Como evitar a insolação, naturalmente, em casa - 15 dicas

insolação, também chamado de insolação, é uma doença grave em que o corpo não é capaz de refrescar-se através de suando

 e se tornaria superaquecido.

As pessoas estão mais propensos a primeira tem uma exaustão de calor ou cãibras de calor, que são questões menos graves. No entanto, quando estas questões não são controlados e curados com o tempo, eles podem causar insolação.

A insolação é comum entre aqueles que vivem em úmidos, climas quentes. Ela ocorre principalmente devido a uma combinação de esforços intensos para fora no sol e desidratação.

Outros fatores que podem aumenta o seu risco de contrair golpes de calor são doença cardiovascular, suar disfunção da glândula, a atividade física extenuante, usando o excesso de roupas e beber álcool.

I. Como evitar a insolação naturalmente em casa - A Visão

como evitar a insolação - como evitar a insolação, naturalmente, em casa - a visão geral

O principal sinal de golpe de calor é um aumento anormal da temperatura corporal. Outros sinais são confusão e até mesmo perda de consciência, dificuldade respiratória, pele corada ou vermelhidão, náusea e vómitos, uma taxa de pulso rápido, cãibras musculares ou fraqueza, diminuição da transpiração, dor de cabeça e tonturas e fadiga.

Qualquer pessoa pode enfrentar esse problema durante os dias quentes de verão, mas alguém é ainda mais suscetíveis a ela. Os idosos com mais de 65 são mais propensos a insolação mais. Pessoas que viajam para úmido, lugares quentes, pela primeira vez também estão em maior risco.

O primeiro sinal de insolação severa poderia ser apenas isso - sem suor. Quando as temperaturas sobem, o mecanismo de resfriamento natural do seu corpo, o suor (ou mais gentilmente, a transpiração), vai evaporar e ajudar a arrefecer o corpo inteiro. No entanto, nesses úmidos, dias extremamente quentes, a evaporação é mais lenta e nosso corpo pode não ser capaz de arrefecer-se bem mais.

Marilyn J. Heine, M.D., um membro da Pensilvânia Medical Society e um médico de emergência Bucks County disse que a melhor defesa contra todas as condições relacionadas com o calor é a prevenção. As pessoas precisam ter mais cuidado quando o índice de calor é de 90 graus ou acima. (O índice de calor nos diria o quão quente o tempo iria se sentir na sombra, quando a temperatura do ar combina com a umidade relativa). Você deve se lembrar de beber muita água quando o índice de calor é alta e evitar álcool e cafeína. Se você tem que sair de sua casa, em seguida, fazer pausas freqüentes em uma máscara ou no interior.

Se você tomar precauções e estão cientes dos sintomas de alerta, você pode geralmente evitar a insolação. Manter uma estreita vigilância sobre os trabalhadores ao ar livre, crianças e idosos, atletas e pessoas em determinados medicamentos ".

Reconhecer esses sinais de alerta:

  • cãibras musculares ou fraqueza muscular
  • Rápido, respiração superficial
  • pulso rápido
  • suando em bicas
  • Tonturas ou náuseas
  • Fadiga, fraqueza
  • Pele pálida

Dr. Heine explica que, se alguém lá fora experimenta algum dos sintomas acima mencionados, então eles precisam para sair do calor rápido e descanso em uma sombra, local fresco. Beba muita água ou outros fluidos contendo sal e açúcar. Evite beber álcool pois ele pode fazer a questão exaustão pelo calor ainda pior. Se você não se sentir melhor dentro de meia hora, em seguida, contacte o seu médico imediatamente para um melhor tratamento e aconselhamento exato. Se a exaustão de calor não é curada com o tempo, ele pode progredir para insolação.

