Top 19 dicas sobre como obter um rápido tan

As pessoas parecem ser mais bonito quando eles têm um bronzeado que irá adicionar um brilho quente para sua pele, manchas máscara, e ajudar a fazer roupas coloridas se destacam. No entanto, pode ser um negócio complicado para obter um bronzeado certo porque há raios UV e cores alaranjadas estranhas você tem que evitar, e algumas linhas tan você deve considerar. Por um pouco de conhecimento com premeditação, você pode superar todos os obstáculos e obter um bronzeado perfeito.

Este artigo emEffectiveRemedies.comirá mostrar-lhe 19 melhores dicas de todos os tempos sobre como obter um rápido tan e facilmente. Você deve ter em mente essas dicas úteis se você deseja possuir uma pele bronzeada agradável.

Top 19 dicas de como obter um bronzeado rápido

1. Manter a pele hidratada

O primeiro de 19 dicas sobre como obter um bronzeado é a de sempre manter a pele hidratada. É recomendado por muitos especialistas que uma pele bem hidratada irá curtir melhor e mais rápido do que a pele empoeirada e seca. Antes de bronzear a sua pele, você deve fazer o seguinte abaixo:

Primeiro de tudo, você esfregar suavemente a pele com um pano, bucha, ou sabonete esfoliante áspera enquanto você tomar um banho para ajudar a remover as células mortas da epiderme e secos.

Então você usa sua loção favorito que tem o PCA de sódio para hidratar a pele.

Ver mais: Natural Homemade hidratante para a pele seca: Top 29 Soluções Diy

2. Aplicar protetor solar quando você Tan

how-to-get-a-tan

Se você não aplicar protetor solar quando você está de bronzeamento, UVB & Os raios UVA ainda são prejudiciais a sua pele. Você pode aplicar um batom junto com protetor solar na sombra e, em seguida, deixe de molho nele por cerca de 20-25 minutos antes de você sair e expor à luz do sol.

Quando você está tentando o melhor para conseguir um bronzeado perfeito, é muito importante para aplicar um filtro solar com FPS. Se você tem medo de que pode impedi-lo de obter um bronzeado, você deve pensar novamente. Parece ser estranho e não realmente produtivo. No entanto, se você aplicar um filtro solar com FPS, o seu bronzeado pode durar mais tempo. Se você aplicar um filtro solar com um nível de SPF de 8 a 10, você pode obter um bronzeado gradual. Na verdade, um bronzeado gradual, muitas vezes dura muito mais tempo do que quando você pegar um bronzeado de uma só vez. Além disso, outro benefício da aplicação de um protetor solar com SPF também pode ajudar a evitar câncer de pele. O SPF pode filtrar alguns raios perigosos do sol.

3. hidratar a pele após o curtimento

Este é um passo muito importante depois de bronzear. É melhor usar um creme de pele aloe para ajudar na hidratação e calmante sua pele. Além disso, a hidratação da pele vai ajudar você a manter uma pele saudável e impedir que ele seja escamosa e seca após a exposição à luz do sol.

Vídeo: ► Como fazer dinheiro rápido ☯ LEGO Marvel Super Heroes #22

A pele mais macia parece ser melhor bronzeado. Portanto, você deve manter seu corpo hidratado durante a noite antes de você ter um plano para tomar sol na manhã seguinte e fazer a sua pele sedosa como possível. Você deve concentrar-se mais sobre as áreas problemáticas que podem secar mais rapidamente como eles podem levar a um bronzeado desigual. Além disso, você tem que se certificar de que você beber bastante água para manter a pele e bem hidratada durante você está curtimento.

Mantenha ficar com a gente para o nosso próximo post, se você quiser obter mais maneiras de como obter um bronzeado!

4. Esfoliar a pele suavemente & Regularmente

Tanning é a pele reagir à luz do sol. Para obter um bronzeado corretamente, você tem que ter certeza que você esfoliar a pele regularmente para evitar a acumulação de células mortas da pele e impedi-los de bloquear os raios. Caso se esqueça de esfoliar a pele, você vai ter um bronzeado desigual e você certamente não quer. Por isso, vamos esfregar a pele levemente para que você não remover toda a cor se você já tem uma pele mais escura. Se você está encontrando um esfoliante natural, você pode fazê-lo sozinho e há muitas opções para você escolher, como o açúcar granulado combinado com mel, café misturado com óleo, farinha de aveia chão com um pouco de sal.

