetor solar (FPS 30 ou superior), vestindo um chapéu de transbordou, e mantendo-se à sombra no entanto tanto quanto se poderia esperar.

16) Use produtos de cuidado de pele suave para se livrar da acne cicatrizes

Usar produtos de cuidados da pele suave. Uma grande parte do tempo, as pessoas são tão nervosa para eliminar cicatrizes de acne e descoloração da pele que eles vão utilizar todas as formas de produtos em bruto e métodos que podem irritar a pele e agravar a situação. Tente ouvir sua pele - na chance de que ele está respondendo severamente a um produto específico, você deve parar de utilizar esse produto imediatamente. Atenha-se produtos de limpeza facial suave, make-up removedores, hidratantes e esfoliantes que acalmam a pele, em vez de inflamá-la.

Evite utilizar água extremamente quente quando limpar seu rosto. A água quente pode ser excepcionalmente secagem para a pele, de modo a transformar a temperatura para baixo um par de pontuações.

Você deve evitar igualmente utilizando desagradáveis ​​rosto panos, lenços e loofahs na face, uma vez que estes são excessivamente duras e podem irritar a pele.

17) Esfoliar regularmente para se livrar da acne cicatrizes

Esfoliar regularmente. Esfoliante ajuda a inundar a pele morta, descobrindo a fresca nova pele, delicado por baixo. Como cicatrizes de acne geralmente apenas afeta as camadas superiores da pele, esfoliação pode acelerar o processo de desfocagem. Você pode esfoliar utilizando um esfoliante facial particular, apenas verificar a sua destina-se para a pele sensível.

Alternativamente, você pode esfoliar utilizando um pano de lavagem suave e um pouco de água quente movendo o pano de lavagem em torno de seu rosto em pequenos movimentos circulares.

Devia esfoliar, em qualquer caso, uma vez por semana e, no máximo, uma vez por dia. No entanto, no caso em que a sua pele é extremamente seca, você pode querer mantê-lo por 3 a 4 vezes por semana.

18) Evite pressionar & Tocando para se livrar cicatrizes de acne

Evitar a captação de manchas e cicatrizes. Apesar do facto de poder ser atraentes, escolhendo em suas cicatrizes interfere com o processo pelo qual a sua pele naturalmente cura e pode piorar a sua aparência. Escolhendo em espinhas existentes, nesse ínterim, pode causar a sua pele a cicatriz em qualquer caso, como bactérias de suas mãos podem ser transferidos para o seu rosto, fazendo-a ficar inflamado e contaminada. Ao longo destas linhas, colheita deve ser evitado a qualquer custo.

19) Beber mais água para se livrar cicatrizes de acne

Beber muita água e tomar após um regime alimentar ajustado. Embora uma alimentação saudável e ficar hidratado não vai fazer misteriosamente cicatrizes de acne desaparecer, ele irá permitir que seu corpo para executar tendo o cuidado da pele de negócios e ajuda a curar-se. Água irá liberar venenos do corpo e manter a pele olhar forte e firme, então você deveria significar para beber 5 a 8 copos por dia. Vitaminas, por exemplo, A, C e E da mesma forma irá ajudar a fortalecer a pele e mantê-lo hidratado.

A vitamina A é encontrada em vegetais, por exemplo, brócolis, espinafre e cenoura e vitaminas C e E são encontrados em tomates, laranjas, abacates e batata-doce.

Você deve tentar evitar nourishments gordurosos, gordurosos e ricos em amido no entanto tanto quanto se poderia razoavelmente esperar, pois não vai ajudar a sua pele para fora.

Dicas úteis adicionais para se livrar da acne cicatrizes

Tenha certeza de estar adequadamente hidratado. Beber bastante água irá manter a pele hidratada e saudável por um longo período, e também ajudar a curar mais rapidamente.

 Quanto mais cedo você tratar a cicatriz, mais eficaz será o tratamento.

O melhor método para curar as cicatrizes da acne é cicatrizes paciência- vai no final desaparecer completamente após alguns meses como novo colágeno preenche a área lesada da pele.

Artigos relacionados