Procurar remediar imediatamente se você notar qualquer destes sinais de alerta:

  • Obter dificuldade para respirar ou falta de ar
  • vômitos freqüentes
  • dor de cabeça latejante
  • Confusão ou perda de consciência
  • A pele fica seca e quente, mas não suado

A insolação é muito mais perigoso do que a exaustão pelo calor, pois ele pode até mesmo matar uma pessoa. As pessoas com insolação pode ter convulsões ou entrar em coma e mais experiência de um febre também.

II. Como evitar a insolação naturalmente em casa - a melhor casa remédios

A insolação pode ser fatal se não for curada imediatamente. Sempre procurar apoio profissional e aconselhamento. Sem cura adequada, poderia até mesmo levar a danos graves ao cérebro ou outros órgãos importantes do corpo.

No entanto, existem várias estilo de vida alterações e precauções que podem ajudar muito na prevenção de insolação e as pessoas podem fazer uso em casa.

Dicas rápidas sobre como evitar a insolação em casa Naturalmente

como evitar a insolação - dicas rápidas sobre como evitar a insolação em casa naturalmente

Aqui estão algumas dicas simples que as pessoas podem aplicar imediatamente se eles precisam para prevenir e lidar com a questão golpe de calor de forma eficaz.

  • Se você tiver sintomas, tais como náuseas e vómitos, tonturas e alta temperatura do corpo, procure ajuda médica imediatamente.
  • Mantenha as janelas que enfrentam o sol fechada durante o dia e à noite, quando a temperatura caiu, lembre-se de abri-los.
  • Monitorar a cor da urina para verificar a existência de sintomas de desidratação. Uma cor âmbar ou pontos de urina amarelo escuro em direção a desidratação.
  • Evite tomar parte em atividades sob a exposição direta do sol e não o excesso de exercer o seu corpo.
  • Evite beber muito álcool durante o verão, pois pode afetar sua capacidade de julgar temperatura, bem como pode causar desidratação.
  • Se estiver a tomar coração e pressão sanguínea medicamentos, consulte o seu médico para aprender maneiras adequadas e seguras de evitar a insolação.
  • Se você perceber alguém ter insolação, procure ajuda médica imediatamente, sem demora. Enquanto espera a ajuda chegar, levar a vítima para uma área legal para sair do calor. Respingos de água fria sobre a pessoa e remover ou afrouxar a roupa apertada.
  • Se você suspeitar de golpe de calor, descanso em um lugar fresco e beber muitos líquidos. Se você pode, jogar água fria sobre si mesmo ou tomar um banho frio ou chuveiro para esfriar a temperatura do corpo.
  • Considere substituir cortinas escuras ou persianas metálicas como eles absorvem o calor.

Esta é realmente uma questão de saúde muito perigoso, por isso hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores dicas naturais sobre a forma de evitar a insolação, naturalmente, em casa as pessoas devem tentar ficar longe deste problema de forma eficaz. Aqui estão as dicas que você terá oportunidade de aprender sobre através de todo este artigo.

1. Use protetor solar diariamente:

como evitar a insolação - usar protetor solar diariamente

Este é o primeiro fora das dicas mais eficazes sobre como evitar a insolação naturalmente em casa que eu quero revelar em todo este escrito e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível viver sem a insolação questão.

Sunburn pode afetar a capacidade do nosso corpo para arrefecer a sua própria temperatura. Assim, usando um protetor solar, as pessoas devem se proteger de queimaduras solares. Além disso, a exposição excessiva aos raios ultravioleta (UV) do sol pode danificar a pele e levar a muitas outras questões, tais como rugas e as manchas solares.

Aplique um protector solar de boa qualidade em qualquer parte do corpo que pode ser exposto antes de sair. Use um protetor solar com FPS (fator de proteção solar) de 30 ou mais para aplicar generosamente todo partes do corpo expostas, como as orelhas, pescoço, rosto, mãos e pernas. Aplique o protetor solar sobre a pele cerca de vinte minutos antes de sair e expor à luz solar.