5. Mantenha mover-se enquanto você Tan

how-to-get-a-tan

Se você deseja obter um bronzeado perfeito, lembre-se de permitir que todas as suas partes do corpo para expor à luz do sol. Quando você curtir sua frente, você tem os braços para cima. Assim, quando você liga o estômago, certifique-se de que você mantenha os braços para fora também. Desta forma, você pode deixar que mesmo as partes do corpo que parecem ser mais difícil para mostrar expor ao sol. Quando você se sentir sonolento, você pode enrolar-se sob o guarda-chuva para desfrutar de um sono. Aqui estão algumas dicas importantes que você deve se lembrar quando você bronzear.

  • Posicione-se para obter a luz do sol diretamente
  • Virar seu corpo ao longo freqüência a cada 15 a 30 minutos
  • Coloque para fora em um dia médio entre cerca de 10:00 e 16:00
  • Use uma folha ou toalha reflexiva para concentrar a luz do sol.
  • Deitou no dispositivo de flutuação na água
  • Reaplicar o óleo ou loção de bronzeamento natural, a cada duas horas ou após a exposição ao sol.

6. Não tomar um banho

Este é um passo importante que você deve prestar atenção a esta etapa se você estiver querendo saber como obter um bronzeado. Você não tomar um banho antes de bronzear porque os óleos naturais do seu corpo irá ajudá-lo no curtimento. Você só pode tomar um banho para bronzeamento artificial.

7. Opt Para Fonte UV

Você deve optar por a fonte UV corretamente. Nada pode bater sol à moda antiga e boa para bronzeamento UV. Se o céu ou tempo não permite, cama de bronzeamento pode ser um ano inteiro e alternativa eficaz para fazer a sua pele levemente dourado. É melhor manter todos moderately- de outra forma, a sua grande procura pele pode acabar olhando como couro, se você ficar no "forno" por um longo tempo.

8. (Un) Vestido para o sucesso

Você deve usar um maiô que você vai usar quando você nadar, se você não quiser obter um bronzeado desigual. Usando o mesmo maiô pode dar-lhe um amanteigado e tan lisa que flui de sua pele para a roupa de banho. Ou você pode pular o maiô, se puder.

9. Localizar lugar ao sol 

Encontrar um bom lugar ao sol é uma dica muito eficaz sobre como obter um bronzeado. Você pode simplesmente curtir em seu quintal. Além disso, você pode curtir na praia ou em qualquer lugar com a luz do sol. Tudo que você precisa para se preparar é loção bronzeadora, água, uma toalha e uma cadeira de praia.

10. Como para obter um bronzeado com óleo natural 

óleo natural vai atrair a luz do sol, bem como fornecê-lo com um bronzeado saudável. Clique Para Tweet

Você acabou de aplicar um dos óleos naturais antes que você tan. Então você lave-o com água e sabão quando o bronzeamento é concluída. Aqui estão alguns óleos naturais que podem ser aplicadas:

  • Óleo de côco
  • óleo de avelã
  • Azeite
  • óleo de gérmen de trigo
  • Óleo de girassol
  • Óleo de abacate
  • óleo de gergelim
  • óleo de chá verde

11. Tempo-se

how-to-get-a-tan

Outro entre 19 dicas sobre como obter um rápido tan é você mesmo tempo. Você tem que ter certeza que você só vai gastar 15 a 30 minutos em todas as suas partes do corpo. Deitada ao sol constantemente não é bom para sua pele. Portanto, cerca de 15 a 30 minutos, você deve mudar de lado. Além disso, você precisa beber água fria o suficiente e colocar em um acelerador de óleo de tan. Pode demorar até 4 dias ou mais para dar-lhe o bronzeado desejado.

12. Evite Sunburn 

Muitos de nós, muitas vezes cometer um erro quando se pensa que a exposição à luz do sol durante horas vai ajudar você possui o melhor bronzeado. No entanto, é um pensamento errado. Na verdade, quando a pele é exposta à luz do sol durante um longo tempo, pode causar queimaduras solares. Sua pele, por sua vez, ainda se transforma em um tan, em alguns casos, mas certas partes tan irá descascar e causando, assim, um bronzeado desigual. Em alguns outros casos, a pele irá, eventualmente, ser retirada mas não é um bronzeado. Em contraste, você acidentalmente colocar-se em maior risco de câncer de pele. Portanto, você deve expor ao sol por apenas 1 ou duas horas de cada vez.

