Efeitos secundários de óleo de peixe (poucos efeitos secundários do óleo de peixe)

Vídeo: Omega 3- Beneficios:

Neste artigo, vamos dizer-lhe efeitos secundários de óleo de peixe. Existem certos efeitos secundários do óleo de peixe quando consumido em excesso de quantidade. Se estiver a tomar óleo de peixe mais de 3 gramas por dia, então você pode enfrentar alguns problemas de saúde relacionados. Geralmente, pode aumentar o risco de hemorragia. O óleo de peixe contém ácidos gordos omega-3, que podem ser consumidas em uma quantidade prescrita sugerido por um médico. Se você quiser aumentar a dose, então você deve fazê-lo sob supervisão médica caso contrário, poderá prejudicar a sua saúde. No entanto, os efeitos colaterais que colocam o óleo de peixe para a sua saúde não são vida arriscar-e pode ser facilmente superada pela descontinuação da sua overdose.

Vídeo: Como testar qualidade do Omega 3:

Óleo de peixe efeitos secundários

Óleo de peixe efeitos secundários em Detalhe:

1) Diarréia

Verificou-se que as pessoas que tenham consumido elevada quantidade de óleo de peixe tende a ficar diarreia. Isso acontece devido à rejeição deste óleo de peixe por seu sistema digestivo. Como o sistema digestivo não é utilizado para esse ingrediente para que ele tenta eliminá-lo do seu corpo que resulta em diarréia.

Então, você pode levar uma pequena quantidade de suplemento de óleo de peixe ou óleo de peixe na sua dieta no início. Assim que seu corpo começa a aceitá-lo, você pode aumentar a dose. Mas, isto não deve ser superior a 3 gramas por dia. Às vezes, óleo de peixe estragado pode causar diarréia, então pegue apenas o melhor óleo de peixe para consumo. Deste modo, a diarreia é um dos efeitos secundários de peixe óleo.

2) burps peixe

burps peixe pode ser um dos efeitos secundários de peixe óleo. Poderia ser possível que o óleo de peixe que você está consumindo não sente-se bem em seu estômago e pode causar gás. Nesse caso, quando você arrotar cheira a peixe. Embora, isso não é um problema de saúde e pode desaparecer dentro de duas semanas como o seu corpo se acostumar a ele. No entanto, se o problema persistir por muito tempo, então você pode consultar um médico.

3) azia e refluxo ácido

Se você consumir uma grande quantidade de óleo de peixe de cada vez, então ele pode causar azia e refluxo ácido. sistema digestivo do seu corpo não consegue digerir alta quantidade de óleo de peixe concentrado em uma única vez. Em resposta a ele você sente sensação de queimadura no seu tubo de alimentação e muita acidez no estômago. Com a limitação do consumo de óleo de peixe que você pode se livrar deste problema.

4) Ganho de Peso

Você pode colocar em algumas libras, que é um dos peixes efeitos colaterais óleo. Se você está consumindo óleo de peixe de má qualidade, então este problema pode acontecer com você. Algumas pessoas podem ganho de peso indesejado no seu corpo após o início do consumo de óleo de peixe. É aconselhável que você deve comprar o melhor óleo de peixe ou suplemento de óleo de peixe de qualidade para manter estes efeitos secundários na baía.

5) Dor de estômago



dor de estômago pode ser um dos efeitos secundários de peixe óleo. Geralmente, isso acontece devido à formação de gases dentro do seu estômago. Este inchaço pode causar dor imensa em seu estômago e a situação pode tornar-se muito desconfortável para você. O gás é produzido pelo seu corpo para que ele se acostuma com o óleo de peixe. Você pode interromper o consumo de óleo de peixe por algum tempo para se livrar deste problema. Depois de uma semana, você pode começar a sua ingestão de óleo de peixe com uma dosagem menor.

Vídeo: �� Veja 9 razões para consumir óleo de peixe ➜ ômega 3

6) risco de hemorragia

O excesso de ingestão do óleo de peixe pode conduzir a um aumento do risco de hemorragia. Você deve cuidar bem de seu consumo diário de óleo de peixe de outra maneira você pode desenvolver problemas hemorrágicos graves. Consumir óleo de peixe mais de 3 gramas por dia deve ser rigorosamente evitado. Os sintomas de sangramento podem incluir sangue na urina e sangue saindo de seu nariz.

A principal razão por trás deste sangramento é a capacidade de ácidos graxos ômega-3 para prevenir a formação de coágulos em seu corpo. Ele pode parar a coagulação do sangue e você pode perda de uma enorme quantidade de sangue se você começar um corte em qualquer lugar em seu corpo. parar imediatamente o consumo de óleo de peixe, se você perceber esse problema sangramento.

7) baixar a pressão arterial

Se você tem o problema de hipertensão, então você pode consultar o seu médico antes de iniciar o consumo de óleo de peixe. Abaixamento da pressão arterial pode ser um dos efeitos colaterais do óleo de peixe. Você pode estar consumindo medicamentos para a hipertensão e continuando o consumo de óleo de peixe pode baixar ainda mais o seu nível de pressão arterial. Os ácidos graxos ômega-3 presentes no óleo de peixe pode ajudar a afinar o sangue e diminui, portanto, o nível de pressão arterial.

Vídeo: Omega 3 e seus beneficios:

8) Envenenamento Heavy Metal

intoxicação por metais pesados ​​é um dos peixes efeitos colaterais óleo. Este tipo de envenenamento pode afetar órgãos vitais do seu corpo. Assim, este efeito colateral é pouco grave. Alguns óleos de peixe de qualidade pobres têm mercúrio neles o que pode causar sérios danos ao seu coração e fígado. É altamente recomendável que você deve sempre comprar um bom óleo de peixe de qualidade, a fim de manter-se longe destes metais pesados ​​nocivos. Estes metais pesados ​​estão presentes na água em que os peixes nadar.

9) O aumento de glicose no sangue

Aumento no nível de glicose no sangue pode ser um dos efeitos secundários de peixe óleo. Especialmente, aquelas pessoas que têm diabetes pode ficar afectado com este problema. Assim, é aconselhável-los a consultar o seu médico antes de iniciar o consumo de óleo de peixe. Como o aumento repentino no nível de glicose no sangue pode afetar seriamente as pessoas diabéticas.

10) níveis elevados de colesterol

O óleo de peixe também pode elevar os níveis de colesterol ruim em seu corpo. É um dos efeitos secundários de peixe óleo. O óleo de peixe contém um lote inteiro de gordura sob a forma de triglicéridos. O óleo de peixe tem muitos benefícios de saúde, mas é encontrado para ter aumentado o nível de colesterol LDL em 5-10%. Assim, você deve manter um controlo sobre o seu nível de colesterol, enquanto o consumo do óleo de peixe na sua dieta regular. Na verdade, este efeito colateral do óleo de peixe não pode ser negligenciado. Aumento do nível de colesterol pode causar hipertensão, acidente vascular cerebral e bloqueio de coração.

Artigos relacionados