Mesmo no inverno, chuvoso, e dias nublados, você ainda precisa de um protetor solar.

Protetor solar não é apenas para salvar a sua pele, mas também muito útil para evitar a insolação, para experimentá-lo ... Clique Para Tweet

2. Aproveite frio Banhos de água ou chuveiros:

como evitar a insolação - desfrutar de banhos de água fria ou chuveiros

Outro fora das dicas sobre como evitar a insolação em casa, naturalmente, as pessoas devem fazer uso é ter banhos de água fria ou chuveiros.

Você também pode tomar um banho de água fria ou banho para reduzir o calor do corpo sempre que você sente que é quente demais para ficar de pé. Mergulhe todo o seu corpo em água fria dentro de cerca de dez a quinze minutos para normalizar a sua temperatura corporal. Você também pode tentar adicionar algumas gotas de um óleo essencial que você gosta de seu banho e desfrutar o seu efeito.

Não saltar em um chuveiro de água fria ou banho imediatamente à direita após a vinda de fora. Você precisa mentir ou sentar e descansar por algum tempo, saborear fluidos frio e, em seguida, tomar um banho de água fria ou chuveiro. Isso ajudará a evitar colocar o seu corpo através de uma mudança extrema, brusca de temperatura.

Se tomar um duche ou banho não é possível, spray de água fria em sua pele e se sentar em um lugar fresco dentro de cerca de dez a quinze minutos para descansar.

3. Coma com sabedoria:

como evitar a insolação - comer sabiamente

Durante os dias quentes de verão, todo mundo precisa tomar cuidado extra sobre sua dieta. Uma dieta bem planejada e saudável vai ajudar a evitar problemas relacionados com o calor e manter seu corpo saudável em todos. Aqui estão algumas breves dicas sobre como evitar a insolação com hábitos de dieta que você deve manter sua cabeça em:

  • Para manter o corpo hidratado, consumir cereais, caldos ou sopas com leite com baixo teor de gordura.
  • Fique longe de alimentos picantes e quentes, bem como os alimentos fritos e gordurosos.
  • Evite refeições pesadas. Em vez disso, consumir refeições ligeiras três ou quatro vezes por dia.
  • Consumir duas ou três vidros de soro de leite coalhado, feitos a partir de iogurte numa base diária.
  • Incluir mais frutas e legumes com níveis altos de vitamina C e teor de água em sua dieta.
  • Incluir alimentos que são facilmente digeríveis em sua dieta. O iogurte é uma escolha excelente, uma vez que está a arrefecer, bem como fácil de digerir

Na verdade, esta é também uma das melhores dicas sobre como evitar a insolação naturalmente em casa que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Mantenha-se hidratado:

como evitar a insolação - manter-se hidratado

Outro remédio eficaz, uma dica útil sobre como evitar a insolação naturalmente em casa é para manter o corpo sempre hidratado.

Vai ser melhor para considerar beber bastante água durante todo o dia como o seu maior prioridade para evitar a insolação durante os dias quentes de verão.

Quando os níveis de temperatura exterior continuam a subir, nosso corpo perde água mais rápido e nossa temperatura corporal pode tornar-se mais e mais alto do que o normal. Ao aumentar o consumo diário de água, você será capaz de regular a temperatura do corpo, evitar a desidratação, e evitar o excesso de transpiração. Todos estes bons hábitos são dicas úteis sobre como evitar a insolação, naturalmente, em casa:

  • Evite líquidos que contenham álcool ou cafeína, pois eles podem causar desidratação.
  • Além de água, líquidos como água de coco e manteiga também são boas escolhas.
  • Beber água antes e após fazer exercícios.
  • Beber bebidas esportivas rica em eletrólitos para repor a água perdida e eletrólitos.
  • Mantenha uma garrafa de água à mão para que você possa ser capaz de tomar goles de água, enquanto você faz exercício ou trabalho.
  • Faça pausas regulares de bebidas e, se necessário, como um lembrete, definir um alarme no seu telefone.