Saber mais: 27 Natural Home remédios para queimaduras solares alívio Nos Ombros & Outras

13. Evite usar perfume, maquiagem e desodorante Enquanto Tanning 


Se possível, você deve evitar a aplicação de determinados produtos, quando bronzeamento seu corpo. De fato, maquiagem e perfumes são carregados com vários ingredientes que causam a sensibilidade da pele. Se você aplicá-los, eles podem resultar em uma queimadura ou uma erupção cutânea. Além de maquiagem e perfumes, usando desodorante enquanto se bronzeia pode causar um problema em suas áreas de pele do braço. É melhor remover o desodorante completamente antes de começar a curtir sua pele.

14. Como para obter um bronzeado com cacau em pó e sem cheiro Branco Loção

how-to-get-a-tan

A combinação de cacau em pó e loção branca sem cheiro é uma maneira eficaz e simples sobre como obter um rápido tan. Você acabou de preparar 2 ingredientes, o cacau em pó e loção branca sem cheiro. Lembre-se de escolher o cacau em pó feito de 100% puro pó (você pode ver esta informação em seu rótulo).

ingredientes:

  • 100% puro cacau em pó - 1/3 de copo
  • loção branca sem cheiro - ½ xícara

Como aplicar:

Vídeo: ARK (Tutorial) : COMO CONSEGUIR MUITO METAL!!!!! #19

  • Misturar estes ingredientes 2 acima, em conjunto, utilizando um garfo. Não se esqueça de quebrar todos os aglomerados e depois misturá-los bem.
  • Você pode ajustar a quantidade de pó de cacau para obter a sua cor da pele esperado. Esta mistura vai ter uma cor mais escura quando você colocá-lo em uma tigela, em comparação com a aplicação sobre a pele.
  • Você dab esta loção de bronzeamento em todo o corpo uniformemente.
  • Lembre-se de aplicá-lo todos os dias e você vai obter um bronzeado.

Dicas para manter em mente:

  • Você tem que armazenar este cacau em pó e loção branca sem cheiro em um frasco vazio ou um recipiente para a próxima utilização.
  • É melhor aplicar um hidratante leve para obter os melhores benefícios.
  • Além disso, você deve esfoliar a pele antes de aplicar esta receita loção.
  • Normalmente, a loção parece muito escuro quando tornando-se, no entanto, depois de aplicados na pele, não é tão escuro colocar na tigela.
15. Como para obter um bronzeado com Unscented Branco Loção e café ou chá

how-to-get-a-tan

Você pode usar chá ou café para preparar esta loção. Você certamente sabe que tanto café e chá pode manchar os dentes e fazendo, assim, um efeito indesejado. Da mesma forma, duas destas bebidas também irá ajudar a "mancha" a pele, que, por sua vez, dá-lhe uma cor tan perfeito. Para resumir, não importa qual o bebe que você escolher, apenas garantir que você use os cafeína ter, não o descafeinado porque a cafeína é realmente capaz de endurecimento e apertar sua pele para aliviar a aparência de rugas. Aqui vai uma dica caseira sobre como obter um bronzeado, usando a loção branca sem cheiro e café ou chá:

ingredientes:

  • Os sacos de chá ou de borras de café com cafeína
  • loção branca sem cheiro

Como aplicar:

  • Em primeiro lugar, o chá bebida ou café como normalmente. Se você usar o café, lembre-se de tomar uma quantidade adequada de motivos para um copo vazio, mas apenas água suficiente para encher a esta taça. Se você usar o chá, vamos tomar 3 ou 4 sacos de chá família de tamanho mergulhados em cerca de 1 xícara de água fervida.
  • Em seguida, você misturar a loção branca sem cheiro com o café ou o chá preparado. Quanto mais chá ou café você toma, mais escura a cor da pele pode possuir.
  • Agora, você colocar esta mistura em um frasco de spray vazia e, em seguida, aplicar esta na sua pele.

