30 Remédios caseiros comprovada para lábios negros

Home remédios para Black Lips

Você quer se livrar de lábios negros e gostaria de ter os lábios naturais rosadas, belas e exuberantes? Lábios se escurecido pelo fumo, sugando na boca, beber bebidas com cafeína, como chá, café, álcool, água clorada, a exposição ao sol e temperatura úmido. Outras causas de lábios escuros são um desequilíbrio de hormônios, estilo de vida pobre, e deficiência de vitamina. Nós não se importa com produtos para os lábios cosméticos caros para superar este problema. Se você estiver procurando por um tratamento natural, ir para os seguintes remédios caseiros para se livrar de lábios escuros.

Remédios para Clarear lábios escuros em casa

1. Lemon

O suco de limão é o melhor remédio para casa branqueamento da pele. Ele tem uma propriedade de branqueamento que ajuda a aliviar os lábios também. Aplique sumo de limão sobre a área afetada antes de ir dormir e enxaguar com água na parte da manhã. Usar este remédio simples para 1 mês ou até que os resultados são visíveis.

  • Tome uma fatia de limão e polvilhe açúcar nele. Esfregue a área afetada com o limão revestidas de açúcar. Usar este remédio diariamente.
  • Tome uma colher de chá ½ cada um de suco de limão, mel e glicerina. Misture-os em uma tigela e aplicar sobre a área afetada antes de ir dormir. Lavar com água na parte da manhã.

Nota - Aplicação do suco de limão sobre os lábios rachados e secos podem causar irritação e dor.

2. Açúcar

Açúcar funciona como um esfoliante natural. Tudo que você precisa fazer é misturar o açúcar granulado (3 colheres de sopa) e manteiga (2 colheres de sopa). Gentilmente esfoliar os lábios com este esfoliante. Usar este remédio uma vez por semana.

  • Alternativamente, faça uma mistura de açúcar granulado (1 colher de sopa), mel (1 colher de sopa), e óleo de amêndoas (½ colher de sopa). Esfregue essa mistura em seus lábios. Isso faz com que seus lábios mais suave e mais leve.
  • Ou então, use o açúcar granulado com creme frio. Scrub com ele para obter lábios rosados.

3. mel

O mel é um remédio natural surpreendente para os lábios. Ele tem muitos ingredientes de beleza que umedecer os lábios e torná-los luz. Aplique mel puro em seus lábios antes de ir dormir. Enxaguar com água morna pela manhã.

  • Misture o mel e óleo de amêndoas (1 colher de sopa de cada) e esfregue-o em seus lábios. Lave-lo depois de meia hora. Repita este remédio três vezes por dia.

4. Gram Farinha

Faça uma mistura através da combinação de ½ colher de sopa de cada um grama de farinha, mel e iogurte. Aplique esta mistura em seus lábios e lave-a com água morna depois de meia hora. Praticar isso em uma base regular para obter os resultados desejados.

5. Beterraba

Beterraba tem propriedades naturais branqueamento. Pegue um pedaço de beterraba e esfrega-lo em seus lábios durante 5 minutos. Deixe até que sua pele absorve todo o suco.

  • Ou então, misturar uma quantidade igual de suco de beterraba e suco de cenoura ou suco de tomate. Aplique-a nos lábios. Enxaguar com água morna depois de 10-15 minutos.

6. Rose

Rose tem calmante e hidratante propriedades, que ajudam a tornar os lábios cor de rosa. Tire algum água de rosas e mel. Misturá-los e aplicar em seus lábios. Deixe-o por 5-10 minutos. Usar este remédio duas ou três vezes por dia.

  • Tome 1 colher de sopa de pétalas de rosa e 1 colher de chá de manteiga, mel e creme de leite. Faça uma pasta (adicione um pouco de água se necessário) e esfregar os lábios com ele. Deixe-o ficar por pelo menos 5 minutos. Siga este remédio duas vezes por semana.
  • Tomar algumas pétalas de rosa e mergulhe-os no leite cru durante 1 hora. Triturá-los para fazer uma pasta. Você também pode adicionar um meio de colher de sopa de mel e uma pitada de açafrão a ele. Aplicar este colar em seus lábios e deixá-lo por 15-20 minutos.