Nota: Aqueles que sofrem de coração Epilepsia, ou doença- hepática ou estão em dietas com restrição de fluidos precisa consultar um médico antes de tentar aumentar o consumo de líquidos.

5. Vestido para a temporada:

como evitar a insolação - vestido para a temporada

Durante o verão, é preciso ser sábio na escolha de suas roupas para vestir.

  • Quando sair, usar óculos escuros para proteger os olhos. Cobrir a cabeça com um lenço de abas largas, boné ou chapéu. Além disso, para proteger-se dos raios do sol, lembre-se de levar um guarda-chuva.
  • Mudar para uma paleta de cor mais clara. tons mais claros não vai absorver calor e ajudar a manter nosso corpo legal. Além disso, você deve usar largas, roupas leves. Evite usar roupas apertadas ou muitas camadas de roupa, pois não permitirá que seu corpo para resfriar adequadamente.
  • Use tecidos leves, pois permitem que o seu corpo para respirar, bem como manter seu corpo legal. Tecidos como seersucker, linho, algodão e cambraia são as melhores escolhas.

Esta é também uma das melhores dicas sobre como evitar a insolação em casa naturalmente sem o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos, ou medicamentos que gostaria de revelar neste artigo e quero que você e os meus outros leitores sobre Vkool.com para aprender e lembre-se de aplicar o mais rapidamente possível para o bem.

6. Tente Home remédios:

como evitar a insolação - tente remédios caseiros

Para evitar a insolação, bem como exaustão pelo calor, as pessoas podem até tentar alguns remédios caseiros que podem muito na regulação da temperatura do corpo e manter o corpo fresco. Aqui estão alguns remédios caseiros mais úteis e dicas sobre como evitar a insolação em casa, naturalmente, que eu gostaria de apresentar hoje nesta seção do artigo:

  • Beber um copo de água de coco verde 2 - 3 vezes em uma base diária.
  • Os sucos de manjericão ou coentro folhas também são muito úteis para manter o frio corpo.
  • Cebola é bom para proteger contra insolação. Para evitar problemas relacionados com o calor no verão, você pode consumir cebolas em muitas formas, de preferência em forma bruta.
  • Use a polpa de manga-primas para fazer uma bebida refrescante no verão. Ferva quatro ou cinco mangas crus com a pele. Deixe esfriar e, em seguida, extrair a polpa. Adicione duas tbsps. da polpa em um copo de água fria. Adicione 1 colher de sopa. de açúcar e 1 colher de chá. cada uma das sementes de cominho torrado e sal. Consumir a solução de duas ou três vezes em uma base diária para manter seu corpo legal.

Esta é realmente uma das dicas mais eficazes sobre como evitar a insolação naturalmente em casa que as pessoas devem aprender e fazer uso para superar o risco de acidente vascular cerebral de calor sem a necessidade de usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação.

7. estacionar o seu carro Sensibly:



como evitar a insolação - estacionar o seu carro de forma sensata

Outra dica sobre como evitar a insolação naturalmente em casa que eu realmente quero mostrar-lhe e os meus outros queridos que lêem este artigo é estacionar o seu carro de forma sensata para evitar que os sinais e sintomas que causam pela questão insolação leitores.

Quando estacionado ao sol, a temperatura dentro do carro vai subir rapidamente. Além disso, os níveis de oxigênio dentro do carro se tornaria baixa nos níveis perigosos. Isso pode contribuir para uma insolação e até mesmo a morte. Aqui estão algumas dicas úteis para você quando estacionar o seu carro em dias quentes de verão:

  • Em um dia quente, se você precisa sentar-se no carro, certifique-se o ar condicionado no carro é on-ou, pelo menos, você precisa abrir as janelas por todo o caminho.
  • Durante o verão quente, não tirar uma soneca dentro de um carro estacionado.
  • Não deixe animais, especialmente cães, em um carro estacionado.
  • Depois de estacionar o seu carro, lembre-se sempre para bloquear-lo para evitar que as crianças fiquem dentro.
  • Estacionar o seu carro em um local com sombra.
  • Não deixe as pessoas idosas ou crianças em um carro estacionado, mesmo que seja por apenas 5 minutos.
  • Em vez de sentar em um carro estacionado, você deve ficar fora do seu carro sob alguma sombra.

