14 Remédios caseiros fácil de se livrar de movimentos involuntários dos olhos

Home remédios para se livrar da Twitching Eye

espasmos dos olhos, também conhecido como blefarospasmo, é um movimento automático, repetitivo das pálpebras (normalmente a tampa superior) que se repete a cada segundo ou alguns segundos. espasmos dos olhos é geralmente há algum tempo, mas pode ser prolongada em alguns casos. Não é doloroso, mas pode vir a ser irritante, embaraçoso e irritante porque interrompe o trabalho que está fazendo. Espasmos podem ocorrer devido à tensão e fadiga nos olhos, olhos secos, café excessiva, medicamentos e consumo excessivo de álcool (1). Várias condições estão ligadas a movimentos involuntários dos olhos, como entrópio, sensibilidade à luz, olho-de-rosa (conjuntivite), triquíase, uveris, e do sistema nervoso. Aqui estão alguns remédios caseiros fácil de se livrar de movimentos involuntários dos olhos.

Home remédios para se livrar da Twitching Eye

1. compressa morna

A compressa quente faz a função do músculo do olho bem e, eventualmente, os movimentos involuntários da parada pálpebras. Leve uma toalha ou um lenço e mergulhá-lo em água quente. Depois de apertando-o, coloque-o no olho até que o aconchego é ido. Repetir o processo de 5-6 vezes por dia.

2. Banana

Uma das causas mais comuns de movimentos involuntários dos olhos é a deficiência de potássio. Consumir bananas regularmente uma vez que contêm uma grande quantidade de potássio, o que ajuda a ultrapassar contrair-se (2).

3. Técnica Hidroterapia

salpicos alternativos água morna pode ajudar a resolver a questão dos movimentos involuntários dos olhos. Limpe suas pestanas com água morna para obter alívio (3).

4. cálcio

O cálcio é um componente importante para manter os nervos e sistema nervoso em boa saúde (4). A fim de parar movimentos involuntários dos olhos, coma alimentos ricos em cálcio, como leite, iogurte, queijo, e suco de laranja (5).

5. Magnesium

Magnésio ajudar a manter normal do nervo e da função muscular, portanto, um remédio eficaz para tratar espasmos olho é o consumo de alimentos ricos em magnésio, como abacates, sementes, feijões, nozes, folhas verdes, etc (6, 7).

6. Rose Water

Rose água é um colírio. É um limpador inofensivos. Como um dos principais motivos de espasmos é sujeira, uso da água aumentou como colírio para limpar, nutrir e relaxar os músculos do olho (8).

  • Alternativamente, você pode usar rosa compressa de água. Basta mergulhar um chumaço de algodão em água de rosas e cobrir os olhos com ele.

Vídeo: Cãibra: saiba como acabar com as contrações dos músculos

7. Vapor

Vapor é outra boa maneira de tratar espasmos olho. Ele facilita o movimento do nervo e remove toda a sujeira dos poros da pele. Tudo que você tem a fazer é adicionar algumas gotas de eucalipto em água fervente e tomar o vapor durante 10 minutos regularmente.



Nota: Cubra a cabeça com uma toalha ao tomar o vapor.

8. pepino

Um dos melhores remédios para acalmar o músculo ocular e facilitar o movimento do nervo é o pepino. Ele tem propriedades anti-inflamatórias que, naturalmente, relaxa os músculos oculares (9). Guarda uma fatia de pepino refrigerados no olho afetado. Mantenha-o até que se trata da temperatura ambiente.

9. Potato

O efeito de arrefecimento das batatas relaxa os músculos dos olhos, dando alívio. Tudo que você tem a fazer é cortar uma pequena batata em fatias finas, e colocar essas fatias em seus olhos (10).

10. Massagem Eye

Massagem a área em torno de (acima e abaixo) os olhos, com a ajuda do dedo indicador. Massageando acabará por aumentar a circulação sanguínea e fortalecer o músculo do olho. Repetir o processo de 5-6 vezes por dia durante pelo menos 30 segundos (11).

Exercícios para os olhos

11. Difícil Intermitente

Vídeo: CINOMOSE TEM CURA! SALVE SEU CÃOZINHO

piscando com força é uma ótima maneira de tratar espasmos olho. Feche os olhos com muito rigor e, em seguida, abri-los mais amplo do que o habitual. Essa técnica vai hidratar os olhos. Continue repetindo o processo até que os olhos produzem lágrimas. Este remédio vai proporcionar descanso para o seu pálpebras (12).

12. piscando rápido

Piscando rapidamente não só ajuda a remover qualquer sujeira do olho, mas também lubrifica e relaxa os músculos do olho. Piscar rápido e rapidamente durante cerca de 20 segundos. Em seguida, tomar um pequeno espaço e repita o processo.

Nota: Não se continuar o processo que provoca dor ou irritação nos olhos.

13. Fechando as pálpebras até a metade

Fechando as pálpebras até a metade pode fornecer alívio imediato. Tente fazê-lo por pelo menos trinta segundos. Esta solução mantém os músculos forte e hidratado de modo que o problema de movimentos involuntários dos olhos não persiste.

Vídeo: Tudo o que você precisa saber sobre a câimbra

14. Exercícios de respiração

Praticando os exercícios de respiração durante dez minutos por dia (antes de ir dormir e depois de acordar) pode ajudar a reduzir o nível de estresse que, finalmente, vai parar o problema espasmos (13).

Vídeo: Blefaroespasmo e Hemiespasmo Unilateral

de fazer

  • Tome um bom sono de 8 horas por dia (14).
  • Beber mais do que 8-10 copos de água.
  • Use óculos de computador se você gastar muito tempo em frente ao computador, para diminuir a tensão.
  • Enquanto trabalhava no computador, fazer pausas curtas entre e feche os olhos (15) (16).
  • Lavar os olhos em intervalos regulares.
  • Lubrificar os olhos com colírios (17).

Não é

  • Não beber excesso de café ou chá, uma vez que pode aumentar o problema de contrair-se (18).
  • Não consumir álcool em excesso (19).
  • Não gastar muito tempo na frente de dispositivos eletrônicos, como computador, laptop e telefones.
  • Não esfregue os olhos com firmeza.
Artigos relacionados