7. Olive Oil

Vídeo: Como Clarear Lábios Escuros - 6 Dicas Fáceis de Aplicar

óleos naturais como o azeite fazer seus lábios macios e rosa. Tome um pouco de azeite extra-virgem e aplicá-lo em seus lábios antes de bater o feno. Você também pode adicionar um pouco de açúcar para o óleo para preparar um matagal.

8. Óleo de Amêndoas

óleo de amêndoa é uma boa fonte de vitamina E. A aplicação deste óleo nutre seus lábios e ajuda a manter a sua cor original. Tome um pouco de óleo de amêndoa virgem extra e misture com um pouco de suco de limão. Aplicar esta em seus lábios durante a noite e lave com água na parte da manhã.

9. romã

Romã ajuda lábios para restaurar a sua cor natural, bem como hidrata e nutre-los. Tome 1 colher de sopa de sementes esmagadas romã, pouco de creme de leite e água de rosas. Misturar todos os ingredientes. Aplique isto sobre seus lábios e esfregue suavemente por 5-10 minutos. Repita este remédio uma vez por dia.

  • Misture o suco de romã, suco de cenoura e suco de beterraba (1 colher de sopa de cada). Aplique esta mistura em seus lábios a cada dia.

10. pepino

Tome uma fatia de pepino fresco e esfregue em seus lábios durante 2-3 minutos. Deixe seus lábios embeber o suco de pepino.

  • Uma mistura de água de coco, suco de pepino e suco de limão também é um excelente remédio para aliviar os lábios escuros naturalmente.

11. açafrão em pó

Tire algum açafrão em pó e misture com creme de leite, para fazer uma pasta. Massageie os lábios com esta pasta.

  • Ou então, misturar pó de açafrão com grama de farinha e esfregue-o em seus lábios.

Nota: Farinha de Gram resseca os lábios tornando-se uma má opção para aqueles cujos lábios já estão secos. Se você usar isso, certifique-se de usar um bom hidratante após a remoção da pasta.

12. Óleo de rícino

Tome esmagado pétalas, glicerina e óleo de rícino rosa. Misture-os e massagear seus lábios escuros com ele, diariamente. óleo de rícino e mistura de óleo de amêndoa também é um grande remédio natural para aliviar os lábios escuros.

13. Morangos

Tome 5-6 morangos e esmagá-los. Misture-os com 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio. Aplicar este colar antes de ir para a cama e deixá-lo durante a noite. Enxágüe com água na manhã seguinte.

  • Aplicar suco de morango nos lábios usando uma bola de algodão e deixe secar por 5-10 minutos. Usar este remédio diariamente para ter amuos rosadas.
  • Misture o suco de morango 1 colher de sopa com leite de 2 colheres de sopa de petróleo. Aplique-a nos lábios para torná-los macios e rosa.

14. Ginger

suco de gengibre e ovo mistura branca é um ótimo remédio para os lábios pálidos. Utilizar esta solução com base regular para os resultados desejados.



15. Amêndoas

Moer amêndoas e creme de leite em conjunto e aplicar em seus lábios para fazê-los rosa naturalmente. Utilize este remédio até que você sinta a diferença.

16. Homemade Lip Balm

Use protetor labial caseiro para nutrir seus lábios. Tudo que você precisa fazer é cera de fusão (2 ½ colheres de sopa) em banho-maria. Adicionar 12-15 gotas de óleo de rosa essencial, óleo de amêndoa 2 colheres de sopa, óleo de coco 4 colheres de sopa e 1 colher de sopa de água de rosas. Use um conta-gotas para derramar o líquido em um frasco de armazenamento. Depois de seco, ele vai olhar como bálsamo labial comercial. Aplicá-lo diariamente.