8. Do Exercício cuidadosamente:

como evitar a insolação - fazer o exercício com cuidado

O exercício é muito benéfico para a sua saúde geral, mas todas as atividades extenuantes durante o dia durante o clima quente do verão poderia fazer o seu aumento de temperatura corporal, levando a um golpe de calor ou exaustão pelo calor. Durante os dias quentes de verão, planejar sua rotina de exercícios em conformidade. Aqui estão algumas dicas úteis sobre como evitar a insolação ao fazer exercícios que você deve manter sua mente em:

  • Você deve optar por ir para um ginásio, mas garantir que ele tem ar-condicionado.
  • Antes, durante e após o exercício, sempre consumir bastante líquidos.
  • Lembre-se de fazer pausas regulares ao fazer exercises- aeróbica e você deve fazê-las dentro de casa.
  • Se você vai para uma caminhada matinal, você deve sair cedo para evitar a alta temperatura exterior.
  • Programe seus exercícios vigorosos para o tempo mais frio do dia.
  • Durante as horas de pico do dia, evite a prática de esportes ao ar livre.
  • Evitar exercícios extenuantes durante o dia.

Esta é também uma fora das melhores dicas sobre como evitar a insolação naturalmente em casa que são muito simples e barato para aplicar de modo que as pessoas não devem ignorar, mas fazer uso desta dica e técnica para o bem estar livre de golpes de calor sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou intervenção médica.

9. se acostumar ao calor:

como evitar a insolação - se acostumar ao calor

Outra dica útil sobre como evitar a insolação que eu gostaria de apresentar por todo este artigo e as pessoas devem fazer uso o mais rapidamente possível, se quiserem evitar que os sinais e sintomas desse problema persistente é se acostumar ao calor.

meios aclimatando ficando o seu corpo usado para o clima gradualmente.

Permitindo que o corpo se aclimatar ao calor durante os dias quentes de verão vai ajudar a aumentar a capacidade do seu corpo para fazer o trabalho extenuante.

Uma modificação brusca de temperatura pode causar muitas doenças perigosas. Assim, depois de passar um longo tempo exposto à luz solar, descansar um pouco antes de entrar em um prédio com ar condicionado. Isso ajudaria a preparar seu corpo para lidar com a mudança de temperatura.

Da mesma forma, você deve ficar fora na sombra por um tempo antes de sair ao sol depois de se sentar em uma área com ar-condicionado.

Se você viajar para climas quentes para o trabalho ou de férias, antes de passar o dia fora, não se esqueça de permitir que seu corpo se acostumar com o calor.

10. Evite Peak Horas de sol:

como evitar a insolação - evitar o horário de pico de sol

Fique fora do sol durante as horas mais quentes do dia, dez horas - quatro horas No entanto, se for muito quente antes ou depois destes tempos, então também é importante e necessária para evitar sair na luz solar direta durante esses tempos .

Se possível, agendar todas as suas actividades ao ar livre para as partes mais legais do dia, após o pôr do sol ou amanhecer. Se você tem que ir para fora quando está quente, certifique-se de que você aplicar protetor solar, ficar na sombra sempre que possível e sempre usar um chapéu. Além disso, lembre-se de levar uma garrafa de água junto com você para beber, a fim de evitar a desidratação.