Dicas para manter em mente:

  • Não se esqueça de agitá-lo bem antes de usar.
  • Você deve aplicá-lo a cada semana ou duas vezes por semana para obter os resultados desejados.
16. Como para obter um bronzeado com café e azeite 

how-to-get-a-tan

Vídeo: How to up faster - League of Legends [Eng-Subtitles]

Você também pode usar o café combinado com azeite como um curtidor caseiro natural. A cor escura de café vai ajudar você a possuir um bronzeado natural. Além disso, ele ajuda você a esconder a aparência da celulite.

  • Você acabou de preparar azeite (2 colheres de sopa) e de borras de café (1 xícara).
  • Então você misturar e aplicá-lo em partes do corpo que você quer se bronzear.
  • Deixe esta mistura sentar-se em sua pele por cerca de 12 a 15 minutos e removê-lo.
17. Como para obter um bronzeado com cenoura e Brown Sugar

how-to-get-a-tan

Este óleo bronzeador caseiro é uma outra maneira de como obter um rápido tan. Pode ser ainda melhor do que usar loções caseiras porque ele vai levar a uma menor chance de estrias. Além disso, você só precisa de um pouco de óleo bronzeador para cobrir todo o seu corpo do que aplicar loção e você pode rapidamente pulverizá-lo em sua pele depois de tomar um banho.

ingredientes:

Vídeo: Vídeo Revela Dicas de Como Conseguir uma Barriga Tanquinho

  • Casca de cenoura fresco - uma libra
  • açúcar mascavo - dois copos
  • Água - 3 litros

Como aplicar:

  • Limpar e cortar algumas cenouras em muitas fatias finas.
  • Em seguida, você ferver a água coloque o açúcar mascavo e essas fatias de cenoura nele.
  • Você reduzir o calor e deixe a ferver água para cerca de 3 horas.
  • Após 3 horas, remover a mistura do calor e permitir que ele seja legal.
  • Agora, você pode usar um filtro para forçar o óleo.
  • Você armazenar este óleo bronzeador em um frasco de spray vazia e aplicar este uma vez por semana para manter a sua cor desejada.
  • Lembre-se de remover todos os pedaços de cenoura no óleo de bronzeamento ou eles vão fazer o frasco de spray entupidos e, assim, fazendo com que o petróleo não sair.
18. Como para obter um bronzeado com chocolate e chá

how-to-get-a-tan

Você pode aplicar o chocolate combinar com chá para obter uma dica sobre como obter um bronzeado rapidamente.

Processo:

  • Na primeira, você íngreme 3 ou 4 sacos de chá preto em cerca de 3/4 xícara de água quente e esperar por alguns minutos.
  • Em seguida, você toma 1/3 xícara de cacau em pó cru, 1/2 xícara de manteiga de cacau, 1/2 xícara de gergelim ou óleo de coco, a metade do chá preto rica e, em seguida, colocá-los em um liquidificador.
  • Você misturá-los bem até se tornarem mistura lisa
  • Depois disso, você adicionar o chá restante na mistura. Se o chá restante é deixado para amadurecer mais antes adicionado a esta mistura, ele vai te dar um pigmento final, mais escura.
19. Proteja seus olhos

como conseguir um bronzeado

A luz brilhante em seu nervo óptico pode estimular o hipotálamo. Isso pode ajudar a produzir melanina e, assim, alcançar um melhor bronzeado. No entanto, seus olhos podem ser facilmente queimados também. Assim, a melhor coisa que você deve fazer é usar seu chapéu ou manter os olhos fechados, em vez de usar os óculos de sol enquanto você estava sob a luz do sol.

Dicas adicionais

  • Escolha o tempo de forma adequada para bronzear
  • Sempre tan, obtendo o solar natural
  • Para uma pele clara, você só precisa se bronzear para cada 20 minutos em cada uma das suas partes do corpo
  • Não aplique óleo bronzeador e protetor solar nas axilas, bem como a linha do biquíni
  • Sempre aplicar protetor labial quando bronzeamento
  • Manter a água acessível

Para descobrir mais dicas naturais para outras condições de saúde e beleza, favor visite a página Como página. Espero que este artigo cerca de 19 dicas de como obter um rápido tan vai ajudar você a escolher a melhor dica para obter um rápido tan e facilmente. Vamos compartilhar sua experiência com a gente, se você tem alguma outra dica sobre como obter um bronzeado e livremente perguntar-nos se você tiver qualquer pergunta.

Artigos relacionados