17. Terra de Fuller

Terra de Fuller ajuda a esfoliar as células mortas da pele e abre os poros. Tome uma terra mais cheia e misturá-lo com mel. Misture-os em uma tigela para fazer um colar. Aplicar este colar em seu pout e massagem para 2-3 minutos. Deixe secar por 10 minutos e enxaguar com água. Usar este remédio regularmente.

  • Alternativamente, misturar terra mais cheia com água de rosas e aplicar sobre os lábios.

18. óleo de mostarda

óleo de mostarda é uma grande fonte de vitamina E e facilmente disponíveis em casa de todos. Aplicar óleo de mostarda em seu umbigo. Isso ajuda a tornar os lábios rosada. Usar este remédio diariamente para os melhores resultados.

  • Ou então, misturar óleo de mostarda com óleo de coco. Aplicar esta com a ajuda de uma bola de algodão. Massagem por 2-3 minutos.

19. Potato

Tome uma batata e extrair seu suco. Aplicá-lo em seus lábios para reduzir a escuridão.

20. Cubos de gelo

Esfregue os cubos de gelo em seus lábios. Será curar os lábios rachados mantendo-se hidratado.

21. Glicerina

A glicerina é um dos melhores remédios para restaurar a cor natural dos lábios. Aplicar 2-3 gotas de que em seus lábios, regularmente.

22. Orange Peel

Esfregar a casca de laranja em seus lábios irá torná-los não só suave, mas também rosa.

23. Manteiga

Manteiga age como um hidratante natural para os seus lábios. Então, aplique-o todos os dias.

Vídeo: LIPO MANUAL - PERCA MEDIDAS - DICAS DA DEDESSA

24. Pineapple

Tome quantidades iguais de mamão e polpa de abacaxi. Combine-o e esfregue em seus lábios.

25. Curd e Saffron

Tire algum requeijão e adicionar alguns fios de açafrão a ele. Deixe-o ficar por 12-15 minutos. Em seguida, aplique-o suavemente nos lábios.

Herbal remédios para se livrar da Black Lips

26. Aloe Vera

Você pode fazer uma pasta misturando 1-2 framboesas com 1 colher de chá de mel e 1-2 colheres de chá de suco de aloe vera ou gel. Massageie suavemente os lábios com esta pasta e deixe por 15 minutos. Lave-lo e aplicar vaselina ou vaselina (Você também pode usar protetor labial caseiro).

27. Mint

Use suco de hortelã para massagear seus lábios. Esta receita faz maravilhas se usado com água de rosas. Massagem diária para a cura natural dos lábios negros.

28. Noz-moscada

Aqueça o leite (1 litro) em uma panela e amarre a boca do pote com um pano limpo. Corte a noz-moscada (50 gramas) em pedaços e coloque-o no pano limpo. Trazer o leite para ferver. Ferver durante 10 -15 minutos até que o vapor de leite é absorvida pelo noz-moscada. Retire os pedaços de noz-moscada e deixe-os secar. Moer a noz-moscada e raiz de cúrcuma (50 gramas) em um pó e misture. Adicionar ghee de vaca para fazer um colar. Armazená-lo em um recipiente hermético. Aplicar à área afetada. Repita até que os resultados são visíveis.

29. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá dá cor natural de seus lábios. Aplique algumas gotas de que com base diária.

30. coentro

Esfregue folhas de coentro ou aplicar suco de coentro nos lábios. Deixe-o em toda a noite. Irá observar a diferença na parte da manhã. É um remédio eficaz para os lábios negros resultou devido ao tabagismo.

de fazer

  • Use um protetor labial à base de protetor solar com SPF bom antes de sair. Isso evita que os lábios dos raios UV prejudiciais.
  • Coma dieta saudável. Inclua vegetais verdes e frutas na sua alimentação.
  • Use produtos naturais em seus lábios.
  • Remover a maquiagem antes de dormir.

Não é

  • Desista de fumar uma vez que desempenha um grande papel em fazer seus lábios escuros, além de minar a sua saúde.
  • Reduzir a ingestão de café e chá.
  • Não aspire seus lábios.
  • Não use cosméticos químico-laden.
Artigos relacionados