Em suma, este é um dos mais úteis e também a ponta mais fácil sobre a forma de evitar a insolação em casa, naturalmente, que eu quero apresentar neste artigo e as pessoas não devem ignorar se a insolação é a sua preocupação atual.

III. Como evitar a insolação em casa naturalmente - Dicas para assuntos específicos:

Tendo golpe de calor ou exaustão pelo calor seria torná-lo mais sensível aos climas quentes para cerca de uma semana depois. Assim, você deve ter um cuidado especial, evite o tempo quente e lembre-se não exercer muito difícil. Consulte o seu médico para saber quando é seguro para retornar às suas atividades normais.

De acordo com Dr. Heine, existem 2 tipos de golpes de calor, e todo mundo é suscetível, batatas de sofá e atletas. Não induzida pelo exercício ou golpe de calor clássico pode afetar aqueles expostos a condições extremamente quentes por um período intolerável de tempo.

Há um grande número de pequenas e simples dicas sobre como evitar a insolação em casa, naturalmente, para cada sujeito individual e específica que seria capaz de trazer os melhores resultados para que os leitores devem manter sua mente no conselho lançado a seguir:

1. Para Aqueles Trabalhando No calor

como evitar a insolação - para aqueles que trabalham no calor

Trabalhadores, agricultores, mineiros, empreiteiros e bombeiros, para citar alguns, são altamente suscetíveis ao calor relacionados com as condições em que os aumentos de temperatura e mudanças de forma anormal. Se você estiver trabalhando em um ambiente quente, seja dentro ou fora, a chave para evitar problemas relacionados com o calor é seguir as orientações gerais - gradualmente construir a sua tolerância de fazer pausas em ar condicionado ou à sombra, mesmo ritmo, evitar esforço durante as partes mais quentes do dia, usar ventiladores quando possível, hidrato de calor ao longo de cinco a sete dias, e estar ciente dos sinais de questões relacionadas com o calor.

Beber bastante água também é uma coisa essencial que fazer. No curso de um dia de trabalho no calor, você pode produzir tanto quanto dois a três litros de suor. Para evitar a desidratação, garantir que o seu consumo de água durante a jornada de trabalho é aproximadamente igual à quantidade de seu suor liberado. A maioria das pessoas que trabalham enquanto expostos a ambientes quentes beber menos líquido do que o necessário, pois não são apenas sede. Faça o seu melhor para beber cinco a sete onças de fluidos a cada quinze a vinte minutos para reabastecer as quantidades de líquidos que seu corpo precisa para sobreviver e se manter saudável.

2. Para atletas:

como evitar a insolação - para atletas

Enquanto os jogadores de futebol que vestem-cobrindo o corpo equipamentos / uniformes e prática nas temperaturas mais quentes são particularmente propensos a insolação e desidratação, todos os atletas estão em risco em níveis muito elevados de temperatura. Jovens atletas, especialmente, estão em maior risco de contrair doenças relacionadas ao calor do que os adultos como eles absorvem o calor mais rapidamente do que os adultos, muitas vezes não "querer" de consumir líquidos durante os exercícios e não se preocupe tanto.

Evitar condições relacionadas com o calor no seu melhor, seguindo estas dicas da Sociedade Médica Americana para Medicina Esportiva:

  • Beber 24 oz (3 copos) por libra de peso corporal perdido através do suor depois de um treino ou competição.
  • Durante o exercício, de sete a 10 onças (cerca de um copo) a cada dez a vinte minutos, pelo menos.
  • 2 horas antes de fazer exercícios, consumir 16 oz (2 xícaras) de fluido, pelo menos.
  • Controlar o seu estado de hidratação. Idealmente, para determinar a perda de suor, o peso corporal deve ser tomado antes e após a prática. Verifique se a cor da urina não está concentrada como suco de maçã, e pálida como limonada.
  • Bebida acima de quando está quente e quando não é! Você deve beber tanto líquido quanto possível durante toda a concorrência ou práticas.
  • Ao fazer exercícios fora, tente ficar na sombra, tanto quanto possível.
  • Salve exercícios extenuantes para tarde da noite ou de manhã cedo, e não durante os tempos quentes do dia. Se isso poderia ser evitado, aumentar o número ea duração das pausas para descanso e modificar a intensidade do treino.
  • Desgaste de cor clara, folgadas, roupas para ajudar a promover a perda de calor.
  • Permitir a adaptação (aclimatação) para condições ambientais úmidas, quentes. Aumentar gradualmente a intensidade do treino e duração ao longo de um período com dez at�catorze dia. Isso pode ajudar muito na formação de seu corpo para beber mais, suar mais, e aumentar o volume de sangue.
  • Alertar o seu preparador físico ou treinador a qualquer momento você não se sentir bem.

3. Para as pessoas que tomam certos medicamentos:

como evitar a insolação - para pessoas que tomam certos medicamentos

Muitos medicamentos também poderia colocá-lo em perigo de golpe de calor:

  • pílulas de água
  • pílulas de tireóide
  • medicamentos anticonvulsivos
  • Alguns medicamentos de saúde mental
  • laxantes
  • do intestino irritável e medicamentos bexiga irritável
  • pílulas de dieta (anfetaminas)
  • Alguns medicamentos de pressão arterial e do coração
  • Tosse e resfriado medicamentos
  • Alergia medicamentos

Fale com o seu médico sobre quais os medicamentos que está tomando. Ele / ela pode dizer se seus medicamentos colocá-lo em risco de insolação.

O outro tipo de insolação - induzida por atividade ou esforço - afeta principalmente soldados, trabalhadores e atletas - os exagerar a atividade física em dias de temperatura muito quentes.

4. Para pessoas idosas ou doentes:

como evitar a insolação - para pessoas idosas ou doentes

As pessoas mais velhas são mais propensos a ter doenças relacionadas com o calor, por muitas razões:

  • Eles são mais propensos a tomar medicamentos de prescrição que inibem a transpiração ou que podem prejudicar a sua capacidade de regular a temperatura do corpo.
  • Os idosos são mais propensos a ter uma doença crónica que pode perturbar as respostas normais do corpo ao calor.
  • Seus corpos não pode ajustar o suficiente para lidar com mudanças bruscas de temperaturas.

Você pode ajudar:

  • Certifique-se de que os adultos idosos têm um ventilador elétrico e poderia tomar um banho frio ou chuveiro.
  • Se eles têm problemas de transporte, levá-los para locais com ar condicionado.
  • Visite adultos mais velhos em risco, pelo menos, 2 vezes por dia e prestar atenção para sinais de insolação ou exaustão de calor.

5. Para bebés ou crianças pequenas:

como evitar a insolação - para lactentes e crianças jovens

Estas são as últimas dicas sobre como evitar a insolação em casa, naturalmente, concretamente, para as crianças em pequenos idades e crianças que eu gostaria de apresentar por todo o artigo de hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso o mais rapidamente possível no caminho certo para o bem!
Bebês e crianças pequenas não têm a capacidade de saber quando sair do calor ou para hidratar-se.

  • Manter as crianças dentro de casa, tanto quanto possível em um ambiente com ar condicionado durante as horas mais quentes do dia.
  • Famílias sem ar condicionado precisa usar os fãs de quarto e puxar tons sobre as janelas.
  • Evite agregação crianças em roupas pesadas ou cobertores. Como os adultos, os bebês precisam de ar para fora de modo que sua temperatura corporal pode ser arrefecido.
  • Mantenha as crianças e bebês beber muitos líquidos. Se você está com sede, as oportunidades são seus bebês pequenos também pode usar uma bebida. Evite bebidas com grandes quantidades de açúcar ou cafeína.
  • Nunca deixe uma criança em um veículo fechado estacionado, nem mesmo por um minuto. A temperatura dentro de minutos dentro de um carro estacionado poderia subir para três dígitos. Todos nós já ouvimos as histórias de horror, por isso não fazê-lo.

Agora, após a introdução de um novo artigo de marca que pode nunca foi revelado antes de VKool - um artigo que cobre uma lista das dicas mais úteis sobre como evitar a insolação naturalmente em casa sem o uso de qualquer tipo de creme ou medicamentos, quero sugiro que você e os meus outros queridos leitores toda outra escrita que vem com as melhores soluções para reduzir o calor do corpo em dias de verão - O Top 10 Melhores Home remédios para reduzir o calor do corpo artigo. Este é realmente um guia útil que é perfeito para quem quer descobrir algumas maneiras naturais para "esfriar" o seu corpo na direita clima quente do verão no conforto da sua própria casa. Esses remédios são provou útil como eles podem ajudar a reduzir os sinais e sintomas de calor corporal em excesso, bem como prevenir os riscos de problemas de saúde relacionados, incluindo insolação. Na verdade, este artigo abrange 10 tratamentos mais úteis que são baseados em 100% natural e não irá causar quaisquer efeitos secundários perigosos para que os meus queridos leitores não deve preocupação com as coisas ruins que podem ocorrer depois de tudo. Sinta-se livre para fazer uso deste artigo em combinação com toda a escrita hoje para que você será capaz de superar até mesmo os mais quentes e os mais teimosos dias de verão sem obter qualquer dificuldade. Experimente-o em!

O artigo inteiro eu revelo hoje abrange as dicas mais eficazes e conselhos que ensinam as pessoas a evitar a insolação em casa, naturalmente, da maneira mais simples para que os leitores visita VKool.com deve fazer uso para atingir o objectivo de obter ao longo dos dias quentes de verão sem obter qualquer golpe de calor sem ter que fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Na verdade, as dicas naturais e conselhos I sugeridas nesta lista são comprovadamente saudável e seguro para as pessoas, especialmente porque existem secções específicas para cada indivíduo concreto, então esta lista é perfeito para pessoas de todas as idades com todos os gêneros. Os remédios e dicas sugeridas na lista acima irá ajudar as pessoas em todo o mundo sabe como evitar a insolação nos caminhos mais fáceis, ficando assim longe de sintomas persistentes e de ódio e o desconforto causado por este problema. Fazendo uso deles, você não vai precisar gastar muito tempo, dinheiro ou esforço, de modo a tentar-los e aproveitar o verão saudável!

Se você acha que as dicas sobre como evitar a insolação em casa, naturalmente que eu revelados neste escrita são realmente benéfico e útil para você enquanto você estiver procurando por alguns métodos úteis e seguras para evitar golpes de calor e também benéfico para qualquer outro sofredor você sabe lá fora que estão com medo de a questão golpe de calor, bem como, não hesite em partilhar esta lista e os conselhos que ele contém muito e pedir a outros para fazer uso de desfrutar de um verão saudável, sem insolação. Como um autor de Vkool.com, eu sempre bem-vindas as opiniões e avaliações de leitores no sentido de meus artigos, por isso não se esqueça de deixar o seu comentário na seção abaixo. Eu prometo que vou dar-lhe a melhor replicação mais rapidamente possível dentro do meu quadro diariamente.

artigos sobre algumas dicas nutricionais relacionados para pacientes que sofrem de insolação, dicas para controlar e lidar com o calor e as questões relacionadas com a luz solar:

Top 12 Home remédios para Calor Rash no rosto e pescoço

Lista de 10 remédios naturais para Prickly calor no rosto e no corpo

9 melhores dicas sobre como reduzir Body Heat Naturalmente No Verão

21 Melhores Natural Home remédios para queimaduras nos braços e pernas 

29 Melhores Dicas naturais sobre como remover o Sun Tan Naturalmente do rosto & Braços

Artigos relacionados